NY Empire State Index 10 ...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Os jobless claims são SEMPRE revistos em alta. Logo é praticamente impossível que os 398 não passem ou igualem os 400.
Achei particularmente fantástico 2 coisas:
1) Artigos a dizer que tinham sido melhores que o previsto (o consensus eram para aí 392k);
2) Artigos a dizer que tinham subido "apenas" 2k sobre a semana anterior (a semana anterior foi revista em alta, e usaram o número revisto para comparar com este não revisto).
Eu não sei se tudo isto é coordenado ou não, mas falharem em todos os pontos é altamente suspeito (um bocado como a cobertura das techs no ano 2000).
Achei particularmente fantástico 2 coisas:
1) Artigos a dizer que tinham sido melhores que o previsto (o consensus eram para aí 392k);
2) Artigos a dizer que tinham subido "apenas" 2k sobre a semana anterior (a semana anterior foi revista em alta, e usaram o número revisto para comparar com este não revisto).
Eu não sei se tudo isto é coordenado ou não, mas falharem em todos os pontos é altamente suspeito (um bocado como a cobertura das techs no ano 2000).
- Registado: 6/11/2002 19:27
Incognitus ...
eu ainda hoje não percebi como foi possível a taxa de desemprego cair de 6.4% para 6.2%!!!
1 abraço
andrade
ontem a grande noticia foi que pelo 4ª semana os inicial claims estavam abaixo dos 400K!!! Para a semana vais ver para que valor vai ser revisto!!!
1 abraço
andrade
ontem a grande noticia foi que pelo 4ª semana os inicial claims estavam abaixo dos 400K!!! Para a semana vais ver para que valor vai ser revisto!!!
- Registado: 12/11/2002 16:18
NY Empire State Index 10 ...
Bastante abaixo do esperado. Curiosamente, quando saiu acima do esperado foi razão para um rally monumental.
- Registado: 6/11/2002 19:27
3 mensagens
|Página 1 de 1