Para Ulisses e pessoal da AT. Opinião.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado e ....
Sem duvida que partilho das vossas opiniões. Ulisses apenas coloquei a questão da LT para ouvir se a vossa opnião era a minha tb e se situa na linha da minha.
Mais uma vez obrigado a todos pela vossa opinião
Um abraço
James29C
Mais uma vez obrigado a todos pela vossa opinião
Um abraço
James29C
O Dinheiro Nunca Dorme!
- Registado: 11/11/2002 22:34
Olá grande James!
Sinceramente, penso que essa linha não é relevante do ponto de vista técnico, pois apenas tinha dois pontos de toque. O terceiro ponto de toque surgiu na altura da ruptura, pelo que na minha opinião não é relevante a linha.
Para mim, mais importante são os 31 pontos do VIX. Esse antigo suporte quando foi quebrado, levou o VIX a afundar rapidamente (e o Nasdaq a voar) e é agora uma resistência. Um fecho acima desse valor abriria portas para novas subidas do VIX e, provavelmente, o Nasdaq iria sofrer com isso.
Um abraço,
Ulisses
Sinceramente, penso que essa linha não é relevante do ponto de vista técnico, pois apenas tinha dois pontos de toque. O terceiro ponto de toque surgiu na altura da ruptura, pelo que na minha opinião não é relevante a linha.
Para mim, mais importante são os 31 pontos do VIX. Esse antigo suporte quando foi quebrado, levou o VIX a afundar rapidamente (e o Nasdaq a voar) e é agora uma resistência. Um fecho acima desse valor abriria portas para novas subidas do VIX e, provavelmente, o Nasdaq iria sofrer com isso.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-psi.gif (21.71 KiB) Visualizado 2009 vezes
Para Ulisses e pessoal da AT. Opinião.
Há muito tempo que utlizo o indice VIX como auxiliar nas minhas analises sobre indices Americanos, mas nunca me ocorreu fazer uma analise do indice VIX em si. A pergunta que faço é a seguinte: Acham que tem alguma logica a AT deste indice e se sim podem colocar o grafico aqui no forum colocando uma LT desde o dia 10/10, passando pelo dia 13/11 e por fim do dia 27/11 e digam-me o que veem.
Peço desculpa não colocar o grafico pois não o tenho no meu computador e apenas o consulto em sites e não consegui colocar aqui.
Espero a vossa opinião
Um abraço
James29C
Peço desculpa não colocar o grafico pois não o tenho no meu computador e apenas o consulto em sites e não consegui colocar aqui.
Espero a vossa opinião
Um abraço
James29C
O Dinheiro Nunca Dorme!
- Registado: 11/11/2002 22:34
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, Kury Yozo, latbal, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, peterteam2, Phil2014, PXYC, Shimazaki_2, trend=friend, yggy, zorro2009 e 194 visitantes