Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (4)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Zecatreca_1001 » 4/12/2009 10:49

whitebala Escreveu:Como sou adepto do pluralismo (mesmo radical) faço minhas as palavras do Dansousa.
Idem!

Registado: 29/11/2007 10:54

por whitebala » 4/12/2009 10:44

Como sou adepto do pluralismo (mesmo radical) faço minhas as palavras do Dansousa.

Registado: 29/11/2007 14:26

Re: Creepy Expulso?

por Dansousa » 4/12/2009 10:32

zecatreca Escreveu:Muito bom dia a todos.

Correm uns rumores de que o Creepy foi expulso do caldeirao!
Gostava de perguntar aos administradores se é verdade, e se sim, a razao porque o fizeram, se nao se importarem!

Cumprimentos

Bom dia e já agora aproveito para perguntar....onde é que a gente pode acompanhar as análises dele??? (sem ser no caldeirão tá claro...)

Cmpts
DS
DS

Registado: 29/11/2007 2:50

por keijas » 4/12/2009 10:06

zecatreca Escreveu:Muito bom dia a todos.

Gostava de perguntar aos administradores se é verdade, e se sim, a razao porque o fizeram, se nao se importarem!

Cumprimentos

um desabafo

Bom dia

Rumores não, está escrito no outo tópico.

Goste-se ou não do comentário, penso que está a haver um saneamento que até faz lembrar o tempo do "PREC",é muita gente a "dar de frosques" e, o mais engrassado nisto tudo, são os que mais se expoem em confrontos que abandonam(?) o "forum".
O Caldeirão vai ficando mais pobre.

Sobre o "crepy" e passando sobre uma situação pontual,acompanho as suas análises,até para confronto com outras e daí tirar as minhas ilações.

Se foi despedido,é necessária uma explicação,afinal
são os "partecipantes" que formam o "forum".

cumprimentos
keijas

Registado: 17/5/2008 19:41

Creepy Expulso?

por Zecatreca_1001 » 4/12/2009 9:06

Muito bom dia a todos.

Cumprimentos

por Zecatreca_1001 » 3/12/2009 23:59

iurp Escreveu:Há algum tempo alguém de uma ponderação extrema dizia isto:

Cem pt Escreveu:Actualizando (...)B1) Em relação aos valores latos que representam o grande intervalo (probabilidade razoável de ocorrência):

Máximo do S&P 500 deverá situar-se no espaço compreendido entre os 1060 aos 1120 pontos e o leque de datas de ocorrência do máximo do S&P 500 deverá estar situado entre 22 de Setembro a 9 de Novembro.

B2) Em relação a valores mais restritos que representam o intervalo em que poderá existir uma elevada probabilidade de ocorrência:

Máximo do S&P 500 deverá situar-se no espaço compreendido entre os 1096 aos 1120 pontos e o leque da respectiva data de ocorrência do máximo do S&P 500 deverá estar situado entre 12 de Outubro a 3 de Novembro.

Em resumo, recorrendo a esta teoria nesta altura ainda estaremos afastados em média cerca de 1 mês da possível ocorrência do máximo do S&P 500 neste ano de 2009, ao menos haja algum optimismo... 8-)

Cem

Será que terá acertado? Merecia...embora possa ser um troféu com sabor amargo para a população mundial.

Tenho a dizer que se o Srº CEM acertou no "point", estou chateado com ele: nao acertou na data :P

Abraço amigo cem

por iurp » 3/12/2009 23:47

creepy Escreveu:Falando de trade de novo...

até ultrapassarmos os 1083 e os 1070... nada está acabado...

ponho sempre o cenário golden quadrangle em cima da mesa... como opção B, e topo até meados de Janeiro...

se formos já para baixo o objectivo até pode ser uns pontos abaixo dos 283... por isso vou ficar a ver... nem mexo nas posições... estas vão comigo durante 2 anos...

quero realçar um aspecto muito importante...

era o mais bull em fevereiro/março... do circulo de traders que me dou... posso ser dos que aparento estar mais bear... verdade...

as consequencias económicas e sociais que podem resultar dos próximos tempos deixam-me muito triste... espero mesmo o pior.. vamos ter de ser muito fortes para aguentar os próximos anos...
são ciclos...

este comentário serve para se o topo tiver sido hoje ou for daqui a 1 mes ou 2...

acreditem que para mim era muito melhor que estivessemos em bull...

os meus gráficos dizem que o pior está para vir e eu sinto muito que isso possa vir a aconecer...

um bem haja para todos... cabeças levantadas e se tivermos que rumar para sul com futuros (evitem os CFDs apartir dos mínimos, só por segurança).. é isso que vamos fazer...

mais uma vez... para já, nada... mesmo nada, está acabado com certezas...

muito obrigado pelas inúmeras mensagens privadas que tenho recebida desde há muito tempo para ca com maior incidencia nos últimos dias...

um abraço e muito obrigado

bom trade zeca!!!!

Há algum tempo alguém de uma ponderação extrema dizia isto:

Cem pt Escreveu:Actualizando ou afinando a teoria do equilíbrio elástico das volatilidades no S&P 500:

A) Estamos a caminhar calma mas pausadamente para o target crítico apontado do indicador "VCB" atingir as proximidades da volatilidade = 27,4 pontos (ou duma forma mais geral: no intervalo em que a volatilidade se encontrar entre os 25,2 aos 29,6 pontos), em que existe uma grande probabilidade do mercado encontrar uma fortíssima resistência, com toda a probabilidade um valor muito próximo do máximo de 2009 do S&P 500.

B) Passando aos valores concretos para quem tem acompanhado mais de perto este tópico, temos 2 escalas de intervalos calculados para trás, incluindo alguns valores que já foram ultrapassados (nomeadamente no caso do grande intervalo) mas que não deixaram de ser considerados nas contas entretanto efectuadas.

B1) Em relação aos valores latos que representam o grande intervalo (probabilidade razoável de ocorrência):

Máximo do S&P 500 deverá situar-se no espaço compreendido entre os 1060 aos 1120 pontos e o leque de datas de ocorrência do máximo do S&P 500 deverá estar situado entre 22 de Setembro a 9 de Novembro.

B2) Em relação a valores mais restritos que representam o intervalo em que poderá existir uma elevada probabilidade de ocorrência:

Máximo do S&P 500 deverá situar-se no espaço compreendido entre os 1096 aos 1120 pontos e o leque da respectiva data de ocorrência do máximo do S&P 500 deverá estar situado entre 12 de Outubro a 3 de Novembro.

Em resumo, recorrendo a esta teoria nesta altura ainda estaremos afastados em média cerca de 1 mês da possível ocorrência do máximo do S&P 500 neste ano de 2009, ao menos haja algum optimismo... 8-)

Cem

Será que terá acertado? Merecia...embora possa ser um troféu com sabor amargo para a população mundial.

Registado: 23/1/2006 23:54

por creepy » 3/12/2009 23:41

eu como vejo as coisas... posso chegar ao ponto de não cofiar em nenhum banco ou correctora... prefiro ter futuros que são directos... para mim é mais seguro e tem menos intermediários...

posso tar errado... mas ve como as coisas andavam... imagina se para pior vamos...

por exemplo o meu target para a GS é 30s... imagina outros bancos... eu não sei...

Registado: 7/6/2008 2:02

por PGGM » 3/12/2009 23:33

creepy Escreveu:evitem os CFDs apartir dos mínimos, só por segurança

Explica-me lá esta frase sff. Obrigado.

Registado: 5/11/2008 16:43

por creepy » 3/12/2009 23:19

Falando de trade de novo...

até ultrapassarmos os 1083 e os 1070... nada está acabado...

ponho sempre o cenário golden quadrangle em cima da mesa... como opção B, e topo até meados de Janeiro...

se formos já para baixo o objectivo até pode ser uns pontos abaixo dos 283... por isso vou ficar a ver... nem mexo nas posições... estas vão comigo durante 2 anos...

quero realçar um aspecto muito importante...

era o mais bull em fevereiro/março... do circulo de traders que me dou... posso ser dos que aparento estar mais bear... verdade...

as consequencias económicas e sociais que podem resultar dos próximos tempos deixam-me muito triste... espero mesmo o pior.. vamos ter de ser muito fortes para aguentar os próximos anos...
são ciclos...

este comentário serve para se o topo tiver sido hoje ou for daqui a 1 mes ou 2...

acreditem que para mim era muito melhor que estivessemos em bull...

os meus gráficos dizem que o pior está para vir e eu sinto muito que isso possa vir a aconecer...

um bem haja para todos... cabeças levantadas e se tivermos que rumar para sul com futuros (evitem os CFDs apartir dos mínimos, só por segurança).. é isso que vamos fazer...

mais uma vez... para já, nada... mesmo nada, está acabado com certezas...

muito obrigado pelas inúmeras mensagens privadas que tenho recebida desde há muito tempo para ca com maior incidencia nos últimos dias...

um abraço e muito obrigado

bom trade zeca!!!!

por MarcoAntonio » 3/12/2009 22:56

Neckline Escreveu:Ía a fechar a porta mas ainda ouvi essa.
E como não gosto de mentiras, nem de pessoa do teu nível aqui vai.
Já que és tão bom a fazer pesquisas, encontra-me os postes e foram seguramente mais do que um, onde eu escrevi que me ía embora.
Pois deves encontrar muitos.
Blá, Blá,Blá é o que eu digo não sabes do que falas, mas também não vale a pena.
Podes dizer o que quiseres e fazes muito bem, continua vais longe.

Sim eu nem sou de deixar postes com valores ou gráficos com os valores e explicar as coisas da melhor maneira que sei.
Vê lá se encontras o texto que colocaram aqui nesta página... nao deve ser complicado.
Não é meu :roll: :roll:
Pergunta ao teu amigo Ulisses Pereira, se calhar está mais bem informado do que tu em relação ás analises que faço podes fazer a colagem ao Rounders ou ao roundersT é igual ( é a mesma pessoa). Eu só mando bitaites e tu é que sabes fazer analises.

Fica mais uma aldrabice mas fazer o que....

Os pouco que seguem o que escrevo sabem disso e, é isso que importa para mim.
Uma mentira por mais vezes que a digas não passa a verdade. Podes gritar até, nunca deixará de ser uma mentira maldosa.
Demonstraste mais uma vez a maldade que tens ( mas não é de agora...)
Queres outra eu dou-te.
Tu nem metade do que escreves fazes no dia-a-dia para os teus clientes. O teu azar é que não sabes sequer para quem estás a escrever, isso é que é o mais lírico.
Como não tens resposta nem para metade o melhor é apagares esta mensagem.
Sim baixei ao teu nível no último post. E tenho pena não por ti mas pela maioria. Quem com ferro mata...

Este ódio todo vem de onde? De eu ter comentado o teu comentário sobre o Investors Intelligence argumentando e expondo longa e claramente as razões? É que eu nem sei do que estás a falar e seguramente, para lá do comentário e debate que surgiu sobre o Investors Intelligence, não entendo de onde vem todo este ódio!

Nem percebi se estavas a sugerir que nunca sugeriste que te ias embora ou a confirmar que o fizeste...

Neckline Escreveu:Estamos a apresentar argumentos, estava a ver que tinha de abandonar o caldeirão por mais uns meses.

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... tos#693182

O que é notável é que começaste por me saudar por argumentar (muito embora logo a seguir nesse mesmo post tenhas dito que eu disse uma "enormidade", tema que depois da minha exposição tiveste o cuidado de abandonar) e o debate tenha degenerado num ataque vilipendioso à minha pessoa. Aparentemente o meu pecado foi o excesso de argumentação!

É bom pegar até neste post/link e retomar o inicio do debate e ver o seu percurso, vendo quem é que tem estado a argumentar e quem começou e tem estado a atacar quem.

Como digo, fora isto, não entendo de onde vem esse ódio todo. Julgo que o facto de eu não estar profundamente Bear (embora não negue totalmente a hipótese de virmos a cair fortemente, eventualmente a visitar novos mínimos, como aqui já disse) não seja suficiente para me odiar tanto!

Neckline, deixa-me dizer-te que não me parece que tais questões justifiquem um ódio de morte como o que apresentes (e que vás buscar coisas que eu nem sei do que estás a falar). E seguramente não nutro nenhum por ti. Apenas acho extremamente infeliz a tua atitude na sequência de um debate sobre um ponto que se pretendia saudável... mas só isso!
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Neckline » 3/12/2009 22:42

MarcoAntonio Escreveu:
Neckline Escreveu:Mas depois se se fizer uma colagem ao moderador está tudo bem. Basta aparecer do nada, sem sequer falar do tema e toma lá...

Devo presumir que para ti, alternativamente, são os ataques anti-moderadores que estão bem.

Eu não vejo grande diferença nem em conteudo nem em estilo entre o post do TP1 (metade dele são quotes e a outra metade usa termos semelhantes aos teus) dos teus ao longo das últimas horas dirigidos a mim...

Neckline Escreveu:EU sei onde é a porta de saída.
Escusam de me avisar.
Já fui. E vão dois...

Mais um que passou mais tempo a ameaçar que ia embora e a atacar despropositadamente quem pensa diferente do que a defender porque tem a opinião x ou y.

Para algumas pessoas é-lhes muito difícil estar num espaço e dialogar com quem pensa diferente, definitivamente!

Ía a fechar a porta mas ainda ouvi essa.
E como não gosto de mentiras, nem de pessoa do teu nível aqui vai.
Já que és tão bom a fazer pesquisas, encontra-me os postes e foram seguramente mais do que um, onde eu escrevi que me ía embora.
Pois deves encontrar muitos.
Blá, Blá,Blá é o que eu digo não sabes do que falas, mas também não vale a pena.
Podes dizer o que quiseres e fazes muito bem, continua vais longe.

Sim eu nem sou de deixar postes com valores ou gráficos com os valores e explicar as coisas da melhor maneira que sei.
Vê lá se encontras o texto que colocaram aqui nesta página... nao deve ser complicado.
Não é meu :roll: :roll:
Pergunta ao teu amigo Ulisses Pereira, se calhar está mais bem informado do que tu em relação ás analises que faço podes fazer a colagem ao Rounders ou ao roundersT é igual ( é a mesma pessoa). Eu só mando bitaites e tu é que sabes fazer analises.

Fica mais uma aldrabice mas fazer o que....

Os pouco que seguem o que escrevo sabem disso e, é isso que importa para mim.
Uma mentira por mais vezes que a digas não passa a verdade. Podes gritar até, nunca deixará de ser uma mentira maldosa.
Demonstraste mais uma vez a maldade que tens ( mas não é de agora...)
Como não tens resposta nem para metade o melhor é apagares esta mensagem.
Sim baixei ao teu nível no último post. E tenho pena não por ti mas pela maioria. Quem com ferro mata...

Registado: 1/6/2009 22:14

por creepy » 3/12/2009 22:34

boa noite...

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/71ww3XH4zEg&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/71ww3XH4zEg&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Anexos
3122009 fim do bear market rally ou fim de A de Z.jpg
3122009 fim do bear market rally ou fim de A de Z.jpg (95.73 KiB) Visualizado 6400 vezes

Olha meu caro...

por ---sss--- » 3/12/2009 22:29

Esta é quase uma private mas mereces pelo empenho dos últimos meses. E "tens direito a ela" (que presunção) porque acabei de aqui vir em defesa de alguém que disto muito sabe, mas mal se exprime (ele que me desculpe, mas no que toca a indicadores de sentimento, é como se me torturassem com o que aqui se escreve e compara):

Meu caro, demorou, mas "viste a luz"... Reste lembrar-te que estamso a pagar 1982-2000, pelo que já em 2000 este cenário era o mais provável para muitos!!

Pena que ainda haja quem prefira ter realmente a cabeça enterrada e deseje "desta vez vai ser diferente"! Pessoal, olhem para a história, não é essa a premissa base da AT???

Um abraço e mais uma vez parabéns. O que são 150/200 pontos de SPX num Bear market secular.

Registado: 3/12/2009 22:05

por Midas » 3/12/2009 22:17

Não me querendo alongar muito, fica o gráfico do XLF e GS. É notório o H&S que estão a desenvolver, com projecção cerca de 15% abaixo. Pelo que tenho visto nos últimos tempos em vários activos e nomeadamente financeiras, estão completamente desfasados dos máximos do S&P500.

Se querem pensar no destino de alguns países, nomeadamente Portugal, que tem cerca de 6 milhões de pessoas a receber cheques do estado em casa, perfazendo em Setembro 1.7 biliões de euros em "donativos"... pensem quem irá pagar isto, ou melhor não vai pagar já que devemos entrar em default, e como essa população irá sofrer.

Isto vai ser à escala global, pois os governantes habituaram as pessoas aos "donativos", à dívida e especulação desmedida. Infelizmente, quem vai pagar são sempre os mesmos, os mesmos esses que nem fazem ideia do que se está a passar nas suas costas e os que têm qualificação para o fazer e estudar, como vários participantes neste fórum, preferem insultar, injuriar e meter a cabeça na areia, como se só da acçãozita vivessem os mercados financeiros e a economia.
Como o creepy já falou, as acções são um pequeno ponto no mapa dos mercados financeiros.
Espero que as coisas normalizem neste tópico, já que alguns que se apelidam bulls não podem ver uma pessoa com opiniao de queda e do sentido real da economia que passam logo ao ataque, como ficando picados. Volto a repetir algo que disse em privado a uma personagem deste fórum. Em 2008 os "bulls" não sofreram "descriminação" nem eram motivo de ataques permanentes. Pensem nisto.

Até para a semana. Não posso aparecer muito já que dizem que só apareço quando isto cai, e como hoje caiu devem dizer lá vem o Midas, como se eu adorasse as quedas... Reflictam um bocado nos vossos actos, aceitem opiniões contrárias e se querem culpar alguém pelo estado das vossas vidas e futuro estado das vossas poupanças, então que culpem os verdadeiros culpados da actual situação e futura situação em que nos estão a meter.

P.S. É curioso que ninguém comente o facto de mais de 10% da população total dos EUA esteja a food stamps, o que para uma economia em que 70% é consumo e pirâmide não é muito saudável. Também surgiu um rumor que o Japão está a passar a vendedor de treasuries. Daqui a uns tempos, já não haverá país para comprar, até porque têm os seus proprios problemas, e com a dívida monstruosa que tÊm de momento e com os problemas a aumentarem... é a mistura explosiva para o rebentar da bolha da Dívida que irá dizimir muitos países. Infelizmente. Culpados? economia comandada por políticos que adoram keynes (porque lhes convém está claro).

China? Desiludi-me. Bolha enorme. Apenas Brasil, Índia e Alemanha irão ter as minhas poupanças daqui a uns 3/4 anos quando atingirmos o fundo.

Vá, já têm aqui matéria para "bater no Midas". :) Cya later.

Sócrates, Obama, etc é que iam salvar alguma coisa... já diz a canção, deixa-me rir... lá lá lá.
Anexos
xlf d.jpg
xlf d.jpg (164 KiB) Visualizado 6499 vezes
gs.jpg
gs.jpg (113.75 KiB) Visualizado 6500 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por Zecatreca_1001 » 3/12/2009 22:05

Grande, grande creepy!
Hoje foi um dia feliz. :mrgreen:
Shortar no maximo, sair nos 1106 entrar longo, e depois do teu avizo("o horario diz vende"), entrar curto outra vez nos 1109... e sair nos 1100! grande, grande creepy!

...

por MarcoAntonio » 3/12/2009 21:54

Neckline Escreveu:Mas depois se se fizer uma colagem ao moderador está tudo bem. Basta aparecer do nada, sem sequer falar do tema e toma lá...

Devo presumir que para ti, alternativamente, são os ataques anti-moderadores que estão bem.

Eu não vejo grande diferença nem em conteudo nem em estilo entre o post do TP1 (metade dele são quotes e a outra metade usa termos semelhantes aos teus) dos teus ao longo das últimas horas dirigidos a mim...

Neckline Escreveu:EU sei onde é a porta de saída.
Escusam de me avisar.
Já fui. E vão dois...

Mais um que passou mais tempo a ameaçar que ia embora e a atacar despropositadamente quem pensa diferente do que a defender porque tem a opinião x ou y.

Para algumas pessoas é-lhes muito difícil estar num espaço e dialogar com quem pensa diferente, definitivamente!
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por creepy » 3/12/2009 21:53

neck,

abraço e lembra-te do que te disse ao almoço...

compras, devagarinho abaixo dos 300, no sp500...

é uma pena para não tem nada a ver com isto...
Editado pela última vez por creepy em 3/12/2009 21:54, num total de 1 vez.

por artista_ » 3/12/2009 21:52

Cem pt Escreveu:É muito curioso, o Peugeot que era do meu irmão também era um 305 e cabíamos também lá 3 marmanjos ABC para além dele, que não podia fazer "zzz", senão deixávamos de ser artistas (com muito respeito pelo amigo Arty, que não tem nada a ver com esta história)!

Hummm, uma pessoa distrai-se e aparece logo misturado em conversas suspeitas?! Peugeot, 305, zzz... se alguém vê isto ainda manda isto para a procuradoria para me incluir no "Face Oculta"! :mrgreen: :mrgreen:

grande abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por MatildeSerrano » 3/12/2009 21:50

Já bloqueavam este tópico.

Registado: 30/6/2008 20:42

por Neckline » 3/12/2009 21:42

dvck Escreveu:
Neckline Escreveu:Boas,

1 - A figura está lá, porém ainda não foi activada ( facto);

2 - (A)Tecnicamente defendo que no curtíssimo prazo temos 2 valores importantes. Os 1104 e os 1085. Os bears necessitam de fechar o horário do cash abaixo dos 1104, por forma a exponensiar o movimento de queda até aos 1096, eventualmente e seguindo o range dos último dias, até aos 1085 "again".
(B)Os bears necessitam de fechar abaixo de 1085 gráfico diário, por a exponensiar este movimento ou até aos 1060 ou seguintos os anteriores movimento correctivos depois de topos de curto prazo até aos 1040;

3 - Quem acredita que o mercado está aqui a fazer topo, tem de shortar nesta zona ou esperar pela quebra de um dos dois valores que referi nas condições colocadas. Caso isso não aconteça não defendo qualquer posição curta acima de 1120;

4 - Não acredito/defendo que caso o spx, consiga fechar acima de 1120 tenha grande paragens antes do target aqui colocado. Tenho só um valor de referência até lá 1145.

Eu estou neste momento a seguir o ponto 2, em termo de posicionalmente de trade.
E se nem a alinea A nem a B forem conseguida por parte dos bear a trend é só uma.

P.S. Esta é a minha leitura actual para o curtíssimo prazo.
Atenção em termos de valores que podem alterar o beas de curtissimo prazo ( horário),curto prazo( diário), médio prazo ( semanal) e longo prazo ( mensal) não alterei nenhum valor. Apenas adicionei o valor de curtíssimo prazo ( apoiado no gráfico horário).
Caso quebre os 1120 em fecho diário, serei obrigado a alterar o valor de curto prazo de 1020 para 1085.

Parece-me uma visão objectiva e equilibrada. :wink:

Até estou admirado!!! Estou ler bem. Não entraste no concurso do "Quem é o pior". Apregoam as regras aqui no forum. Mas depois se se fizer uma colagem ao moderador está tudo bem. Basta aparecer do nada, sem sequer falar do tema e toma lá... :mrgreen: :mrgreen:
Agora entendo porque não se respeitam os moderadores nem as regras do caldeirão. Então se nem os mesmo respeitam. A regra é fácil gostas de mandar abaixo, espera quando o moderador quebrar as regras ataca não te acontece nada. :mrgreen: :mrgreen:
Posturas????

EU sei onde é a porta de saída. :wink:
Escusam de me avisar. :(
Já fui. E vão dois... :arrow:
E podem vir mais atacar ou fazer o que bem entenderem. Quem me acompanha sabe onde me encontra Marco podes delitar o post ou escrever nas costas, esta semana já não seria a primeira vez és PRO nisso.
Editado pela última vez por Neckline em 3/12/2009 21:51, num total de 1 vez.

Registado: 1/6/2009 22:14

por MarcoAntonio » 3/12/2009 21:00

Neckline Escreveu:Acabaste de estragar tudo.
A rapidez com que se avalia e se atesta a competência e as capacidades de quem escreve neste forum é brilhante.

O que se avalia rapidamente e de forma brilhante são as tuas tentativas infantis de descredibilizar alguém.

Nós estavamos a falar do Investors Intelligence e de Sentimento de Mercado. O que é considerado um indicador de sentimento de mercado é o Open Interest Put/Call Ratio...

Neckline Escreveu:P.S. Não me vejas com conversas de 7 anos,deixa que sejam os outros a julgar e a avaliar o teu trabalho. Não te fica bem ainda para mais como moderador( se não é um comentário arrogante), mas quem sou eu.
Não vou alimentar mais polémicas e aplica-se aos dois. Reafirmo tudo aquilo que disse anteriormente.
Amanhã é outro dia, mas esquecer não esqueço.

Quem está a ser pateticamente arrogante és tu e mais ninguém. Enquanto vais escrevendo coisas destas:

Neckline Escreveu:Basta olhares para o gráfico disso a um ano para veres a enormidade do que estás a escrever.

Neckline Escreveu:Não sabes do que estás a falar sequer.

Neckline Escreveu:A rapidez com que se avalia e se atesta a competência e as capacidades de quem escreve neste forum é brilhante.

... enquanto eu vou respondendo com as minhas opiniões e exposições ao longo de várias páginas já.

Sobre a primeira, eu respondi com uma exposição de vários posts e tu não voltaste mais ao tema. Pelo contrário foste-te afastando cada vez mais e mais do tema e questão inicial (Investors Intelligence e Sentimento de Mercado) porque naturalmente o teu objectivo passou a ser dizer que há algo que eu não sei ou não domino, o que naturalmente é verdade, portanto é só uma questão de ires divagando e alargando o discurso que hás-de lá chegar e fazer grande alarido acerca disso.

Sobre a terceira, portanto, não está a ser lá muito rápido mas não é por falta de tentativas da tua parte.

Naturalmente estou totalmente de acordo contigo numa coisa: o Forum está aqui todo para fazer a avaliação sobre quem é que está a contribuir com explicações, opiniões e exposições e quem se limita a tentar denegrir com ataques despropositados post atrás de post.

São posturas. E a tua e a minha estão aqui bem evidentes para cada um fazer a sua avaliação...
Imagem

Administrador Fórum

por TP1 » 3/12/2009 20:53

È inacreditável como alguns intervenientes se expressam. Complexados com estilo pedante. Pouca vergonha.

" You get the money you get the girl" ??? Tristeza...

"Mural"??? Arrogante, covarde e nem português sabes...

Eu quero ficar, mas não tenho sangue de barata... Estão á vontade.

Registado: 30/11/2007 21:13

por dvck » 3/12/2009 20:46

Neckline Escreveu:Boas,

1 - A figura está lá, porém ainda não foi activada ( facto);

2 - (A)Tecnicamente defendo que no curtíssimo prazo temos 2 valores importantes. Os 1104 e os 1085. Os bears necessitam de fechar o horário do cash abaixo dos 1104, por forma a exponensiar o movimento de queda até aos 1096, eventualmente e seguindo o range dos último dias, até aos 1085 "again".
(B)Os bears necessitam de fechar abaixo de 1085 gráfico diário, por a exponensiar este movimento ou até aos 1060 ou seguintos os anteriores movimento correctivos depois de topos de curto prazo até aos 1040;

3 - Quem acredita que o mercado está aqui a fazer topo, tem de shortar nesta zona ou esperar pela quebra de um dos dois valores que referi nas condições colocadas. Caso isso não aconteça não defendo qualquer posição curta acima de 1120;

4 - Não acredito/defendo que caso o spx, consiga fechar acima de 1120 tenha grande paragens antes do target aqui colocado. Tenho só um valor de referência até lá 1145.

Eu estou neste momento a seguir o ponto 2, em termo de posicionalmente de trade.
E se nem a alinea A nem a B forem conseguida por parte dos bear a trend é só uma.

P.S. Esta é a minha leitura actual para o curtíssimo prazo.
Atenção em termos de valores que podem alterar o beas de curtissimo prazo ( horário),curto prazo( diário), médio prazo ( semanal) e longo prazo ( mensal) não alterei nenhum valor. Apenas adicionei o valor de curtíssimo prazo ( apoiado no gráfico horário).
Caso quebre os 1120 em fecho diário, serei obrigado a alterar o valor de curto prazo de 1020 para 1085.

Parece-me uma visão objectiva e equilibrada. :wink:
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

por Dwer » 3/12/2009 20:44

Neckline Escreveu:Lições de mural também não te dou

Eu não me importava de receber umas.
Sempre gostei muito dos do MRPP.

Dos murais modernos, já não gosto tanto.
Anexos
Mural 1976.gif
Mural 1976.gif (75.45 KiB) Visualizado 6931 vezes
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], fatura.pt, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, luislobs, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, peterteam2, Phil2014, sempreamesma, trilhos2006 e 141 visitantes