Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (4)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bestbland » 3/12/2009 14:48

Neckline Escreveu:
bestblandina Escreveu:
Dwer Escreveu:
zecatreca Escreveu:dwer
nao compreendo como projecta o indice ate aos 1200 so com base nessa bandeirola. Podias explicar sff. :?

Ja agora no curto espaço acho que vizitamos os 1107, depois:maximos! a minha bandeirola indica, 1152-1166
cumprimentos

A projecção de uma bullish flag é calculada adicionando o tamanho do pole (o mastro da bandeira :)) ao máximo da bandeira.

Tamanho do pole = 1112.5 - 1026 = 86.25

pole em % = 86.25 / 1026 = 8.41%

Aplicando esta percentagem ao ponto de ruptura da bandeira: 1112.25 + 8.41% * 1112.25 = 1205.75.

É a projecção da bullish flag.

No gráfico não está exactamente assim porque calculei graficamente. Mas aritmeticamente serão os 1205.75.

dwer pela as minhas contas não chegava perto desse valor?

Para quem quiser saber mais sobre bullish flag.

http://www.trending123.com/patterns/bull_flag.html
http://stockcharts.com/help/doku.php?id ... nt_continu
http://www.tradingpricepatterns.com/bullish-flag/

Bom estudo para quem estiver para aí virado.

P.S. Ter alguma atenção ao crude o padrão dos últimos meses tem sido sempre o mesmo.

Mas parece que desta maneira dava um target diferente, ou estou errado?
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (66.26 KiB) Visualizado 4910 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por creepy » 3/12/2009 14:44

nos futuros a contagem parece-me expansiva desde o topo de hoje...

Registado: 7/6/2008 2:02

por creepy » 3/12/2009 14:42

bom dia...

vou deixar outra vez os 4 gráficos que ando a seguir... não uso stops até ver agora...

tenho as minhas posiçoes short... vou fazendo o money management ao sabor destes 3 gráficos...

vamos vendo qual vai ficar até ao fim...

não vou dizer se falta mais alguma coisa ou não...

os gráficos não me deixam dúvidas por isso é deixar andar...

quando fizer algum movimento importante irei referir...

infelizmente o PPbogos deixou-nos... um abraço para ti e as maiores felicidade....

fica a recta final (ou a penultima, ver gráfico)

Atenção que o Dwer pode estar certo... ninguem sabe o que pode aconter... eu particularmente acho que deve acontecer outro cenário... mas estou atento ao cenário dele e particularmente a um valor de 1197 (target (2,616A com fundo em novembro) que tenho desde os 666 e que sempre achei muito difícil serem atingidos... who knows?)

melhores cumprimentos e boa sorte...

está lindo e vai ser brutal!!!!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/XvBT9sqXnew&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/XvBT9sqXnew&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Anexos
3122009 contagem e contas  1.jpg
3122009 contagem e contas 1.jpg (76.52 KiB) Visualizado 4328 vezes
3122009 contagem e contas 2.jpg
3122009 contagem e contas 2.jpg (82.73 KiB) Visualizado 4306 vezes
3122009 contagem e contas 3.jpg
3122009 contagem e contas 3.jpg (64.4 KiB) Visualizado 4326 vezes
3122009 contagem bear.jpg
3122009 contagem bear.jpg (51.97 KiB) Visualizado 4321 vezes

por Zecatreca_1001 » 3/12/2009 13:52

Dwer Escreveu:A projecção de uma bullish flag é calculada adicionando o tamanho do pole (o mastro da bandeira :)) ao máximo da bandeira.

Aplicando esta percentagem ao ponto de ruptura da bandeira: 1112.25 + 8.41% * 1112.25 = 1205.75.

No gráfico não está exactamente assim porque calculei graficamente. Mas aritmeticamente serão os 1205.75.

Obrigado pela explicaçao. Ja capichei. Acho esse mastro gigantesco!!!!!!! 8-) :lol: :mrgreen: :mrgreen:
Acho que nao é assim que se calcula...!
Gracias!
cumprimentos

Registado: 29/11/2007 10:54

por Neckline » 3/12/2009 13:28

bestblandina Escreveu:
Dwer Escreveu:
nao compreendo como projecta o indice ate aos 1200 so com base nessa bandeirola. Podias explicar sff. :?

Ja agora no curto espaço acho que vizitamos os 1107, depois:maximos! a minha bandeirola indica, 1152-1166
cumprimentos

A projecção de uma bullish flag é calculada adicionando o tamanho do pole (o mastro da bandeira :)) ao máximo da bandeira.

Para quem quiser saber mais sobre bullish flag.

http://www.trending123.com/patterns/bull_flag.html
http://stockcharts.com/help/doku.php?id ... nt_continu
http://www.tradingpricepatterns.com/bullish-flag/

Bom estudo para quem estiver para aí virado.

P.S. Ter alguma atenção ao crude o padrão dos últimos meses tem sido sempre o mesmo.

Registado: 1/6/2009 22:14

por bestbland » 3/12/2009 13:11

Dwer Escreveu:

cumprimentos

por Dwer » 3/12/2009 13:00

cumprimentos

Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por bestbland » 3/12/2009 12:49

boas, deixo o Dax com uma figura interessante, mas de momento está sendo um falsebreak

Zeca, julgo que o Dwer fez as contas desta maneira (1113-1027=86; 1113+86=1199) é a altura do triangulo
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (137.52 KiB) Visualizado 4632 vezes

por Neckline » 3/12/2009 12:47

MarcoAntonio Escreveu:
Neckline Escreveu:Podias colocar o gráfico com o OPEN INTEREST. :roll:

Porque não o colocas tu? :roll:

Quem sabe do que estou a falar sabe perfeitamente porque não o posso fazer. Mas esta é mais uma questão para a qual não estarás, embora defendas que sim (inclusivé já aqui apresentaste alguns ???), habilitado a responder! As minhas divagações com que faz relatos/discrições de indicadores estão terminadas...

Re: Re

por Neckline » 3/12/2009 12:30

Cem pt Escreveu:Dwer, pá, com essa agora é que estragaste tudo!

Tens um timing impecável para lembrares o aviso, logo na altura do reinício do bear market, quando o S&P atingiu o valor dos 1116, onde é que já vi esse valor?!... :mrgreen:

Abraço e BN.

Cem

Continua a supreender-me e contínuo dem dúvida a ficar admirado. :wink: O timing do cem é único. :mrgreen: :mrgreen: :roll:
Os 1116 referidos já não são de agora. :mrgreen:

por Zecatreca_1001 » 3/12/2009 12:21

dwer

cumprimentos
Anexos
grafico 273.jpg
grafico 273.jpg (47.96 KiB) Visualizado 4747 vezes

update

por Dwer » 3/12/2009 11:43

update dos futuros emini do SPX (es)

bullish flag activada ainda fora da sessão regular
Anexos
es.png
es.png (15.42 KiB) Visualizado 4843 vezes
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por Batmax » 3/12/2009 9:42

creepy Escreveu:depois de ter visto ao pormenor a contagem desta descida desde 1115...

tenho que alertar que embora eu tenha dito que me parecia expansiva posso ter errado e este movimento parece-me mais um perfeito zigzag...

por esta razão acho melhor ter alguma cautela... poderemos fazer um duplo... mas termos ficado por aqui é uma possibilidade... assim como 1104 é zona de w4.... logo não abdiquem dos stops no caso de curtos e a entrada que realmente já foi uma oportunidade nos 61% retrace 1111 pode não ser uma aposta de multiplos pontos...

stop no sítio para quem quer levar para a frente e, aposta em pelo menos um duplo zz até á zona dos 1000/2...

tinha que alertar... a contagem das 1 muitas vezes é tricky mas esta parece-me mesmo zigzag... logo pode ser correctiva para baixo... cautela...

abraços

Agora que eu ia começar a abrir shorts :D, agora a sério, hoje podera ser um execelente dia para começar a abrir short's, como esta esta contagem ?

Registado: 29/11/2007 2:13

por bogos » 3/12/2009 9:19

Ulisses Pereira Escreveu:ppbogos, o aviso fica para ti e para todos:

Se insistires em insultar os utilizadores deste fórum, teremos que te convidar a sair.

Frases como "Querem é vender sonhos....e muita treta..... " são completamente desajustados ao espírito do Caldeirão.

Não gostam que sejam assim? Gostavam que fosse mais duro, mais cru, mais Hard? Estão no vosso direito. Mas não é isso que definimos para o Caldeirão.

Como tal, a opção é vossa. Nós continuaremos a fazer TUDO para que este espaço continue a ser um local de uma discussão descontraída sobre os mercados.

Um abraço,
Ulisses

Insultar, é quando politicamente correcto, vendemos aquilo que nunca o faremos....
A coerência é estado que realmente e dificilmente se encontrará na moderação.

Terminei a minha participação.
E não voltes a ameaçar exclusões....eu sei o meu caminho.

Cumprimentos

PS: agradeço a eliminação do meu registo.

Registado: 29/12/2005 16:34

por creepy » 3/12/2009 1:54

depois de ter visto ao pormenor a contagem desta descida desde 1115...

tenho que alertar que embora eu tenha dito que me parecia expansiva posso ter errado e este movimento parece-me mais um perfeito zigzag...

por esta razão acho melhor ter alguma cautela... poderemos fazer um duplo... mas termos ficado por aqui é uma possibilidade... assim como 1104 é zona de w4.... logo não abdiquem dos stops no caso de curtos e a entrada que realmente já foi uma oportunidade nos 61% retrace 1111 pode não ser uma aposta de multiplos pontos...

stop no sítio para quem quer levar para a frente e, aposta em pelo menos um duplo zz até á zona dos 1000/2...

tinha que alertar... a contagem das 1 muitas vezes é tricky mas esta parece-me mesmo zigzag... logo pode ser correctiva para baixo... cautela...

abraços

por bolo » 3/12/2009 1:22

mapaman Escreveu:
bolo Escreveu:Saltei fora hoje a perder bué!
..... blá blá

olá,

quem sou eu para julgar os outros,mas seguir a opinião de terceiros não é lá grande ideia.

não sei que prazo ou prazos negoceia,nem se precisa do $ para outra coisa qualquer e se calhar mais interessante do que isto,mas na minha opinião,fez mal.

porquê? até agora cada correcção serviu para o indice subir acima do topo anterior,é um facto.

os suportes mais importantes têm aguentado,outro facto. não sei se o farão agora,mas fico cá para ver.

sei que não é isto que quer ler mas paciência é a minha opinião.Se isto fôr por ai abaixo ainda bem que saiu e mal para mimque fiquei dentro :)

cumps e fica o gráfico.

infelizmente, para mim, tinhas razão, mas felizmente comentaste e eu agradeço a tua ajuda.

em terra de cegos quem tem um olho é rei!
vou seguir-te!

Preciso redefinir a minha estratégia!

I'm feeling like down and out! Estou completamente desorientado! Tinha uma estratégia, mas já vi que não resulta!

My poor money!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por Ulisses Pereira » 3/12/2009 0:20

ppbogos, o aviso fica para ti e para todos:

Se insistires em insultar os utilizadores deste fórum, teremos que te convidar a sair.

Frases como "Querem é vender sonhos....e muita treta..... " são completamente desajustados ao espírito do Caldeirão.

Não gostam que sejam assim? Gostavam que fosse mais duro, mais cru, mais Hard? Estão no vosso direito. Mas não é isso que definimos para o Caldeirão.

Como tal, a opção é vossa. Nós continuaremos a fazer TUDO para que este espaço continue a ser um local de uma discussão descontraída sobre os mercados.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por bogos » 3/12/2009 0:06

Eu falho....bastantes trades....eu erro bastantes entradas e saídas.....eu também perco dinheiro em bolsa.....

Bem, pelos vistos somos só meia-duzia....
O resto já está tudo rico, ou não precisa.
Querem é vender sonhos....e muita treta.....

Isto parece mais uma conversa de políticos.... Muito pátua, muita sabedoria....e depois nada de prática...

Aqui neste espaço um homem não pode ter convicções do género.... - Aqui shorta-se, porque o mercado já atingiu 60% de ganhos, porque há saturação, porque já não se aguenta complacência, porque a FED já fede...

Todos nós procuramos em algo palpável, (AT e AF), as razãoes que pensamos que nos assistem....
E depois aquilo que é o real? Onde fica?

Ok. Ou me venhem aqui dizer:
- ah faço análise por entretenimento....
- ah, faço análise para hobby.......
- ah, faço análises para vender....
Ainda podem ser argumentos defensáveis....

Mas mesmo esses carecem daquilo que se faz no mercado....TRADING, NEGÓCIO, METER LÁ O GRANEL.....SOFRER, GANHAR E PERDER.....

Sabem que desde os mínimos entrando sempre short também se faz dinheiro?
É duro? Custa? Mas é mais que possivel!!

Oh Necas 8-) ....sabes muito bem daquilo que falo....
Eu sou como o Tomé...ver para crer.....
Outros é mais -"felizes daqueles que acreditam sem verem"...Pena tenho deles.....

Cumprimentos

PS: Ordens alinhavadas....
Aproveitei para filtrar a info e dar mais 1 SPX a 1108... Stop...não há...existe é um patamar acima 1116-1140 (valores CFD's), e viva o contrarian, para aqueles que verdadeiramente o sabem interpretar e fazer.
Anexos
ordens.PNG
ordens.PNG (150.5 KiB) Visualizado 5512 vezes

Registado: 29/12/2005 16:34

por VMPH » 3/12/2009 0:01

Boa noite. Como não gosto de ficar por responder, ainda que seja tardia, aqui vai:

bestblandina Escreveu:
VMPH Escreveu:
bestblandina Escreveu:
VMPH Escreveu:Estou fora e não sei como acabará a sessão. Ninguém sabe. Porém, não me admiraria que, durante a noite, o SP fosse a máximos. Faz-me lembrar aqueles miúdos quando jogam computador, não conseguem passar um certo nível durante muito tempo e recorrem à batota. Não seria a primeira vez e certamente não será a última.
Cumprimentos e bons negócios.

batota, porquê?
Certamente se isso acontecer é porque existe investidores que compraram durante a noite e acreditam que vamos para maximos amanha
Batota era se fosse a maximos pelo nada

abraço best

Parece que não percebeste o que quis dizer. Bem sei que, durante a noite, o mercado, o asiático em particular, está aberto e isso poderá potenciar subidas. No entanto, o que quis realçar foi que, uma vez mais, como já aconteceu noutras ocasiões, o SP, em período normal (14:30-21h), onde há muitos investidores, não conseguiu superar uma resistência enorme.

Percebi, pelo menos assim o entendi.
Então repara no teu post.
A batota que tu falas é de resistencias a ser quebradas após o fecho do cash, bem , se penssarmos que o volume á noite é bastante inferior e que basta uma boa onda de compras para os movimentos irem para cima e por sua vez as resistencias a serem quebradas, mas ai não vejo batota nenhuma, vejo sim, uma força compradora muito superior á vendedora que faz com que os indices subam para valores bem lá acima. Mas tambem de digo que o mesmo já aconteceu ao contrário e mesmo á pouco tempo. O suporte 1084 foi quebrado nos futuros,cfd no entanto no cash não foi quebrado, os americanos andavam a gozar o dia de acção de graças e no outro dia (sexta) foi o que vimos, os curtos a fecharem posições e os longos a abrirem. Duplo efeito

Mas não te esqueças se a resistencia for quebrada esta noite não foi no cash, bem que pode ser quebrada esta noite e amanha na abertura abrir nos valores de hoje. Isto não é previsão de amanha mas sim um exemplo daquilo que quer dizer (fut. versus cash) que as vezes fazem movimentos semelhantes mas as vezes diferentes, é por isso que pode haver dois maximos, um nos futuros e outro no indice

Em relação ao exemplo que tu dás, ocorrido no dia Acção de Graças, continuo a dizer que o mesmo era (quase) inevitável. Era uma questão de dias, a meu ver, o índice vir a corrigir, no caso de querer atingir novos máximos. A questão do Dubai, como referi aqui na sexta-feira, é uma falsa questão. Embora tenha feito hoje novos máximos, confesso que estava à espera de uma correcção maior (6-7%) do que a ocorrida, o que poderia dar uma maior força para ultrapassarmos esta zona de grande resistência. E continuo a achar que vai ser muito difícil ultrapassar esta zona dos 1110-1120. Continuo fora, mas, a estar, talvez optasse pelo lado curto e saliento que não defendo uma visão bearish ou bullish do mercado, porque o que me interessa, repito, tal como muitos, é ganhar dinheiro.

creepy Escreveu:
VMPH Escreveu:Estou fora e não sei como acabará a sessão. Ninguém sabe. Porém, não me admiraria que, durante a noite, o SP fosse a máximos. Faz-me lembrar aqueles miúdos quando jogam computador, não conseguem passar um certo nível durante muito tempo e recorrem à batota. Não seria a primeira vez e certamente não será a última.

esse pensamento pode ser levado por várias perspectivas...

eu não sei qual é o teu mas o meu é este....

continuo a achar mesmo que o mercado tem de ir a certos valores.... se calhar temos que ir mais acima e está difícil de o fazer chegar até lá...

os que acreditam que isto é manipulado acham que o fed faz isto via GS e JPM para fazer subir o mercado accionista e a economia.... a minha análise é precisamente a oposta...

com a economia a crescer a nível global a politica estratégica dos EUA não vão a lado nenhum...

se esta subida tem a mão de alguem!?, a mim nem me interessa, pois só me compete analizar e entender o gráfico e o seu caminho...

agora uma coisa eu sei.... esta subida esta a deixar os mais deprotegidos e menos informados com acções na mão, basicamente está a haver uma distribuição da crise, dos bancos para os particulares assim como o caso do ouro que bancos centrais estão a espalha-lo por particulares...

ao mesmo tempo esta subida das acções fez com que dollar e obrigações ficassem atractivas...

então... qual é o passo seguinte?!
se os particulares não estiverem a comprar a bom ritmo o lixo aos bancos e afins, temos que esperar um pouco mais... aqui entra a importância da comunicação social...

quando esta passagem, ou o spread the depression, estiver bem espalhada...

o fed vai fazer como no ano passado.... começará a crashar as acçoes de novo e conduzirá alegremente o investidor para as suas obrigações em dollars...

é muito engraçado perceber as várias razões desta subida e existem tantos activos que se complementam...

cumprimentos e happydays
creepy

Creepy, obrigado pela tua opinião, a qual, confesso, já conhecia, com base em intervenções tuas. Ainda assim, obrigado pela mesma. Ainda sou novo nisto e, como tal, não posso dar uma opinião tão elaborada como a tua. No entanto, tal como tu, também não me interessa se esta subida tem mão de alguém, pois só me compete obedecer a regras minhas, cumpri-las rigorosamente e, de preferência, ganhar dinheiro. Por vezes, faço o mesmo que falaste hoje: ficar a admirar o SP500. É o que tenho feito nestes dias. Uma coisa eu aprendi desde este pouco tempo em que ando nos mercados: não é obrigatório investirmos todos os dias.

Já agora, deixo aqui o apelo para que, em vez de ataques pessoais, se limitem a apresentar argumentos. No fundo, estamos aqui todos com dois objectivos: aprendermos uns com os outros e ganhar dinheiro. Para chatices já chega a vida real.

Editado pela última vez por VMPH em 3/12/2009 0:07, num total de 1 vez.

Registado: 27/5/2009 12:20

por creepy » 2/12/2009 23:50

AC Investor Blog Escreveu:Uma boa noticia amnhã para os curtos

http://www.prnewswire.com/news-releases ... 55327.html

:wink:

A banca até vai deitar fumoooo :lol:

Up we goooooooo !!!!

mais 50 pontos!!!??

vai la mas é ver o abraço que te deixei no topico da acção que foi aos 3$... parabens outra vez!!!

abraços e deixa os ursos em paz!!!!

por AC Investor Blog » 2/12/2009 23:42

Uma boa noticia amnhã para os curtos

http://www.prnewswire.com/news-releases ... 55327.html

:wink:

Up we goooooooo !!!!
Editado pela última vez por AC Investor Blog em 2/12/2009 23:43, num total de 1 vez.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por creepy » 2/12/2009 23:34

zecatreca Escreveu:...e volto ao mesmo: "é preciso é ter calma, nao dar
o corpo pela alma..." :mrgreen:

Bem... este ultimos 3dias tenho andado á deriva.
Mais pareço um carrinho de choques aos encontroes.
Ora ganho, ora perco, ora ganho...ora "chiça" que ja
nao sei para onde vai!

Para todos os efeitos, so entro curto em day trade
abaixo dos 1094! para ja vou lendo a pancadaria,
comendo uns tremoçitos e bebendo umas
bjekas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ja agora:

creepy tou a curtir aí os teus trades. A confiança e auto-controlo, acima de tudo.
Continua a "postar"!

Cumprimentos

tens tido quase todos os trade/análises em tempo real por mensagens privadas...

não te preciso de dizer mais nada...

mas acredita que vou falhar mais vezes...

tem sido perfeito demais... tou a começar a ficar desconfiado!!!!

Eu não vou deixar de postar...

mesmo que deixe um dia... e será natural um dia acontecer... ta descansado que vais saber para onde vou...

abraço e obrigado

por Zecatreca_1001 » 2/12/2009 23:29

...e volto ao mesmo: "é preciso é ter calma, nao dar
o corpo pela alma..." :mrgreen:

Bem... este ultimos 3dias tenho andado á deriva.
Mais pareço um carrinho de choques aos encontroes.
Ora ganho, ora perco, ora ganho...ora "chiça" que ja
nao sei para onde vai!

Para todos os efeitos, so entro curto em day trade
abaixo dos 1094! para ja vou lendo a pancadaria,
comendo uns tremoçitos e bebendo umas
bjekas! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ja agora:

creepy tou a curtir aí os teus trades. A confiança e auto-controlo, acima de tudo.
Continua a "postar"!

Cumprimentos

por creepy » 2/12/2009 23:09

ppbogos Escreveu:Boas noites...

Este tópico é muito interessante e apalpa o cerne das opiniões dos investidores.

Parabéns em primeiro lugar ao neck, pelo acicatar dos animos, pois (parece) que temos uma "manada" completa a olhar para o palácio, e um ou dois paraquedistas a olhar para oceano.

O que fazem eles a olhar para o Oceano?
Devem pertencer a uns "druidas" do tempo da pedra a pensar que um dia podem navegar...

Aqui fala-se muito, mas na prática faz-se muito pouco e para quem quiser ser sério, coloca aqui um print das suas ordens actuais...

O Segredo é a alma do negócio...sim Sr..... é o segredo de justiça do mercado....

Neck, conheço demasiado bem as tuas análises.
Neck, conheço até e em tempos os trades reais realizados....aliás estás no rol restrito daqueles que "se atravessam no mercado".

Onde estavam eles dos 1570 a 675? Se calhar muitos deles andavam aqui.....
Se calhar muitos faliram pelo meio...
Se calhar uns levaram outros a aguentar...
Se calhar uns tiveram que aturar....

Aqui estamos em zona decisiva, para um lado e para o outro.

Não podemos ter convicções? Certezas pessoais?
Então não se pode falar em convicções de trading,com graficos ou sem eles?

Para os mais atentos e SÉRIOS....aqui fica a minha convicção de mercado....
Isto é que fala por nós...as posições detidas, tudo o resto são meras "escritas" que valem aquilo que valem.....escritos.

Isto é História real

Ppbogos,

concordo inteiramente com o que disseste...

mais t digo...

é incrivel como peesoas que se dizem tão conhecedoras do mercado estão a mandar a cara de outras pessoas que "tu tas do lado errado há x pontos"...

essa pessoa pode dizer uma frase dessas porque a outra foi honesta o suficiente em dizer a sua análise e entradas...

eu falando por mim... deixei de alongar (estratégicamente, não falo em daytrade) nos 950s mas não foi por isso que deixei de ganhar dinheiro... alias correu muito bem o daytrade de lá para cá...

por isso essas frases soltas levianas só tem um objectivo... tentar deitar abaixo pessoas competentes...

mais, apesar de muita gente andar a falar o Midas isto e aquilo... eu sei porque trabalhamos perto um do outro há 3 anos que o midas é um trader brutal...

quem dera á metade dos que o criticam fazer metade do guito dele...

começou o tópico antes do tempo!? sim...
tem feito dinheiro porque eu sei? tem...

nos ultimos dias tenho postado aqui alguns trades...
fiz com prazer para alguns perceberem o que é um profissional com o seu método a tradar...

Clientes, vários traders da praça e colegas sabem que estou certo desde 2007... encontei topos e fundos que até a mim me surpreenderam na precisão...

falhei no ouro e estou a falhar a análise do sp500 há 100 pontos(nem quero falar nos 1070)... e isto era target quando estavamos nos 666....

não posso admitir que venham alguns cheios de tempo... insinuar isto ou aquilo...

já fiz a carteira para o longo prazo que deixei no tópico do cramer...
já dei a minha análise para amanha...

quando é que de uma vez por todas aprendemos que nos mercados erramos muito...

bastava eu mostrar o meu daytrade durante uma semana que iam ver que falho muito e não é sempre a ganhar como ontem ou hoje....

sejamos adultos e de uma vez por todas deixemos aqui as nossas análises e troquemos ideias... o que é que interessa o bull e o bear?!

PPBogos, quantas vezes tivemos em desacordo no ouro?!
foi uma delícia discutir consigo...
admito que até agora o senhor tem tido razão (mas cuidado!!!!)

não vou alongar nem justificar mais estas minhas frases.... eu sei que existe muita gente com tempo e cheia de argumentos que agora peaga frase a frase no meu texto....

chega essa brincadeira...

tamos aqui para falar do mercado e deixarmos a nossa análise...

cumprimentos e um abraço para ti ppbogos

por Neckline » 2/12/2009 22:57

artista Escreveu:Bem este tópico parece-me que está um bocado a dar para o agressivo... não sei de onde veio mas não estou com muito tempo para acompanhar algumas picardias que me parecem existir (se calhar sou só eu que as vejo :mrgreen: )

Neck, a tua resposta ao meu post está com uma formatação tão esquisita que é difícil perceber o que queres dizer... em relação a estar bull com algumas reservas, isso refere-se ao Psi-20 que é o índice que acompanho mais de perto!

ppbogos, não acho que para ser sério se tenham de colocar aqui os seus negócios, os argumentos são mais importantes que o resto, muito boa gente até pode ter boas idéias e análises e na prática, por variadissimas razões, as coisas não correrem bem... e o inverso também pode perfeitamente acontecer! De qualquer forma eu até sou dos que vou referindo os trades que faço... neste momento estou líquido, há cerca de um mês que estou! Por isso não posso meter aqui os meus negócios, mesmo que quisesse... mas não quereria! :mrgreen:

abraços

artista

Nada de picardias isto é tudo boa gente. :mrgreen:
Se quiseres e basta colocares o sim ( demoras pouco) eu volto a editar o post. Por acaso ficou meio confuso, o mais importante ficou a bold. Porque acabei por não entender o seguimento do teu post. Sim, depois não, fiquei confuso.
Eu por acaso hoje também já não tenho mais tempo para o caldeirão, tenho ainda muita coisa para preparar para amanhã.
Tive mais tempo aqui hoje do que nos últimos meses largos.
As analises são obrigatórias todos os dias, tenho quem as siga e gosto de ser minimamente profissional, tento ao menos. :oops:
Relax amanhã seguramente estamos aqui todos.
Eu só gasto o meu tempo com quem merece.
Só me picam as melgas e muito. :wink:
Boa noite para todos.
Obrigado pelas palavras ao Fernandes, Crepes e Pró-Bolos :mrgreen:
Obrigado pelas restantes participações o pedido de desculpa foi aceite com sucesso. Mas não gostei de ler, mesmo que não tivesse sido para mim. :( (opinião muito pessoal)
Uma troca dos nick é para levar em tom descontraído, pareceu-me bem acabar a noite de forma mais relaxada.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fatura.pt, fincas, Google [Bot], Goya777, m-m, Massao1, nunorpsilva, Pedro1974, peterteam2, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 151 visitantes