Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PTC

por Kooc » 14/8/2003 22:56

sabem o que me aconteceu há dias?
Tinha 8 contratos de futuros da PTC vendidos desde os 6.41. Tinha-os aguentado estes meses todos e na Sexta feira passada telefonei para a corretora para fechar e inverter a posição com a PT a 5,9.
"PTC disseram-me eles espantados. como as comissões subiram muito, fechamos as posições de todos os clientes. a sua também já foi fechada. Não o avisaram.Pensavamos que todos os clientes tinham sido avisados..?"

Claro que depois seguiram-se os habituais pedidos de desculpa, etc...
Acabei por passar o restante dinheiro para a conta de acções(também não era muito)e comprar uns warrants do dax, que até fiquei sem coragem de voltar a olhar para a PT.


Mas pronto. se tivesse feito o que estava à espera de fazer, teria hoje entrado novamente curto. O canal a amarelo assim o determina. Apesar desta subida o indicador "cem" continua a indicar quedas.


cumps
Anexos
pt1408.png
pt1408.png (15.05 KiB) Visualizado 169 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1274
Registado: 30/11/2002 0:36
Localização: Amadora

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], Minsk, Pmart 1, SalvaFP, slbnnbobadela e 257 visitantes