Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (4)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por creepy » 2/12/2009 18:18

torgeist Escreveu:

a margem era de 17,5% do total... fui aos 35% e voltei aos 17,5%...

perfeito..

agora não uso stops.. mas nota que os stops livraram-me 4 pontos....

é como te digo, agora não os ponho mais até invertermos (se já não invertemos!!!) e vou cobrindo quando achar importante...

lembra-te desta frase:
"hoje vou ficar a admirar o sp500"

um dia dirte-ei de novo

abraço[/quote]

De acordo Creepy. Lembrar-me-ei dessa frase :)
Daqui em diante passarei a estar menos presente visto que vou começar a bulir. (algum tinha tinha que ser)

Tirando a doideira inicial e os inventários do crude logo depois, nada de "admirável" há hoje no SPX. A mim já me está a dar o sono... Movimentações, a acontecerem, só lá pro final da sessão (pra variar um bocadinho), digo eu...

Stay cool dude![/quote]

abraço respect

Registado: 7/6/2008 2:02

por torgeist » 2/12/2009 18:16

[/quote]

perfeito..

é como te digo, agora não os ponho mais até invertermos (se já não invertemos!!!) e vou cobrindo quando achar importante...

lembra-te desta frase:

um dia dirte-ei de novo

abraço[/quote]

De acordo Creepy. Lembrar-me-ei dessa frase :)
Daqui em diante passarei a estar menos presente visto que vou começar a bulir. (algum tinha tinha que ser)

Tirando a doideira inicial e os inventários do crude logo depois, nada de "admirável" há hoje no SPX. A mim já me está a dar o sono... Movimentações, a acontecerem, só lá pro final da sessão (pra variar um bocadinho), digo eu...

Stay cool dude!

Registado: 29/11/2007 13:58

por creepy » 2/12/2009 17:52

torgeist Escreveu:
creepy Escreveu:
torgeist Escreveu:
creepy Escreveu:eu voltei a shortar nos 1115 o que foi stopado nos 1111 mais o que tinha tirado a ganhar nos 1106...

não vou por stops... tenho negociado com pouca margem... por isso agora não vou usar stop... mesmo que vá aos 1150s aguento...

continuarei a fazer as minhas entradas e saídas...

happydays

abraços

Creepy seu badboy, eu ontem disse-te nas entrelinhas que esses stops que colocaste não me "cheiravam"... e depois meti aquele comentário do carpatos!

Mereces um puxão de orelhas! :mrgreen:

foi muito bom aliás... tirei metade nos 1106 = 2 pontos, outra metede perdi 2 pontos... então meti em cima nos 1115 o dobro da outra posição e vê onde ele está... já tirei metade e tou com mesmo numero de posições...

perfeito...

com todo o respect e obrigado pelo alerta.... torgeist, sei bem o que faço (bem ou mal)... e sei bem porque ponho stops aqui ou ali...

grande abraço
Happydays

Exacto, pensa por ti próprio.
Só disse aquilo porque achei o stop demasiado apertado. Quem quem gere o teu risco és tu, por isso tu saberás o melhor do que ning o que é melhor pra ti.

És um homem do scalping... Andas à caça do ponto! Gostas de emoções fortes! Não te censuro. Tb faço isso quando sinto a mão quente. Mas estou mais de acordo com o que disseste a seguir: andar sem stops. Soltinho... Se as posições são pequenas, o stop és TU. ;)

Continuação de bons trades.
Abraço!

perfeito..

lembra-te desta frase:

um dia dirte-ei de novo

abraço

por torgeist » 2/12/2009 17:44

creepy Escreveu:
torgeist Escreveu:
creepy Escreveu:eu voltei a shortar nos 1115 o que foi stopado nos 1111 mais o que tinha tirado a ganhar nos 1106...

não vou por stops... tenho negociado com pouca margem... por isso agora não vou usar stop... mesmo que vá aos 1150s aguento...

happydays

abraços

Creepy seu badboy, eu ontem disse-te nas entrelinhas que esses stops que colocaste não me "cheiravam"... e depois meti aquele comentário do carpatos!

foi muito bom aliás... tirei metade nos 1106 = 2 pontos, outra metede perdi 2 pontos... então meti em cima nos 1115 o dobro da outra posição e vê onde ele está... já tirei metade e tou com mesmo numero de posições...

perfeito...

com todo o respect e obrigado pelo alerta.... torgeist, sei bem o que faço (bem ou mal)... e sei bem porque ponho stops aqui ou ali...

grande abraço
Happydays

Exacto, pensa por ti próprio.
Só disse aquilo porque achei o stop demasiado apertado. Quem quem gere o teu risco és tu, por isso tu saberás o melhor do que ning o que é melhor pra ti.

És um homem do scalping... Andas à caça do ponto! Gostas de emoções fortes! Não te censuro. Tb faço isso quando sinto a mão quente. Mas estou mais de acordo com o que disseste a seguir: andar sem stops. Soltinho... Se as posições são pequenas, o stop és TU. ;)

Continuação de bons trades.
Abraço!

por creepy » 2/12/2009 17:34

torgeist Escreveu:

happydays

abraços

perfeito...

grande abraço
Happydays

por torgeist » 2/12/2009 17:27

happydays

abraços

por torgeist » 2/12/2009 17:23

Batmax Escreveu:Podem dar umas dicas para quem não sabe o que se passou ?

Crude Inventories... saiu ao DOBRO do anterior! Tem o seu peso, mas...

Vou usar aquela frase que o Creepy gosta:

«No passa nada!»

Cumps! :wink:

por creepy » 2/12/2009 17:22

hoje é um dos dias que vou ficar a admirar o sp500...

E

por bestbland » 2/12/2009 17:21

Tens toda a razão ulisses. Mas já começo a ver contagens em 1200. Quando um dia chegarmos lá começamos nos 1300 e assim sucessivamente. Desconfio que o dia que chegarmos aos 1500 ainda vai haver alguns bear , bear esses que mantiveram sempre a sua pustura desde de março. Mas posso estar enganado mas creio que isso possa vir acontecer. Uma coisa é nos 1500 uma pessoa ficar bear e outra é ter sido sempre um bear.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por Batmax » 2/12/2009 17:13

Já Podia era fazer uma votação Bull, neutral e Bear ;)

Registado: 29/11/2007 2:13

por whitebala » 2/12/2009 17:11

Ulisses Pereira Escreveu:Alguns dos participantes dete tópico, quando há muito tempo foram questionados, o que os faria mudar a sua posição "bearish" enunciaram uma série de requisitos em termos técnicos que já foram, todos cumpridos. A verdade é que as posições "bearishs" desses participantes mantêm-se. Fica a nota porque no meio de tantas posições que se diz que mudam e stops alterados e mais valias registadas, por vezes, esquecemo-nos da essência deste tópico. O tópico do Caldeirão com um título de fazer corar os mais bearishs.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses isso é verdade. Mas creio que mudar de opinião não é um crime! È sinal de inteligência!

O que se passou nos ultimos 6 meses e a violência da subida deixa espaço para que se possa pensar de maneira diferente (precisamente porque provavelmente ninguem esperaria esta subida em tão curto prazo)

abraço

Registado: 29/11/2007 14:26

por paubo » 2/12/2009 17:06

Isto hoje esta o maximo: ouro a faze maximos tal como S&P 500, o nasdaq a querer la chegar, o petroleo a ter neste momento uma queda engraçada, o par eur/dol a acompanhar essa queda...

Registado: 29/11/2007 11:31

por Batmax » 2/12/2009 16:57

Podem dar umas dicas para quem não sabe o que se passou ?

Registado: 29/11/2007 2:13

por creepy » 2/12/2009 16:55

nos futuros vejo uma ED a acabar por estes valores...

no cash 5 ondas ou nem isso acabado (parece que falta 4 e 5 principal, por acaso)...

as contas estão feitas...

o canal que deixei ontem foi tocado no centro o que normalmente indica fim de 5... pode ser só uma 1 ou uma 5 completa... tenho debaixo de olho a zona dos 1115/1118...

sinceramente, se isto for Z, e existe essa possibilidade,.... deveremos iniciar a B agora depois de termos acabado A... estou muito de olho numa inversão...

porque se formos mais para cima, digo acima dos 1120s, é o final da contagem Y.. e fim do bear market rally...

desde que ultrapassamos os 50% do tempo no retrace acho que podemos fazer a meio de janeiro... logo tenho como possibilidade, um retrace nesta zona...

mas isso já expliquei ontem...

abraço

por Ulisses Pereira » 2/12/2009 16:54

Alguns dos participantes dete tópico, quando há muito tempo foram questionados, o que os faria mudar a sua posição "bearish" enunciaram uma série de requisitos em termos técnicos que já foram, todos cumpridos. A verdade é que as posições "bearishs" desses participantes mantêm-se. Fica a nota porque no meio de tantas posições que se diz que mudam e stops alterados e mais valias registadas, por vezes, esquecemo-nos da essência deste tópico. O tópico do Caldeirão com um título de fazer corar os mais bearishs.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

E

por bestbland » 2/12/2009 16:48

whitebala Escreveu:Tocar, tocar, os 1116 já tocou.

Mas romper......

Acho que os bulls não devem deitar foguetes antes da festa.

Abraço
a festa tem sido mais do lado bull. Mesmo que fico por aqui já é por si uma vitória quando há uns dias atrás o dubai assombrou os mercados e os 1084 foram quebrados nos futuros. Como tal os bull tem o direito de deitar os foguetes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por creepy » 2/12/2009 16:42

eu voltei a shortar nos 1115 o que foi stopado nos 1111 mais o que tinha tirado a ganhar nos 1106...

happydays

dwer... "quando eu tinha a tua idade....xiiii nem queiras saber!!!!"

abraços

Re: Re

por Neckline » 2/12/2009 16:38

Cem pt Escreveu:Dwer, pá, com essa agora é que estragaste tudo!

Tens um timing impecável para lembrares o aviso, logo na altura do reinício do bear market, quando o S&P atingiu o valor dos 1116, onde é que já vi esse valor?!... :mrgreen:

Abraço e BN.

Cem

:mrgreen: :mrgreen:

Por acaso o timing cheira-me a indicador contrário.
Mas como isto não vai por cheiro e vai por número o alerta foi importante. Nem tinha reparado que eram máximos do ano. :mrgreen: :mrgreen:
A criança ainda não nasceu mas normalmente não nasce os 7 meses nasce mais tarde um bocadito.
Depois do breakout e como já não é a primeira vez que observo este tipo de movimentos, aguardando calmamente confirmação. Pelo menos um fecho no gráfico de 5 minutos acima da candle que faz o breakout.
De resto estou apenas a seguir o Dow Jones Transportation bem perto dos máximos anteriores, apresenta um duplo topo engraçado a quebra em alta deverá acordar e fazer disparar alguns stops.
Resumidamente um fecho horário nas próximas horas acima do máximo da vela do breakout defendo o target adiantado ontem.
Uma quebra do minimo de ontem está tudo estragado pelo menos para o curtissimo prazo. Médio e longo prazo os valores são outros e também esses já tive o cuidado de deixar a minha opinião.
Os bulls comandam e não é de agora "remember" 1085 "key number" curto prazo.
Ndx 1811 semanal importante acima disso só encontro alguma coisa a 1880 e depois a 1950. Não esquecer os 1801 gráfico diário. Ndx "key number" 1720.
Dax importante os 5797 diário e semanal bem como os 5850. Acima dos anteriores máximos só encontro alguma coisa nos 6150/6200.
Suporte dax "key number" 5515.
Nos últimas dias deixei nota de todos estes valores.
A perda de momentum e evidente nas últimas semanas porém sem confirmação/quebra das zonas de suportes importante nada se pode apontar a este movimento. :arrow:
Como estamos numa maré de chamadas de atenção.
Aproveito em nome do Rounders para dizer que o ouro fez novos máximos históricos. 1215 eu repito mil duzentos e quinze. .
Editado pela última vez por Neckline em 2/12/2009 16:59, num total de 5 vezes.

Registado: 1/6/2009 22:14

por Dwer » 2/12/2009 16:36

whitebala Escreveu:Tocar, tocar, os 1116 já tocou.

Mas romper......

Abraço

O que rompeu, na minha opinião, foi uma bullish flag, cujo limite superior estava nos 1112.25 (não 1111) (ver figura acima).

Claro que pode ser um falso break.
Editado pela última vez por Dwer em 2/12/2009 16:44, num total de 1 vez.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por whitebala » 2/12/2009 16:33

Tocar, tocar, os 1116 já tocou.

Mas romper......

Abraço

Registado: 29/11/2007 14:26

Re: Re

por Dwer » 2/12/2009 16:33

Cem pt Escreveu:Dwer, pá, com essa agora é que estragaste tudo!

Tens um timing impecável para lembrares o aviso, logo na altura do reinício do bear market, quando o S&P atingiu o valor dos 1116, onde é que já vi esse valor?!... :mrgreen:

Abraço e BN.

Cem

Pode sempre ser um fake breakout. Vamos a ver.
Abraço,
Dwer

Re

por Cem pt » 2/12/2009 16:29

Dwer, pá, com essa agora é que estragaste tudo!

Abraço e BN.

Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.

Citações que me assentam bem:

Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez

O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau

Registado: 4/3/2008 17:21

por Dwer » 2/12/2009 16:26

a ruptura da bullish flag tem como target os 1200 (aprox.)
Anexos
es d.png
es d.png (17.13 KiB) Visualizado 5562 vezes
Abraço,
Dwer

por Dwer » 2/12/2009 16:14

Novo máximo nos futuros ES: 1115.
Sensivelmente, sete meses e meio depois do início do tópico.
Abraço,
Dwer

por creepy » 2/12/2009 13:10

é certamente um ZZ... ou acabou e máximos.. ou B e outro ZZ ou 12345... mas cautela...

tirei nos 1106,5 metade só por precaução..

volto só ao fim da tarde

bons trades ppl

fica rascunho..
Anexos
2122009 alternativas day trade.jpg
2122009 alternativas day trade.jpg (105.71 KiB) Visualizado 5819 vezes

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, fatura.pt, GamesOver, Google [Bot], Goya777, m-m, MR32, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 135 visitantes