Para Pata
11 mensagens
|Página 1 de 1
mas que file é este que estás a converter? onde o inventaste? porque não os convertes um a um para ser uma coisa que sabes que funciona...?
Esse file pode ser o file de update do indice (não me recordo qual era o nome que lhe dei) e nesse caso era mesmo só para actualizar um unico gráfico, o do psi20. Os files diários com as acções todas estão nos lugares habituais.
Esse file pode ser o file de update do indice (não me recordo qual era o nome que lhe dei) e nesse caso era mesmo só para actualizar um unico gráfico, o do psi20. Os files diários com as acções todas estão nos lugares habituais.
OK !
Era isso mesmo, estranho é que o download não reconhecia o ficheiro em cii, foi preciso carrega-lo em All e mudar depois.
Já fiz quatro dowloads e corre tudo bem, Obrigada.
Só a actualização do PSI de 1 de junho a 6 de agosto a que não aparece nos graficos, embora tenha sido bem convertida. Há algum truque para ser aceite?
Era isso mesmo, estranho é que o download não reconhecia o ficheiro em cii, foi preciso carrega-lo em All e mudar depois.
Já fiz quatro dowloads e corre tudo bem, Obrigada.
Só a actualização do PSI de 1 de junho a 6 de agosto a que não aparece nos graficos, embora tenha sido bem convertida. Há algum truque para ser aceite?
Transferi o ficheiro para uma pasta e depois tentei converte-lo para outra como se vê no anexo, mas o Downloader simplesmente fecha.Como é que eu crio uma securitie para meter as cotações dentro todas juntas ou então algumas mais importantes?
- Anexos
-
- Transferencia 3.GIF (43.1 KiB) Visualizado 661 vezes
Para Pata
Como posso fazer para colocar as cotações do PSI do caldeirão no Metastock, ou seja como crio as securities para meter as cotações? Posso apenas escolher alguns titulos ou tem que ser todos?
Eu faço o dowload mas quando faço a conversão dá erro.
Eu faço o dowload mas quando faço a conversão dá erro.
11 mensagens
|Página 1 de 1