Penny Stocks - Breakout Plays
Cannot eu também sou um pouco como tu, gosto dos trades especulativos, mas gosto do que sejam energeticas. Tipo ESYM, MGLG, SYMW,EVFL,etc, etc..
São empresas que a qualque rmomento poderão ser adquiridas por outras, e considero um preço de 0.0001, se alguem as vender um risco assumido.
Vou dar aqui um exemplo a HESG, esteve muito tempo a 0.0001, vendas e compras a 0.0001, uns dias com mais liquidez,ooutros menos, e foi a 0.0024, tive algumas a 0.0002 e já as despachei, como foi obvio. Nem faço conta por vezes as percentagem, certo é que foi lucro de mais de 500%, mas por exemplo e como diz o Cannot, noutras para recuperar temos d eesperar meses, dou alguns exemplos entrei na ESYM a 0.0012, e agora está a 0.0008, a perder 50%, e pode descer até 0.0002 ou menos até, poor isso e muito bem como diz o Cannot, devemos de ter noção onde nos metemos, agora só me resta esperar.
São empresas que a qualque rmomento poderão ser adquiridas por outras, e considero um preço de 0.0001, se alguem as vender um risco assumido.
Vou dar aqui um exemplo a HESG, esteve muito tempo a 0.0001, vendas e compras a 0.0001, uns dias com mais liquidez,ooutros menos, e foi a 0.0024, tive algumas a 0.0002 e já as despachei, como foi obvio. Nem faço conta por vezes as percentagem, certo é que foi lucro de mais de 500%, mas por exemplo e como diz o Cannot, noutras para recuperar temos d eesperar meses, dou alguns exemplos entrei na ESYM a 0.0012, e agora está a 0.0008, a perder 50%, e pode descer até 0.0002 ou menos até, poor isso e muito bem como diz o Cannot, devemos de ter noção onde nos metemos, agora só me resta esperar.

TLS Escreveu:Boa tarde,
sem querer colocar niguém em causa nem entrar em polémicas o n.º de acções da MGLG não é de "apenas" 407 milhões ?
MAGELLAN ENERGY LTD (Public, PINK:MGLG)
0.0002
0.0000 (0.00%)
Nov 27 - Close
Vol / Avg. 1.07M/36.82M Mkt cap 814.00 P/E
Div/yield - EPS - Shares 4.07M
Conclui-se então que o amigo do Bulim 123 tem mais de 10% da empresa !!
Exacto, eu não estou contra esse tipo de estratégia, comprar o mais baixo possível e esperar que suba. Se subir, realmente é muito lucrativo. Mas o que luto é porque as pessoas percebam bem o que estão a fazer.
Eu não sei quantas acções emitidas essa empresa tem. Neste tipo de mercado é usual não se saber exactamente o número de acções em circulação. O negócio de muitas empresas até é simplesmente conseguir imprimir e vender novas acções, depois quando acabam "basta" fazer um reverse split e continuar a saga. E quem paga os lucros da empresa? Os investidores, claro.
Eu não digo que seja sempre assim ou que isso seja mau, mas é importante que se saiba bem o que está a acontecer se pretendemos investir (investir implica ter um horizonte de longo prazo - ao contrário de fazer um trade especulativo, uns dias ou algumas semanas). É assim que, nos US se pode financiar muitas das empresas no início de vida, e algumas delas realmente acabam por ser grandes empresas, mas essa percentagem é muito pequena.
Se esta empresa tem 400M ou mesmo que tenha o dobro ou quadruplo das acções, ao preço que está até nós nos poderíamos juntar e comprar a empresa

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Boa tarde,
sem querer colocar niguém em causa nem entrar em polémicas o n.º de acções da MGLG não é de "apenas" 407 milhões ?
0.0002
0.0000 (0.00%)
Nov 27 - Close
0.0002
0.0000 (0.00%)
Nov 27 - Close
- Registado: 17/3/2009 23:35
BULIM123 Escreveu:cannot Escreveu:TLS Escreveu:Boa noite,
(...)
Será que alguém pode fazer uma análise à PHMB e MGLG.
Obrigado!
Com os melhores cumprimentos,
TLS
A PHMB parece morta, assim não há análise técnica que lhe valha. Só quando começar a mexer de novo ou pelo menos um aparecimento de volume seria bom. para já também parece que não irá descer mais, a não ser que façam um reverse split![]()
A MGLG parece estar a ir pelo mesmo caminho. Ressuscitou dos mortos uns meses e agora parece estar a adormecer novamente.
lembrem-se que a maior parte destas empresas irão desaparecer no futuro, portanto serão péssimos investimentos. Eu apenas as vejo como trades especulativos de curto prazo, e neste caso podem ser muito rentáveis mas são também extremamente perigosos. Se não tiverem cuidado e se não souberem bem o que estão a fazer, o mais provável é perderem dinheiro com elas.
Se, por outro lado, conhecerem a empresa e tiverem expectativas de um futuro risinho aí podem ser bons investimentos (mas não deixam de ser arriscados). Se tiverem informação deste tipo partilhem com o pessoal. Mas não se fiem em Press releases ou informação de outros na net, geralmente é tudo tanga.
Abraço
Acredito que algumas, desaparecam, mas sinceramente penso que a MGLG, não engana.
Uma empresa de GAZ, que tem um problema com uma questão relacionada com BTUs, penso que é gaz que ainda nao está bom para consumo,acho que terá de ser filtrado mas quando resolverem esse problema, uiii, poderá explodir, é a minha opinião, tenho uma pessoa conhecida minha que tem 50 milhoes, eu tenho alguns mas nao 50.
Esta é daquelas que tem alguns anos, e tal como a HESG,e até a BZCN que também andou muito tempo a 0.0002, e dava para comprar a 0.0001, e é normal que numa empresa que não saem noticias, a liquidez ser menor, já a vi subir 1000% num dia, mas não tinha nenhuma.
Também relembro que a MGLG, corria o rumor de que era uma empresa falsa, ou seja que era uma fraude, e ela com mais 17 companhias estiveram suspensas quase 15 dias, refeitas as duvidas as autoridades americanas, nomeadamente a SEC, voltou a deixar que ela negociasse, e isso já quer dizer que investigaram e de facto a empresa existe.
Vou deixar aqui um link, sobre a MGLG, recente.
http://www.emailwire.com/release/27919- ... ergy-.html
Já agora Cannot, também achas que a ARIO, que também tem um volume morto irá desaparecer, relembro que a ARIO é proprietaria da BZCN, entre outras.
Estou a ver que fui mal interpretado. Eu não me estava a referir especificamente a estas duas empresas quando disse "lembrem-se que a maior parte destas empresas irão desaparecer no futuro, portanto serão péssimos investimentos.", estas empresas era em relação às empresas contadas nos PINKS. Isso sim, a maior parte delas, seja este ano, ou no próximo ou nos próximos 10 anos, vão acabar por desaparecer.
Era isto que queria dizer. Aqueles dois parágrafos foram, mais uma vez, um aviso ao pessoal para ter cuidado com este tipo de empresas. Eu entendo que alguns que aqui andam sabem os riscos envolvidos, mas acredito que muitos podem pensar que isto é uma maneira fácil de ganhar dinheiro e nem pensam no risco, real, de perder todo o dinheiro que metem numa destas empresas. É por isto que não me canso de dizer o mesmo.
Acredito que alguns podem vir aqui e ver que de vez em quando o pessoal acerta em ceio e as acções até sobem 100%, 300% ou mais, em poucos dias. Podem pensar que lhes vai acontecer o mesmo. O que eu tento fazer é avisar que isso não acontece assim de forma fácil, e para acontecer temos de saber exactamente o que pretendemos e, mais importante, conhecer os risco que corremos.
Eu não conheço as empresas, também como estou farto de dizer. Eu uso este mercado apenas como especulações de curto prazo. Cada um faz como melhor entender, mas eu tento sempre dar a minha opinião sem segundos interesses.
Tudo o que faço aqui é análise técnica. estou farto de dizer que não sei o que fazem as empresas, se vão desaparecer ou não, ou se vão durar apenas 1 mês. A mim pouco me importa se desaparecem para o mês que vêm, desde que eu saia antes e ganhe o meu dinheiro, tudo bem. Mas tenho que ser explicito nisto para tentar não ser mal entendido.
Neste caso desculpem se alguém me percebeu mal. O que disse em relação a estas duas é que estão mortas, e é verdade. O que se pode dizer de acções assim em termos técnicos? nada! foi o que fiz, se não mexe não mexe, está morto, ceto? Mas pode ressuscitar e aí pode ser que fique interessado de novo

Abraço
cannot Escreveu:TLS Escreveu:Boa noite,
(...)
Obrigado!
TLS
A PHMB parece morta, assim não há análise técnica que lhe valha. Só quando começar a mexer de novo ou pelo menos um aparecimento de volume seria bom. para já também parece que não irá descer mais, a não ser que façam um reverse split![]()
A MGLG parece estar a ir pelo mesmo caminho. Ressuscitou dos mortos uns meses e agora parece estar a adormecer novamente.
lembrem-se que a maior parte destas empresas irão desaparecer no futuro, portanto serão péssimos investimentos. Eu apenas as vejo como trades especulativos de curto prazo, e neste caso podem ser muito rentáveis mas são também extremamente perigosos. Se não tiverem cuidado e se não souberem bem o que estão a fazer, o mais provável é perderem dinheiro com elas.
Se, por outro lado, conhecerem a empresa e tiverem expectativas de um futuro risinho aí podem ser bons investimentos (mas não deixam de ser arriscados). Se tiverem informação deste tipo partilhem com o pessoal. Mas não se fiem em Press releases ou informação de outros na net, geralmente é tudo tanga.
Abraço
Acredito que algumas, desaparecam, mas sinceramente penso que a MGLG, não engana.
Uma empresa de GAZ, que tem um problema com uma questão relacionada com BTUs, penso que é gaz que ainda nao está bom para consumo,acho que terá de ser filtrado mas quando resolverem esse problema, uiii, poderá explodir, é a minha opinião, tenho uma pessoa conhecida minha que tem 50 milhoes, eu tenho alguns mas nao 50.
Esta é daquelas que tem alguns anos, e tal como a HESG,e até a BZCN que também andou muito tempo a 0.0002, e dava para comprar a 0.0001, e é normal que numa empresa que não saem noticias, a liquidez ser menor, já a vi subir 1000% num dia, mas não tinha nenhuma.
Também relembro que a MGLG, corria o rumor de que era uma empresa falsa, ou seja que era uma fraude, e ela com mais 17 companhias estiveram suspensas quase 15 dias, refeitas as duvidas as autoridades americanas, nomeadamente a SEC, voltou a deixar que ela negociasse, e isso já quer dizer que investigaram e de facto a empresa existe.
Vou deixar aqui um link, sobre a MGLG, recente.
http://www.emailwire.com/release/27919- ... ergy-.html
Já agora Cannot, também achas que a ARIO, que também tem um volume morto irá desaparecer, relembro que a ARIO é proprietaria da BZCN, entre outras.

cannot Escreveu:karpediem Escreveu:cannot Escreveu:karpediem Escreveu:(...)
Boas tardes,
Alguem acompanha a acção SPNG ? é uma acção que anda sempre nos 0.04 e 0.05 o que quer dizer que quando sobe são cerca de 20%
A acção está morta, não tem volumes para se poder transaccionar com o mínimo de segurança. Duvido muito que consigas comprar a .04 e menos ainda que consigas vender a .05
abraço
Vai com 2500000 => $ 100.000 ....
O que quero dizer é que, como tu disseste, varia entre 04 e 05, logo tem 500 cães a tentar comprar a 04 e os mesmo 500 a tentar vender a 05... Podes tentar mas eu não aconselho, olha para o volume e vê a tendência. A mim parece-me que cada vez menos pessoas conseguem fazer o que tu estás a pensar, por isso o volume está a esgotar.
eu acho ainda tem essa liquidez pelo que expliquei acima, mas quando ficar impossível fazer isso alguma coisa vai acontecer e não me parece que seja nada de agradável para quem tenha acções.
mas é só a minha opinião, na verdade não sei.
è verdade eu concordo contigo... estava era a meter-me contigo pois o valor não é nada de outro mundo..
E o que achas de uma entrada na AVRNQ ? Hoje desce 10% está abaixo da media exp de 15 dias mas continua com tudo a subir ...
- Anexos
-
- sc.png (15.75 KiB) Visualizado 3457 vezes
Carpe diem quam minimum credula postero
karpediem Escreveu:cannot Escreveu:karpediem Escreveu:(...)
Boas tardes,
Alguem acompanha a acção SPNG ? é uma acção que anda sempre nos 0.04 e 0.05 o que quer dizer que quando sobe são cerca de 20%
A acção está morta, não tem volumes para se poder transaccionar com o mínimo de segurança. Duvido muito que consigas comprar a .04 e menos ainda que consigas vender a .05
abraço
O que quero dizer é que, como tu disseste, varia entre 04 e 05, logo tem 500 cães a tentar comprar a 04 e os mesmo 500 a tentar vender a 05... Podes tentar mas eu não aconselho, olha para o volume e vê a tendência. A mim parece-me que cada vez menos pessoas conseguem fazer o que tu estás a pensar, por isso o volume está a esgotar.
eu acho ainda tem essa liquidez pelo que expliquei acima, mas quando ficar impossível fazer isso alguma coisa vai acontecer e não me parece que seja nada de agradável para quem tenha acções.
mas é só a minha opinião, na verdade não sei.
cannot Escreveu:karpediem Escreveu:(...)
Boas tardes,
abraço
TLS Escreveu:Boa tarde,
Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda, em particular ao cannot.
E a ZVTK alguem conhece ? Parece uma empresa promissora.
TLS
Eu, como estou farto de repetir (desculpem os que estão sempre a ler a mesma coisa, mas é importante que os outros percebam o significam as minhas análises, as limitações que têm e assim possam relativizar as coisas que digo), não conheço praticamente nenhuma das empresas de que aqui falo nem sei sequer o que fazem, apenas olho para o gráfico.
Portanto não conheço a ZVTK, mas o gráfico parece-me interessante e merece uma análise com mais atenção. Prometo dar uma vista de olhos com mais atenção quando tiver disponibilidade. Tnks pela sugestão

abraço
karpediem Escreveu:(...)
Boas tardes,

abraço
karpediem Escreveu:cannot Escreveu:TLS Escreveu:Boa noite,
(...)
Obrigado!
TLS
Abraço
Boas tardes,
Boas
Isso é verdade e já reparaste quando desce para 0.02 são 50% de perdas???
- Registado: 7/12/2007 0:29
cannot Escreveu:TLS Escreveu:Boa noite,
(...)
Obrigado!
TLS
Abraço
Boas tardes,
- Anexos
-
- sc.png (13.29 KiB) Visualizado 3521 vezes
TLS Escreveu:Boa noite,
(...)
Obrigado!
TLS
A PHMB parece morta, assim não há análise técnica que lhe valha. Só quando começar a mexer de novo ou pelo menos um aparecimento de volume seria bom. para já também parece que não irá descer mais, a não ser que façam um reverse split

Abraço
Boas.Poderá a situaçao de hoje da divida do Dubai, interferir negativamente com as pinkies e penny stocks biomedicas amanha e depois?Sei que são um mercado á parte,mas havendo uma descida nos indices principais, por logica, o pessoal terá menos dinheiro para investir nas pinkies...comentários?
- Registado: 31/5/2009 14:45
mapaman Escreveu:olá,
repara no valor, 1 milhão.está certo,em termos gráficos é que é diferente.
para mim está no sitio,ou lá perto e gostava de ler outra opinião.
cumps
ok, achas que é só uma questão da escala de cada gráfico. Eu não vi com muita atenção, pode ser que seja só isso.
mas nesse caso acho que o volume ainda não é muito significativo, basta comparares com os volumes que ela teve em Setembro, não tem nada a haver.
de qualquer forma está em consolidação que parece saudável e tem aguentado bem, mantendo as tendências ainda todas de subida. Acho que até pode ser uma boa aposta na quebra dos 2.4 se o volume realmente aparecer. Sem volume acho difícil que consiga subir muito e passar as resistências que acho que existem na zona dos 2.6 principalmente (a talvez até perto dos 3).
Mas como digo se o volume aparecer uma entrada nos 2.4 pode ser interessante.
Abraço
Re: MNDP e UNCO
rodrigues86 Escreveu:Cannot, o que achas da MNDP e da UNCO.
Obrigado
Boas! Olha, agora não tenho muito tempo para olhar para isso, mas assim de repente parece-me que estão as duas em grande queda.
A UNCO já uma vez tive e foi um dos piores trades que fiz, não saí quando devia (segundo a minha estratégia agora nem sequer devia ter entrado, mas na altura parecia-me um preço atractivo) e depois aquilo não parava de descer. Saí já a perder bastante mas ainda me livrei das últimas descidas. Se olhares para o gráfico de longo prazo não se vê suporte em lado nenhum. E para já tudo aponta para baixo.
A MNDP parece-me na mesma, um pouco melhor que o UNCO, mas mesmo assim ainda abaixo da MM15 e com todas a médias a apontar para mais descidas. Eu não faço trades destes pois as tendências são todas de descida, não vejo possíveis suportes em lado nenhum e não tenho informação insider, portanto não vejo nenhuma razão para entrar.
Deixo os gráficos para tirares as tuas conclusões.
abraço
- Anexos
-
- Picture 3.png (111.84 KiB) Visualizado 2976 vezes
-
- Picture 2.png (107.14 KiB) Visualizado 2957 vezes
MNDP e UNCO
Cannot, o que achas da MNDP e da UNCO.
Obrigado
Obrigado
- Registado: 22/1/2008 22:45
cannot Escreveu:
O símbolo da ALTU mudou para ALTUQ porque está em processo de falência sim,
o chapter 11.
Se tiveres acções dela certamente agora chamam-se ALTUQ. Deixo um gráfico dela...
abraço
Obrigado
Já descobri
só não percebo porque é que o caixa invest não me actualizou a carteira, mais uma vez tenho que ligar para lá

abraço
Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas
mapaman Escreveu:boas,
volto a meter um gráfico da KERX,que na minha opinião está com aspecto interessante.
bom volume na ultima sessão e MM´s a cruzar no sentido ascente.
cumps
Outro gráfico para veres a diferença que faz o tipo de gráfico que usamos, e essa cena do volume não aparece no meu

abraço
- Anexos
-
- Picture 6.png (147.99 KiB) Visualizado 3010 vezes
chaves7 Escreveu:cannot Escreveu:chaves7 Escreveu:Boas;
Alguém sabe o que se passa com a ALTU?
desde o dia 20 que parece que não tem negociação
Abraço
Symbol changed to ALTUQ (ALTU: NasSC)
abraço
o titulo a que me refiro é a Altus Pharmaceuticals Inc. (ALTU) do mercado OTC, e mesmo no CxBI, não tem negociação desde o dia 20
será que faliu ?
O símbolo da ALTU mudou para ALTUQ porque está em processo de falência sim,
o chapter 11.
Se tiveres acções dela certamente agora chamam-se ALTUQ. Deixo um gráfico dela...
abraço
- Anexos
-
- Picture 5.png (156.33 KiB) Visualizado 3000 vezes