Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Este meu Benfica...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por soeirinho » 15/8/2003 8:24

Se o Benfica não passar a Lázio só lhe resta um caminho jogar na Taça da UEFA mas ainda á 90 minutos

Registado: 4/11/2002 22:57

Bem, parece-me

por Zé Espanhol » 14/8/2003 23:27

que o hermano não passa cá o Natal...
Realmente, só se pode ter surpreendido com esse clube quem tem andado por fora....ou seja, a mesma equipa, o mesmo treinador, o mesmo sistema de jogo e não dá mais do que aquilo!!!!!.....
O espanhol deve pensar que estava a treinar com os juniores lá do hotel, eheheheh.
A Lázio, começou a treinar há 15 dias...o Sérgio Conceição, na semana passada ainda estava de férias no Algarve.
O que vale é que o pessoal é assim, se perdem excomungam tudo e todos...se ganham são logo os maiores, eheheheh....
Bem, parece-me que que os rapazes das finanças lá vão ter de passar mais uns documentos falsos, a justificar que os impostos estão em dia, senão o hermano não consegue comprar nenhum jogador, eheheheh.
Bem, mas nem tudo é tristeza, afinal foi a 1ª derrota nas competições europeias nos últimos dois anos, eheheheeheh.
Zé Espanhol

SLB

por Cochim » 14/8/2003 23:15

Também sou benfiquista, e sofri a ver o jogo, não pelo que a Lazio jogou, mas pelos erros do benfica.
Fé não morreu mas quem não ganha áquela Lazio, dificilmente tem outra oportunidade.
Mentalmente o benfica estava fraco ou falta de experiência, o Roger fez duas faltas consecutivas identicas, uma foi fatal :(
Em relação ao Tiago (Vermeck3, é para ti) não jogou nem vai jogar nas competições porque se o benfica não passar é vendido ao Barcelona, logo o Barça pode utilizá-lo na Uefa, em relação ao LFV, não há milagres, "padeiro sem farinha não faz pão" contratar por contratar é melhor ficar quieto, fez melhor não vendeu

Haja coração e alma Benfiquista :)

até xá
cochim

Registado: 4/11/2002 22:08

por Visitante » 14/8/2003 22:17

só peço para o nosso Benfica a mesma sorte que os Italianos tiveram
Visitante

slb

por artista_ » 14/8/2003 22:12

Realmente a esperança é a última a morrer, e tem sido isso que nos tem consolado nos últimos anos (infelizmente)... de qualquer forma acho que há uma grande diferença de categoria entre a maioria dos jogadores da Lazio e os do Benfica, e nestas competições isso conta, e muito!!!

Tb continuo com esperança...

:? :? :? :?

Registado: 17/3/2003 22:51

O pior vai ser a "retranca"...

por JCS » 14/8/2003 16:59

O grande problema vai ser a "retranca" que a Lazio irá criar na próxima mão. Os italianos precisavam de marcar golos ontem e marcaram-nos só sofrendo um único (com um super guardião diga-se). Cá não precisarão de marcar e deus nos ajude como é dificil marcar a italianos, ainda mais com os 11 jogares atrás do meio campo a chutar bolas para fora...
Vai ser dificilimo... mas ainda há esperança... força para o nosso SLB.

Cumprimentos
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Conclusão

por vmerck3 » 14/8/2003 13:02

nem o SLB nem a Lazio estavam assim tão lentos, simplesmente estavam 40 GRAUS o q não é facil. O SLB revelou ser superior a Lazio, o unico a destoar da Lazio foi o Sergio que deu outra velocidade a equipa e contagiou . O SLB jogou para ganhar o q muito me orgulho, so q o azar do ataque aliado a fragil defesa da 3-1 que crei ser dificil superar uma vez q não podemos sofrer golos em casa(dificil c\ esta defesa).a par disso começo a estar farto do LFV então não q este quer ganhar sem investir/arriscar?,não temos camadas jovens , nem compramos jogadores.Tambem sei que o Simão ainda esta para ser pago(este ser o investimento deste ano) e claro o Geovanni tambem custou algum(ninguem se oferece. O Tiago que não saia chamuscado da embrulhado onde o/se meteram/meteu por q essa lesão e o Barcelona.... cenas do proximo capitulo
vmerck3

por marreta » 14/8/2003 10:57

só espero k o meu boavista aproveite a onda :lol:
marreta

Re: Ai Ai

por R_Martins » 14/8/2003 10:53

pergas Escreveu:Caro R Martins,

fiquei muito desgostoso com a derrota de ontem do nosso BENFICA! Todavia, a atitude da maioria dos jogadores pareceu-me fantástica. Continuo a alimentar a esperança de que lhes vamos pregar uma rasteira... só receio a atitude da nossa defesa. A ver vamos. É em alturas de grandes decisões que o BENFICA tem de mostrar as suas garras.

Caro pergas

Receio que a Lacio, não se vai apresentar nas condições físicas miseráveis de ontem.
O Benfica poderia ter beneficiado dessa condição superior física dos jogadores.
Tudo será possível, mas aquela defesa..
Creio que os meus infantis do Quarteirense tinham feito melhor.
É preciso sonhar, vamos ver...
Abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Ai Ai

por pergas » 14/8/2003 10:34

Caro R Martins,

fiquei muito desgostoso com a derrota de ontem do nosso BENFICA! Todavia, a atitude da maioria dos jogadores pareceu-me fantástica. Continuo a alimentar a esperança de que lhes vamos pregar uma rasteira... só receio a atitude da nossa defesa. A ver vamos. É em alturas de grandes decisões que o BENFICA tem de mostrar as suas garras.
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

Este meu Benfica...

por R_Martins » 14/8/2003 9:41

«LAZIO VENCE (3-1) MAS NADA É IMPOSSÍVEL
GOLO DE SIMÃO ALIMENTA SONHO
Difícil, mas de forma alguma impossível. O Benfica deixa o Estádio Olímpico de Roma com dois golos de desvantagem frente à Lazio (1-3) e com alguma esperança de poder inverter o curso desta pré-eliminatória da Liga dos Campeões na segunda mão. O tento de Simão confirma que não é por falta de poder de fogo que este Benfica se arrisca a ficar fora da Europa: é de mais qualidade atrás que a equipa necessita»

Enquanto esperar-mos pelo S. Pedro...
Enquanto a Lacio esteve morta, não ganhamos.Quando estiverem vivos, vamos ganhar. Pois...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, Luzemburg, Minsk, Pmart 1, SalvaFP e 217 visitantes