Novos mínimos a caminho (4)
Ulisses Pereira Escreveu:Há muitos anos que não me ouvem chamar "pato" a ninguém. Por 2 razões: Por um lado porque é ofensivo, por outro, normalmente quem anda aí a desatar a usar a palavra "pato" no discurso, costuma ter pouca humildade e esquecer-se da propabilidade do "pato" ser ele.
Mas aqui somos todos uns heróis. Somos todos bons e os patos são os outros, não é?
Haja Humildade...
élááááá...Irra...fui mal interpretado... nunca pensei que fosse causar tanto alarido o nome "pato".

Um abraço
Shevet Escreveu:Um bocado arrogante esse teu comentario!!
As noticias, normalmente servem de pretexto para certos movimentos, assim como a AT serve para te posicionares no mercado a favor das tendencias, que tb pode não resultar na perfeição!!
Abraço
Shevet
Arrogante? porque? nem gozao.

No meu ponto de vista, as news nem vale apena ler...
Antigamente estava sempre no forex á espera que
saissem. Depois...ui...ja nao vou ver news prai á
1mes. A nao ser o Best trading pro que de veZ em
quando, mete umas janelitas aqui pelo meio. Fecho logo.
Acho que estou a ficar como o Salvador: tambem nao
liga a isso. Ele tem ai um topico, com uma historia engraçada sobre o que alguns pensam das news.
Esse "gajo"( que me está aí a ler) bem que podia
comentar qq coisa de vez em quando

Mas como diz o outro: "No passa nada"

Luiji...gostas-te dos meus graficos

a meu ver este range é uma bela bull flag para ja. Posso estar 100% certo, como 100% errado.
Abraço
Há muitos anos que não me ouvem chamar "pato" a ninguém. Por 2 razões: Por um lado porque é ofensivo, por outro, normalmente quem anda aí a desatar a usar a palavra "pato" no discurso, costuma ter pouca humildade e esquecer-se da propabilidade do "pato" ser ele.
Mas aqui somos todos uns heróis. Somos todos bons e os patos são os outros, não é?
Haja Humildade...
Haja Humildade...

zecatreca Escreveu:bestblandina Escreveu:Bom dia pessoal, hoje que deveria ser um dia muito parado devido ao feriado no USA, vejo grandes descidas nos futuros da america e no mercado europeu, saiu alguma noticia relevante para esta situação
BBBest
Desculpa a frontalidade e nao leves a mal:
Eu tambem ja fui "pato" quando acreditava em noticias![]()
Ainda acreditas que isto desceu por causa de alguma noticia?....lol![]()
![]()
Abraço
Hà muitos patos por ai.
È normal quando os indices caem ou sobem ter havido uma boa ou má noticia ainda mais quando é feriado nos states.
Mas acredito mais que isto possa descer ou subir com um acumular de noticias do que uma visão de ondas que muitas das vezes projectam a economia para valores muito baixos.
Nos mercados acreditamos sempre algo e há outros que acreditam em ondas, em A,1,2,a da 2 da c, etc. Como tal a minha afirmação de haver muitos patos por ai utilizando o teu argumento no "acreditar"
Eu acredito nas noticias, nas analises, nas tedencias, em alguns analistas, etc
Bons trades e descansa que isto não é uma ofensa a ti e sim uma defesa ao teu argumento da tua definição de Pato.
Editado pela última vez por Visitante em 26/11/2009 13:12, num total de 1 vez.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
RJCP78 Escreveu:Bom dia, aparentemente não aconteceu nada de muito relevante, acho que a noticia de problemas no Dubai ontem não explicam o movimento.
Possivelmente o fraco volume explique melhor, movimentos mais rapidos e intensos, sendo activados alguns stops pelo caminho. Para já pode ser apenas uma pequena recuo apos varias tentativas de quebrar em alta, vindo buscar força para subir. Se os suportes não aguentarem... depois veremos.
olá,
Com os states fechados,cai o volume,diminui a liquidez e aumenta a volatilidade.
as que menos cairem hoje e sexta são as que mais sobem segunda

cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
zecatreca Escreveu:bestblandina Escreveu:Bom dia pessoal, hoje que deveria ser um dia muito parado devido ao feriado no USA, vejo grandes descidas nos futuros da america e no mercado europeu, saiu alguma noticia relevante para esta situação
BBBest
Eu tambem ja fui "pato" quando acreditava em noticias![]()
Ainda acreditas que isto desceu por causa de alguma noticia?....lol![]()
![]()
Abraço
Um bocado arrogante esse teu comentario!!
As noticias, normalmente servem de pretexto para certos movimentos, assim como a AT serve para te posicionares no mercado a favor das tendencias, que tb pode não resultar na perfeição!!
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Espera aí creepy... falta o vídeo!
(Também sei colar uns youtubes, ou julgas que quê?) LOL
Ainda tentei editar mas parece que não deu.
Vai agora, uma daquelas que eu gosto:
[code]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CSj4h6Wyd-E&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CSj4h6Wyd-E&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[code][/code]
(Também sei colar uns youtubes, ou julgas que quê?) LOL
Ainda tentei editar mas parece que não deu.
Vai agora, uma daquelas que eu gosto:
[code]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CSj4h6Wyd-E&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CSj4h6Wyd-E&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[code][/code]
O SP encontra-se dentro do range, agora o ideal era saber para onde ele vai quebrar. Já o tinha dito que todas as vezez que este lateralizou quebrou em baixa o range, como tal e vendo alguns indicadores estou mais inclinado para a sua quebra em baixa.
Outros dois indices que ainda continuam dentro do movimento anterior são o Dax e Cac, levando a crer que o Sp poderá fazer o mesmo, aliás, este ainda continua dentro do movimento, sendo este principal neste momento.
A probabilidade de quebrar em baixa faço uma pequena alteração em vez de 70% e 30% que tinha dito anteriormente, digo 65% e 35%.
De resto continua tudo igual
Outros dois indices que ainda continuam dentro do movimento anterior são o Dax e Cac, levando a crer que o Sp poderá fazer o mesmo, aliás, este ainda continua dentro do movimento, sendo este principal neste momento.
A probabilidade de quebrar em baixa faço uma pequena alteração em vez de 70% e 30% que tinha dito anteriormente, digo 65% e 35%.
De resto continua tudo igual
- Anexos
-
- sp.jpg (130.75 KiB) Visualizado 4972 vezes
-
- sp1.jpg (136.84 KiB) Visualizado 4960 vezes
Bom dia, aparentemente não aconteceu nada de muito relevante, acho que a noticia de problemas no Dubai ontem não explicam o movimento.
Possivelmente o fraco volume explique melhor, movimentos mais rapidos e intensos, sendo activados alguns stops pelo caminho. Para já pode ser apenas um pequeno recuo apos varias tentativas de quebrar em alta, vindo buscar força para subir. Se os suportes não aguentarem... depois veremos.
Possivelmente o fraco volume explique melhor, movimentos mais rapidos e intensos, sendo activados alguns stops pelo caminho. Para já pode ser apenas um pequeno recuo apos varias tentativas de quebrar em alta, vindo buscar força para subir. Se os suportes não aguentarem... depois veremos.
Editado pela última vez por RJCP78 em 26/11/2009 13:10, num total de 1 vez.
- Registado: 9/9/2008 15:41
torgeist Escreveu:bestblandina Escreveu:Bom dia pessoal, hoje que deveria ser um dia muito parado devido ao feriado no USA, vejo grandes descidas nos futuros da america e no mercado europeu, saiu alguma noticia relevante para esta situação
Talvez o facto de o Dubai ter entrado em default... Mas se perguntares a todo o mundo sempre te vão dizer que estão num crescimento do carai, e que têm hotéis de 7 estrelas, e que por lá se anda de audi banhado a prata... Mais uma bolha. Daquelas que o Tio Sam diz que não vê...
Bestblandina. Não vamos tentar arranjar explicações para os movimentos. Anda-se há mais de 1 semana a dizer que o SPX 'tá a transaccionar dentro do range 85-115, certo? Pronto, e aí o temos. Trnasaccione-se!
"No passa nada!"
Cumps.
gostei muito do "NO PASA NADA!" ... lindo!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Oztkl0GKTng&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Oztkl0GKTng&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Editado pela última vez por creepy em 26/11/2009 12:55, num total de 1 vez.
- Registado: 7/6/2008 2:02
zecatreca Escreveu:Luis19 Escreveu:Zeca, tira-me lá esta duvida, fachavô![]()
Os 14 pontitos que fizeste hoje foi através de
elliot ou da divergência nos 1110?
Luiji
É remix!é tipo um DJ "tajaver"?
![]()
De manha entrei longo, entretanto vi um triangulo
ascendente e a contagem de elli dava 1112(deu
menos). inverti posiçoes e sai nos 1104(12345 de
elli dizia 1103) e voltei a virar longo
Creppy....ja fiz uma folhinha de calculo, exel, de
ew...
Corve....Ganda poema moçe!!
Ontei tinha-te dito 1114 para hoje: saiu
furadoSorry. Fica pamanha.
os graficos qu apresentei...posso estar errado como
é obvio! A malta vai andando e vendo. Entretanto ate
posso mudar de opiniao.
Cumprimentos
Zeca, como eu não percebo nada de elliot era para entender o teu raciocinio

como falei na divergência dos 1110, cá vai o que estava a pensar (gráfico 1):
- Divergência RSI e MACD nos 1110;
- Quebra da lta;
- Entrada (circulo vermelho): 1103
- Stop (acima do ultimo high): 1114
- target (ultimo swing low - circulo verde): 1087/1089
- profit potencial: 14 a 16 pontos
- loss potencial: 11 pontos
- racio profit/loss: 1,2/1 a 1,4/1;
Gráfico 2:
- Quebra da ltd;
- Entrada (circulo verde): 1092
- Stop (acima do ultimo low): 1084
- target (resistência e circulo vermelho): 1110
- profit potencial: 18 pontos
- loss potencial: 8 pontos
- racio profit/loss: 2,25/1;
Ou seja, com 2 jogadas apenas conseguias ir buscar 34 pontos em 15 dias

- Anexos
-
- grafico1.PNG (244.16 KiB) Visualizado 5002 vezes
-
- grafico2.PNG (243.82 KiB) Visualizado 5005 vezes
- Registado: 4/12/2007 16:30
bestblandina Escreveu:Bom dia pessoal, hoje que deveria ser um dia muito parado devido ao feriado no USA, vejo grandes descidas nos futuros da america e no mercado europeu, saiu alguma noticia relevante para esta situação
BBBest
Eu tambem ja fui "pato" quando acreditava em noticias

Ainda acreditas que isto desceu por causa de alguma noticia?....lol

Abraço
bestblandina Escreveu:Bom dia pessoal, hoje que deveria ser um dia muito parado devido ao feriado no USA, vejo grandes descidas nos futuros da america e no mercado europeu, saiu alguma noticia relevante para esta situação
Talvez o facto de o Dubai ter entrado em default... Mas se perguntares a todo o mundo sempre te vão dizer que estão num crescimento do carai, e que têm hotéis de 7 estrelas, e que por lá se anda de audi banhado a prata... Mais uma bolha. Daquelas que o Tio Sam diz que não vê...
Bestblandina. Não vamos tentar arranjar explicações para os movimentos. Anda-se há mais de 1 semana a dizer que o SPX 'tá a transaccionar dentro do range 85-115, certo? Pronto, e aí o temos. Transaccione-se!
"No passa nada!"

E já agora para não me ficar atrás do creepy cá vai uma das que eu gosto:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/CSj4h6Wyd-E&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/CSj4h6Wyd-E&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Cumps.
Editado pela última vez por torgeist em 26/11/2009 12:50, num total de 1 vez.
Bom dia pessoal, hoje que deveria ser um dia muito parado devido ao feriado no USA, vejo grandes descidas nos futuros da america e no mercado europeu, saiu alguma noticia relevante para esta situação
ve se me percebes com istocreepy Escreveu:ta tudo zequinha?
não sei que contas estás a fazer... precisava de ver como chegaste a esses targets... eu só dou targets com contas... tenho em cima da mesa 4 gráficos e não ponho dinheiro em nenhum deles... vou indo e vou vendo... já disse em cima os cenários possíveis para o curto prazo... os 1112 eram uma forte possibilidade de inversão....
existe outro cenário triangular com topo truncado... mas nem me vou alongar nisso... deixar ver... mesmo que faça um lower low não está decidido e pode ser c da B... portanto vou estar atento... ao comportamento do dollar também...

- Anexos
-
- calculos excel 25-11-2009.bmp (688.39 KiB) Visualizado 5195 vezes
-
- calculos excel 26-11-2009.bmp (690.4 KiB) Visualizado 5208 vezes
zecatreca Escreveu:Bom dia creepy.
Ouvi agora agora um plimmmmm....nos 1095![]()
As contas bem feitinhas o sp tinha ido aos 1114.
Mas ficou pelos 1112 de manha n foi? contava com um
falso brake.
Se parar nos 1095, target 1151-5
Se for aos abcde em que´"e" 1085-4 entao reformular
calculos![]()
Isto é "jiro" Ás vezes parece que estamos a roubar
rubeçados a miudos![]()
Entreii agora longo com stops nos 1081(posiçao
pikena)vamos la ver no que da...!
Um abraço
ta tudo zequinha?
não sei que contas estás a fazer... precisava de ver como chegaste a esses targets... eu só dou targets com contas... tenho em cima da mesa 4 gráficos e não ponho dinheiro em nenhum deles... vou indo e vou vendo... já disse em cima os cenários possíveis para o curto prazo... os 1112 eram uma forte possibilidade de inversão....
existe outro cenário triangular com topo truncado... mas nem me vou alongar nisso... deixar ver... mesmo que faça um lower low não está decidido e pode ser c da B... portanto vou estar atento... ao comportamento do dollar também...
Bom dia creepy.
Ouvi agora agora um plimmmmm....nos 1095
falso brake.
calculos
rubeçados a miudos
pikena)
vamos la ver no que da...!
Um abraço
EDIT:
cometi um erro. Se ficar pelos 1096 reformular contas. Se for aos 1084 , a w5 fica nos 1151-5
Ouvi agora agora um plimmmmm....nos 1095

falso brake.
calculos

rubeçados a miudos

pikena)

Um abraço
EDIT:
cometi um erro. Se ficar pelos 1096 reformular contas. Se for aos 1084 , a w5 fica nos 1151-5
Editado pela última vez por Visitante em 26/11/2009 11:54, num total de 1 vez.
vamos ver como reage outra vez a esta zona...
1. onda B da Z is on going, e consequentemente mais máximos em dezembro...? aí deve ir abaixo dos 1084 pois é a "c" da B...
2. continuação já para cima e fazemos uma ED final... estariamos agora a acabar a "2" e partiriamos para a 3... estes moves têm de se anular para a ending diagonal
3. ta feito
sinceramente nem me importa qual dos movimentos é o correcto... tou com stops nos sítios... reduzi o que ontem shortei nos 1110... nos 1096... ta tudo bem..
não são génios mas estão lá muito perto... soundgarden...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qiSkyEyBczU&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/qiSkyEyBczU&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
1. onda B da Z is on going, e consequentemente mais máximos em dezembro...? aí deve ir abaixo dos 1084 pois é a "c" da B...
2. continuação já para cima e fazemos uma ED final... estariamos agora a acabar a "2" e partiriamos para a 3... estes moves têm de se anular para a ending diagonal
3. ta feito
sinceramente nem me importa qual dos movimentos é o correcto... tou com stops nos sítios... reduzi o que ontem shortei nos 1110... nos 1096... ta tudo bem..
não são génios mas estão lá muito perto... soundgarden...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/qiSkyEyBczU&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/qiSkyEyBczU&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
vamos ver como reage estas resistências também...
para cima até -38,2% (se fosse a pique eram mais 12%) ou falso break (dica: estar atento a 12,5% e 25% de break a esta resistência do pitchfork) e volta para dentro?!
lets see... financeiras parece que já recomeçaram o downtrend principal e terminaram o bearmarket rally... dow, nas100 e sp500 para quando?! os japas recomeçaram mas esses são sempre precosses... não é que se adiantaram 10 anos a cair 80%.... mas nós vamos apanha-los...
very carefull..
nos mercados somos tão pacientes....!!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GsjjY0h-78Y&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GsjjY0h-78Y&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
para cima até -38,2% (se fosse a pique eram mais 12%) ou falso break (dica: estar atento a 12,5% e 25% de break a esta resistência do pitchfork) e volta para dentro?!
lets see... financeiras parece que já recomeçaram o downtrend principal e terminaram o bearmarket rally... dow, nas100 e sp500 para quando?! os japas recomeçaram mas esses são sempre precosses... não é que se adiantaram 10 anos a cair 80%.... mas nós vamos apanha-los...
very carefull..
nos mercados somos tão pacientes....!!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/GsjjY0h-78Y&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/GsjjY0h-78Y&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
- Anexos
-
- 25112009 dow pitchfork nrº11.jpg (90.28 KiB) Visualizado 5685 vezes