EDP Renováveis - Tópico Geral
Navete Escreveu:Bons dias pessoal.
Estamos mais uma vez a aguardar por algo. As vendas estão paradas, as compras não existem.
Temos uma linha de procura pelos 6,56/7
O triangulo que ontem desenhei tem o fundo nos 6,58/9
O cerco está a fechar.
Hoje não vou aparecer mais porque é o meu ANIVERSÁRIO![]()
Boa sorte!
Amigo Navete, então mas tu não tens nada mais importante para fazer no dia do teu aniversário, do que te estares a chatear com esta menina mal comportada.

Fica bem e parabéns

- Registado: 28/10/2009 18:20
Estamos mais uma vez a aguardar por algo. As vendas estão paradas, as compras não existem.
O cerco está a fechar.
Boa sorte!
Muitos Parabéns,
Está justificada a falta.

Fica bem.
O cerco está a fechar.
Boa sorte!
Muitos Parabéns !!!
Tenho lido sempre os teus comentários da EDPR...És perseverante...mas tenho que concordar com o bp...enquanto não houver um sinal forte para entrar...estou fora !!!
Até lá ...vou de camião ...para a Estremadura !!!
- Registado: 29/11/2007 2:39
Bons dias pessoal.
O cerco está a fechar.
Hoje não vou aparecer mais porque é o meu ANIVERSÁRIO
Boa sorte!
O cerco está a fechar.
Hoje não vou aparecer mais porque é o meu ANIVERSÁRIO

Boa sorte!
Como diz o cego, a ver vamos...
Boas.
Ora bem, já todos reparamos que esta cotada anda a perder força.
No gráfico DM, verificamos que as vendas andam a diminuir, as quedas já não são tão duras.
O stocástico de boa saude.
Macd continua a dar sinal de compra.
Reparem nesta bandeira que se está a formar... a projecção poderá levar facilmente o titulo aos 6,90
Caso não se verifique... a queda irá aos 6,4x
Por agora não tenho mais a dizer, andamos aqui no jogo do gato e rato, luta que a meu ver está para acabar, a bandeira será quebrada em baixa...
6,40 será uma realidade com esta força compradora.
Comentem se é uma bandeira válida!!!
Ainda há esperança...
Ora bem, já todos reparamos que esta cotada anda a perder força.
No gráfico DM, verificamos que as vendas andam a diminuir, as quedas já não são tão duras.
O stocástico de boa saude.
Macd continua a dar sinal de compra.
Reparem nesta bandeira que se está a formar... a projecção poderá levar facilmente o titulo aos 6,90
Caso não se verifique... a queda irá aos 6,4x
Por agora não tenho mais a dizer, andamos aqui no jogo do gato e rato, luta que a meu ver está para acabar, a bandeira será quebrada em baixa...
6,40 será uma realidade com esta força compradora.
Comentem se é uma bandeira válida!!!
Ainda há esperança...
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEISind.png (34.1 KiB) Visualizado 8095 vezes
-
- EDP RENOVAVEISdm.png (16.92 KiB) Visualizado 8095 vezes
-
- EDP RENOVAVEISsto.png (16.07 KiB) Visualizado 8080 vezes
-
- EDP RENOVAVEISmacd.png (15.56 KiB) Visualizado 8071 vezes
Paciência é o que será preciso no curto prazo!
Deixo o meu gráfico.
Reparem que o sinal de fraqueza já tinha sido dado com a quebra da LTA.
Neste momento esta sobre um suporte horizontal e a tentar formar suporte numa nova sólida LTA.
BONS NEGOCIOS!
Deixo o meu gráfico.
Reparem que o sinal de fraqueza já tinha sido dado com a quebra da LTA.
Neste momento esta sobre um suporte horizontal e a tentar formar suporte numa nova sólida LTA.
BONS NEGOCIOS!
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS.png (21.79 KiB) Visualizado 8098 vezes
Dansousa Escreveu:Calma Zeca, essas decisões não podem ser tomadas assim de cabeça quente![]()
, acalma-te e aproveita o fim-de-semana para pensar melhor porque normalmente costuma-se dizer que quando se muda é sempre para pior (felizmente nos mercado e acredito que também na vida, nem sempre é assim
)
Mostra lá essa tua cunha novamente para ver como está neste momento...
Grande Abraço![]()
DS
Definitivamente, aacçoes nao é comigo

- Anexos
-
- edpr20-11-09.jpg (43.62 KiB) Visualizado 8760 vezes
zecatreca Escreveu:Dansousa Escreveu:(...)
Quanto à cunha.....a do Zeca, sem duvida que é de Eng.º, a outra, também me parece claro que não foi quebrada, nem sei se será, a mim parece-me (pela vela de ontem) que estava muita gente "a ver o mesmo" e tentou entrar na antecipação da quebra, mas....posso ser eu a ver o filme errado
.
Vamos ver como as coisas de desenrolam e depois cá estaremos para os "bitaites"
Abraço![]()
DS
Tenho algo a declarar:
Quero o divorcio com essa senhora!!!!!!!
Se ela nao subir na segunda feira, assino os papeis
e nao lhe dou perdao.
![]()
![]()
![]()
Eu a desenhar uma cunha tao bela, tao glamorosa, tao perfeitinha, a colocar os dedos naquelas curvas... e ela nada? Di-vor-cio ()!
Calma Zeca, essas decisões não podem ser tomadas assim de cabeça quente

Mostra lá essa tua cunha novamente para ver como está neste momento...
Grande Abraço

DS
DS
Dansousa Escreveu:(...)
Quanto à cunha.....a do Zeca, sem duvida que é de Eng.º, a outra, também me parece claro que não foi quebrada, nem sei se será, a mim parece-me (pela vela de ontem) que estava muita gente "a ver o mesmo" e tentou entrar na antecipação da quebra, mas....posso ser eu a ver o filme errado
.
Abraço![]()
DS
Tenho algo a declarar:
Quero o divorcio com essa senhora!!!!!!!
Se ela nao subir na segunda feira, assino os papeis
e nao lhe dou perdao.

Eu a desenhar uma cunha tao bela, tao glamorosa, tao perfeitinha, a colocar os dedos naquelas curvas... e ela nada? Di-vor-cio (

Ora bem...
No jogo da bolsa já estou a levar na ripa, o gás natural caiu... as energias da natureza estão contra mim... e o pior é que estou a ajudar a minha mulher... e já me passou á frente!!!
Apareceu aqui no gráfico uma linha de oferta nos 6,75 foi o motivo de não termos feito um maximo superior, mas tambem tinhamos logo a MA200 6,76
Esta queda de hoje, não foi de levar em atenção, devido ao seu fraco volume, pode-se considerar que a brasa estava a queimar e algumas mão fracas decidiram realisar mais valias.
Gráfico DM indica que as vendas estão a diminuir.
Stocástico bem encaminhado.
E o belo MACD continua de boa saude e a indicar para irmos às compras!!
Mais logo ponho outros gráficos...
Vou tentar recuperar à minha mulher...
No jogo da bolsa já estou a levar na ripa, o gás natural caiu... as energias da natureza estão contra mim... e o pior é que estou a ajudar a minha mulher... e já me passou á frente!!!

Apareceu aqui no gráfico uma linha de oferta nos 6,75 foi o motivo de não termos feito um maximo superior, mas tambem tinhamos logo a MA200 6,76
Esta queda de hoje, não foi de levar em atenção, devido ao seu fraco volume, pode-se considerar que a brasa estava a queimar e algumas mão fracas decidiram realisar mais valias.
Gráfico DM indica que as vendas estão a diminuir.
Stocástico bem encaminhado.
E o belo MACD continua de boa saude e a indicar para irmos às compras!!

Mais logo ponho outros gráficos...
Vou tentar recuperar à minha mulher...

- Anexos
-
- EDP RENOVAVEISind.png (21.39 KiB) Visualizado 7091 vezes
-
- EDP RENOVAVEISvol.png (11.13 KiB) Visualizado 7094 vezes
-
- EDP RENOVAVEISdm.png (17.19 KiB) Visualizado 7084 vezes
-
- EDP RENOVAVEISmacd.png (15.7 KiB) Visualizado 7099 vezes
- Registado: 22/10/2008 22:08
bp1511 Escreveu:Dansousa Escreveu:bp1511 Escreveu:A possivel quebra da cunha, projecta a acção para quanto?
No meu entender projecta, mais ou menos para os 7€. valores por onde anda a ltd.
Por isso, cuidado.
Não deixem de olhar para a ltd.
Bom dia bp, estás bom???
100% de acordo contigo...![]()
Abraço![]()
DS
Olá Daniel, comigo está tudo bem obrigado.
Ainda bem que concordas. Eu continuo de fora, mas achei que deveria referir isto.
No meu entender a cunha ainda não foi activada. Vamos esperar pelo fecho.
PS. Não estou a pensar em negociar a cunha, isso é para investidores de curto prazo. Eu sou investidor de MM.
PS2. Gostei bastante da cunha do Zeca, foi mesmo de engenheiro.![]()
Fica bem e continua com as tuas análises.
Olá bp, referiste e muito bem porque assim sempre se pode ter a noção do potencial ganho/risco e isso é importante para qualquer trade.
Também continuo de fora, aliás estou 100% liquido e à espera de uma boa oportunidade de entrada, entretanto tento aprender mais qualquer coisa de forma a conseguir corrigir/evitar erros passados.
Quanto à cunha.....a do Zeca, sem duvida que é de Eng.º

Abraço

DS
DS
Dansousa Escreveu:bp1511 Escreveu:A possivel quebra da cunha, projecta a acção para quanto?
No meu entender projecta, mais ou menos para os 7€. valores por onde anda a ltd.
Por isso, cuidado.
Não deixem de olhar para a ltd.
Bom dia bp, estás bom???
100% de acordo contigo...![]()
Abraço![]()
DS
Olá Daniel, comigo está tudo bem obrigado.
Ainda bem que concordas. Eu continuo de fora, mas achei que deveria referir isto.
No meu entender a cunha ainda não foi activada. Vamos esperar pelo fecho.
PS. Não estou a pensar em negociar a cunha, isso é para investidores de curto prazo. Eu sou investidor de MM.
PS2. Gostei bastante da cunha do Zeca, foi mesmo de engenheiro.

Fica bem e continua com as tuas análises.
vaskovic Escreveu:ah ok.
Já agora, e se quiserem ter a amabilidade de partilhar o vosso conhecimento comigo... Para que serve um gráfico de 6h e não diário?
Obrigado pelo esclarecimento desde já.
1 abraço
Todos os gráficos têm o mesmo interesse dependendo do perfil de investimento de cada um, assim cada um ajusta o time frame conforme o seu perfil de investimento...
Claro que aqui estamos a falar de diferenças pequenas de time frame, mas mesmo assim o perfil do investidor é que dita a utilização de um ou de outro time frame...digo eu....mas se estiver errado, alguém que me corrija....
Cmpts

DS
DS
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google Adsense [Bot], niceboy, PAULOJOAO, Pmart 1, yggy e 390 visitantes