Novos mínimos a caminho (4)
assunoadr Escreveu:Citi: The Commodity Collapse Could Be "Subprime Part II"
http://www.businessinsider.com/citi-her ... tent=Gmail
AA
acompanhando a deflação e a subida do dollar que espero que aconteça brevemente... conto que todas as commodities sem excepção façam mínimos em realção á primeira vaga de desvalorização..
isto não se reflete no ouro e prata... apesar de achar que vão corrigir bastante... mesmo aqui não me admiraria de ver o ouro entre os 450/600...
just me... looking the charts...
- Registado: 7/6/2008 2:02
Citi: The Commodity Collapse Could Be "Subprime Part II"
AA
AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
corvo47 Escreveu:bestblandina Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Que lindo padrão , Cup and Handle
Boas Ac, o que queres dizer com isso, já li essa figura mas não me recordo qual o seu significado, se puderes dar uma ajudinha agradeço.
abraço best
Figura "Bullish".
http://www.investopedia.com/terms/c/cupandhandle.asp
Um abraço.
obrigado corvo, realmente era aquilo que desconfiava, mas na altura a minha dificuldade era ver onde estava cup, mas agora já vi onde está, não tinha reparado e dai a minha dificuldade, agora já me lembro desse desenho
um abraço
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
bestblandina Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Que lindo padrão , Cup and Handle
Boas Ac, o que queres dizer com isso, já li essa figura mas não me recordo qual o seu significado, se puderes dar uma ajudinha agradeço.
abraço best
Figura "Bullish".
http://www.investopedia.com/terms/c/cupandhandle.asp
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
AC Investor Blog Escreveu:Que lindo padrão , Cup and Handle
abraço best
Que lindo padrão , Cup and Handle 

- Anexos
-
- sc.jpg (66.5 KiB) Visualizado 5320 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Mais um dia dentro do range. Está dificil fazer progonosticos quanto ao proximo movimento. Alguns indicadores deram sinal de uma possivel correcção, outros com de valores que prometem que o indice poderá subir, e eu estou mais convencido que estamos numa latarilização. Contudo estamos num intervalo pequeno 1184-1113 correspondente a +-2,6% de intervalo. Acho pequeno mas não tenho que achar nada o mercado assim o ditou e é este o intervalo que temos.
O momentum está a descer adivinhando que a correcção poderá vir. Para aqueles que acreditam que a subida está dificil pois os 1113 está complicado de ser quebrado tambem para os curtos os 1084 não deixam que o indice caia para outros valores inferiores.
Está dificil de prever o movimento proximo, uma coisa é certa, comprar perto dos 1084 e vender nos 1113 tem sido os melhores trades nestes ultimos dias, agora se vai ou não durar muito mais já não sei, como nós sabemos uma laterilização tem principio e fim, e quem sabe se amanha será o fim dela, agora para onde, não sei. No entanto continuo a acreditar numa mais correcção do que novos maximos, mas este progonostico é muito semelhante
O momentum está a descer adivinhando que a correcção poderá vir. Para aqueles que acreditam que a subida está dificil pois os 1113 está complicado de ser quebrado tambem para os curtos os 1084 não deixam que o indice caia para outros valores inferiores.
Está dificil de prever o movimento proximo, uma coisa é certa, comprar perto dos 1084 e vender nos 1113 tem sido os melhores trades nestes ultimos dias, agora se vai ou não durar muito mais já não sei, como nós sabemos uma laterilização tem principio e fim, e quem sabe se amanha será o fim dela, agora para onde, não sei. No entanto continuo a acreditar numa mais correcção do que novos maximos, mas este progonostico é muito semelhante
- Anexos
-
- sp.jpg (147.9 KiB) Visualizado 5441 vezes
não vou relatar em directo o andamento dos mercados mas acho que é preciso notar que a resistencia 1113 está a ter força. Mal o indice aproxima-se do seu valor perde força.
A sua quebra poderá a levar um fecho de stops o que poderá originar um acelaramento na subida em caso de quebra.
Até lá o SP encontra-se dentro do range
Se quebra ou não, não sei, talvez nestes valores o SP não faça á primeira tentativa como veio provar mas talvez há segunda ou terceira poderá quebrar, no entanto não avanço com resultados.
No entanto tambem o seu enfraquecimento na subida poderá levar alguns investidores a não acreditar no rompimento da resistencia levando ao fechamento das posições longas criando um acelaramento nas mais valias empurrando o indice para valores inferiore ao actual
A sua quebra poderá a levar um fecho de stops o que poderá originar um acelaramento na subida em caso de quebra.
Até lá o SP encontra-se dentro do range
Se quebra ou não, não sei, talvez nestes valores o SP não faça á primeira tentativa como veio provar mas talvez há segunda ou terceira poderá quebrar, no entanto não avanço com resultados.
No entanto tambem o seu enfraquecimento na subida poderá levar alguns investidores a não acreditar no rompimento da resistencia levando ao fechamento das posições longas criando um acelaramento nas mais valias empurrando o indice para valores inferiore ao actual
- Anexos
-
- sp.jpg (122.57 KiB) Visualizado 5785 vezes
O SP anda a laterilizar dentro do range 1084-1113.
Os 1084 tem sido um suporte com algum peso, impedindo que o SP continuasse a correcção, contudo os 1113 tambem tem outro peso como resistencia, das 3 vezez que se aproximou desse valor o indice corrigiu e tambem das 3 vezez que se aproximou dos 1084 o indice subiu. Perante tal comportamento posso dizer que poderá estarmos num range de laterilização, embora seja um range novo.
Quanto á sua quebra e o proximo movimento será algo complicado dizer, mas continuo a apostar em mais uma correcção do que uma subida, no entanto as probabilidades são semelhantes neste momento.
Os 1084 tem sido um suporte com algum peso, impedindo que o SP continuasse a correcção, contudo os 1113 tambem tem outro peso como resistencia, das 3 vezez que se aproximou desse valor o indice corrigiu e tambem das 3 vezez que se aproximou dos 1084 o indice subiu. Perante tal comportamento posso dizer que poderá estarmos num range de laterilização, embora seja um range novo.
Quanto á sua quebra e o proximo movimento será algo complicado dizer, mas continuo a apostar em mais uma correcção do que uma subida, no entanto as probabilidades são semelhantes neste momento.
- Anexos
-
- sp.jpg (137.81 KiB) Visualizado 6160 vezes
- Registado: 10/11/2008 18:55
Killa Escreveu:creepy Escreveu:Killa não achas contudo que o nas100 ta muito fraco em relação ao sp500... ja para não falar do dow... que parece querer fazer máximos já hoje!!!???
tem sido muito engraçado que nesta faze final tão mesmo a pegar nas mais líquidas... não vá isto pregar uma partida... o dow tem sido a eleita pela liquidez...
Em relacao ao ter posto a V tao longe é simplesmente do ponto vista ético, há cerca de 2 semanas postei que acreditava que o nasdaq fosse aos 1850 e o dow 10500.
Se o nasdaq esta mais fraco?? sim é 1 facto a levar em linha de conta, mas nao te esqueças que o nasdaq nao fez minimos em março os minimos foram feitos no fim de novembro. Se foi o primeiro a dar o sinal de subida e na minha opiniao tem sido o "team leader" desta correccao fará todo o sentido ser o 1º a mostrar sinais de fraqueza.
O mesmo já se está a passar por cá, dax e cac nao fizeram maximos e na semana passada quando se deu a correccao cairam fortemente, a força começa a faltar a certos indices e parece-me que estamos num movimento de distribuição, mas até ver bull mais bull nao há enquanto o spx se mantiver acima de 1085.
abraços
de acordo...
creepy Escreveu:Killa não achas contudo que o nas100 ta muito fraco em relação ao sp500... ja para não falar do dow... que parece querer fazer máximos já hoje!!!???
tem sido muito engraçado que nesta faze final tão mesmo a pegar nas mais líquidas... não vá isto pregar uma partida... o dow tem sido a eleita pela liquidez...
Em relacao ao ter posto a V tao longe é simplesmente do ponto vista ético, há cerca de 2 semanas postei que acreditava que o nasdaq fosse aos 1850 e o dow 10500.
Se o nasdaq esta mais fraco?? sim é 1 facto a levar em linha de conta, mas nao te esqueças que o nasdaq nao fez minimos em março os minimos foram feitos no fim de novembro. Se foi o primeiro a dar o sinal de subida e na minha opiniao tem sido o "team leader" desta correccao fará todo o sentido ser o 1º a mostrar sinais de fraqueza.
O mesmo já se está a passar por cá, dax e cac nao fizeram maximos e na semana passada quando se deu a correccao cairam fortemente, a força começa a faltar a certos indices e parece-me que estamos num movimento de distribuição, mas até ver bull mais bull nao há enquanto o spx se mantiver acima de 1085.
abraços
Killa não achas contudo que o nas100 ta muito fraco em relação ao sp500... ja para não falar do dow... que parece querer fazer máximos já hoje!!!???
Boas a todos.
Apesar de haver muitos cenários possiveis nesta altura do campeonato penso que a correcção
poderá ter acabado e que muito provavelmente iremos a novos maximos esta semana.
Deixo o meu grafico com a respectiva contagem do nasdaq.
Abraços e bons trades a todos
Apesar de haver muitos cenários possiveis nesta altura do campeonato penso que a correcção
poderá ter acabado e que muito provavelmente iremos a novos maximos esta semana.
Deixo o meu grafico com a respectiva contagem do nasdaq.
Abraços e bons trades a todos
- Anexos
-
- nasdaq.jpg (50.3 KiB) Visualizado 6496 vezes
zecatreca Escreveu:creepy Escreveu:falso!?? faz maximo... era obrigatório... EW rules... on going
vamos ver bulls tem que puchar se não vamos para baixo...
EW diz... creepy segue.. nem precisa de inventar nada...
cumprimentos
Naao percebi creepy! falso break fez! agora para baixo?
abaixo dos 1101,5 há alivio certo... até lá bull ainda por cima...
nabais...
o rappa é o meu musico preferido brasileiro... confesso que não sou grande fâ de musica brasileira.. claro que adoro sepultura, ratos do porão e charlie brown jr, o grande zeca pagodinho, maria rita... mas so mais 2 ou tres.. para os milhares de autores que tem acho pouco
vou deixar aqui algumas ideias.. mas musica falamos no sítio próprio... deixa-me dizer-te que o habanero, JCS, capitão, atomez entre outros tem dado muita qualidade ao topico.. os meus músico... pelo que aconselho a toda a gente uma visita...
o rappa:
gosto muito do monstro invisível... http://www.youtube.com/watch?v=f68iymawzbE
rodo cotidiano..
http://www.youtube.com/watch?v=rGBm2zao ... re=related
o que sobrou do ceu...
http://www.youtube.com/watch?v=3_kEt_Ac ... re=related
abraço
o rappa é o meu musico preferido brasileiro... confesso que não sou grande fâ de musica brasileira.. claro que adoro sepultura, ratos do porão e charlie brown jr, o grande zeca pagodinho, maria rita... mas so mais 2 ou tres.. para os milhares de autores que tem acho pouco
vou deixar aqui algumas ideias.. mas musica falamos no sítio próprio... deixa-me dizer-te que o habanero, JCS, capitão, atomez entre outros tem dado muita qualidade ao topico.. os meus músico... pelo que aconselho a toda a gente uma visita...
o rappa:
gosto muito do monstro invisível... http://www.youtube.com/watch?v=f68iymawzbE
rodo cotidiano..
http://www.youtube.com/watch?v=rGBm2zao ... re=related
o que sobrou do ceu...
http://www.youtube.com/watch?v=3_kEt_Ac ... re=related
abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: andraderui, Bing [Bot], Burbano, cali010201, Dragon56, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hypo, iniciado1, latbal, LMMV, OCTAMA, PAULOJOAO e 75 visitantes