altura de entrar na PTM!?
11 mensagens
|Página 1 de 1
Foi uma boa entrada!
OK, parece que não foi má a entrada.
De notar, no entanto fraco volume e subida menos fulgurosa do que o costume, o stop esta muito perto da cotação, pelo sim pelo não..
Cumps
Starter
De notar, no entanto fraco volume e subida menos fulgurosa do que o costume, o stop esta muito perto da cotação, pelo sim pelo não..
Cumps
Starter
- Anexos
-
- PTM.gif (14.95 KiB) Visualizado 661 vezes
O tal GAP...
Teso, esquece o gap pois os Big's estão-se nas tintas para ele...
Isso dos gap's só é aplicavel em títulos de grande liquidez onde, existindo muitos players acabam por forçar a cotação a fechar os ditos.
Não é o caso da PTM.
Sendo assim acho que ela só lá vai no próximo Bear Market e ainda falta muito tempo...
Um abraço,
JAS
Isso dos gap's só é aplicavel em títulos de grande liquidez onde, existindo muitos players acabam por forçar a cotação a fechar os ditos.
Não é o caso da PTM.
Sendo assim acho que ela só lá vai no próximo Bear Market e ainda falta muito tempo...
Um abraço,
JAS
Bom... e aí está o "toque"
... o que me impressionou foi:
1- Grandes entradas no final da sessão e a subir!
2- O "velão branco"!
Para além disso, os indicadores técnicos dão todos entrada...!
Vai ser interessante amanhã... isto promete... e posso ter que dar o "braço a torcer"!
Teso
1- Grandes entradas no final da sessão e a subir!
2- O "velão branco"!
Para além disso, os indicadores técnicos dão todos entrada...!
Vai ser interessante amanhã... isto promete... e posso ter que dar o "braço a torcer"!
Teso
- Anexos
-
- PTM030814-Toque.gif (15.58 KiB) Visualizado 763 vezes
- Registado: 30/11/2002 16:42
A PTM!
Caro Teso,
A PTM está em Bull no curto-médio prazo, as retrações são bons pontos de entrada...agora acertar na mouche é difícil. é claro que a correcção pode não ter terminado.
Eu aqui estou a basear-me na amplitude das correcções anteriores para sugerir que este pode ser um bom ponto de entrada: é um setup de baixo risco pois o stop esta abaixo do minimo relativo.
O volume das 2 ultimas sessões é relativamenteelevado para este periodo.
Um abraço
Starter
A PTM está em Bull no curto-médio prazo, as retrações são bons pontos de entrada...agora acertar na mouche é difícil. é claro que a correcção pode não ter terminado.
Eu aqui estou a basear-me na amplitude das correcções anteriores para sugerir que este pode ser um bom ponto de entrada: é um setup de baixo risco pois o stop esta abaixo do minimo relativo.
O volume das 2 ultimas sessões é relativamenteelevado para este periodo.
Um abraço
Starter
- Anexos
-
- PTMamplitude.gif (15.57 KiB) Visualizado 869 vezes
... é claro que ainda existe o suporte
dos 10..., como evidenciado pelo gráfico do Starter... mas não acredito, nem na pior das situações, num mercado "normal", que atinja esse valor!!!
Teso
Teso
Continuação das razões para ter cuidado em PTM
Notar:
1- Gap de Abril ainda não fechou
2- Parece querer testar a LTD c.p., +/- coincidente com a MM15!
Vamos ver como se comporta neste último item (2)! Só um fecho acima da LTD e com volume é que, eventualmente me fará rectificar a minha actual posição: acreditar na continuação da descida, até, pelo menos (1) Fechar o gap ou, (2) testar os 12.84-12.5, ou (3) na pior das hipóteses (só com uma baixa generalisada do mercado - não displicente, como nos ensina a história, nos meses de Set/Out - os cerca de 11.5 (suporte muito forte) ou ainda os cerca de 11 (suporte fortíssimo de acumulação anterior a esta subida)
Teso
1- Gap de Abril ainda não fechou
2- Parece querer testar a LTD c.p., +/- coincidente com a MM15!
Vamos ver como se comporta neste último item (2)! Só um fecho acima da LTD e com volume é que, eventualmente me fará rectificar a minha actual posição: acreditar na continuação da descida, até, pelo menos (1) Fechar o gap ou, (2) testar os 12.84-12.5, ou (3) na pior das hipóteses (só com uma baixa generalisada do mercado - não displicente, como nos ensina a história, nos meses de Set/Out - os cerca de 11.5 (suporte muito forte) ou ainda os cerca de 11 (suporte fortíssimo de acumulação anterior a esta subida)
Teso
- Anexos
-
- PTM030814.gif (15.85 KiB) Visualizado 917 vezes
altura de entrar na PTM!?
Parece-me que sim...
O que vos parece o padrão no grafico em anexo?
Cumps
Starter
O que vos parece o padrão no grafico em anexo?
Cumps
Starter
- Anexos
-
- PTM.gif (16.22 KiB) Visualizado 1017 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], karaya75, m-m, PMP69, Tiago2006, trend=friend e 215 visitantes