EDP Renováveis - Tópico Geral
Re: edp r
Boa tarde
Ja ca nao vinha algum tempo.
Concordo com o dan. So que, a contagem é feita ate ao "g" dani.
Deixo um rabisco, daquilo que vejo:
Cumprimentos
Ja ca nao vinha algum tempo.
Concordo com o dan. So que, a contagem é feita ate ao "g" dani.

Deixo um rabisco, daquilo que vejo:
Cumprimentos
- Anexos
-
- edpr18-11-09.jpg (41.27 KiB) Visualizado 7155 vezes
newone Escreveu:Por enquanto nao vejo qualquer tipo de interesse nesta accao. o sinal de compra para mim só sera dado quando romper a Ltb que a accao desenhou, pelo que apesar de estar um preco baixo, nao significa que podera vir ainda mais abaixo (ao suporte dos 6,30€).
Alem disso este titulo tem um potencial bastante reduzido, e fundamentalmente tambem nao é lá muito famoso (dado o grande investimento que ira fazer).
Portanto numa situaçao hipotetica em que eu tivesse capital para investir, entre edpr e soni, sem margem de duvidas que comprava soni (potencial de mais de 50% de subida), e pela sessao de hoje acho que ja se consegue ver o interesse de compra.
bn
NEW
Olá newone, estás bom?
Eu para ser sincero nem tenho olhado para o gráfico da SONI, até pode estar com melhor aspecto do que a EDPR. Alias, eu estou fora da EDPR desde os 7,30, e a coisa não está famosa...
Fica bem.
bp1511 Escreveu:LCTN Escreveu:bp1511 Escreveu:LCTN Escreveu:anas Escreveu:penso que ainda hoje ela vai voltar para cima dos 6,60.o que esta a faltar nesta acçao e vir uma casa de investimento dar uma recomendaçao positiva que ela voa logo quase de certeza.
Não digo que não, o título está à bastante tempo "paralisado" (), mas não vejo neste momento a mínima força, pelo que decidi sair e mudar de ares
Cumprimentos
Foste para o BPI?![]()
Penso que o sitio não foi o melhor para sair (em cima de um suporte). Espero que tenhas mais sorte na proxima.
PS. Espero que arranjes emprego o mais rápido possivel.
Fica bem.
Boas,
Não, tou a equacionar a SONI. Para mim a EDPR tinha um importante suporte nos 6,66, que parece quebrado.
O suporte que referes é a LTA?
Já fui a duas entrevistas, vamos lá ver.
Obrigado e cumprimentos
Não, a LTA para mim não é válida.
O suporte é o higher low, só o considero quebrado com dois fechos abaixo desse valor.
A cunha do Daniel também podia ser um factor a considerar.
O importante é teres feito um estudo sobre a tua decisão.
Quanto à SONI, os fundamentais são maus. Define bem o plano de trading e cumpre.
Espero que tenhas sorte em todos os aspectos.
Fica bem.
Por enquanto nao vejo qualquer tipo de interesse nesta accao. o sinal de compra para mim só sera dado quando romper a Ltb que a accao desenhou, pelo que apesar de estar um preco baixo, nao significa que podera vir ainda mais abaixo (ao suporte dos 6,30€).
Alem disso este titulo tem um potencial bastante reduzido, e fundamentalmente tambem nao é lá muito famoso (dado o grande investimento que ira fazer).
Portanto numa situaçao hipotetica em que eu tivesse capital para investir, entre edpr e soni, sem margem de duvidas que comprava soni (potencial de mais de 50% de subida), e pela sessao de hoje acho que ja se consegue ver o interesse de compra.
bn
NEW
bp1511 Escreveu:LCTN Escreveu:bp1511 Escreveu:LCTN Escreveu:anas Escreveu:penso que ainda hoje ela vai voltar para cima dos 6,60.o que esta a faltar nesta acçao e vir uma casa de investimento dar uma recomendaçao positiva que ela voa logo quase de certeza.
Não digo que não, o título está à bastante tempo "paralisado" (), mas não vejo neste momento a mínima força, pelo que decidi sair e mudar de ares
Cumprimentos
Foste para o BPI?![]()
Penso que o sitio não foi o melhor para sair (em cima de um suporte). Espero que tenhas mais sorte na proxima.
Fica bem.
Boas,
Não, tou a equacionar a SONI. Para mim a EDPR tinha um importante suporte nos 6,66, que parece quebrado.
Obrigado e cumprimentos
O suporte é o higher low, só o considero quebrado com dois fechos abaixo desse valor.
Quanto à SONI, os fundamentais são maus. Define bem o plano de trading e cumpre.
Fica bem.
Sim, ponderei os prós e contras e como disse não fecho a porta a reentrar caso ela esteja viva ainda

Os planos de trading comigo agora são sem dúvida para cumprir

Obrigado amigo,
Fica bem

LCTN Escreveu:bp1511 Escreveu:LCTN Escreveu:anas Escreveu:penso que ainda hoje ela vai voltar para cima dos 6,60.o que esta a faltar nesta acçao e vir uma casa de investimento dar uma recomendaçao positiva que ela voa logo quase de certeza.
Cumprimentos
Foste para o BPI?![]()
Fica bem.
Boas,
Obrigado e cumprimentos
Fica bem.
bp1511 Escreveu:LCTN Escreveu:anas Escreveu:penso que ainda hoje ela vai voltar para cima dos 6,60.o que esta a faltar nesta acçao e vir uma casa de investimento dar uma recomendaçao positiva que ela voa logo quase de certeza.
Cumprimentos
Foste para o BPI?![]()
Fica bem.
Boas,
Não, tou a equacionar a SONI

Já fui a duas entrevistas, vamos lá ver

Obrigado e cumprimentos

LCTN Escreveu:anas Escreveu:penso que ainda hoje ela vai voltar para cima dos 6,60.o que esta a faltar nesta acçao e vir uma casa de investimento dar uma recomendaçao positiva que ela voa logo quase de certeza.
Cumprimentos
Foste para o BPI?

Fica bem.
anas Escreveu:penso que ainda hoje ela vai voltar para cima dos 6,60.o que esta a faltar nesta acçao e vir uma casa de investimento dar uma recomendaçao positiva que ela voa logo quase de certeza.
Não digo que não, o título está à bastante tempo "paralisado" (

Cumprimentos
Para não fugir à tradição o PSI sobe e ela desce. já anda abaixo dos 6.60. Now what?
Um pouco de divagação, mas este título ensinou-me uma lição, cumprir SEMPRE os targets que definimos aquando da entrada no título. Não o fiz neste caso e tenho aqui o resultado disso. Entrei por volta dos 7€ antes da subida até aos 7.70 e poucos, sendo que o meu target era 7.65. Se tivesse cumprido o que me tinha proposto e saído nessa altura tinha ficado com uma bela mais valia e não tava agora nesta situação.
Em síntese, cometi dois erros. Deixei que uma mais valia potencial se transforma-se em menos valia e não cumpri os targets definidos. Em bolsa os erros pagam-se com o nosso dinheiro, "mai nada"
Cumprimentos.
EDIT: Posição fechada, perdas assumidas, siga pra próxima

Um pouco de divagação, mas este título ensinou-me uma lição, cumprir SEMPRE os targets que definimos aquando da entrada no título. Não o fiz neste caso e tenho aqui o resultado disso. Entrei por volta dos 7€ antes da subida até aos 7.70 e poucos, sendo que o meu target era 7.65. Se tivesse cumprido o que me tinha proposto e saído nessa altura tinha ficado com uma bela mais valia e não tava agora nesta situação.
Em síntese, cometi dois erros. Deixei que uma mais valia potencial se transforma-se em menos valia e não cumpri os targets definidos. Em bolsa os erros pagam-se com o nosso dinheiro, "mai nada"

Cumprimentos.
EDIT: Posição fechada, perdas assumidas, siga pra próxima

Pois...também não entendo...
Para mim ou se enganaram a escrever ou este CFO ou não quer muito bem à EDPR.
Mas penso que tenha sido erro porque não tou a ver alguém ficar intusiasmado com uma notícia destas(se era esse o objectivo), bem pelo contrário..só cria desconfiança.
Mas brincando um pouco também não me surpreende, visto que se está a tornar um "habitué".
Também José Eduardo Betencourt optou por uma estratégia parecida ao apresentar o novo treinador do Sporting através de um vídeo no site do clube...hehehe
Isto é só transparecer confiança!!!
Bons Negócios
Para mim ou se enganaram a escrever ou este CFO ou não quer muito bem à EDPR.
Mas penso que tenha sido erro porque não tou a ver alguém ficar intusiasmado com uma notícia destas(se era esse o objectivo), bem pelo contrário..só cria desconfiança.
Mas brincando um pouco também não me surpreende, visto que se está a tornar um "habitué".
Também José Eduardo Betencourt optou por uma estratégia parecida ao apresentar o novo treinador do Sporting através de um vídeo no site do clube...hehehe
Isto é só transparecer confiança!!!
Bons Negócios
Pois é, amigo Navete, as coisas não estão nada famosas para os investidores desta cotada!!
Sobe timidamente duas sessões, e depois numa só anula todos os ganhos. Tem sido assim já de algum tempo para cá. Dá um passo em frente e três para trás. Estamos feitos
De facto, nos leilões até é de admirar que o tombo não seja maior, tal é a vontade de vender. Mas vá lá, nos últimos segundos do leilão aparece mão forte que impede maiores quedas.
Façam como eu, aguentem-se! Afinal de contas aquilo é só dinheiro.
E à tantas coisas bem mais importantes que o guito.

Sobe timidamente duas sessões, e depois numa só anula todos os ganhos. Tem sido assim já de algum tempo para cá. Dá um passo em frente e três para trás. Estamos feitos

De facto, nos leilões até é de admirar que o tombo não seja maior, tal é a vontade de vender. Mas vá lá, nos últimos segundos do leilão aparece mão forte que impede maiores quedas.
Façam como eu, aguentem-se! Afinal de contas aquilo é só dinheiro.

E à tantas coisas bem mais importantes que o guito.
- Registado: 28/10/2009 18:20
- Registado: 14/8/2009 12:27
Ora bem, realmente um upgrade aqui faria "galopar" esta cotada. Acho que ELES se vão abastecer por estes valores, até lançar "a bomba". Aliás são ELES que fazem com que a EDPr não caia mais... são um mal necessário.
Furamos hoje uma LTa. Temos mais abaixo uma linha de procura 6,56.
Fraco volume, mas, desta vez associado às fracas vendas!!! O gráfico DM prova que as compras aumentaram!
Mais!! Stocástico positivo e para subir.
MACD finalmente a dar sinal de compra!!!
Estamos no fundo da "bollinger" (6,54), ou seja funciona como "amparo" à volatilidade de queda, ou subida.
Portanto para amanhã, teremos uma descarga inicial, como sempre...
, mas ligeira 1 cent máximo, estamos nos 6,60 que demostrou ser um ligeiro suporte outrora... para depois subir, para atacar de novo os 6,66 resistencia actual.
Se continuarem as compras de hoje, e até aumentarem, poderemos até atacar a MA200 6,74 que hoje nem mexeu...
O volume funciona como dominó, vai aparecendo há medida que barreiras vão sendo transpostas.
E é tudo área de jogo para amanhã 6,58 aos 6,66 e mais não peço...
Furamos hoje uma LTa. Temos mais abaixo uma linha de procura 6,56.
Fraco volume, mas, desta vez associado às fracas vendas!!! O gráfico DM prova que as compras aumentaram!
Mais!! Stocástico positivo e para subir.
MACD finalmente a dar sinal de compra!!!
Estamos no fundo da "bollinger" (6,54), ou seja funciona como "amparo" à volatilidade de queda, ou subida.
Portanto para amanhã, teremos uma descarga inicial, como sempre...

Se continuarem as compras de hoje, e até aumentarem, poderemos até atacar a MA200 6,74 que hoje nem mexeu...
O volume funciona como dominó, vai aparecendo há medida que barreiras vão sendo transpostas.
E é tudo área de jogo para amanhã 6,58 aos 6,66 e mais não peço...

- Anexos
-
- EDP RENOVAVEISind.png (20.7 KiB) Visualizado 6831 vezes
-
- EDP RENOVAVEISsto.png (16.12 KiB) Visualizado 6830 vezes
-
- EDP RENOVAVEISdm.png (17.09 KiB) Visualizado 6834 vezes
-
- EDP RENOVAVEISmacd.png (15.69 KiB) Visualizado 6821 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...