ZON Multimédia - Tópico Geral
- Registado: 6/10/2009 19:27
- Registado: 29/11/2007 11:39
quem os viu....
Estranho no Portal Zon a apresentação de resultados do 3.º trimestre de hoje, está descrita como "acontecimentos passados"
Cumps.

Cumps.
Estão dificeis....
os resultados sairem cá para fora....
para mim os lucros devem ser tão grandes que a própria máquina de fazer contas PIFOU.....
Estou bem dentro á espera dos resultados para amanhã, ou talvez não, vender parte da minha posição.
Abraços
para mim os lucros devem ser tão grandes que a própria máquina de fazer contas PIFOU.....

Estou bem dentro á espera dos resultados para amanhã, ou talvez não, vender parte da minha posição.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Reislb Escreveu:Quando e onde vão ser apresentados os resultados da ZON. Respondam sff.
Cumprimentos e BN.
Supostamente seria hoje, como o calendário deles indica http://www.zon.pt/microsites/investidores/calendar.aspx
- Registado: 12/7/2007 0:07
vamos ver....
como fecha daqui a pouco.
Ontem foram os grandes a entrar, em grandes quantidades, e hoje são os pequenos a sairem com algumas mais valias, fruto da subida de ontem.
Logo pela manhã hove algumas compras de 15.000, acima dos 4.45, oo que me deixa a entender que os resultados serão muito bons.
Vamos a ver se os EUA, ajudam nesta tarde até ás 16h30
Por isso reforçei a minha carteira a 4.40.
Vou esperar por amanhã.....
Abraços
Ontem foram os grandes a entrar, em grandes quantidades, e hoje são os pequenos a sairem com algumas mais valias, fruto da subida de ontem.
Logo pela manhã hove algumas compras de 15.000, acima dos 4.45, oo que me deixa a entender que os resultados serão muito bons.
Vamos a ver se os EUA, ajudam nesta tarde até ás 16h30
Por isso reforçei a minha carteira a 4.40.
Vou esperar por amanhã.....
Abraços
bEMdISPOSTO Escreveu:A Prosofinjo irá anunciar, no dia seguinte à apresentação das contas, a sua revisão de recomendação e Price Target e promete uma novidade no que se refere a este último.
A Prosofinjo - Prognósticos Só no Fim do Jogo Investments, Plc irá definir o seu Price Target para a Zon após ver a reacção do mercado aos resultados. A grande novidade no price target (que é novidade absoluta no mercado, confirmando o pioneirismo da Prosofinjo) será o carácter dinâmico deste: a Prosofinjo irá apresentar um price target superior à cotação do dia em 50 cêntimos e irá ser actualizado diariamente, permanecendo sempre 50 cêntimos acima da cotação do fecho. Com isto a Prosofinjo inova evitando que o seu price target seja alguma vez ultrapassado pela cotação do mercado, além de proporcionar um método de cálculo completamente transparente para os investidores, ao invés dos mistérios que usualmente rodeiam os price targets das outras instituições (que não se sabe quando saem, ou saem de surpresa, nem qual irá ser o seu valor e como foram calculados). Este método é tão revolucionário como o método de valorização de opções de Black Scholes ou os modelos de estrutura de capital de Modigliani e Miller, sendo da autoria de Pau e Cenoura, analistas da Prosofinjo.
Editado pela última vez por bEMdISPOSTO em 17/11/2009 4:00, num total de 1 vez.
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Marco Martins Escreveu:É curioso como é que o BPI faz uma revisão do price target da Zon no dia imediatamente antes da apresentação de resultados!!
Se é com base numa avaliação sólida, não se poderá considerar que houve acesso a informação privilegiada?
Se os resultados forem desanimadores, na quarta-feira podem fazer nova revisão em baixo?!??
saudações
m.
O BPI tem participação qualificada na ZON, convém-lhe fazer "mexer" isto de vez em quando...
- Registado: 6/12/2008 1:58
É curioso como é que o BPI faz uma revisão do price target da Zon no dia imediatamente antes da apresentação de resultados!!
Se é com base numa avaliação sólida, não se poderá considerar que houve acesso a informação privilegiada?
Se os resultados forem desanimadores, na quarta-feira podem fazer nova revisão em baixo?!??
saudações
m.
saudações
m.
- Registado: 7/4/2007 17:13
É após o fecho.
Deixo já aqui a antevisão dos mesmos:
A Zon vai apresentar lucros e vai dizer que o seu desempenho está a ser muito bom, e convidará todos os interessados a ver um vídeo de apresentação das contas que irá passar na Sport TV, no intervalo de um jogo, assim como no Canal Playboy, no intervalo de dois programas "quentes".
A Prosofinjo irá anunciar, no dia seguinte à apresentação das contas, a sua revisão de recomendação e Price Target e promete uma novidade no que se refere a este último.
Deixo já aqui a antevisão dos mesmos:
A Zon vai apresentar lucros e vai dizer que o seu desempenho está a ser muito bom, e convidará todos os interessados a ver um vídeo de apresentação das contas que irá passar na Sport TV, no intervalo de um jogo, assim como no Canal Playboy, no intervalo de dois programas "quentes".
A Prosofinjo irá anunciar, no dia seguinte à apresentação das contas, a sua revisão de recomendação e Price Target e promete uma novidade no que se refere a este último.
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Re: Boas pessoal....
rasteiro Escreveu:a apresentação dos resultados amanhã, é antes da abertura ou depois do fecho?
Abraços
alguem pode por favor responder a esta pergunta?
- Registado: 3/9/2009 12:35
Aos mais entendidos nisto gostava de colocar uma questão:
Na tal hipotese do costume da fusão Sonaecom/Zon,em qual das duas encontram maior potencial de subida da cotação nos dias seguintes ao anuncio e porquê?
Bem sei que será talvez um exercicio escusado pois pode nunca chegar a acontecer mas decerto esta duvida será comum a muitos users deste forum,penso eu de que..
Cumprimentos
Na tal hipotese do costume da fusão Sonaecom/Zon,em qual das duas encontram maior potencial de subida da cotação nos dias seguintes ao anuncio e porquê?
Bem sei que será talvez um exercicio escusado pois pode nunca chegar a acontecer mas decerto esta duvida será comum a muitos users deste forum,penso eu de que..
Cumprimentos
"A culpa é da vontade"
Bom dia.
Tenho acções da Zon,mas penso que para ter uma valorização consideravel,era necessário a base acionista,mudar,pois quase todos os accionistas da empresa são os da pt.e isso dificulta consolidações do sector~.
É a minha opinião...
Tenho acções da Zon,mas penso que para ter uma valorização consideravel,era necessário a base acionista,mudar,pois quase todos os accionistas da empresa são os da pt.e isso dificulta consolidações do sector~.
É a minha opinião...
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
A ZON tem uma boa gestão de um homem que deu cartas na Microsoft. Uma pessoa muito competente. Tem um grupo de accionista importante e consolidado. É uma empresa já com forte implantação e com serviços que melhoraram significativamente nos últimos meses. Avançou com bom produto na área do Móvel (tarifa 8 cent/min) e na àrea da internet consegue já velocidades comprovadas de grande amplitude. A ZON tem grandes potencialidades se conseguir a internacionalização nomeadamente em Angola.
- Registado: 29/1/2007 13:13
Boas pessoal....
a apresentação dos resultados amanhã, é antes da abertura ou depois do fecho?
Abraços
Abraços
BPI recomenda "comprar [ZON] antes dos resultados"
Os analistas do BPI aumentaram a recomendação da Zon para "comprar", depois de terem actualizado o preço-alvo das acções para 5,10 euros de 4,90 euros, reflectindo assim o aumento das estimativas dos resultados da empresa, que beneficia agora de menores custos de investimento e um aumento do número de subscritores
--------------------------------------------------------------------------------
Os analistas do BPI aumentaram a recomendação da Zon para "comprar", depois de terem actualizado o preço-alvo das acções para 5,10 euros de 4,90 euros, reflectindo assim o aumento das estimativas dos resultados da empresa, que beneficia agora de menores custos de investimento e um aumento do número de subscritores.
A anterior recomendação era de "acumular".
IN: JN
Os analistas do BPI aumentaram a recomendação da Zon para "comprar", depois de terem actualizado o preço-alvo das acções para 5,10 euros de 4,90 euros, reflectindo assim o aumento das estimativas dos resultados da empresa, que beneficia agora de menores custos de investimento e um aumento do número de subscritores
--------------------------------------------------------------------------------
Os analistas do BPI aumentaram a recomendação da Zon para "comprar", depois de terem actualizado o preço-alvo das acções para 5,10 euros de 4,90 euros, reflectindo assim o aumento das estimativas dos resultados da empresa, que beneficia agora de menores custos de investimento e um aumento do número de subscritores.
A anterior recomendação era de "acumular".
IN: JN