Prorealtime - ajuda
LCTN Escreveu:bp1511 Escreveu:LCTN Escreveu:bp1511 Escreveu:Alguem sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime? Eu queria que aparecesse o tipo de médias moveis que uso.
Alguém sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime?
Eu queria que aparecesse o tipo de médias móveis que uso.
Quando pedes para imprimir ficam lá as médias móveis no canto superior esquerdo. Não é preciso fazer nada penso eu.
Cumprimentos.
Obrigado pela resposta.
Também me tinha parecido isso, mas quando entro gostava de saber se a linha azul é a MM9 ou a mm30. Não dá para ter isso visível?
Que eu saiba não, mas não sou expert nisto. O que podes fazer é carregar em Control+D para mostrar o "Cursor Details" e aí aparecem os valores das médias móveis, com as respectivas cores.
Cumprimentos.
Ok, mais uma vez obrigado.
Eu no modo simplificado consigo fazer isso.
bp1511 Escreveu:LCTN Escreveu:bp1511 Escreveu:Alguem sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime? Eu queria que aparecesse o tipo de médias moveis que uso.
Quando pedes para imprimir ficam lá as médias móveis no canto superior esquerdo. Não é preciso fazer nada penso eu.
Cumprimentos.
Obrigado pela resposta.
Também me tinha parecido isso, mas quando entro gostava de saber se a linha azul é a MM9 ou a mm30. Não dá para ter isso visível?
Que eu saiba não, mas não sou expert nisto. O que podes fazer é carregar em Control+D para mostrar o "Cursor Details" e aí aparecem os valores das médias móveis, com as respectivas cores

Cumprimentos.
LCTN Escreveu:bp1511 Escreveu:Alguem sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime? Eu queria que aparecesse o tipo de médias moveis que uso.
Cumprimentos.
Obrigado pela resposta.
bp1511 Escreveu:Alguem sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime? Eu queria que aparecesse o tipo de médias moveis que uso.
Cumprimentos.
Bokas Escreveu:mquinaz Escreveu:mr. share Escreveu:alguem encontra a soares da costa no prorealtime?
Pões SCOAE
Dei voltas e voltas a ver se descobria a Soares da Costa está aqui o ticker que me faltava, obrigado mquinaz![]()
Já agora onde posso ter acesso a todos os Tickers das cotadas existentes no PRT? Para mim torna-se mais simples encontrar as cotadas dessa forma, pelo menos daquelas que não são imediatas
Obrigado
Fica o exemplo para o prorealtime em espanhol
Vais a mostrar /valores / seleccionas o que pretendes
- Anexos
-
- valores prorealtime.PNG (16.02 KiB) Visualizado 6513 vezes
mquinaz Escreveu:mr. share Escreveu:alguem encontra a soares da costa no prorealtime?
Pões SCOAE
Dei voltas e voltas a ver se descobria a Soares da Costa está aqui o ticker que me faltava, obrigado mquinaz

Já agora onde posso ter acesso a todos os Tickers das cotadas existentes no PRT? Para mim torna-se mais simples encontrar as cotadas dessa forma, pelo menos daquelas que não são imediatas
Obrigado
salvadorveiga Escreveu:Onorio Escreveu:Alguem me sabe dizer se ha limite de proscreeners?
Estava a criar alguns, mas fico limitado a 5...crio o 6º gravo e saio e qnd volto a entrar n aparece
Alguem tem mais q 5 proscreeners?
eu tenho 9... 4 criados por mim... tenta reiniciar...
no entanto odeio q o proscreeener so retorne 30 acçoes... sabes se da' pa aumentar os resultados?
Acho que não dá mais que 30, mas podes fazê-lo indirectamente ou seja tens de criar mais que um proscreener, em que no 2º ou 3º alteras o critério pelo qual te vai ordenar. Geralmente o critério "ordenar por volume", é o melhor. Por exemplo, programas um prosceener em que uma das condições seja o volume maior que 1K por exemplo
Dás então um nome ao prosceener, por exemplo assim "proscreener 1 Vol>1K). Se te aparcem 30 resultados, possivelmente ha mais, então temos de diminuir o nosso intervelo de procura, desta forma crias outro proscreener igual ao anterior em que modificas apenas o critério de volume, por exemplo "proscreener 2 Vol <2K" vai-te procurar apenas titulos que satisfaçam o teu proscreener, mas que não apresentam volume maior que 2K.
Claro que 1K, 2K é só um exemplo, vais é ajustar conforme o que pretendes.
Onorio Escreveu:Alguem me sabe dizer se ha limite de proscreeners?
Estava a criar alguns, mas fico limitado a 5...crio o 6º gravo e saio e qnd volto a entrar n aparece
Alguem tem mais q 5 proscreeners?
eu tenho 9... 4 criados por mim... tenta reiniciar...
no entanto odeio q o proscreeener so retorne 30 acçoes... sabes se da' pa aumentar os resultados?
Re: BES: Também não consigo ajustar.
jorgemmc Escreveu:Já andei de volta do manual do ProRealtime e não encontrei nada sobre ajustes à cotação. Ou me escapou alguma coisa ou não dá mesmo para alterar.
Alguém com melhores olhos dá uma ajuda ou confirma?
Também já dei a volta e ............... nada........inclusivamente já pedi ajuda aqui no caldeirão num outro tópico mas até hoje...............nada, por isso já agora também agradecia se alguém pudesse ajudar...................
Obrigado.
Cmpts
Daniel Sousa.
DS
BES: Também não consigo ajustar.
Já andei de volta do manual do ProRealtime e não encontrei nada sobre ajustes à cotação. Ou me escapou alguma coisa ou não dá mesmo para alterar.
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - B. Baruch
Afinal não foi bruxedo, sempre recebi um mail dos espanhois do prorealtime. Os gajos até são simpáticos
Ora aqui está a explicação deles:
El módulo ProRealTrend siguió funcionando, pero el área del programa que inyecta los iconos en la ventana principal (y las líneas en los gráficos) sufrió una interrupción.
Si ha lanzado la plataforma en los últimos 15 minutos, habrá constatado que el problema ya ha sido resuelto por nuestros ingenieros y deberá funcionar normalmente. Si todavía ve en su plataforma la información errónea, deberá cerrarla y lanzarla nuevamente para que incorpore las correcciones.
Le agradecemos su aviso y le invitamos a tenernos informados de cualquier otra anomalía que pueda constatar.
Un cordial saludo,

Ora aqui está a explicação deles:
El módulo ProRealTrend siguió funcionando, pero el área del programa que inyecta los iconos en la ventana principal (y las líneas en los gráficos) sufrió una interrupción.
Si ha lanzado la plataforma en los últimos 15 minutos, habrá constatado que el problema ya ha sido resuelto por nuestros ingenieros y deberá funcionar normalmente. Si todavía ve en su plataforma la información errónea, deberá cerrarla y lanzarla nuevamente para que incorpore las correcciones.
Le agradecemos su aviso y le invitamos a tenernos informados de cualquier otra anomalía que pueda constatar.
Un cordial saludo,
Boas,
Como me dou mal com o inglês, costumo abrir o prorealtme a partir do site espanhol (prorealtime.es), a plataforma abre bem, mas na barra superior não aparecem os dois botões que detectam tendencias, suportes e resistências.
Tentei lançar a plataforma em inglês, pelo prorealtime.com, e já aparecem os ditos botões.
Está a acontecer a mais alguém? Sabem como resolver?
Como me dou mal com o inglês, costumo abrir o prorealtme a partir do site espanhol (prorealtime.es), a plataforma abre bem, mas na barra superior não aparecem os dois botões que detectam tendencias, suportes e resistências.
Tentei lançar a plataforma em inglês, pelo prorealtime.com, e já aparecem os ditos botões.
Está a acontecer a mais alguém? Sabem como resolver?

- Anexos
-
- detecção de suportes resistencias.PNG (21.94 KiB) Visualizado 6341 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, Rolling_Trader, Shimazaki_2, Top5555, VALHALLA e 149 visitantes