PTM actualizado
6 mensagens
|Página 1 de 1
Eu tb me entusiasmei aos 14€ , seguindo esses dados de reaçao ao suporte psiclg, por estocastico estar oversold..... e TIVE DE SAIR A PERDER.
agora que me debrucei mais , ACHO QUE NAO ESCAPA A TESTAR SUPORTE 12,75-12,80€.1- pode subir ligeira/ uma ou duas sessoes , por causa de SO e RSI( ja esta fora de oversold).
2-GAP 3,10-3,20 que deve fechar....Uma das sessoes fechara abaixo 3,10€.
3- apos gap fechado 1 ou 2 sessoes estara testar 12,75-12,80.
( entre esta e proxima semana- 5 a 8 sessoes)
EU acho risco entrar estes valores.....quando ainda estamos a + - 0,75€ do suporte e isto é significativo.
para mim esta bearish ate suporte , apos vereficar teste é que se deve pensar investir ou nao nesta PTM.
agora que me debrucei mais , ACHO QUE NAO ESCAPA A TESTAR SUPORTE 12,75-12,80€.1- pode subir ligeira/ uma ou duas sessoes , por causa de SO e RSI( ja esta fora de oversold).
2-GAP 3,10-3,20 que deve fechar....Uma das sessoes fechara abaixo 3,10€.
3- apos gap fechado 1 ou 2 sessoes estara testar 12,75-12,80.
( entre esta e proxima semana- 5 a 8 sessoes)
EU acho risco entrar estes valores.....quando ainda estamos a + - 0,75€ do suporte e isto é significativo.
para mim esta bearish ate suporte , apos vereficar teste é que se deve pensar investir ou nao nesta PTM.
Este nick substitui o nick Bruxo= LUIS SA
QQ entrada na PTM, considero de alto risco.
Por acaso ontem fiz uma entrada a 13,25, apenas pelas seguintes razões.
Tanto o SO como o RSI estavam em valores de minimos só ultrapassados pelos minimos de Setembro de 2001 , conforme podes vêr neste gráfico.
Isto não é razão essencial para fazer entrada, mas por vezes precisamos de arriscar
abraço Vasco
TRSM
Por acaso ontem fiz uma entrada a 13,25, apenas pelas seguintes razões.
Tanto o SO como o RSI estavam em valores de minimos só ultrapassados pelos minimos de Setembro de 2001 , conforme podes vêr neste gráfico.
Isto não é razão essencial para fazer entrada, mas por vezes precisamos de arriscar
abraço Vasco
TRSM
- Anexos
-
- ptm.png (19.58 KiB) Visualizado 519 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
- Registado: 5/11/2002 11:30
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: