Novos mínimos a caminho (4)
por enquanto encontra-se dentro do range que estabeleci como possivel laterilização, só a quebra do mesmo é que poderemos assistir ao proximo movimento defenido
- Anexos
-
- sp.jpg (145.36 KiB) Visualizado 5353 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Olá Midas,
No passado dia 4 de Maio, numa das minhas raras intervenções neste tópico (aliás, foi no primeiro tópico da série "novos mínimos a caminho", mais precisamente na página dezanove), eu escrevi isto:
Tu respondeste no mesmo dia com o seguinte:
Desde que escreveste isto passaram 6 meses.
Olhando para o gráfico do S&P, o que observo?
- a MM200 dias tomou o rumo ascendente
- a MM50 dias passou a de 50 dias
- o S&P quebrou os 1100 na quarta-feira e novamente na quinta-feira (se bem que apenas no intraday).
Ou seja, das três condições que referiste, há duas que já se verificaram na totalidade e a terceira apenas se concretizou em parte (mas está muito perto de se concretizar na totalidade, caso o S&P consiga consolidar acima dos 1100 durante algum tempo).
Neste momento, gostaria de te perguntar se manténs aquilo que escreveste no dia 4 de Maio.
1 abraço,
Elias
No passado dia 4 de Maio, numa das minhas raras intervenções neste tópico (aliás, foi no primeiro tópico da série "novos mínimos a caminho", mais precisamente na página dezanove), eu escrevi isto:
Elias Escreveu:Tenho acompanhado este tópico com interesse e gostaria de te perguntar: o que é que te faria mudar de opinião relativamente ao título deste tópico (ou por outra, que cenário te faria deixar de acreditar numa ida a mínimos)?
Tu respondeste no mesmo dia com o seguinte:
Midas Escreveu:Elias o que me faria alterar a minha análise seria o facto de quebrar os 1100 e consolidarmos acima desse valor durante uns tempos, até que a MM200 dias altera-se o seu curso e a de 50 passa-se a de 200. Até lá isto são apenas bear market rallies.
Sei que a opinião é controversa, mas o tempo dirá se é acertada ou não.
Desde que escreveste isto passaram 6 meses.
Olhando para o gráfico do S&P, o que observo?
- a MM200 dias tomou o rumo ascendente
- a MM50 dias passou a de 50 dias
- o S&P quebrou os 1100 na quarta-feira e novamente na quinta-feira (se bem que apenas no intraday).
Ou seja, das três condições que referiste, há duas que já se verificaram na totalidade e a terceira apenas se concretizou em parte (mas está muito perto de se concretizar na totalidade, caso o S&P consiga consolidar acima dos 1100 durante algum tempo).
Neste momento, gostaria de te perguntar se manténs aquilo que escreveste no dia 4 de Maio.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
creepy Escreveu:Caro PGGM,
quando se discute por palavras escritas existem mal interpretações...
não posso evitar ser mal interpretado nem posso evitar mal interpretar...
estamos expostos a estes ruidos ou imperfeições da comunicação...
peço-te desculpa se te ofendi...
mas não posso retirar o desatento... pois desatento foste ao afirmar que em março achava que isto caia mais... NAO... em Março estava bull e fiquei (contra a minha análise, pois devia ter levado a rigor) até aos 900s... mesmo tendo dito que não haveria H&S nenhum e que um máximo aos 950 tinhamos que fazer (pelo fecho do trimestre, pela onda correctiva que simulava o H&S e por isso não o era, pelo target mínimo da expanded flat...)
fui contra a minha análise, sou sincero e digo-te isso, não alonguei o mercado, mas sim aliviei posiçoes por precaução... todos esse trades foram aqui descritos... todos em tempo real... a dizer "pessoal não há H&S nenhum vamos a máximos pelo menos, aliviei nos 868)... aliviei não alonguei...
não escondo nada de ninguem...
nunca o fiz...
vou defender o daytrade e as análises diárias com a mesma isenção de sempre, bull se acho que para cima vamos (e se alongo ou alivio os shorts é comigo), bear se acho que vamos para baixo... posso errar muito!!! (não tenho mas posso!!)
abraço e desculpa algum mal entendido
Esqueçamos então o que se passou. Agradeço o esclarecimento e nesse caso lamento a minha desatenção. Cumprimentos.
PGGM Escreveu:Caro creepy, acho que te precipitaste e excedeste nos comentários - "imaturo, desatento, provocador, incendiário"? Estás a interpretar-me mal. Fiz uma pergunta simples, que era a de tentar perceber o porquê de tanta discrepância entre seguidores de EW, numa perspectiva isenta e civilizada, e recebi uma resposta francamente mal-educada.
Se de facto não previste novos mínimos quando este tópico nasceu (e não censuro quem o fez, só queria perceber porquê) o erro é meu, mas isso não justifica os teus comentários. Desceste na minha consideração, e pegando nas tuas palavras, tu, sim, quando aprenderes o que é educação, terás o meu respeito.
Cumprimentos para ti também.
Caro PGGM,
quando se discute por palavras escritas existem mal interpretações...
não posso evitar ser mal interpretado nem posso evitar mal interpretar...
estamos expostos a estes ruidos ou imperfeições da comunicação...
peço-te desculpa se te ofendi...
mas não posso retirar o desatento... pois desatento foste ao afirmar que em março achava que isto caia mais... NAO... em Março estava bull e fiquei (contra a minha análise, pois devia ter levado a rigor) até aos 900s... mesmo tendo dito que não haveria H&S nenhum e que um máximo aos 950 tinhamos que fazer (pelo fecho do trimestre, pela onda correctiva que simulava o H&S e por isso não o era, pelo target mínimo da expanded flat...)
fui contra a minha análise, sou sincero e digo-te isso, não alonguei o mercado, mas sim aliviei posiçoes por precaução... todos esse trades foram aqui descritos... todos em tempo real... a dizer "pessoal não há H&S nenhum vamos a máximos pelo menos, aliviei nos 868)... aliviei não alonguei...
não escondo nada de ninguem...
nunca o fiz...
vou defender o daytrade e as análises diárias com a mesma isenção de sempre, bull se acho que para cima vamos (e se alongo ou alivio os shorts é comigo), bear se acho que vamos para baixo... posso errar muito!!! (não tenho mas posso!!)
abraço e desculpa algum mal entendido
- Registado: 7/6/2008 2:02
PGGM Escreveu:Paulo Moreira Escreveu:E quem te garante que novos mínimos não virão depois deste bear rally?
Se de facto leres com atenção, não foi isso que eu disse, e não é nisso que acredito - sou um bear de longo prazo e sigo com muito interesse as análises do Creepy e Midas (entre outros).
A minha dúvida é esclarecer por que razão, em Fevereiro/Abril eles se dissociaram tanto dos resultados previstos pelo manda-chuva das EW.
tu sabes porque?
porque eu penso por mim e talvez esteja errado...
o pretcher achava que isto era e agora concordo que pode muito bem ser... uma P2... logo objectivo por volta dos 1100 embora podesse ser entre (palavras dele) 38%-61% retrace...
eu achava que o mínimo era novembro e estavamos a fazer uma expanded flat que dava objectivo 996/1070 (o número era mais exacto... pois as contas ja tinham sido no número de março (B) em que errei por míseros 2 ou 3 pontos)...
a contagem ainda pode estar correcta (apesar desta contagem desde os mínimos agora favorecer a contagem dele = é mais bear que a minha contagem inicial)... mas tenho que fazer um grande exercício para achar tudo isto expansivo desde março (a expanded flat requer 5 ondas expancivas em C)... (vou colocar mais tarde para ti a contagem... se a minha estivesse certa pois tenho o gráfico)
se a tua pergunta era esta até acho pertinente perguntares quais as diferenças... mas que eu contava com subidas e não com quedas... essa é a verdade...
para acabar relembro o que disse:
target W4 = 996/1070
o que EWI e pretcher disse:
target P2 = entre 38% e 61% com predominãncia para os 1100
abraço e espero responder ao que querias
Caro creepy, acho que te precipitaste e excedeste nos comentários - "imaturo, desatento, provocador, incendiário"? Estás a interpretar-me mal. Fiz uma pergunta simples, que era a de tentar perceber o porquê de tanta discrepância entre seguidores de EW, numa perspectiva isenta e civilizada, e recebi uma resposta francamente mal-educada.
Se de facto não previste novos mínimos quando este tópico nasceu (e não censuro quem o fez, só queria perceber porquê) o erro é meu, mas isso não justifica os teus comentários. Desceste na minha consideração, e pegando nas tuas palavras, tu, sim, quando aprenderes o que é educação, terás o meu respeito.
Paulo Moreira Escreveu:E quem te garante que novos mínimos não virão depois deste bear rally?
Se de facto leres com atenção, não foi isso que eu disse, e não é nisso que acredito - sou um bear de longo prazo e sigo com muito interesse as análises do Creepy e Midas (entre outros).
A minha dúvida é esclarecer por que razão, em Fevereiro/Abril eles se dissociaram tanto dos resultados previstos pelo manda-chuva das EW.
PGGM Escreveu:creepy Escreveu:
eu sou dos que está do lado da deflação por isso até acho que no futuro as taxas podem cair mais e seguir o caminho dos states até ao zero...
mas isso sou eu que pareço que tenho uma opinião contraria a muita gente mesmo de muitos permabears... que acham que é hiperinflação para a frente... esses permabears pensam que o dollar acabara e o ouro disparara.... com o desemprego assim... o melhor será mesmo um cenário de deflação pois com inflação alta e desemprego... só penso em armas e tiroteios...
eu como sou mais pacífico e penso que a revolução há-de ser contida... mesmo que a bolha tenha que ser resumida... penso que o downtrend desta deflação demorara bastante tempo mas vai ser um processo natural de desalavancagem... coisas normais dos ciclos... estes 80 anos de inflação terão na minha optica um periodo prolongado de deflação pela frente que é o momento que estamos a viver....
A teoria da deflação e do USD forte é também defendida pelo Prechter. Dada a tua ideologia, parto do princípio que tenhas uma grande admiração por ele, e só não compreendo como tu e o Midas defendem há tantos meses novos mínimos, quando o Prechter no final de Fevereiro previu o fim da queda (http://www.youtube.com/watch?v=lMLaZ5jqVoo) e um rally até aos 1000-1100, enquanto vocês defendiam novos mínimos. Bem sei que não têm que concordar com tudo, mas seria de pensar que, partilhando tanta metodologia, os resultados fossem bem mais próximos.
andas desatento...
o que eu previ foram 996 - 1070...
tantas vezes expus aqui isso... e outras pessoas foram buscar os meus mails porque eu nem quero me estar a defender de incendiários como tu...
até o email que enviei ao midas dia 6 de março coloquei aqui... o meu primeiro post aqui no caldeirão vai no mesmo sentido... IDA À ZONA DOS 1000....
se o prechter acha outra coisa pouco me importa... eu tenho a minha análise.... e realmente ver as entrevistas dele revejo-me muito no que ele diz...
agora te digo... eu penso por mim... sempre pensei... não o subscrevo... quem me conhece e le/ouve as entrevistas dele diz: "este gajo pensa como tu" e realmente pensamos parecido...
relativamente ao midas, apesar de o achar um grande analista, especialmente de daytrade, estivemos em desacordo saudável durante algum tempo em algumas matérias e activos... ele posicionava-se (pelo menos no passado) para a queda do dollar e eu sempre fui e sou a favor de uma subida.... assim como o ouro...
colocar toda a gente no mesmo saco é imaturo...
não estou bear por acaso.... estive do lado certo do mercado desde 2007... até há 100 pontos atras... e para a frente... só deus (se existir) saberá o caminho...
eu tenho a minha análise que é falivel... nestes MAIS 2 ANOS estou muito feliz com ela...
ou andas desatento ou es um provocador...
por mim encerro aqui este assunto
quando quizeres falar a sério terás o meu respeito
cumprimentos
embora tenha dado o primeiro sinal que a continuação da subida está dificil, o mesmo se aplica para a descida. Julgo que a quebra da linha é que confirmará realmente que poderemos ter outra correcção, caso contrário podemos passar por um periodo laterilazação, mas se assim for tambem será por poucos dias.
- Anexos
-
- sp.jpg (132.19 KiB) Visualizado 5861 vezes
PGGM Escreveu:creepy Escreveu:
eu sou dos que está do lado da deflação por isso até acho que no futuro as taxas podem cair mais e seguir o caminho dos states até ao zero...
mas isso sou eu que pareço que tenho uma opinião contraria a muita gente mesmo de muitos permabears... que acham que é hiperinflação para a frente... esses permabears pensam que o dollar acabara e o ouro disparara.... com o desemprego assim... o melhor será mesmo um cenário de deflação pois com inflação alta e desemprego... só penso em armas e tiroteios...
eu como sou mais pacífico e penso que a revolução há-de ser contida... mesmo que a bolha tenha que ser resumida... penso que o downtrend desta deflação demorara bastante tempo mas vai ser um processo natural de desalavancagem... coisas normais dos ciclos... estes 80 anos de inflação terão na minha optica um periodo prolongado de deflação pela frente que é o momento que estamos a viver....
A teoria da deflação e do USD forte é também defendida pelo Prechter. Dada a tua ideologia, parto do princípio que tenhas uma grande admiração por ele, e só não compreendo como tu e o Midas defendem há tantos meses novos mínimos, quando o Prechter no final de Fevereiro previu o fim da queda (http://www.youtube.com/watch?v=lMLaZ5jqVoo) e um rally até aos 1000-1100, enquanto vocês defendiam novos mínimos. Bem sei que não têm que concordar com tudo, mas seria de pensar que, partilhando tanta metodologia, os resultados fossem bem mais próximos.
E quem te garante que novos mínimos não virão depois deste bear rally?
Paulo Moreira
creepy Escreveu:
Silverwolf Escreveu:creepy Escreveu:Silverwolf Escreveu:uma pequena ajuda sff:
mercado de acções, futuros, forex, etc... como se chama e como se pode investir em taxas de juro? ou seja, assumindo final de correcção, começar a comprar euribor?
já agora, em que plataforma se pode fazer, li uma vez que até existem coisas alavancadas mas não tou a encontrar nada agora...
obrigado
na plataforma da saxo tens isso... bastante alavancado mas tinha mesmo que ser...se souberes fazeres umas contas pode se que ajude na prestação da casa... cuidado com as comissões e roll overs...
abraço
Obrigado, enviei-te uma mensagem privada, mas como tou com alguns problemas com as mp n sei se seguiu, se não receberes depois diz-me sff,
já agora, uma pergunta, para quem defende minimos:
defendem tb que as taxas de juro irão continuar a estes niveis baixissimos, ou que mm com states em baixa o trichet terá algures que aumentar as taxas ou pelo menos nao baixar mais? ou seja, em queda eliminam completamente o risco de inflação?
Obrigado,
ja te mandei a private....
mas isto sou eu a pensar em ciclos... posso estar enganado...
grande abraço e ve o que te respondi no private
creepy Escreveu:Silverwolf Escreveu:uma pequena ajuda sff:
mercado de acções, futuros, forex, etc... como se chama e como se pode investir em taxas de juro? ou seja, assumindo final de correcção, começar a comprar euribor?
já agora, em que plataforma se pode fazer, li uma vez que até existem coisas alavancadas mas não tou a encontrar nada agora...
obrigado
na plataforma da saxo tens isso... bastante alavancado mas tinha mesmo que ser...se souberes fazeres umas contas pode se que ajude na prestação da casa... cuidado com as comissões e roll overs...
abraço
Obrigado, enviei-te uma mensagem privada, mas como tou com alguns problemas com as mp n sei se seguiu, se não receberes depois diz-me sff,
já agora, uma pergunta, para quem defende minimos:
defendem tb que as taxas de juro irão continuar a estes niveis baixissimos, ou que mm com states em baixa o trichet terá algures que aumentar as taxas ou pelo menos nao baixar mais? ou seja, em queda eliminam completamente o risco de inflação?
Obrigado,
corvo47 Escreveu:Um abraço a todos e deixo este forum que por vezes considerei uma 2ª casa e onde aprendi muitissimo
Vais tirar férias prolongadas com esta crise?!?
Estás proibido de deixar o fórum, leste bem? Proibido!
Vá, tens uma semana no máximo. Depois, posta alguma coisa, senão vais ver que os investimentos começam a não correr bem, começa-te a invadir uma sensação de vazio, tudo parecerá gradualmente ficar mais negro, os prejuízos a aparecer, a desorientação a instalar-se, por fim o desespero e a vontade de acabar com tudo... Terás saudades das bocas, dos despiques, das provocações e até dos insultos...
Abraço

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
[quote="zecatreca"]Bom dia.
Bom dia tambem, mira que ela diz:
Punto pivote (nivel de invalidación): 1102
Nuestra Preferencia: Posiciones CORTAS en 1099 con objetivos en 1085 y 1080 en extensión.
Escenario alternativo: Arriba de 1102 buscar mayor indicación al alza con 1106 y 1110 como objetivos.
Comentario técnico: la tendencia inmediata se mantiene abajo, pero el momentum es débil.
niveles clave
1110***
1106**
1102**
1089
1085***
1080**
1076**
IG / TC
Bom dia tambem, mira que ela diz:
Punto pivote (nivel de invalidación): 1102
Nuestra Preferencia: Posiciones CORTAS en 1099 con objetivos en 1085 y 1080 en extensión.
Escenario alternativo: Arriba de 1102 buscar mayor indicación al alza con 1106 y 1110 como objetivos.
Comentario técnico: la tendencia inmediata se mantiene abajo, pero el momentum es débil.
niveles clave
1110***
1106**
1102**
1089
1085***
1080**
1076**
IG / TC
Bom dia.
Parece que o indice nao quer subir hoje!
Espero um toque ainda nos 1096 para me livrar das poucas posiçoes longas que detenho.
Acho que vamos vizitar os 1077´s- 1073's
Cumprimentos
Parece que o indice nao quer subir hoje!
Espero um toque ainda nos 1096 para me livrar das poucas posiçoes longas que detenho.
Acho que vamos vizitar os 1077´s- 1073's
Cumprimentos
- Anexos
-
- grafico 216 diario(1) 13-11 sp.jpg (74.69 KiB) Visualizado 6248 vezes
-
- grafico 217diario(1) 13-11 sp.jpg (43.17 KiB) Visualizado 6242 vezes
Silverwolf Escreveu:uma pequena ajuda sff:
obrigado
abraço
assunoadr Escreveu:salvadorveiga Escreveu:TP1 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Tp, das duas uma: Ou participas construtivamente, contra-argumentando, ou se participas num clima de guerrilha, pensa noutro fórum que não o Caldeirão.
Um abraço,
Ulisses
Tudo bem. De qq maneira não desrespeitei ninguém, limitei-me a colocar algumas questões.
Sure... praticamente todas as tuas intervençoes neste topico foram num tom jocoso e de espicaçar... nem sei como o creepy (ou ate' o Midas) ainda se da' ao trabalho de postar sinceramente... se n gostas da analise de uma pessoa ignora para que andar a espicaçar, e a mandar boquinhas que foi maioritariamente aquilo que fizeste?
Se o teu objectivo e' ver se eles se cansam e param de postar aqui e se vao embora, parece q tens tido azar, lá que eles sao persistentes la isso sao, eu não (independentemente de estarem errados ou nao... cada um esta' initulado a' sua opiniao)... olha mas tiveste sucesso numa coisa eu deixo de postar... o forum virou sitio de quezilias e boquinhas, infelizmente.
Um abraço a todos e deixo este forum que por vezes considerei uma 2ª casa e onde aprendi muitissimo, sobretudo agradeço ao Cem que foi a minha inspiração e aquele que me influenciou (indirectamente, por ler os seus posts) a enveredar pela consistencia que sao sistemas mecanicos e sobretudo na disciplina do money management que hoje vejo com outros olhos e sao concerteza a base para se ser bem sucedido neste mundo, a ele o meu obrigado, em parte posso dizer que o meu sucesso proveio da sabedoria que ele tão bem expoe.
Espero daqui a uns 40-50 anos eu ainda andar ai pras curvas e a desenvolver Zé Maneis, e Marias Cristinas, e Joaquins Bonifácios
Despeço-me portanto do Caldeirão e mais uma vez um abraço a todos, quiçá isto nao serão umas meras férias? Prolongadas serão concerteza...
Olá Salvador
Não concordo muito com as razões que alegas para deixares de frequentar este forum mas respeito a tua decisão. No dia a dia, independemente do local que frequentamos, surgem sempre pessoas com atitudes com as quais não concordamos e não me parece que a postura mais correcta seja simplesmente deixar de aparecer...então e os outros?
Deixa-me dizer-te que sempre gostei de ler os teus comentários, bem fundamentados e evidenciando excelentes conhecimentos técnicos e do mercado, bem como da forma ponderada com que normalmente realças as tuas posições.
Um abraço
AA
Faço minhas as palavras do AA.
És certamente uma menos valia para o forum.Espero que sejam só umas férias prolongadas.
Boa sorte.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
bestblandina Escreveu:
o indice Russel é de onde?
Bom comentário, é preciso alguma cautela, contudo acredito que estamos a formar o minimo P2
Russel 2000(Indice small caps ;Nyse)
http://stockcharts.com/h-sc/ui?s=iwm&p=D&b=5&g=0&id=0
Um abraço.
Editado pela última vez por corvo47 em 13/11/2009 2:33, num total de 1 vez.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
John Connor Escreveu:Boa noite a todos.
Após mais uma bela subida que finalmente colocou o Dow Jones junto da sua resistência Fib, estão a meu ver, reunidas as condições para uma correção mais acentuada.
Como abaixo podemos ver o Indíce está também junto ao topo do canal no qual vem evoluindo nos últimos meses.
É expectável então que o Indíce venha pelo menos à base do canal.
Existem no entanto duas variáveis que poderão levar o Indice a algo mais forte nas próximas semanas. Falo da volatilidade e da queda acentuada de volumes.
Ora o famoso VIX, fez pela primeira vez desde Novembro de 2008 uma sequência de mínimos e máximos consecutivamente superiores sinalizando porventura uma inversão de tendência ou pelo menos o início de um período de larga lateralização. Dada a queda de mais de 60 pontos no Indíce no espaço de um ano considero, no entanto, ser bastante plausível uma consolidação em alta desta queda.
Quanto aos volumes podemos ver que tal como em 2008, os últimos 3 meses ficam marcados pelo aumento de volume com o Indíce em queda e pela significativa diminuição com o Indíce em alta.
Se a estes dois indicadores incuir-mos o facto de alguns Indíces de relevo ( DJTA , DAX , Russel 2000 ) não terem estabelecido novos máximos neste último rallie considero então que as próximas semanas poderão marcar o fim deste movimento ascendente.
Ficam o gráficos do Dow Jones e do VIX.
Bons negócios.
o indice Russel é de onde?
Bom comentário, é preciso alguma cautela, contudo acredito que estamos a formar o minimo P2
O
Já tinha referido anteriormente que se viessemos fazer um novo máximo não seria com uma grande diferença e deverá ser assim nesta 2 fase. O meu palpite é que estamos num movimento principal e sendo assim teremos que ir testar o mínimo anterior. Haverá outro max / 3. Quantos é que já não sei. Bem , o índice já deu o seu primeiro sinal que possamos estar próximo de uma correcçao mas também pode muito bem não acontecer e vir fazer um novo máximo. Agora só falta a confirmação de correcçao embora tenha dado o seu primeiro sinal ainda falta alguns sinais para a sua confirmação total.
Podemos entrar numa pequena laterilazação antes do proximo movimento
Podemos entrar numa pequena laterilazação antes do proximo movimento
Editado pela última vez por Visitante em 13/11/2009 0:38, num total de 1 vez.
Palavras para que.......
- Anexos
-
- sc.jpg (117.23 KiB) Visualizado 6584 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Nestas últimas sessões o S&P fez novos máximos, no entanto comparado com a altura dos últimos máximos nota-se que os NYHGH diminuiu. Parece-me com isto que apenas uns sectores específicos forçaram esta ultima subida (o volume parece confirmar), e que quando a força desses sectores acabar poderemos assistir a uma correcção engraçada. Para além disso as acções que acompanho nenhuma fez novos máximos agora o que me parece um motivo de alerta.
- Anexos
-
- sc.png (20.2 KiB) Visualizado 6589 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:33
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Andre.pt, Burbano, HFCA, latbal, m-m, macau5m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, nuuuuno, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Sulumbra, trilhos2006 e 176 visitantes