BCP - Novo Tópico
PJ.Gomes Escreveu:Pedia interpretações para esta notícia:
"Analistas consideram resultados o "fundo do ciclo" para o BCP
Os analistas são unânimes em considerar que os resultados do Banco Comercial Português foram negativos e que representam o "fundo do ciclo do banco" . O CaixaBI diz mesmo que estes deverão ter marcado a "fase mais baixa deste ciclo negativo em termos da rendibilidade do banco"...
Pela minha interpretação entendo que o pior ciclo do BCP em termos de rendibilidade está a passar, e se assim é prevêem um futuro melhor que o actual (se este é o pior...só pode ser melhor o que aí vem). Será esta a interpretação correcta?
A minha interpretação é:
Como os resultados foram maus os proximos só poderão ser melhores. Ou seja que quanto piores forem os resultados apresentados pelas empresas melhor o seu futuro

Pedia interpretações para esta notícia:
Os analistas são unânimes em considerar que os resultados do Banco Comercial Português foram negativos e que representam o "fundo do ciclo do banco" . O CaixaBI diz mesmo que estes deverão ter marcado a "fase mais baixa deste ciclo negativo em termos da rendibilidade do banco"...
Pela minha interpretação entendo que o pior ciclo do BCP em termos de rendibilidade está a passar, e se assim é prevêem um futuro melhor que o actual (se este é o pior...só pode ser melhor o que aí vem). Será esta a interpretação correcta?
Batmax Escreveu:Há mais alguma noticia para descontar ?
Vou reentrar no Bcp, visto estar agora tudo dito,penso que tem tudo para ir acima de 1€,não acham ?
Alias nos últimos resultados reagiu muito bem.
eu acredito que históricamente o mês do Natal é bom para as acções... e no BCP até Janeiro não espero más notícias.
- Registado: 19/4/2005 11:11
E bom saber e ouvir penso que o Sr. Carlos Santo Ferreira não esta lã para enganar os accionistas.
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/eJlEQtUWqY4oWs9RyOrm/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="410" height="350" allowFullScreen="true"></embed>
<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/eJlEQtUWqY4oWs9RyOrm/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="410" height="350" allowFullScreen="true"></embed>
- Registado: 29/11/2007 1:48
alcinoguia Escreveu:pvg80713 Escreveu:este sou eu a ganhar no BCP...
vendo a foto pensei que estavas a ganhar na REN
a foto é em minha casa... tiraram umas 30 fotos e depois escolheram essa... sao fios de telefone e tv, podiam ter escolhido melhor... mas não fui eu que escolhi...
dos resultados do bcp, estas palavras são o mais importante e desde os mínimos é o que mais tem sustentado a subida. Já o tenho assinalado varias vezes.
Santos Ferreira e os analistas
"Preferíamos que quem emite opiniões se calasse"
Ta tudo dito.o mercado fonciona mas é como bem querem.
Santos Ferreira e os analistas
"Preferíamos que quem emite opiniões se calasse"
Ta tudo dito.o mercado fonciona mas é como bem querem.
este sou eu a ganhar no BCP...
- Anexos
-
JNG11281009[1].pdf
- (555.04 KiB) Transferido 921 Vezes
Editado pela última vez por pvg80713 em 11/11/2009 19:55, num total de 1 vez.
FGRACIA3 Escreveu:resultados abaixo do previsto.. a ver vamos como se comporta amanhã
no segundo trimestre tb ficaram aquem do previsto pelos supostos analistas e logo a seguir dispararam. no primeiro trimestre foram lucros brutais e desceram 15% em 2 ou 3 dias....amanha logo se vê
- Registado: 8/4/2009 11:46
O que não deixa de ser engraçado é que um tal de Mr Pontes, conhecido pelos seus comentários no mínimo contraditórios, sempre disse que as acções do BCP estavam sobrevalorizadas tendo em conta os analistas....afinal o homem sempre tinha alguma razão..eheh, não tarda nada deve escrever o seu comentário a dizer, "Eu bem dizia...." 

Acho que esta acção está a ser bastante manipulada pela negativa, ora vejamos:
os resultados das outras cotadas foram sempre acima das previsões e no BCP dão sempre previsões mais elevadas, porque será?
Ainda agora foram os resultados da Galp e foram bastante acima do previsto.. O BES e BPI também.....
Será bruxedo no BCP ou alguém quer vê las perto dos 0,60????
os resultados das outras cotadas foram sempre acima das previsões e no BCP dão sempre previsões mais elevadas, porque será?
Ainda agora foram os resultados da Galp e foram bastante acima do previsto.. O BES e BPI também.....
Será bruxedo no BCP ou alguém quer vê las perto dos 0,60????
- Registado: 23/1/2008 5:01
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 187 visitantes