Novos mínimos a caminho (4)
whitebala Escreveu:Midas Escreveu:
Bom fim-de-semana.
Midas, lá por ser sexta-feira 13 não quer dizer que não se trabalhe. A não ser os bruxos e adivinhos que andarão montados amanhã nas suas vassouras!!! Mas não será esse o caso (ou é??)
abraço

Deixo um gráfico do petróleo, já que quem tem posições longas, com este gráfico, penso que é melhor repensar... Está a quebrar, com grande volume, os 77 que servem de suporte há algum tempo.
Agora é que é. Cya later alligator.
- Anexos
-
- crude.jpg (91.71 KiB) Visualizado 5309 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
zecatreca Escreveu:Mister Peter Escreveu:Como o zeca diz, o 1100-1105 será um osso duro de roer, pois quando entra nestes valores o Dow Jones Industrial reage em queda ao retracement 50 do fibonacci que na minha opinião será o máximo do mês.
Para ja acho que so foi uma reacçao á resistencia.
Temos que ser pacientes. Ate porque depois dos longos quero espetar um ferritos no bicho apartir dos 1107
hehe neste momento estou longo a 90-95, ainda espero que lá chegue para eu tambem espetar uns ferritos no boi

Mister Peter Escreveu:Como o zeca diz, o 1100-1105 será um osso duro de roer, pois quando entra nestes valores o Dow Jones Industrial reage em queda ao retracement 50 do fibonacci que na minha opinião será o máximo do mês.
Para ja acho que so foi uma reacçao á resistencia.
Temos que ser pacientes. Ate porque depois dos longos quero espetar um ferritos no bicho apartir dos 1107

Midas Escreveu:Antes demais, deixar uma mensagem ao Mister Peter a dizer que os gráficos estão excelentes. Dá para ver bem o que aí poderá vir no DAX.

Está a confirmar-se o que disse ontem. Penso que não será desta que o SP chegará ao tão falado 1121. Como o zeca diz, o 1100-1105 será um osso duro de roer, pois quando entra nestes valores o Dow Jones Industrial reage em queda ao retracement 50 do fibonacci que na minha opinião será o máximo do mês. Nos proximos dias poderá novamente testar estes valores. Quanto ao Dax deixo um simples estudo. Parece que o suporte da LTA de curto prazo rompido está a tornar-se uma forte resistência. Esquema identico de Julho.
Bons Negócios
- Anexos
-
- dax12-11.jpg (134.74 KiB) Visualizado 5456 vezes
talvez o mais provável é daqui adiante as subidas serem mais suaves, o que daria origem á 2 fase.
Assinalei no grafico a 1 fase, onde a intensidade é a linha vermelha e a proxima possivel a linha preta
Assinalei no grafico a 1 fase, onde a intensidade é a linha vermelha e a proxima possivel a linha preta
- Anexos
-
- sp.jpg (139.81 KiB) Visualizado 5587 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Este é um chart, que podia ser tirado de um livro sobre exemplo de quedas iminentes. H&S formado, menos volume do lado direito. Divergências brutais em tudo quanto é sítio. Cruzamento da MM20 com a MM50 dias. Aliviou para testar a quebra e as MM´s. Volume brutal na queda e volume ligeiro na subida.
2+2=4.
haaa e é verdade, a recessão acabou.
Agora a questão fundamental, da trapalhada onde os governos nos estão a meter a todos... porque é que sobem obrigações, acções, comodities, etc da maneira que subiram, todos em conjunto, se a recuperação é mentira? O que andam os bancos a tramar e como nos irão tramar? As respostas serão dadas pelo mercado.
Bom fim-de-semana.
2+2=4.
haaa e é verdade, a recessão acabou.

Agora a questão fundamental, da trapalhada onde os governos nos estão a meter a todos... porque é que sobem obrigações, acções, comodities, etc da maneira que subiram, todos em conjunto, se a recuperação é mentira? O que andam os bancos a tramar e como nos irão tramar? As respostas serão dadas pelo mercado.
Bom fim-de-semana.
- Anexos
-
- IWM D.JPG (118.95 KiB) Visualizado 5650 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

um peao Escreveu:Mas concordo contigo, não vale a pena contra-argumentar. A razão não vence a fé.

isso mesmo! mas deixem-se de guilhardetes. Uma discussao saudavel, é discurdar fundamentando.
Mercados:
Os 1103 como disse estao a ser osso duro.
E os 1790 do nas tambem....eu disse!!!

Vamos la ver como fecha. Estou curioso para ver onde vai parar o RSI e o MACD.

volta-se a entrar longo nos 1093.
Re: Mapamen
ilusion Escreveu:Ola a todos,
Mas então diz-me lá mapamen quais são os indicadores que o CEM utiliza?
THKS
é fácil,é ir ao tópico dele e ver,que é o "masteroid 2009"
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
zecatreca Escreveu:Peao se o incomoda assim tanto as analises que eles fazem, ou a postura que manteem (persistentes, teimosia?ou algo que defendem e acreditam, que toda a gente tem direito?) para quê continuar a responder ou tentar insultar estrategicamente?
Todos nós sabeos que teem de existir bulls e bears. Se todos remarem para o mesmo lado, o que resta fazer?
A questão não é estar bear ou bull. Estar bear é perfeitamente defensável.
Menos compreensível é deturpar a realidade para sustentar essa visão.
Mas concordo contigo, não vale a pena contra-argumentar. A razão não vence a fé.
- Registado: 2/4/2009 22:13
um peao Escreveu:Esta pequena aldeia de Astérix que é este tópico resiste a tudo isto e sabe que em breve a vitória final e o, há muito anunciado, topo vai mostrar ao mundo TODA A VERDADE.
A pergunta do TP1 teve toda a legitimidade e foi feita educadamente. Contestar estes post ridículos só pode ser bom e ajudar a elevar o debate.
topo? ui...és crente! E essa do Asterix é fenomenal.
Mais um a ver BD.

Peao se o incomoda assim tanto as analises que eles fazem, ou a postura que manteem (persistentes, teimosia?ou algo que defendem e acreditam, que toda a gente tem direito?) para quê continuar a responder ou tentar insultar estrategicamente?
Todos nós sabeos que teem de existir bulls e bears. Se todos remarem para o mesmo lado, o que resta fazer?
Deixem-se de picanços. Ja basta aqueles que se veem na estrada

Parecem 2claques de futebol!! E nada de produtivo se tem dito ultimamente....
Cumprimentos
O Semitela, o Creepy, o Midas afirmam que os líderes mundiais andam todos a esconder o verdadeiro estado da economia para servirem algo que nem eles sabem explicar o que é.
Praticamente todos os índices económicos revelam retoma económica nos últimos meses mas a conclusão que eles tiram é que estão todos viciados.
Esta pequena aldeia de Astérix que é este tópico resiste a tudo isto e sabe que em breve a vitória final e o, há muito anunciado, topo vai mostrar ao mundo TODA A VERDADE.
A pergunta do TP1 teve toda a legitimidade e foi feita educadamente. Contestar estes post ridículos só pode ser bom e ajudar a elevar o debate.
Praticamente todos os índices económicos revelam retoma económica nos últimos meses mas a conclusão que eles tiram é que estão todos viciados.
Esta pequena aldeia de Astérix que é este tópico resiste a tudo isto e sabe que em breve a vitória final e o, há muito anunciado, topo vai mostrar ao mundo TODA A VERDADE.
- Registado: 2/4/2009 22:13
The AAII Investor Sentiment Survey measures the percentage of individual investors who are bullish, bearish, and neutral on the stock market for the next six months; individuals are polled from the ranks of the AAII membership on a weekly basis. Only one vote per member is accepted in each weekly voting period.
Sentiment Survey
Results 11/4 to 11/11
Bullish 38.6%
up 16.4% AAII’s members were asked to
finish this sentence:
I feel that the direction of the stock market over the next 6 months will be:
Bearish, Neutral, or Bullish.
Neutral 22.8%
up 0.5%
Bearish 38.6%
down 16.9%
Está empatado
Peço desde já desculpa , se este dado já foi colocado num outro tópico!?
Parabéns a todos pelas análises e pontos de vista pertinentes que têm colocado em relação à economia.
Abraço.
Sentiment Survey
Results 11/4 to 11/11
Bullish 38.6%
up 16.4% AAII’s members were asked to
finish this sentence:
I feel that the direction of the stock market over the next 6 months will be:
Bearish, Neutral, or Bullish.
Neutral 22.8%
up 0.5%
Bearish 38.6%
down 16.9%
Está empatado

Peço desde já desculpa , se este dado já foi colocado num outro tópico!?
Parabéns a todos pelas análises e pontos de vista pertinentes que têm colocado em relação à economia.
Abraço.
Continuo a pedir para nao citarem os outros. Cada
pagina que vai aparecendo, é mais um testamento
futil, nada de util tem.
Partilho a minha analise:
-Rsi tem possibilidade de ir ali aquela linha
superior
-Macd idem
-MMA,MAE e WMA continuam a indicar subida
-DMI idem
Nao vislumbro quedas abaixo dos 1091 para hoje
Cumprimentos
pagina que vai aparecendo, é mais um testamento
futil, nada de util tem.
Partilho a minha analise:
-Rsi tem possibilidade de ir ali aquela linha
superior
-Macd idem
-MMA,MAE e WMA continuam a indicar subida
-DMI idem
Nao vislumbro quedas abaixo dos 1091 para hoje

Cumprimentos
- Anexos
-
- grafico 213 diario(1) 12-11 sp.jpg (63.33 KiB) Visualizado 6538 vezes
-
- grafico 213 diario(2) 12-11 sp.jpg (57.76 KiB) Visualizado 6534 vezes
TP1 Escreveu:Semitela Escreveu:TP1 Escreveu:Semitela Escreveu:TP1 Escreveu:creepy Escreveu:mapaman Escreveu:creepy,
obrigado pela resposta e pelos gráficos,sei que dá trabalho e requer vontade.
existem movimentos que na minha opinião vão para além da AT e tenho observado isso,neste momento parece-me que o mercado está desigual nas forças,pois é muito dificil lutar contra bancos centrais e afins.
até agora,quem esteve do lado dos mais fortes,esteve bem,e na minha opinião algo terá de mudar na AT "classica",nomeadamente indicadores mais do que gastos para negociar.
para mim,procuro empresas com perspectivas de resultados "obscenos" face á aos seus pares,pois serão estes os novos lideres.
estou e continuarei bull,sabendo que as correcções fazem parte e vão doer a quem não saltar fora a tempo e horas.
tudo de bom
completamente...
o que tu dizes é super pertinente....
estar do lado dos mais fortes é estar do lado certo... andamos nós aqui a ver quem é bull e quem é bear quase como fosse quase "in" ser optimista ou pessimista...
engano... se calhar eu enganei-me estes ultimos meses mas congratulo-me de estar do lado certo desde 2007 até há 4-5 meses o que é raro... mesmo mudando para bull mode em março.. tive pena de sair cedo demais pelo menos das posiçoes estratégicas.. basicamente perdi 20% apesar da minha análse perder 10%... deixei-me levar por outros indicadores tecnicos e não quis arriscar... quando a análise dava target 996-1070... fui sair antes quase 100 pontos...
mas isso nem importa agora visto que vejo o trend principal como bear... por isso joguei pelo seguro...
importa voltar ao que referiste porque é bastante importante ver ao limite que os indicadores chegam... aos excessos que as quedas foram... aos excessos que houve nesta subida e aos excessos que a meu ver ainda serão maiores nesta próxima queda...
é basicamente não haver limites para nada e as vezes penso que tamos aqui a ser manietados de um lado para o outro... a sermos sacudidos ao som do bloomberg, triches, buffets e bernakes... para já não falarmos em cramers e e mr. greenspan....
é que o festival parece ser tão grande e a "mess" tão concertada.... que só nos faz acreditar mesmo que as coisas só podem estar a dar as últimas.... a GS vangloria-se de ter feito não sei quantos tris diarios... também eu... se recebesse ordens em 1ª mão da fed... mas sem vergonha apresenta números ridículamente enormes que quintiplica e exaplica todos os anos anteriores.... o desmprego a aumentar e eles a dizer que só falharam em 2 dias de trade num ano (pudera) e por isso devem repartir varios milhoes pelos gestores (ao menos não é só para 2 ou 3)
o pior vai ser quando o fed mandar vender... e não deixar comprar e inventar que não há comprador para mais 2 ou 3 bancos e os deixar falir como pretexto para a compra da sua dívida e dollar e predominância de alguns bancos que ficam....
claro que aí as bolsa irão crashar de novo e nós temos que espremer os gráficos até ao fim para não sairmos antes... já com os indicadores todos no limite...
tá descontrolado e soa a falso mas como sou contra manipulações vou continuar do lado de quem acha que temos é que ver bem por onde o gráfico tem que passar...
cumprimentos,
Mas afinal o Sr. faz análise fundamntal ou técnica? Porque se considera mais dotado intelectualmente, que os triches, buffets e bernakes etc?
Do que Ben Bernanke![]()
Lol
"We save the world"![]()
"The recession is over"![]()
Vou gostar de ver daqui por algum tempo os que continuam a acreditar no pai natal ( ben bernanke) - sim porque o senhor e o seu antecessor andam a brincar com a economia , mas lá virá o dia em que a FED será investigada![]()
Quem frequenta forums americanos pode facilmente ver o descontentamento com o que se tem passado e continua a passar. Não tarda temos revolução .
Já enviaste o CV para a FED? O mundo não te pode desperdiçar... Por favor, coloca ao dispor da humanidade as tuas capacidades.
As tuas capacidades devem ser mesmo muita limitadas (como as da maioria que não percebe patavina de economia) se acatas e ouves o que esse senhor diz e representa![]()
Sim , porque alguns sabem do que falam , não é como outros que chegam aqui e se armam em idiotas :
Então uma economia baseada no crescimento unico e exclusivo da sua divida tem futuro ???
Costumo frequentar um blog que tem como citação principal : " De Bolha em Bolha até ao estoiro final"
Acho que se adequa perfeitamente ao tema .
Baseias as tuas afirmações em blogs e foruns... Não há muito mais a conversar contigo... uns e outros... blogs e foruns... Tudo bem!
Eu não me baseio em forums e blogs para formar a minha opinião . Sou formado em Economia .Os blogs e foruns apenas confirmam aquilo que se vê no horizonte economico .
Isso nada tem a ver com o desenrolar do mercado de capitais , mas sim de economia global e de como afecta a maioria da população .
Deve ter sido a ultima vez que respondi á uma tua pergunta.
mapaman Escreveu:Dansousa Escreveu:mapaman Escreveu:creepy,
existem movimentos que na minha opinião vão para além da AT e tenho observado isso,neste momento parece-me que o mercado está desigual nas forças,pois é muito dificil lutar contra bancos centrais e afins.
até agora,quem esteve do lado dos mais fortes,esteve bem, e na minha opinião algo terá de mudar na AT "classica",nomeadamente indicadores mais do que gastos para negociar.
para mim,procuro empresas com perspectivas de resultados "obscenos" face á aos seus pares,pois serão estes os novos lideres.
estou e continuarei bull,sabendo que as correcções fazem parte e vão doer a quem não saltar fora a tempo e horas.
tudo de bom
Olá mapaman, boa noite, desculpa a minha ignorância, mas importaste de especificar esta tua frase?? O que é que na realidade queres dizer com ela, que os eventuais sinais que os indicadores possam dar deixam de ser fiáveis? É isso? Porquê??
Mais uma vez, peço desculpa se a minha pergunta for descabida e desde já agradeço a disponibilidade.
olá,
para mim,existem indicadores que já não servem para nada,pela massificação a que foram sujeitos,simplesmente já não funcionam.Se fosse assim tão fácil vender com o RSI nos 70 e comprar com o williams R nos 20 era tudo muito fácil.
Mais,se esses indicadores fossem assim tão bons não eram disponibilizados de borla nas plataformas,eram pagos e bem.
Prefiro e dou mais valor aos que o Cem desenvolve do que aos que tenho na plataforma "Pro" do Best.
é a minha opinião.
cumps
Olá mapaman, bom dia e obrigado pelo esclarecimento era só isso que eu queria esclarecer para ver se estava a entender bem o que querias dizer.
Agora também convém dizer que assim sendo as coisas complicam-se e de que forma, porque sistemas como o do CEM não é qualquer um que o desenvolve....e tu dir-me-ás....mas nesta vida não há nada que seja fácil nem de borla e eu responder-te-ei...concordo plenamente e tenho plena consciência disso...
Então, resumindo e concluindo na tua perspectiva, esta vida já por si árdua dos mercados financeiros, mais difícil se tornará....certo???

Obrigado e bons negócios.

Cmpts
DS
DS
um peao Escreveu:creepy Escreveu:mais dotado que alguem? eu? porque? onde digo isso?
ora relê lá o que escreveste ainda há poucocreepy Escreveu:é basicamente não haver limites para nada e as vezes penso que tamos aqui a ser manietados de um lado para o outro... a sermos sacudidos ao som do bloomberg, triches, buffets e bernakes... para já não falarmos em cramers e e mr. greenspan....
é que o festival parece ser tão grande e a "mess" tão concertada....
Faço as minhas as palavras do TP1.
Quando o mercado não faz aquilo que queremos muitas vezes tendemos a colocar as culpas nos outros e a achar que o mercado é que está errado.
tas bom peão...?!
por favor não penses que o que digo tem a ver com presunção pessoal... tenho opinião sobre pessoas e sobre o que elas na minha opinião fazem... conspiração?! não!! eu fazia o mesmo se mandasse como estratégia geopolítica??!!! claro que fazia!!! cada qual pucha para o seu lado... já se sabe que as armas de certa forma acabaram... mas a guerra do poder continua... meios de comunicação, healthcare, sistema financeiro, jogos cambiais, oil, comercio internacional....
mais, eu não quero que o mercado va para lado algum... dou é a minha opinião sobre o mercado que considero totalmente diferente.... tive bull, tive bear, tive bull, e há 100 pontos tou bear de novo... (em agosto e setembro de 2007 também comecei a tar bear... o mercado ainda subiu até outubro)
um peão... não penses que ser bull ou bear me afecta assim tanto... digo-te porque... so parte da carteira que tenho é estratégica e mesmo essa sofre alguns ajuste.... a maior parte e daytrade... ppor isso tanto me dá para onde vai...
acho que tenho sido super isento nas análises que faço ao daytrade... vai ver o número de call bulls que tive... se quizeres para não confundir deixo de postar o que acho do longo prazo...
espero que andes porreiro,
abraço e bons trades
- Registado: 7/6/2008 2:02
Dansousa Escreveu:mapaman Escreveu:creepy,
até agora,quem esteve do lado dos mais fortes,esteve bem, e na minha opinião algo terá de mudar na AT "classica",nomeadamente indicadores mais do que gastos para negociar.
tudo de bom
Olá mapaman, boa noite, desculpa a minha ignorância, mas importaste de especificar esta tua frase?? O que é que na realidade queres dizer com ela, que os eventuais sinais que os indicadores possam dar deixam de ser fiáveis? É isso? Porquê??
Mais uma vez, peço desculpa se a minha pergunta for descabida e desde já agradeço a disponibilidade.
olá,
para mim,existem indicadores que já não servem para nada,pela massificação a que foram sujeitos,simplesmente já não funcionam.Se fosse assim tão fácil vender com o RSI nos 70 e comprar com o williams R nos 20 era tudo muito fácil.
Mais,se esses indicadores fossem assim tão bons não eram disponibilizados de borla nas plataformas,eram pagos e bem.
Prefiro e dou mais valor aos que o Cem desenvolve do que aos que tenho na plataforma "Pro" do Best.
é a minha opinião.
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
TP1
No minimo é o que eu peço:
Deixem de citar os comentarios quando vao dizer algo.
Daqui a nada o Marco esta a fazer um novo topico
desnecessariamente.
"Novos minimos 3 ou 4? ja nao sei"
Se formos a ver, sao mais citaçoes do que frases
acertadas.
Cumprimentos
No minimo é o que eu peço:
Deixem de citar os comentarios quando vao dizer algo.
Daqui a nada o Marco esta a fazer um novo topico
desnecessariamente.
"Novos minimos 3 ou 4? ja nao sei"

Se formos a ver, sao mais citaçoes do que frases
acertadas.
Cumprimentos
- Anexos
-
- grafico 213 5min(1) 12-11 sp.jpg (36.83 KiB) Visualizado 6831 vezes
Semitela Escreveu:TP1 Escreveu:Semitela Escreveu:TP1 Escreveu:creepy Escreveu:mapaman Escreveu:creepy,
até agora,quem esteve do lado dos mais fortes,esteve bem,e na minha opinião algo terá de mudar na AT "classica",nomeadamente indicadores mais do que gastos para negociar.
tudo de bom
completamente...
o que tu dizes é super pertinente....
estar do lado dos mais fortes é estar do lado certo... andamos nós aqui a ver quem é bull e quem é bear quase como fosse quase "in" ser optimista ou pessimista...
engano... se calhar eu enganei-me estes ultimos meses mas congratulo-me de estar do lado certo desde 2007 até há 4-5 meses o que é raro... mesmo mudando para bull mode em março.. tive pena de sair cedo demais pelo menos das posiçoes estratégicas.. basicamente perdi 20% apesar da minha análse perder 10%... deixei-me levar por outros indicadores tecnicos e não quis arriscar... quando a análise dava target 996-1070... fui sair antes quase 100 pontos...
mas isso nem importa agora visto que vejo o trend principal como bear... por isso joguei pelo seguro...
importa voltar ao que referiste porque é bastante importante ver ao limite que os indicadores chegam... aos excessos que as quedas foram... aos excessos que houve nesta subida e aos excessos que a meu ver ainda serão maiores nesta próxima queda...
é basicamente não haver limites para nada e as vezes penso que tamos aqui a ser manietados de um lado para o outro... a sermos sacudidos ao som do bloomberg, triches, buffets e bernakes... para já não falarmos em cramers e e mr. greenspan....
é que o festival parece ser tão grande e a "mess" tão concertada.... que só nos faz acreditar mesmo que as coisas só podem estar a dar as últimas.... a GS vangloria-se de ter feito não sei quantos tris diarios... também eu... se recebesse ordens em 1ª mão da fed... mas sem vergonha apresenta números ridículamente enormes que quintiplica e exaplica todos os anos anteriores.... o desmprego a aumentar e eles a dizer que só falharam em 2 dias de trade num ano (pudera) e por isso devem repartir varios milhoes pelos gestores (ao menos não é só para 2 ou 3)
o pior vai ser quando o fed mandar vender... e não deixar comprar e inventar que não há comprador para mais 2 ou 3 bancos e os deixar falir como pretexto para a compra da sua dívida e dollar e predominância de alguns bancos que ficam....
claro que aí as bolsa irão crashar de novo e nós temos que espremer os gráficos até ao fim para não sairmos antes... já com os indicadores todos no limite...
tá descontrolado e soa a falso mas como sou contra manipulações vou continuar do lado de quem acha que temos é que ver bem por onde o gráfico tem que passar...
cumprimentos,
Mas afinal o Sr. faz análise fundamntal ou técnica? Porque se considera mais dotado intelectualmente, que os triches, buffets e bernakes etc?
Do que Ben Bernanke![]()
Lol
"We save the world"![]()
"The recession is over"![]()
Vou gostar de ver daqui por algum tempo os que continuam a acreditar no pai natal ( ben bernanke) - sim porque o senhor e o seu antecessor andam a brincar com a economia , mas lá virá o dia em que a FED será investigada![]()
Quem frequenta forums americanos pode facilmente ver o descontentamento com o que se tem passado e continua a passar. Não tarda temos revolução .
Já enviaste o CV para a FED? O mundo não te pode desperdiçar... Por favor, coloca ao dispor da humanidade as tuas capacidades.
As tuas capacidades devem ser mesmo muita limitadas (como as da maioria que não percebe patavina de economia) se acatas e ouves o que esse senhor diz e representa![]()
Sim , porque alguns sabem do que falam , não é como outros que chegam aqui e se armam em idiotas :
Então uma economia baseada no crescimento unico e exclusivo da sua divida tem futuro ???
Costumo frequentar um blog que tem como citação principal : " De Bolha em Bolha até ao estoiro final"
Acho que se adequa perfeitamente ao tema .
Baseias as tuas afirmações em blogs e foruns... Não há muito mais a conversar contigo... uns e outros... blogs e foruns... Tudo bem!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, macau5m, malakas, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, nuuuuno, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, Sulumbra, trilhos2006 e 159 visitantes