Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (4)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bestbland » 3/11/2009 15:54

creepy Escreveu:
elgenedy Escreveu:
bestblandina Escreveu:Um amigo meu disse que ouviu numa rádio que agora para se dar uma opinião sobre os mercados, nomeademente aconselhar a compra e a venda de acções é necessário um certificado passado pela CMVM.
Isso confirma-se?

Olá Best,

Tenho ideia que os 2 conceitos que referes são muito diferentes. Uma coisa é dar opinião sobre os mercados, outra completamente diferente é aconselhar a compra ou a venda.

Exemplo disso tens precisamente o Ulisses que já se "fartou" de comentar o mercado, mas nunca o vi a aconselhar uma compra ou uma venda...

Abraço,

Elgenedy

concordo elgenedy

abraço

Correcto, não estou a falar do ulisses, pois nunca li ele dizer para comprar ou vender, mas aproveitei o post para saber se tal afirmação é correcta.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por Quimporta » 3/11/2009 15:53

Ulisses Pereira Escreveu:Sim, tem a ver com questões formais relacionadas com o estatuto de gestor de carteiras e analista que devem ser clarificadas nos textos. Nada de mais, mas que é importante que fique tudo com o OK da CMVM.

O quê, Ulisses?!? Era só isso?!
E eu a julgar que era algo "suculento"! Tipo um processo posto pelo Berardo, ou algo do género...
Vais-nos dizer que às tantas nem sequer és "arguidos" nem nada!?

Estou muito desiludido...
Ulisses... não estás "in"... :lol:
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por bestbland » 3/11/2009 15:52

Deixo aqui o movimento que deu origem ao minimo p2 no ano 2004
na altura este movimento contrariou o movimento principal durante 5 meses, como uma correcção maxima de 9%
houve 3 max e 3 min dentro do movimento
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (138.84 KiB) Visualizado 4588 vezes

por creepy » 3/11/2009 15:49

elgenedy Escreveu:
bestblandina Escreveu:Um amigo meu disse que ouviu numa rádio que agora para se dar uma opinião sobre os mercados, nomeademente aconselhar a compra e a venda de acções é necessário um certificado passado pela CMVM.
Isso confirma-se?

Olá Best,

Tenho ideia que os 2 conceitos que referes são muito diferentes. Uma coisa é dar opinião sobre os mercados, outra completamente diferente é aconselhar a compra ou a venda.

Exemplo disso tens precisamente o Ulisses que já se "fartou" de comentar o mercado, mas nunca o vi a aconselhar uma compra ou uma venda...

Abraço,

Elgenedy

concordo elgenedy

abraço

Registado: 7/6/2008 2:02

por creepy » 3/11/2009 15:41

zona dos 1040 1046...

vou carregar shorts com stop acima dos 1052...

cumprimentos

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rHFnQa0w2a0&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/rHFnQa0w2a0&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

por bestbland » 3/11/2009 15:39

boas elgenedy, estou a falar do que me disseram. Aconselhar a compra e venda de acções.
Foi na rádio, onde um ouvinte colocou a questão se agora deveria comprar acções e a resposta foi essa, precisa de um certificado.
Achei estranho, mas estou falar do que me disseram

por Elgenedy » 3/11/2009 15:36

Isso confirma-se?

Olá Best,

Abraço,

Elgenedy
"When you have eliminated the impossible, whatever remains, however improbable, must be the truth." [Sherlock Holmes]

Registado: 17/12/2002 22:25

por bestbland » 3/11/2009 15:30

Ulisses Pereira Escreveu:Sim, tem a ver com questões formais relacionadas com o estatuto de gestor de carteiras e analista que devem ser clarificadas nos textos. Nada de mais, mas que é importante que fique tudo com o OK da CMVM.

Um abraço,
Ulisses

Um amigo meu disse que ouviu numa rádio que agora para se dar uma opinião sobre os mercados, nomeademente aconselhar a compra e a venda de acções é necessário um certificado passado pela CMVM.
Isso confirma-se?

por Ulisses Pereira » 3/11/2009 15:22

Sim, tem a ver com questões formais relacionadas com o estatuto de gestor de carteiras e analista que devem ser clarificadas nos textos. Nada de mais, mas que é importante que fique tudo com o OK da CMVM.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por salvadorveiga » 3/11/2009 15:20

Ulisses Pereira Escreveu:Felizmente, não há de faltar muito.

Um abraço,
Ulisses

e depois elucidas a que se deveu? e' q ha' alguns curiosos :mrgreen:
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por Ulisses Pereira » 3/11/2009 15:15

Felizmente, não há de faltar muito.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Specialx » 3/11/2009 15:12

Ulisses quando é que regressas a comentar a evolução dos mercados ???

Abraço

Registado: 11/5/2007 22:56

por creepy » 3/11/2009 15:01

Ulisses Pereira Escreveu:creepy, espero que não leves a mal o que te vou dizer, até porque há mutios anos atrás quando comecei a escrever nos fóruns fazia a mesma coisa: Estás sempre a dizer que "os próximos dias serão decisivos" ou "amanhã é um dia muito importante", ou sejam 90% das vezes estamos perto de dias decisivos e importantes. Isto já dura há uns meses...

Ou seja, nos mercados todos os dias são importantes. Mas são sempre, mas sempre, apenas mais um dia de mercados.

Um abraço,
Ulisses

tranquilo...

vou tentar moderar o meu portugues...

abraço
Anexos
03112009 grafico para o artista.jpg
03112009 grafico para o artista.jpg (70.53 KiB) Visualizado 5051 vezes

por Ulisses Pereira » 3/11/2009 14:55

creepy, espero que não leves a mal o que te vou dizer, até porque há mutios anos atrás quando comecei a escrever nos fóruns fazia a mesma coisa: Estás sempre a dizer que "os próximos dias serão decisivos" ou "amanhã é um dia muito importante", ou sejam 90% das vezes estamos perto de dias decisivos e importantes. Isto já dura há uns meses...

Ou seja, nos mercados todos os dias são importantes. Mas são sempre, mas sempre, apenas mais um dia de mercados.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por creepy » 3/11/2009 14:13

artista Escreveu:
creepy Escreveu:a maior das atenções para o mercado nas próximas horas...

Este nem parece teu Creepy :)

O que é que isto quer dizer?! :roll: :shock:

abraço

artista

tas bom artista?, simplesmente acho que as próximas horas são importantes... acho de certa forma decisivas para o desnrolar do mês... é que se desencadeia a contagem ninguem apanha a faca.... se sobe acima dos 1052 e consequentemente acima dos 1066 a contagem tem de ser revista...

pensei alto se calhar... mas enquanto que no fim de semana achei que o mercado ia consolidar em baixa na segunda e nada se ia passar... para hoje a minha opinião é outra... é mais decisivo.... ontem podias ter ficado a ver a repetição do jogo benfica-braga e hoje se tiveres posições já não devias...

tas a ver onde quero chegar!!!??? grande abraço e espero que estejas fixe depois do crash de sabado á noite...

Re: Máxima Atenção

por creepy » 3/11/2009 14:03

beatles Escreveu:Creepy,

Na tua opinião, vamos, definitivamente ter um sell-off, ou admites alguma surpresa positiva?

enquanto o indice se mantiver abaixo dos 1052... todo o cuidado é pouco...

pela contagem pode, (se forem feitos mínimos), desencadear 3-4... 3-4 que facilmente nos atirará para os lower 900s
.... mas também não estou a fazer all-in... estou a subir o preço médio gradualmente... a fazer 1 e 2 pontos por trade (para mim optimo)...

por artista_ » 3/11/2009 14:03

creepy Escreveu:a maior das atenções para o mercado nas próximas horas...

Este nem parece teu Creepy :)

O que é que isto quer dizer?! :roll: :shock:

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

Máxima Atenção

por beatles » 3/11/2009 13:56

Creepy,

Na tua opinião, vamos, definitivamente ter um sell-off, ou admites alguma surpresa positiva?

Registado: 20/2/2008 11:35

por creepy » 3/11/2009 13:51

a maior das atenções para o mercado nas próximas horas...

por bestbland » 3/11/2009 13:18

salvadorveiga Escreveu:
creepy Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:pergunta ao midas q ele sabe...

vais ao meu blog e no fundo do blog tens uma janela com chat.

O pessoal tem andado por la' a debater em tempo real...

abrço

também gostava...vou ter que pedir ao midas que me ajude...

a limitação que tenho a nivel informático é exagerada... vou corrigir isso e ver se começamos a falar então em tempo real...

tenho ido sempre ao teu blog... ta ecelente... mas tas a ver... eu não conseguia fazer um... o midas disse que me ajudava a criar um..

abraço e obrigado

nao te comparas com o blandina... esse e' o cumulo a informatica :mrgreen:

salvador não é essa a questão embora admita que a informatica actual sou um pouco verde, mas o problema de ontem era do link, pois só a 10 vez é que consegui e fiz tudo igual, como tal o problema não foi meu.

por Specialx » 3/11/2009 13:14

Pessoalmente penso que será um ponto de inversão que no caso do dax coincide com uma ida aos 38,2% de Fibo no grafico diário.

Registado: 11/5/2007 22:56

por salvadorveiga » 3/11/2009 13:12

creepy Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:pergunta ao midas q ele sabe...

vais ao meu blog e no fundo do blog tens uma janela com chat.

O pessoal tem andado por la' a debater em tempo real...

abrço

também gostava...vou ter que pedir ao midas que me ajude...

a limitação que tenho a nivel informático é exagerada... vou corrigir isso e ver se começamos a falar então em tempo real...

tenho ido sempre ao teu blog... ta ecelente... mas tas a ver... eu não conseguia fazer um... o midas disse que me ajudava a criar um..

abraço e obrigado

nao te comparas com o blandina... esse e' o cumulo a informatica :mrgreen:
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por bestbland » 3/11/2009 12:58

mnfv Escreveu:Hoje é dia de selloff?

Se calhar vejo mais como um possivel dia de inversão da tedencia do curto prazo.
Os mercados norte americanos ditarão os mercados quando estes abrirem.
Talvez haja supresas no dia de hoje

por creepy » 3/11/2009 12:45

mnfv Escreveu:Hoje é dia de selloff?

se alguem tiver resposta para isto eu demito-me!!!!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/MU_qik1LWO8&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/MU_qik1LWO8&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

por MNFV » 3/11/2009 12:36

Hoje é dia de selloff?

Registado: 28/12/2007 17:02

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Conservador, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Pedro1974, Purificaçao, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 88 visitantes