Carteira JAS*2009 - Mês 11
...
Caro JAS,
Ja vi que te deste conta do aumento do spread do TW da JMT, no entanto nao disseste nada quanto ao preço do mesmo.
No outro dia com a JMT a 6,30 o TW cotava a 0,56/59. Hoje com a cotacao no mesmo valor, o TW cotava a 0,51/0,55. Nao reparaste?
Abraço,
Alex Tomás
Ja vi que te deste conta do aumento do spread do TW da JMT, no entanto nao disseste nada quanto ao preço do mesmo.
No outro dia com a JMT a 6,30 o TW cotava a 0,56/59. Hoje com a cotacao no mesmo valor, o TW cotava a 0,51/0,55. Nao reparaste?
Abraço,
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Carteira JAS*2009 - Mês 11
Excelente começo de mês...
JMT
Comecei com uma venda do 8325C a 0,49.
Depois, como o MM aumentou o spread, meti por lá uma ordem de compra a 0,47 e houve um "benemérito" que me vendeu uma camioneta deles.
Mais nenhum movimento o que significa que a posição ficou quase intacta.
Sempre disse que era uma posição de longo prazo...
BPI
O pardal continuava em vôo rasante e à 2ª feira gosto muito de fazer tiro ao alvo.
Prferi alavancar a posição comprando o TW 8298C a 0,54.
ZON
É um trade que está a introduzir na carteira prejuízos superiores a 4%.
Fui resistindo pacientemente, vendo-a cair, sem reforçar a posição mas hoje, por ser 2ª feira, lá me decidi a comprar mais umas no fecho a 4,27.
Como ando com mais TW's e menos em acções mantenho uma liquidez elevada.
JAS
JMT
Comecei com uma venda do 8325C a 0,49.
Depois, como o MM aumentou o spread, meti por lá uma ordem de compra a 0,47 e houve um "benemérito" que me vendeu uma camioneta deles.
Mais nenhum movimento o que significa que a posição ficou quase intacta.
Sempre disse que era uma posição de longo prazo...
BPI
O pardal continuava em vôo rasante e à 2ª feira gosto muito de fazer tiro ao alvo.
Prferi alavancar a posição comprando o TW 8298C a 0,54.
ZON
É um trade que está a introduzir na carteira prejuízos superiores a 4%.
Fui resistindo pacientemente, vendo-a cair, sem reforçar a posição mas hoje, por ser 2ª feira, lá me decidi a comprar mais umas no fecho a 4,27.
Como ando com mais TW's e menos em acções mantenho uma liquidez elevada.
JAS
- Anexos
-
- cart 11-02.png (71.69 KiB) Visualizado 4947 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, macau5m, Mar58, marketisnotefficient, Pmart 1, StockRider!, TTM62 e 49 visitantes