Novos mínimos a caminho (4)
Bank failures hit 106 for year, another 415 "at risk"
It's a big number that only tells part of the story. The number of banks that have failed so far this year topped 100 on Friday — hitting 106 by the end of the day — the most in nearly two decades. But the trouble in the banking system from bad loans and the recession goes even deeper.
Dozens, perhaps hundreds, of other banks remain open even though they are as weak as many that have been shuttered. Regulators are seizing banks slowly and selectively — partly to avoid inciting panic and partly because buyers for bad banks are hard to find.
Going slow buys time. An economic recovery could save some banks that would otherwise go under. But if the recovery is slow and smaller banks' finances get even worse, it could wind up costing even more.
This year's 106 bank failures are the most in any year since 181 collapsed in 1992 at the end of the savings-and-loan crisis. On Friday, regulators took over three small Florida banks — Partners Bank and Hillcrest Bank Florida, both of Naples, and Flagship National Bank in Bradenton — along with four elsewhere: American United Bank of Lawrenceville, Ga., Bank of Elmwood in Racine, Wis., Riverview Community Bank in Otsego, Minn., and First Dupage Bank in Westmont, Ill.
When a bank fails, the Federal Deposit Insurance Corp. swoops in, usually on a Friday afternoon. It tries to sell off the bank's assets to buyers and cover its liabilities, primarily customer deposits. It taps the insurance fund to cover the rest.
Bank failures have cost the FDIC's fund that insures deposits an estimated $25 billion this year and are expected to cost $100 billion through 2013. To replenish the fund, the agency wants banks to pay in advance $45 billion in premiums that would have been due over the next three years.
The FDIC won't say how deep a hole its deposit insurance fund is in. It can tap a credit line from the Treasury of up to a half-trillion dollars to cover the gap.
The list of banks in trouble is getting longer. At the end of June, the FDIC had flagged 416 as being at risk of failure, up from 305 at the end of March and 252 at the beginning of the year.
Yet the pace of actual bank failures appears to be slowing. The FDIC seized 24 banks in July, 11 in September and 11 in October.
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
zecatreca Escreveu:salvadorveiga Escreveu:zecatreca Escreveu:Salvador
Sera que isto ainda vai aos 1020´s hoje? uiii...queres ver que o tio creepy tinha razao do topo estar feito????aiiii....
eu a noite deixo a minha perspectiva no blog...
nao digo hoje mas vejo os 1013-1020 como suporte para voltar a por o indice novamente nos 1060 ou mesmo 1080 para a onda [2] do inicio desta P3.
Mas primeiro calma e e' deixar desenrolar... entretanto o VIX está a valorizar 27%
Err... VIX 27% ui ui...ta bonito. Tou a ver que o meu negociozinho nao vai ser prospero tao cedo.
Salva
Entao se for aos 1020-13 poes a hipotese de ir aos 1060-80 fazendo assim o inicio de HS's? certo?
Calma, realmente se isto for a P3, haverá mais q oportunidades para tal.
Sim, penso uma ida aos 1020 sensivelmente e depois uma ida aos 1070's possivelmente numa [2] ... por acaso nem vi mas isso daria um potencial H&S.
Mas há que ter calma, mas os bears conseguiram uma coisa que parece q estao a marcar territorio. Pedia-se que fechassem o mês abaixo dos 1056, abaixo da media movel 20 mensal, o que para muitos e' considerado OFICIALMENTE bull market, ora vao conseguir fechar abaixo, a nao ser que o indice agora suba 20 pontos o que duvido...
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

zecatreca Escreveu:salvadorveiga Escreveu:zecatreca Escreveu:Salvador
Sera que isto ainda vai aos 1020´s hoje? uiii...queres ver que o tio creepy tinha razao do topo estar feito????aiiii....
nao digo hoje mas vejo os 1013-1020 como suporte para voltar a por o indice novamente nos 1060 ou mesmo 1080 para a onda [2] do inicio desta P3.
Mas primeiro calma e e' deixar desenrolar... entretanto o VIX está a valorizar 27%
Err... VIX 27% ui ui...ta bonito. Tou a ver que o meu negociozinho nao vai ser prospero tao cedo.
Salva
Entao se for aos 1020-13 poes a hipotese de ir aos 1060-80 fazendo assim o inicio de HS's? certo?
Sr. Zeca
Também penso que nos 38% 1576-666=1014 (1014 - 1019) como intervalo para de suporte.
Cumprimentos
- Registado: 19/2/2008 12:39
salvadorveiga Escreveu:zecatreca Escreveu:Salvador
Salva
creepy Escreveu:salvadorveiga Escreveu:thluis Escreveu:creepy Escreveu:salvadorveiga Escreveu:bp1511 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:ja agora pa quem quiser mais sobre EW vao haver uns goodies esta semana... mesmo pa quem n gosta haverá um PDF de research pai de 200 paginas... se depois quiserem q eu diga aqui fá-lo-ei
Olá Salvador,
Antes de mais dou-te os parabens pelo teu blog, só há uma coisa a apontar, é a cor.![]()
Se poderes dizer agradecia.
Fica bem.
que tem a cor? achas mt forte? passar para uma especie de bordeaux achavas melhor? lol
particularmente eu gosto... apesar da cor de mouro benfiquista, acho que no blog até fica atractivo.. acho que tá excelente... e o conteudo muito bom como sempre...
para quem se interessar neste estudo de ondas e não só...
acho o teu blog e o do enslaved muito competentes...
muitos parabens e continua
Boa tarde,
A cor do blog é óptima só os azuis cinza são melhores pois são as chamadas cores de conhecimento que fazem com que as mensagens sejam mais absorvidas esta é uma das novas teorias do marketing de comunicação.
Queria agora lançar um repto aos Srs. Creepy, Ulisses, Cem e Salvador, porque não organizarem um seminário de introdução analise de Bolsa e seus metodos.
Pensem nisso.
Cumprimentos.
Luis
A serio n sabia disso... eu pus a cor a cinzento cinza por ser mais suave aos olhos... n sabia disso do azul... e dentro dessa teoria o que diz o encarnado? mt mau?Pelo q percebi é boa e so os azuis é q o batem no ranking...
edit: fiz a vontade ali ao bp1312413431 ... fica mais sobrio e cansa menos os olhos
deixa o vermelho mourito.... que eu quando fizer um vai ser azulinho cheio de dragoes no fundo!!!!!!
Sr. Creepy,
Pensei que coloca-se ondas com surfistas chamava mais atenção e era menos polemico...
Cumprimentos
thluis Escreveu:Sr. Salvador,
O encarnado é por norma associado a comida, mas também se usa na comunicação, é uma cor mais agressiva fixa rapidamente o objectivo mas também faz com que se desfocalize mais rapidamente.
É a cor usada em restaurantes pois cria a sensação de fome.
Muito se poderia falar mas para um blog é óptimo se algum dia pensar que é para vender... então algumas pequenas alterações teria que ter.
Cumprimentos[/img]
eheh n sabia disso das cores muito interessante sem duvida. Bem a mim como o bjectivo e' uma cor sobria e que n canse os olhos concordo que tava um pouco aberrante dai ter mudado agora mesmo a cor...
Nao foge mt ao q ja' la estava mas esta' mt mais sobrio a meu ver...
Vender? Nao vejo objectivo nisso, até porque nem tenho assim tanta audiencia quanto isso... who knows !

salvadorveiga Escreveu:thluis Escreveu:creepy Escreveu:salvadorveiga Escreveu:bp1511 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:ja agora pa quem quiser mais sobre EW vao haver uns goodies esta semana... mesmo pa quem n gosta haverá um PDF de research pai de 200 paginas... se depois quiserem q eu diga aqui fá-lo-ei
Olá Salvador,
Antes de mais dou-te os parabens pelo teu blog, só há uma coisa a apontar, é a cor.![]()
Fica bem.
que tem a cor? achas mt forte? passar para uma especie de bordeaux achavas melhor? lol
particularmente eu gosto... apesar da cor de mouro benfiquista, acho que no blog até fica atractivo.. acho que tá excelente... e o conteudo muito bom como sempre...
Boa tarde,
A cor do blog é óptima só os azuis cinza são melhores pois são as chamadas cores de conhecimento que fazem com que as mensagens sejam mais absorvidas esta é uma das novas teorias do marketing de comunicação.
Queria agora lançar um repto aos Srs. Creepy, Ulisses, Cem e Salvador, porque não organizarem um seminário de introdução analise de Bolsa e seus metodos.
Pensem nisso.
Cumprimentos.
Luis
A serio n sabia disso... eu pus a cor a cinzento cinza por ser mais suave aos olhos... n sabia disso do azul... e dentro dessa teoria o que diz o encarnado? mt mau?Pelo q percebi é boa e so os azuis é q o batem no ranking...
edit: fiz a vontade ali ao bp1312413431 ... fica mais sobrio e cansa menos os olhos
deixa o vermelho mourito.... que eu quando fizer um vai ser azulinho cheio de dragoes no fundo!!!!!!
- Registado: 7/6/2008 2:02
Sr. Salvador,
O encarnado é por norma associado a comida, mas também se usa na comunicação, é uma cor mais agressiva fixa rapidamente o objectivo mas também faz com que se desfocalize mais rapidamente.
Muito se poderia falar mas para um blog é óptimo se algum dia pensar que é para vender... então algumas pequenas alterações teria que ter.
Cumprimentos[/img]
Cumprimentos[/img]
Só deixo um gráfico. É a quebra de uma broadening formation. Outros índices já deram o sinal que hoje o S&P, DJ e Nasdaq estão a dar. O IWM (onde estou exposto do lado curto) e o DJTRAN já tinham dado o sinal, daí o meu post de há 2 dias. Ontem, aquela subida sem volume foi de deixar desconfiado, e quem visse realmente, o que provocou a subida do GDP, em detrimetno de outras rúbricas mais importantes... ficaria desconfiado.
Fica o gráfico.
Fica o gráfico.
- Anexos
-
- S&P500 1 hora.jpg (79.34 KiB) Visualizado 4583 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
creepy Escreveu:O_Gordo Escreveu:zecatreca Escreveu:Salvador
Errr...a quanto tempo é que achas que o creepy anda a adivinhar topos desde Março ?
Basta dares uma vista de olhos pelos posts anteriores.
Se não é agora, é amanhã. Se não é amanhã, então é depois, etc..
No longo prazo todos têm razão,
target 1 - 996
target 2 - 1070 faso break?
um abraço e obrigado pelo apoio...
a mim target 1 -1013
target 2- 1093 !!

thluis Escreveu:creepy Escreveu:salvadorveiga Escreveu:bp1511 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:ja agora pa quem quiser mais sobre EW vao haver uns goodies esta semana... mesmo pa quem n gosta haverá um PDF de research pai de 200 paginas... se depois quiserem q eu diga aqui fá-lo-ei
Olá Salvador,
Fica bem.
Boa tarde,
Pensem nisso.
Cumprimentos.
Luis
A serio n sabia disso... eu pus a cor a cinzento cinza por ser mais suave aos olhos... n sabia disso do azul... e dentro dessa teoria o que diz o encarnado? mt mau?

zecatreca Escreveu:Salvador

creepy Escreveu:salvadorveiga Escreveu:bp1511 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:ja agora pa quem quiser mais sobre EW vao haver uns goodies esta semana... mesmo pa quem n gosta haverá um PDF de research pai de 200 paginas... se depois quiserem q eu diga aqui fá-lo-ei
Olá Salvador,
Fica bem.
Boa tarde,
Pensem nisso.
Cumprimentos.
Luis
O_Gordo Escreveu:zecatreca Escreveu:Salvador
Errr...a quanto tempo é que achas que o creepy anda a adivinhar topos desde Março ?
Para quem se inscreveu hoje para insultar o creepy, ve-se logo que foste algum daqueles que foram expulsos. Errrrr...enfim.

mas será que ha pessoal que nao tem churros de dar a propria cara? Enfim...

target 1 - 996
target 2 - 1070 faso break?
um abraço e obrigado pelo apoio...
Aqueles HS nos 5minutos ... Disseram-me para nao olhar para eles que era uma serpente...

- Registado: 30/6/2008 20:42
salvadorveiga Escreveu:bp1511 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:ja agora pa quem quiser mais sobre EW vao haver uns goodies esta semana... mesmo pa quem n gosta haverá um PDF de research pai de 200 paginas... se depois quiserem q eu diga aqui fá-lo-ei
Olá Salvador,
Fica bem.
salvadorveiga Escreveu:bp1511 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:ja agora pa quem quiser mais sobre EW vao haver uns goodies esta semana... mesmo pa quem n gosta haverá um PDF de research pai de 200 paginas... se depois quiserem q eu diga aqui fá-lo-ei
Olá Salvador,
Fica bem.
o blog do salvador está bastante profissional. Muito bom mesmo.
Mudava a cor para o azul do Porto

abraço best
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
bp1511 Escreveu:salvadorveiga Escreveu:ja agora pa quem quiser mais sobre EW vao haver uns goodies esta semana... mesmo pa quem n gosta haverá um PDF de research pai de 200 paginas... se depois quiserem q eu diga aqui fá-lo-ei
Olá Salvador,
Fica bem.

Quero lembrar que este movimento poderá existir outro movimento em alta mais tarde o que poderia originar o max.p2/3 (3 maximo dentro de um movimento).
No entanto não creio para já, mas em movimentos de tedencia principal alta poderá muitas das vezez as reacções em queda não se concretizar na intrega
No entanto não creio para já, mas em movimentos de tedencia principal alta poderá muitas das vezez as reacções em queda não se concretizar na intrega
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
salvadorveiga Escreveu:ja agora pa quem quiser mais sobre EW vao haver uns goodies esta semana... mesmo pa quem n gosta haverá um PDF de research pai de 200 paginas... se depois quiserem q eu diga aqui fá-lo-ei
Olá Salvador,
Antes de mais dou-te os parabens pelo teu blog, só há uma coisa a apontar, é a cor.

Fica bem.
John Connor Escreveu:Boa tarde a todos.
Começo por aplaudir a bela discussão de ideias que se gerou esta tarde.
Caro creepy obviamente que o facto de eu entender que o topo deste mega Bull Market se tenha realizado em 2007 afecta toda a minha contagem.
Devo dizer que a minha aprendizagem de Elliot é ainda bastante limitada, especialmente quando comparada com investidores como voçe entre outros.
Mantenho no entanto, a ideia de que as ondas principais 3 e 4 se realizaram em 2000 e 2002 respectivamente.
Tal leitura resulta, entre outras variáveis, do facto de a onda 3 ser tradicionalmente a onda mais longa e mais rentável, da onda 4 apresentar normalmente uma retração de 38.2 % de fib e de a onda 5 ser normalmente igual à onda 1.
Quanto ao target que aponto para o fim desta onda C devo dizer que tal projeção se baseia em dois factores:
O primeiro tem que ver com a ideia pessoal de que nos próximos anos assistiremos não a uma super onda destruidora mas apenas a uma onda de regresso à base ( onda A ) com previsível falso break.
Por outro lado devido à importancia que dou aos n.º de retração fib. Se reparar verá que em 1938/42 foram os 61.8 % ( 32-37 ) que travaram o Bear Market, em 1974 foram os 50 % ( 42-73 ) e agora podem muito bem ser novamente os 61.8 % ( 74-07 ) a susterem esta nova investida Bear.
Bons negócios.
retrace de um movimentos começado quando...
para mim entendo perfeitamente que a primeira análise seja sempre contar com uma 3 extensa desmultiplicada... contudo e lendo a "Biblia" podes ver que existem 5 extensas e os seus correspondentes retraces... a correcção chega no mínimo ao 4 da extensão...
ve isso é muito interessante..
depois, se analisares os indicadores associados ao movimento e introduzindo um gráfico trimestrais... repara em vários indicadores e tenta perceber porque acho que a crise começa em 2000... primeiro vê tu e depois discutimos isso.. só uma ideia..
abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], cali010201, Dragon56, Google [Bot], jcpequeno, Shimazaki_2, VALHALLA e 112 visitantes