Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Melhor corretora nacional?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por moppie85 » 30/10/2009 11:15

Bokas Escreveu:Eu faço a leitura da Página 4 - 1º Quadro - Linhas 2 e 3 (em anexo o preçário), daí a minha resposta. Onde está essa informação que colocas-te tenho dificuldade na leitura das letrinhas pequeninas :mrgreen: , se calhar é isso

2º quadro da Página 1 ;)

Tens lá em baixo nas letrinhas pequeninas! :mrgreen:

Registado: 15/4/2008 14:12

por Nunooo » 30/10/2009 11:15

Obrigado Bokas e Moppie

Um abraço

Registado: 1/4/2009 0:25

por Bokas » 30/10/2009 11:10

Eu faço a leitura da Página 4 - 1º Quadro - Linhas 2 e 3 (em anexo o preçário), daí a minha resposta. Onde está essa informação que colocas-te tenho dificuldade na leitura das letrinhas pequeninas :mrgreen: , se calhar é isso
Anexos
PrecarioInternet-20091028.pdf
(94.77 KiB) Transferido 535 Vezes

Registado: 20/5/2008 12:54

por moppie85 » 30/10/2009 10:50

Bokas Escreveu:
Nunooo Escreveu:Super, em termos de preçário como é a Gobulling Pro (Euronext)?
Eu no BCP pago 9.36 euros por cada transação e 12 euros de 3 em 3 meses por guarda de titulos.
abraço

5€ - Mercado Euronext
6€/ Trimestre - Guarda de Títulos (se gerares 60€ de comissões trimestrais não pagas guarda de títulos)

Se procurares pelo forum vais encontara um ou dois tópicos sobre a LJ Carregosa :wink:

Estás enganado!
Estás a dar valores misturados.
O GoBulling PRO não tem Guarda de Titulos na euronext lisboa!

EDIT: já agora fica a citação do preçário:

(2) Para Euronext, acresce EUR 5,00 de Despesas de Mercado, correspondem às despesas de liquidação e ao custo por negócio. Euronext Lisbon: Isento de custódia e distribuição de dividendos.

Registado: 15/4/2008 14:12

por Bokas » 30/10/2009 10:04

Nunooo Escreveu:Super, em termos de preçário como é a Gobulling Pro (Euronext)?
Eu no BCP pago 9.36 euros por cada transação e 12 euros de 3 em 3 meses por guarda de titulos.
abraço

5€ - Mercado Euronext
6€/ Trimestre - Guarda de Títulos (se gerares 60€ de comissões trimestrais não pagas guarda de títulos)

Se procurares pelo forum vais encontara um ou dois tópicos sobre a LJ Carregosa :wink:

Registado: 20/5/2008 12:54

por Nunooo » 30/10/2009 1:20

super_fm Escreveu:Eu uso a Gobulling Pro da Carregosa e até agora estou satisfeito com ela.Tem problemas com as marcações que fazes nos gráficos mas contornei a situação usando o ProRealtime. Espero ter ajudado.

Super, em termos de preçário como é a Gobulling Pro (Euronext)?

abraço

por super_fm » 29/10/2009 23:38

Eu uso a Gobulling Pro da Carregosa e até agora estou satisfeito com ela.Tem problemas com as marcações que fazes nos gráficos mas contornei a situação usando o ProRealtime. Espero ter ajudado.

Registado: 9/6/2009 18:55

Carregosa

por Nunooo » 29/10/2009 18:45

Alguem usa o Carregosa?
Comentarios pf..

Oreyitrade

por joao bravo » 29/10/2009 16:14

Também pretendia aderir à Oreyitrade ? Já experimentei a plataforma na versão demo e parece-me ok ! A profundidade e cotação em tempo real só pode ser experimentada se abrir conta. Partilhem aí as vossas experiências com esta correctora. Estou tentado a experimentar abrir lá conta. Obrigado

Registado: 20/1/2007 2:00

por ren-da-s-net » 19/10/2009 22:01

aefernandes Escreveu:Pior não encontrei, agora bloquearam-me a plataforma ainda lá tenho alguns euros.

Referes-te à Orey? Achas que é a pior porquê? podes ser mais especifico?
Porquê esse bloqueio (se é que sabes), pouco capital? falta de movimentação?

Registado: 6/10/2009 19:27

por aefernandes » 19/10/2009 21:52

ren-da-s-net Escreveu:Acerca da Orey iTrade, pelo que já sondei e pesquisei, aproveito para dizer que realmente parece não ser conhecida... estranho, :roll: porque o preçário é realmente competitivo. A verdade é que ainda não encontrei uma pessoa que trabalhasse com a Orey.
Ou não será como publicitam?

Se alguém tem conhecimento, trabalha ou trabalhou com a Orey, por favor deixe a sua opinião.

Acerca de outras correctoras, continuo a solicitar também opiniões acerca da mais vantajosa a nível de custos e apoio/informação dada ao cliente/investidor.

Obrigado

Pior não encontrei, agora bloquearam-me a plataforma ainda lá tenho alguns euros.

Registado: 21/4/2008 15:02

por ren-da-s-net » 19/10/2009 21:45

Acerca da Orey iTrade, pelo que já sondei e pesquisei, aproveito para dizer que realmente parece não ser conhecida... estranho, :roll: porque o preçário é realmente competitivo. A verdade é que ainda não encontrei uma pessoa que trabalhasse com a Orey.
Ou não será como publicitam?

Se alguém tem conhecimento, trabalha ou trabalhou com a Orey, por favor deixe a sua opinião.

Acerca de outras correctoras, continuo a solicitar também opiniões acerca da mais vantajosa a nível de custos e apoio/informação dada ao cliente/investidor.

Obrigado

por ren-da-s-net » 15/10/2009 17:33

Boa tarde
eu já pensei aderir ao big, mas como na generalidade dos bancos ou correctoras, acho que também tem preços elevados seja nas comissões das ordens ou em custódia de títulos.

Existe a Orey iTrade que anda a ser publicitada no jornal de negócios online e dizem que é isenta de despesas de manutenção e isenta de custódia de títulos, o que eles cobram é apenas as ordens efectuadas que por sinal e segundo parece são as mais baratas.

Alguém usa a Orey iTrade? O que acham?

Por favor deixem a vossa opinião acerca da correctora mais vantajosa.

por STECK_SV » 10/8/2009 15:05

Luismnair Escreveu:Steck,

eu fui a um dos seminários de apresentação do Big Trader 24, e na altura eles disseram que tinha também na calha uma plataforma baseada em HTML, do Género MY Bolsa, para o big trader, mas não adiantaram mais detalhes relativamente a prazos.

Obrigado Luismnair, só me resta aguardar então!!!

SV

Registado: 6/8/2009 14:47

por Luismnair » 10/8/2009 13:12

STECK_SV Escreveu:
- GOE - Escreveu:
STECK_SV Escreveu:Boas,

Eu utilizo o BIG, mas só a plataforma my BOLSA.
A minha questão é se o BIG tem alguma plataforma para negociar CFD's mas sem instalar nenhum programa.

SV

Tem o BiGTrader24, mas é necessário instalar uma plataforma.. :wink:

GOE,
Desde já obrigado pela resposta, mas o meu problema é mesmo esse, ter de instalar a plataforma.
Visto no computador da empresa não me ser possivel instalar nada e ter alguns acessos barrados.

É que o BIG na plataforma MY BOLSA tem isto resolvido com o MY BOLSA HTML.... e eu gostaria de saber se eles têm algo parecido para os CFD's

SV

Steck,

eu fui a um dos seminários de apresentação do Big Trader 24, e na altura eles disseram que tinha também na calha uma plataforma baseada em HTML, do Género MY Bolsa, para o big trader, mas não adiantaram mais detalhes relativamente a prazos.

Registado: 24/7/2008 21:51

por STECK_SV » 10/8/2009 12:57

- GOE - Escreveu:

A minha questão é se o BIG tem alguma plataforma para negociar CFD's mas sem instalar nenhum programa.

SV

GOE,
Desde já obrigado pela resposta, mas o meu problema é mesmo esse, ter de instalar a plataforma.
Visto no computador da empresa não me ser possivel instalar nada e ter alguns acessos barrados.

É que o BIG na plataforma MY BOLSA tem isto resolvido com o MY BOLSA HTML.... e eu gostaria de saber se eles têm algo parecido para os CFD's

SV

por - GOE - » 10/8/2009 12:52

SV

Registado: 5/12/2007 16:26

por STECK_SV » 10/8/2009 12:33

Boas,

SV

gobuling

por pedmada2009 » 10/8/2009 1:24

eu uso a Gobulling pro, e posso dizer queestou satisfeitissimo.Foi recomendada pela Deco,dai a minha preferencia inicial, alem de que tinha um amigo que dizia ser mt boa.Averdade é esta:faz a tansferencias no proprio dia, tem um ''chat'' em que se tira duvidas, as ordens sao executadas em segundos, o dinheiro das transacçoes fica disponivel imediatamente apos vendas, as comissoes sao de 5 euros para o Euronext(psi,aex,cax e mais um ) independente de se comprar 100 ou 1 milhao de accoes, e de 20 eu fora destes.é tudo mt rapido,e eles sao mt disponiveis...k mais posso dizer'chega e sobra,nao preciso de mudar!p

Registado: 31/5/2009 14:45

viva

por vset » 9/8/2009 23:58

Bom dia,

Na OREY qual a comissão para negociar futuros de DAX ? Compra+venda=?

Li que eram 3 euros mas o site refere 10euros.

Atentamente.

Registado: 11/1/2004 13:37

por Açor3 » 26/3/2009 9:13

Comissões
Corretoras com desconto até 50%para dar ordens na bolsa de Lisboa
A Euronext Lisbon vai baixar as comissões cobradas aos bancos e corretoras que dão ordens sobre acções na bolsa de Lisboa. O novo preçário, que entra em vigor dia 1 de Abril, vai baixar em média os custos suportados pelos intermediários financeiros em 30%. Mas nalguns casos, a poupança chega a superar os 50%.

--------------------------------------------------------------------------------

André Veríssimo
averissimo@negocios.pt

A Euronext Lisbon vai baixar as comissões cobradas aos bancos e corretoras que dão ordens sobre acções na bolsa de Lisboa. O novo preçário, que entra em vigor dia 1 de Abril, vai baixar em média os custos suportados pelos intermediários financeiros em 30%. Mas nalguns casos, a poupança chega a superar os 50%.

O novo tarifário será válido para todos os mercados da Euronext, que inclui, além da bolsa de Lisboa, as praças de Paris, Amesterdão e Bruxelas. Em média, as taxas cobradas vão resultar numa diminuição de 20% nos custos suportados pelos bancos e corretoras que trabalham com o grupo.

Em Portugal, a redução será maior, dada a nova estrutura de preços e dimensão dos intermediários financeiros. O presidente da Euronext Lisbon, Athayde Marques, explica: "O anterior tarifário beneficiava os intermediários com mais volume, que usufruíam de um desconto.

Agora, com o novo preçário, os que beneficiavam do desconto vão pagar um pouco mais e os outros que não o tinham, um pouco menos". Ora os bancos e corretoras portugueses "não estão na liga dos maiores e por isso vão beneficiar mais, proporcionalmente".

A Euronext Lisbon fez as contas e partindo das ordens realizadas em 2008 simulou o impacto da aplicação do novo tarifário. A redução varia entre 35% e 56%, conforme os intermediários. Athayde Marques assegura que "muitos têm reduções na ordem de 50%".

JN
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.

Registado: 13/6/2004 20:52

por mquinaz » 16/1/2009 14:27

Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por tonirai » 16/1/2009 14:19

rodhes Escreveu:Alguém é cliente desta correctora?
IG Markets

O site é www.igmarkets.pt

Andou recentemente por aqui um tópico sobre essa, com esse nome no assunto.
Faz um search, aparece de certeza.

Registado: 19/4/2007 18:26

por rodhes » 16/1/2009 12:21

Alguém é cliente desta correctora?
IG Markets

O site é www.igmarkets.pt

Registado: 29/11/2007 12:44

por dancing » 15/1/2009 0:21

Começando pelo aspecto da velocidade acho que há 3 vertentes a considerar:

1ª Qual o delay das cotações?

2ª Qual o delay da colocação das ordens?

3ª Qual o delay na recepção do resultado das ordens?

Não sei se cada destas informações tem um "time signature" pois só assim poderias quantificar com exactidão a velocidade dos sistema; receio que a velocidade da conexão à internet tb tenha influência.

Registado: 13/1/2009 17:42

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], Pmart 1, PXYC e 155 visitantes