Novos mínimos a caminho (4)
Os earnings foram melhores que o esperado?
R: Certo!
A cotação actual das acções (os fundamentais) é justa para estes mesmos earnings?
R: Não!
Isto foi o que ouvi no bloomberg e li noutros sites de gajos especializados, incluindo alguns mestres de economia... segundo o que li, para estes earnings o S&P deveria estar entre os 850 e os 900.
Por isso compreendo claramente um movimento de correcção, que não sei qt tempo demorará... mas daqui aos minimos de 666 pontos... seria de prever que os earnings vão voltar a cair e bem... e que as empresas vão voltar a ter mais dificuldades, e que as pessoas que hoje já gastam mais, via taxas de juro baixas, vão reduzir o consumo...
alguém consegue em termos fundamentais explicar o porquê de isto acontecer?
é que neste momento isso já não parece fazer sentido.
Obrigado,
R: Certo!
A cotação actual das acções (os fundamentais) é justa para estes mesmos earnings?
R: Não!
Isto foi o que ouvi no bloomberg e li noutros sites de gajos especializados, incluindo alguns mestres de economia... segundo o que li, para estes earnings o S&P deveria estar entre os 850 e os 900.
Por isso compreendo claramente um movimento de correcção, que não sei qt tempo demorará... mas daqui aos minimos de 666 pontos... seria de prever que os earnings vão voltar a cair e bem... e que as empresas vão voltar a ter mais dificuldades, e que as pessoas que hoje já gastam mais, via taxas de juro baixas, vão reduzir o consumo...
alguém consegue em termos fundamentais explicar o porquê de isto acontecer?
é que neste momento isso já não parece fazer sentido.
Obrigado,
Warrant Escreveu:Best,
Tu que é um estudioso compulsivo de Higuer Highs e Lower Lows e que até chamaste de Teoria dos máximos a uma das Teorias mais antigas dos mercados que é a Teoria de DOW, já te deste ao trabalho de analisar o DOW JONES TRANSPORTATION? É que se calhar devias e em vez de entrares curto aos 860 podes ir com 200 pontos de avanço. Olha lá para o DJT desde os minimos e diz de tua justiça. Como O BEST não tem vai os Yahoo Finance por exemplo ou ao Stockcharts.
Abraço e não pretendo de maneira nenhuma criticar-te.
warrant, se puderes coloca o grafico do Dow Tra. pois o Best não tem, best mas do banco claro

abraço best, bons negocios
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Warrant, a teoria dos maximos no qual ando a estudar não é bem a teoria Dow.
O estudo é muito mais complexo, mas isso não tem importancia agora, o que interessa é que daquilo que ando analisar o SP não deu algum sinal que o bull tivesse acabado, porque:
Não houve quebra de nenhum minimo principal
Não houve nenhum teste ao ultimo maximo e este reagiu em baixa
aponto estes dois, mas dava-te outros tantos
Daquilo que chamo a Teoria dos maximos só deu um sinal que alias já o tinha dito que dos 1100 não devia passar muito e até disse que quando ele foi aos 1090 era um sinal que estavamos no caminho que podiamos ir ao encontro de um novo minimo principal ou secundario.
O indice deu sim já alguns dias que o maximo p2 já podia estar a feito e até disse já algum tempo, não sei te lembras, chamei á zona "zona de alerta", lembras-te?
Não quer adivinhar target nem pouco mais ou menos, mas acredito que isto é uma correcção, agora que tipo que é, já não sei, mas talvez pelo menos uma secundária é de certeza.
algumas coisas estão explicadas no topico da teoria dos maximos e outras aqui, mas é complicado dizer que agora é um bom ponto de entrada, talvez seja melhor de entrada do que saida, é complicado dizer, embora o acha a primeira mais correcta.
O mercado esteve em bull market 7 meses e agora como das outras 8 vezez está a cair agora.
Repara no grafico, estão lá os minimos mais importantes e nem um foi quebrado
Nota: a teoria dos maximos é um estudo mais exaustivo do que a teoria do dow, pelo menos daquilo que li. Ainda ando a estudar e muito tenho que aprender.
Por enquanto o mercado não deu nenhum sinal que o bull estivesse acabado, não te esqueças que estou a falar da tedencia principal
fica o grafico para uma melhor leitura
abraço best
O estudo é muito mais complexo, mas isso não tem importancia agora, o que interessa é que daquilo que ando analisar o SP não deu algum sinal que o bull tivesse acabado, porque:

aponto estes dois, mas dava-te outros tantos
Daquilo que chamo a Teoria dos maximos só deu um sinal que alias já o tinha dito que dos 1100 não devia passar muito e até disse que quando ele foi aos 1090 era um sinal que estavamos no caminho que podiamos ir ao encontro de um novo minimo principal ou secundario.
O indice deu sim já alguns dias que o maximo p2 já podia estar a feito e até disse já algum tempo, não sei te lembras, chamei á zona "zona de alerta", lembras-te?
Não quer adivinhar target nem pouco mais ou menos, mas acredito que isto é uma correcção, agora que tipo que é, já não sei, mas talvez pelo menos uma secundária é de certeza.
algumas coisas estão explicadas no topico da teoria dos maximos e outras aqui, mas é complicado dizer que agora é um bom ponto de entrada, talvez seja melhor de entrada do que saida, é complicado dizer, embora o acha a primeira mais correcta.

Repara no grafico, estão lá os minimos mais importantes e nem um foi quebrado
Nota: a teoria dos maximos é um estudo mais exaustivo do que a teoria do dow, pelo menos daquilo que li. Ainda ando a estudar e muito tenho que aprender.
Por enquanto o mercado não deu nenhum sinal que o bull estivesse acabado, não te esqueças que estou a falar da tedencia principal
fica o grafico para uma melhor leitura
abraço best
- Anexos
-
- sp.jpg (148 KiB) Visualizado 4830 vezes
Best,
Tu que é um estudioso compulsivo de Higuer Highs e Lower Lows e que até chamaste de Teoria dos máximos a uma das Teorias mais antigas dos mercados que é a Teoria de DOW, já te deste ao trabalho de analisar o DOW JONES TRANSPORTATION? É que se calhar devias e em vez de entrares curto aos 860 podes ir com 200 pontos de avanço. Olha lá para o DJT desde os minimos e diz de tua justiça. Como O BEST não tem vai os Yahoo Finance por exemplo ou ao Stockcharts.
- Registado: 15/11/2007 0:47
best,
primeiro as emrpesas reportarem resultados positivos nada tem q ver...
alias basta saber até um pouco como sao feitas as estimativas ou os guides e verias porque batem aos pontos as estimativas...
Mas como dizia, nao e' preciso ondas pa saber que nao e' por os earnings andarem positivos q nao vai a minimos... em 2007 ainda iamos com earnings mais q positivos e começoou o bear market... na altura tmb dizia o mesmo "entao mas se os earnings sao positivos?"
primeiro as emrpesas reportarem resultados positivos nada tem q ver...
alias basta saber até um pouco como sao feitas as estimativas ou os guides e verias porque batem aos pontos as estimativas...
Mas como dizia, nao e' preciso ondas pa saber que nao e' por os earnings andarem positivos q nao vai a minimos... em 2007 ainda iamos com earnings mais q positivos e começoou o bear market... na altura tmb dizia o mesmo "entao mas se os earnings sao positivos?"
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Warrant Escreveu:Boa Noite
Peço desculpa pelas letras do boneco passado mas já lá estavam há mais de um ano.
Queria apenas referir que o DJT fez hoje um Lower Low e activou um Duplo Topo o que quererá dizer que muito provavelmente o Topo já foi feito em todos o indices. Pena tenho de não poder voltar a por ferros nos 1100 e de estar pendurado às AAPL e aos GOOG que detenho. Alguém pode postar o Gráfico do DJT?
No entanto espero uma reacção pelo menos até aos 1070 no SP onde conto largar todos os Longos e entrar FULL SHORT. A ver se é possivel. Daqui aos 1100 se lá for é só por ferros. O DJT não engana e costuma ser o LEADING INDICATOR
Podemos também é acelerar bravo e só pararmos pelos 900. Espero que não.
PS: Entrei Longo no DAX aos 5467 às 20:50. STOP nos 5435 (equivalente aos 1020 do SP). Foi para cobrir todos o ferros que vou começar a colocar, espero que já amanhã.
Para mim O BULL já acabou e não vou esperar pela confirmação. Os primeiros sinais já foram dados (PSI e DJT) e os outros irão aparecendo. Acho que também fechámos abaixo da EMA50 do SP.
Para os que se preparam para dizer que só apareço quando isto começa a cair queria já responder:
Tal só acontece porque começo a ver alguns sinais que este movimento possa já estar terminado e deixar um aviso.
E porque para estar aqui a mandar postas de pescada não faço cá falta.
Boa sorte para todos e muito cuidado
E a ver se o Midas e o Creepy não têm razão e vamos mesmo para novos mínimos
Abraço
Isto é engrançado.
Quer dizer para isto ser chamado de bull foi preciso inumeros sinais, não sei quantos, eu já o chamo desde de final de Março, principio de Abril e agora com uma correcção de 5% isto termina, há pois é, quer dizer que quando andavamos no bear market se subisse 5% era o final do bear market, pois é.
Espetam os ferros que o touro gosta, quantos mais melhor.
Eu só vejo um aviso daqueles avisos aos 868-900
Mas vocês não vêm que 75% das empresas os resultados foram positivos. Afinal qual era o motivo para isto ir para novos minimos? Porque as ondas querem ?
Então isto era subir, subir, até onde não podia mais, é claro que tem que descer, alias ainda bem que desce pois se não pior era.
Este tópico mostra algo nervoso mal o indice desce uns poucos %, nem o target minimo foi atingido.
È logico se tiver que mudar de cor mudo, mas não é agora, é logico que ficamos nervosos quando isto desce e que nós queriamos é que ele subisse.
abraço warrant, bons negocios

simt ambem espero uma reacçao a estes niveis, fiz um update e completei mais o posto do meu blog:
http://www.mybullmarket.org/2009/10/p3-ongoing.html
Veremos como me saio ou entao é I PITY THE FOOL !!!!
Saiem dados bastante importantes por isso volatilidade deve haver alguma
se calhar pode ser uma reacçao dessa volatilidade veremos... cheers
http://www.mybullmarket.org/2009/10/p3-ongoing.html
Veremos como me saio ou entao é I PITY THE FOOL !!!!
Saiem dados bastante importantes por isso volatilidade deve haver alguma

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Boa Noite
Peço desculpa pelas letras do boneco passado mas já lá estavam há mais de um ano.
Queria apenas referir que o DJT fez hoje um Lower Low e activou um Duplo Topo o que quererá dizer que muito provavelmente o Topo já foi feito em todos o indices. Pena tenho de não poder voltar a por ferros nos 1100 e de estar pendurado às AAPL e aos GOOG que detenho. Alguém pode postar o Gráfico do DJT?
No entanto espero uma reacção pelo menos até aos 1070 no SP onde conto largar todos os Longos e entrar FULL SHORT. A ver se é possivel. Daqui aos 1100 se lá for é só por ferros. O DJT não engana e costuma ser o LEADING INDICATOR
PS: Entrei Longo no DAX aos 5467 às 20:50. STOP nos 5435 (equivalente aos 1020 do SP). Foi para cobrir todos o ferros que vou começar a colocar, espero que já amanhã.
Para mim O BULL já acabou e não vou esperar pela confirmação. Os primeiros sinais já foram dados (PSI e DJT) e os outros irão aparecendo. Acho que também fechámos abaixo da EMA50 do SP.
Para os que se preparam para dizer que só apareço quando isto começa a cair queria já responder:
Tal só acontece porque começo a ver alguns sinais que este movimento possa já estar terminado e deixar um aviso.
Abraço
Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
Não querendo entrar em grandes questões de Minimos e Máximos até porque a experiência não me permite e tecnicamente não me sinto á vontade, deixo apenas a imagem do S&P com a sessão de hoje.
Teste á LTa de curto prazo, sobre a zona dos 1040 pts em caso de continuação de tendência em baixa vejo o próximo suporte na zona dos 1000 pts. Chamo a atenção para um possivel padrão identificado através das Elipses
Teste á LTa de curto prazo, sobre a zona dos 1040 pts em caso de continuação de tendência em baixa vejo o próximo suporte na zona dos 1000 pts. Chamo a atenção para um possivel padrão identificado através das Elipses
- Anexos
-
- S&P500_28_10_09.gif (27.1 KiB) Visualizado 5199 vezes
Deixei o meu ultimo post no meu blog em www.mybullmarket.org ...
wedge ja quebrou e bem, fez o devido reteste e andou ali a tentar quebrar novamente pa cima e foi rejeitado para mim acho um sinal muito muito bearish... veremos os proximos episodios...
wedge ja quebrou e bem, fez o devido reteste e andou ali a tentar quebrar novamente pa cima e foi rejeitado para mim acho um sinal muito muito bearish... veremos os proximos episodios...

AC Investor Blog Escreveu:canguru Escreveu:Tanta excitadeira e ainda nem um Lower Low no gráfico diário foi feito...
Exactamente, caso venha a existir um Lower Low é que o Jogo vira de sentido.
Concordo parcialmente, por um lado o que dizem é verdade, por outro a força e os volumes com que esta correcção está a ser feita não deverá ser menosprezada...
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
RandomWalk Escreveu:Midas Escreveu: (pequenas e médias empresas são as mais afectadas pelas políticas fascistas de Obama, portanto...)
Keep the open mind.
Gostava de perceber a relação entre uma politica fascista, e a politica keynesiana do obama.
![]()
A Vulgarização do termo é meio caminho para a o seu recrudescer, e a demonstração de uma enorme ignorância.
Só é bom mesmo para os fascistas...
Os fascistas na América antes que lhes chamem a eles o que são, chamam aos outros.
A moda dos ultra-conservadores americanos agora é chamar fascista ao Obama. Os rednecks rebolam de prazer com isso.
Aqui o nosso Midas, que é um rapaz original, copia o que há de pior por lá.
Análise Técnica -> Economia -> Política
get my drift?
vale tudo
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Mais um dia de queda, e o SP aproxima-se nos 3 suportes, estando quase a testar dois deles
1039,1016 e o outro é dado pela linha vermelha formado pelos os ultimos minimos
Partilho a mesma visão do Corvo, que considero bastante boas as suas analises
1039,1016 e o outro é dado pela linha vermelha formado pelos os ultimos minimos
Partilho a mesma visão do Corvo, que considero bastante boas as suas analises
- Anexos
-
- sp.jpg (152.19 KiB) Visualizado 5336 vezes
Re: rdo waves...
brentyman Escreveu:Um Update às minhas ondas e eis o trajecto gráfico até agora. Das 5 ondas a completar, o índice concluiu a 1ª ( azul).
Estará (ainda) longe a realidade "novos mínimos" ?
RDO
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/
sem ser uma crítica e apenas uma curiosidade... podia explicar melhor a sua teoria de ondas por favor?
tenho curiosidade quando vejo modelos e sistemas novos... independentemente se estamos com perspectivas iguais ou diferentes (nem me importa para o caso) gostava de perceber melhor a desmultiplicação que faz inicialmente em 1-2, 1-2, 1-2, 1-2......
á primeira vista parece um modelo criado por si o que por si só parece-me bastante interessante...
desde já obrigado e um abraço
- Registado: 7/6/2008 2:02
canguru Escreveu:Tanta excitadeira e ainda nem um Lower Low no gráfico diário foi feito...
Exactamente, caso venha a existir um Lower Low é que o Jogo vira de sentido.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
rdo waves...
Um Update às minhas ondas e eis o trajecto gráfico até agora. Das 5 ondas a completar, o índice concluiu a 1ª ( azul).
RDO
...
RDO
...
- Anexos
-
- sp500 27oct.JPG (54.06 KiB) Visualizado 5825 vezes
Midas Escreveu: (pequenas e médias empresas são as mais afectadas pelas políticas fascistas de Obama, portanto...)
Keep the open mind.
Gostava de perceber a relação entre uma politica fascista, e a politica keynesiana do obama.

A Vulgarização do termo é meio caminho para a o seu recrudescer, e a demonstração de uma enorme ignorância.
Só é bom mesmo para os fascistas...
Atenção a isto
http://www.zerohedge.com/article/collap ... ond-market
Tyler Durden's picture
The Collapse Of The Muni Bond Market
Submitted by Tyler Durden on 10/28/2009 13:35
With most investors' eyes glued to equities and corporate bonds, and to a much greater extent, US Treasurys, many are ignoring the storm clouds gathering over the traditionally much more boring, income oriented municipal bond market. A recent research piece by welling@weeden covers most of the question marks vis-a-vis the muni market, although with proclamations such as "the municipal market will probably repeat the pattern of the sub-prime collapse. Although it is plain to see, the usual experts do not notice. This was true of all of our recent financial bubbles, including subprime mortgages" the paper's message may not be too welcome to the $3 trillion+ muni market. For all readers who enjoyed Sprott's recent outlook on the inevitable US debt repudiation, this is a must read report.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
O movimento "Bull" continua intacto, devendo os últimos movimentos ser vistos como simples correcções.
Se for para continuar a corrigir o único(primeiro) suporte que vejo digno desse nome é nos 950/920 pontos.
*Mais difícil será definir os pontos de entrada, tanto para o lado das subidas como das descidas.
Amanhã poderemos ter uma secção interessante.
*Creepy, adoro Paco de Lucia.(':)')
Um abraço.
Se for para continuar a corrigir o único(primeiro) suporte que vejo digno desse nome é nos 950/920 pontos.
*Mais difícil será definir os pontos de entrada, tanto para o lado das subidas como das descidas.
Amanhã poderemos ter uma secção interessante.
*Creepy, adoro Paco de Lucia.(':)')
Um abraço.
- Anexos
-
- spx cash 28 10.gif (20.35 KiB) Visualizado 6020 vezes
Editado pela última vez por corvo47 em 28/10/2009 22:10, num total de 1 vez.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Vou só colocar o gráfico de IWM, já que é um sectores onde estou mais exposto do lado curto. (pequenas e médias empresas são as mais afectadas pelas políticas fascistas de Obama, portanto...)
Graficamente, com tanta "energia" para poder cair, iremos ter aí uns dias agitados... Será que iremos ter um reminder do Outubro do ano passado? Pelo gráfico tudo indica que se não for igual, poderá ser parecido...
Como se constatou hoje, pelos dados das casas que sairam... ainda têm muito que cair. Os preços estáo a tentar ser mantidos em alta, através da subsidios (medidas ESTUPIDA saída apenas da cabeça de políticos e dos economistas pagos por eles) e taxas artificalmente baixas. Claro que isto não dura sempre, já que se gastou triliões de dólares com estas medidas e a única coisa que foi conseguida foi abrandar o ritmo da queda... Quando retomar o caminho descendente, com a dívida que já foi contraída... nem quero imaginar. USA, por este caminho... vai ficar irreconhecível dentro de 2 anos. Cá estaremos para ver. Mas quem queira visitar o país que o faça rápido... pois por este andar, vai ser complicado lá entrar e sair. (as armas vendidas o ano passado nos USA davam para armar o exército da China e Índia e neste momento há falta de munições no mercado. Isto diz muito, do que, quando a economia desabar por completo, o estado de sítio em que irão ficar). Parece fantasia? A queda da Rússia também parecia.
Bons negócios.
Keep the open mind.
Graficamente, com tanta "energia" para poder cair, iremos ter aí uns dias agitados... Será que iremos ter um reminder do Outubro do ano passado? Pelo gráfico tudo indica que se não for igual, poderá ser parecido...
Como se constatou hoje, pelos dados das casas que sairam... ainda têm muito que cair. Os preços estáo a tentar ser mantidos em alta, através da subsidios (medidas ESTUPIDA saída apenas da cabeça de políticos e dos economistas pagos por eles) e taxas artificalmente baixas. Claro que isto não dura sempre, já que se gastou triliões de dólares com estas medidas e a única coisa que foi conseguida foi abrandar o ritmo da queda... Quando retomar o caminho descendente, com a dívida que já foi contraída... nem quero imaginar. USA, por este caminho... vai ficar irreconhecível dentro de 2 anos. Cá estaremos para ver. Mas quem queira visitar o país que o faça rápido... pois por este andar, vai ser complicado lá entrar e sair. (as armas vendidas o ano passado nos USA davam para armar o exército da China e Índia e neste momento há falta de munições no mercado. Isto diz muito, do que, quando a economia desabar por completo, o estado de sítio em que irão ficar). Parece fantasia? A queda da Rússia também parecia.
Bons negócios.
Keep the open mind.
- Anexos
-
- IWM W.PNG (38.59 KiB) Visualizado 6034 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

as coisas estão feinhas para os bulls... mas vamos ter calma...
ver como reage aqui a esta zona 1040... deve haver reacção... continuo com os 2 gráficos (bull e bear) e não só com um (bear)..
mas uma coisa também eu sei... se for mesmo a P3 e não a W5... e o topo tiver feito....
a precipitação pode não ter fim e serem desmultiplicações umas a seguir ás outras...
por isso refiro-me tanto ás posições estratégicas e ao day trade...
as estratégicas são e foram pontualmente ajustadas... mas seguirão todo o caminho que eu penso que o mercado pode fazer (p3 ou w5)... o day-trade vai sendo feito ao sabor dos gráficos de 5 minutos e por exemplo hoje não apanhou parte da queda desde os 1052 por ter estado numa reunião... coisas da vida)...
o mercado é lindo e continua amanha...
scpnuno, para ti um beijo e uma musica
(não vale a pena chamares de tio a um gajo super jovem de 29 anos!!!!!... não me faças lembrar os 30 que são já em fevereiro!!!)
tio é este... e hoje trouxe os amigos para tocar o rio Ancho com ele... que grandes senhores...
apetece dizer... "quem tem unhas... toca guitarra"
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9cadbYIzhqQ&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9cadbYIzhqQ&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
ver como reage aqui a esta zona 1040... deve haver reacção... continuo com os 2 gráficos (bull e bear) e não só com um (bear)..
mas uma coisa também eu sei... se for mesmo a P3 e não a W5... e o topo tiver feito....
a precipitação pode não ter fim e serem desmultiplicações umas a seguir ás outras...
por isso refiro-me tanto ás posições estratégicas e ao day trade...
as estratégicas são e foram pontualmente ajustadas... mas seguirão todo o caminho que eu penso que o mercado pode fazer (p3 ou w5)... o day-trade vai sendo feito ao sabor dos gráficos de 5 minutos e por exemplo hoje não apanhou parte da queda desde os 1052 por ter estado numa reunião... coisas da vida)...
o mercado é lindo e continua amanha...
scpnuno, para ti um beijo e uma musica
(não vale a pena chamares de tio a um gajo super jovem de 29 anos!!!!!... não me faças lembrar os 30 que são já em fevereiro!!!)
tio é este... e hoje trouxe os amigos para tocar o rio Ancho com ele... que grandes senhores...
apetece dizer... "quem tem unhas... toca guitarra"
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9cadbYIzhqQ&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9cadbYIzhqQ&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
- Registado: 7/6/2008 2:02
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], dragom, Google Adsense [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, tami, trend=friend, trilhos2006, Zguibz2 e 91 visitantes