Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (4)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por creepy » 26/10/2009 15:47

artista Escreveu:Quanto ao meu Benfica, isto agora muda aos 2 e acaba aos 5... ou 8! :mrgreen:
Mas hoje estou à espera de algo mais calmo, não se pode golear todos os dias, o objectivo é ganhar, o resto logo se vê...

abraço

artista

a euforia não tem limites...!!!! nem existe gráfico para isso tudo... continuo optimista... hoje não ganham!!!!!

Registado: 7/6/2008 2:02

por creepy » 26/10/2009 15:44

aefernandes Escreveu:
Semitela Escreveu:
meskit Escreveu:Alguém me sabe dizer quem é a senhora do primeiro post da página 8 ou porque ela está aqui?

Benvinda a bordooo!!!

Meskit
Saudações e Lucros!

É a nossa analista de pivots :mrgreen:

É a minha empregada.
Aqui vai o pivo dela para hoje

Punto pivote (nivel de invalidación): 1070 Nuestra Preferencia: Posiciones LARGAS en 1074 con objetivos en 1089.5 y 1095 en extensión. Escenario alternativo: Debajo de 1070 buscar mayor indicación de bajo con 1065 y 1058 como objetivos. Comentario técnico: observar 1089.5. niveles clave1099**1095**1089.5**1080.251070**1065**1058**

A prima tambem ajuda.

B.N

Dax e Cac:

Dax: Punto pivote (nivel de invalidación): 5720 Nuestra Preferencia: Posiciones LARGAS en 5750 con objetivos en 5785 y 5802 en extensión. Escenario alternativo: Debajo de 5720 buscar mayor indicación de bajo con 5697 y 5668 como objetivos. Comentario técnico: recuperación. niveles clave5852***5802***5785**57635720**5697**5668** Cac: Punto pivote (nivel de invalidación): 3776 Nuestra Preferencia: Posiciones LARGAS en 3793 con objetivos en 3821 y 3835 en extensión. Escenario alternativo: Debajo de 3776 buscar mayor indicación de bajo con 3754 y 3713 como objetivos. Comentario técnico: recuperación. niveles clave3861***3835***3821**38003776**3754**3713**

nem preciso de ler mais nada...

essa senhora sabe tudo... tudo mesmo...

encantado...

se tiveres o album todo das fotografias dela... um muito obrigado...

com empregadas dessas tambem eu largava a AT...

"graças a deus" a vida corre bem.. senão ocorria-me um sentimento de inveja exagerado.... com o qual é dificil de lidar...

abraço e continua a brindar-nos

por Ulisses Pereira » 26/10/2009 15:43

Pessoal, isto é para se discutir "à vontade" mas não à vontadinha.

Tenham isso em conta...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Zecatreca_1001 » 26/10/2009 15:42

aefernandes Escreveu:
É a minha empregada.

Mas que empregada... Faz todo o tipo de trabalhos de limpeza? :oops:

Mercados: 1090 ja ca cantam. Sera que a cunha vai ficar invalida e o triangulo valida? Eis a questao. Acho que hoje se decide. Creepy: o que te dizem aí as ew? 8-)

Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 10:54

por bestbland » 26/10/2009 15:40

E eu que anda a sempre atras dos pivot :twisted:
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por meskit » 26/10/2009 15:40

Semitela essa última ganhou! Ainda assim, acho que ist tem que acabar porque deixa de ser um fórum de discussão para ser o site onde venho ver gajas!

Como para isso já há muitos sites dá o meu mail às tuas empregadas...

Saudações e Lucros,
Meskit

Registado: 5/8/2009 17:46

por aefernandes » 26/10/2009 15:18

Semitela Escreveu:
meskit Escreveu:Alguém me sabe dizer quem é a senhora do primeiro post da página 8 ou porque ela está aqui?

Benvinda a bordooo!!!

Meskit
Saudações e Lucros!

É a minha empregada.
Aqui vai o pivo dela para hoje

Punto pivote (nivel de invalidación): 1070 Nuestra Preferencia: Posiciones LARGAS en 1074 con objetivos en 1089.5 y 1095 en extensión. Escenario alternativo: Debajo de 1070 buscar mayor indicación de bajo con 1065 y 1058 como objetivos. Comentario técnico: observar 1089.5. niveles clave1099**1095**1089.5**1080.251070**1065**1058**

A prima tambem ajuda.

B.N

Dax e Cac:

Dax: Punto pivote (nivel de invalidación): 5720 Nuestra Preferencia: Posiciones LARGAS en 5750 con objetivos en 5785 y 5802 en extensión. Escenario alternativo: Debajo de 5720 buscar mayor indicación de bajo con 5697 y 5668 como objetivos. Comentario técnico: recuperación. niveles clave5852***5802***5785**57635720**5697**5668** Cac: Punto pivote (nivel de invalidación): 3776 Nuestra Preferencia: Posiciones LARGAS en 3793 con objetivos en 3821 y 3835 en extensión. Escenario alternativo: Debajo de 3776 buscar mayor indicación de bajo con 3754 y 3713 como objetivos. Comentario técnico: recuperación. niveles clave3861***3835***3821**38003776**3754**3713**
Anexos
17.jpg
17.jpg (49.18 KiB) Visualizado 4992 vezes

Registado: 21/4/2008 15:02

por Semitela » 26/10/2009 15:08

Benvinda a bordooo!!!

Meskit
Saudações e Lucros!

Registado: 19/10/2006 9:36

por meskit » 26/10/2009 15:03

Alguém me sabe dizer quem é a senhora do primeiro post da página 8 ou porque ela está aqui?

Benvinda a bordooo!!!

Meskit
Saudações e Lucros!

Registado: 5/8/2009 17:46

por artista_ » 26/10/2009 14:49

Eu percebo isso tudo, o que acho é que não deixa de ser optimista uma análise que prevê uma subida de 30/40% e não podes ser considerada outra coisa se não pessimista uma análise que aponta para quedas superiores a 60%... até porque há uma coisa importante nisto tudo, podes estar enganado, logo estás pessimista! :wink:

Compreendo que quem investe para os dois lados possa não sentir isso assim, mas na realidade é, pelo menos eu acho que é...

Quanto à selecção, penso que não vai ser fácil... estás optimista porque achas que vamos ganhar, se achasses que vamos perder estava pessimista, nos mercados eu vejo as coisas da mesma forma!

Quanto ao meu Benfica, isto agora muda aos 2 e acaba aos 5... ou 8! :mrgreen:
Mas hoje estou à espera de algo mais calmo, não se pode golear todos os dias, o objectivo é ganhar, o resto logo se vê...

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por creepy » 26/10/2009 14:37

artista Escreveu:
creepy Escreveu:pessimismo?!

Alguém que acha que os mercados vão cair mais de 60% não será uma opinião pessimista?! Então o que será pessimista, cair 90%?! :)

creepy Escreveu:quando nos mínimos achava que deveríamos visitar os 996 também não era optimismo...

Claro que era optimista, ainda assim estamos a falar de uma subida bastante mais pequena do que um queda de 60 e tal por cento...

creepy Escreveu:nem optimista nem pessimista... analise técnica...

Eu diria mais "Elliot Waves" que é um "sub-mundo" da Análise Técnica... sem qualquer tipo de sentido depressiativo nisto! :wink:

Digo isto apenas porque será difícil com qualquer outro método de AT prever agora uma queda desse tipo... será apenas uma possibilidade, entre muitas, outras que, para já, não valerá a pena considerar!

abraço

artista

tas bom artista?

não tem nada a haver com pessimismo ou optimismo... nada mesmo... para mim tanto me dá que o mercado suba ou desça... é simplesmente a leitura que tiro de algumas análises que tenho... volto a referir que EW é uma pequena parte desses estudos...

quando nessa altura referi a subida nos mínimos não tinha nada a haver com ser positivo ou não... era a análise que assim o dizia... quando transacionas futuros não queres saber para que lado isto vai... e deixas de pensar é bom que isto suba ou desça... indiferente...

optimista estou que a selecção ganhe á bosnia, ou quando jogo no euromilhoes, ou quando saio de carro ou de avião e acho que não vai acontecer nada... ou me lanço ao mar quando o mar está mesmo grande...

sou um optimista por natureza... continuarei a se-lo... pois felizmente a vida fez-me assim...

abraço forte e estou optimista que o teu benfica perca hoje...!!!!!!!!!!!

por artista_ » 26/10/2009 14:14

creepy Escreveu:pessimismo?!

Alguém que acha que os mercados vão cair mais de 60% não será uma opinião pessimista?! Então o que será pessimista, cair 90%?! :)

creepy Escreveu:quando nos mínimos achava que deveríamos visitar os 996 também não era optimismo...

Claro que era optimista, ainda assim estamos a falar de uma subida bastante mais pequena do que um queda de 60 e tal por cento...

creepy Escreveu:nem optimista nem pessimista... analise técnica...

Eu diria mais "Elliot Waves" que é um "sub-mundo" da Análise Técnica... sem qualquer tipo de sentido depressiativo nisto! :wink:

Digo isto apenas porque será difícil com qualquer outro método de AT prever agora uma queda desse tipo... será apenas uma possibilidade, entre muitas, outras que, para já, não valerá a pena considerar!

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por creepy » 26/10/2009 13:58

Iogurte_liquido Escreveu:
creepy Escreveu:penso que deverá corrigir um pouco mais que isso...

se ultrapassar os mínimos como julgo que irá acontecer.... conto com a ida aos 400s... base da última fase da bolha...

Será que li bem ?
S&P500 aos 400 pontos ?
E viva ao pessimismo !
É disto que o mercado precisa para subir !
Venham mais destas creepy !

Imagem

pessimismo?!

quando nos mínimos achava que deveríamos visitar os 996 também não era optimismo...

nem optimista nem pessimista... analise técnica...

melhor dos mundos para ti...

por John Connor » 26/10/2009 13:37

Boa tarde a todos.

Começo por dizer que concordo inteiramente com a previsão do Sr. Andrew Smithers.

São exactamente estas as razões que me levam a pensar na inevitabilidade de uma nova recaída dos mercados e consequentemente da Economia.

Partilho também da opinião de que a eventual recaída levará o mercado para valores em redor dos últimos mínimos.

Bons negócios.

Registado: 31/10/2008 13:40

por Godfather » 26/10/2009 13:19

se ultrapassar os mínimos como julgo que irá acontecer.... conto com a ida aos 400s... base da última fase da bolha...

ver vamos mas no crtíssimo prazo o movimento deveria acabar um pouco mais acima do valors a que nos encontramos... as moedas assim o sugerem... assim como o oil e gold... mas estou preparado para surpresas...

cumprimentos

Espero que não corrija tanto, no caso de haver uma forte correcção, apontaria para valores próximos dos últimos mínimos mas sem serem quebrados. No entanto os mercados são imprevisíveis.

Quanto ao curto prazo no S&P500 estava à espera de pelo menos um valor próximo dos 1130.

Neste momento estou neutro, tinha como target no DAX os 5800 e assim que foi atingido esse valor fechei posições. Só tomarei nova posição quando houver sinais claros do próximo movimento.

Convém destacar que nos gráficos não há sinais claros de inversão (embora alguns indicadores tenham aspecto de exaustão) pelo que poderá ser prematuro constituir já uma posição curta muito elevada.

Cumprimentos,
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley

Registado: 19/1/2009 23:08

por MatildeSerrano » 26/10/2009 13:10

Será que li bem ?
S&P500 aos 400 pontos ?
E viva ao pessimismo !
É disto que o mercado precisa para subir !
Venham mais destas creepy !

Imagem

Registado: 30/6/2008 20:42

por creepy » 26/10/2009 12:54

Godfather Escreveu:Excelentes músicas Creepy!

deixo-vos um artigo publicado na revista Carteira:

Perigo de queda

Economista que previu o rebentar da bolha tecnológica diz que o índice S&P 500 pode corrigir 40 por cento.

As acções norte-americanas estão 40 por cento a cima do seu valor justo. Quem o diz é Andrew Smithers sublinhando que os mercados accionistas norte-americanos deverão iniciar uma correcção assim que os bancos centrais começarem a “secar” a economia.

A acontecer uma correcção de 40 por cento no principal índice de acções norte-americano, este regressaria aos 647,76 pontos, um valor inferior ao valor mínimo atingido nos últimos 12 meses, 666,79 pontos, alcançado em Março de 2009.

“Os mercados estão muito vulneráveis ao fim do quantitative easing”, disse o economista numa entrevista à Bloomberg. “Os bancos centrais vão ter de parar de injectar dinheiro na economia e quando isso acontecer tudo irá desmoronar-se”, afirmou.

Quando a economia enfraquece, os bancos centrais tendem a descer a taxa de juro para estimular o consumo e o investimento. No entanto, quando não é possível descer mais a taxa de juro, as autoridades adoptam uma situação extrema conhecida por quantitative easing que assenta na injecção de dinheiro fresco na economia através da compra de activos financeiros tais como emissões de dívida pública ou privada. Esta estratégia, que foi usada pelo Japão nos primeiros anos do século, começou a ser utilizada pelo Banco Central Europeu, Banco de Inglaterra e Reserva Federal de forma a estabilizar os mercados monetários e a transmitir confiança aos agentes económicos e os resultados têm sido benéficos. Todavia, Smithers entende que as autoridades estão a ir longe demais.

Desde o início da crise, no segundo semestre de 2008, a Reserva Federal norte-americana já gastou 2,1 biliões de dólares em compras de activos enquanto o Banco de Inglaterra “injectou” na economia cerca de 175 mil milhões de libras, nos últimos sete meses. Cientes dos gastos, ambas autoridades têm dado sinais de que irão abandonar os programas de compra de activos em breve ou, pelo menos, diminuir a intensidade dos mesmos, o que poderá levar os mercados accionistas e a corrigir de forma abrupta.

Japão é excepção
Para Smithers, o mercado accionista japonês é a melhor opção de investimento actual. “As margens de lucro das empresas japonesas deverão aumentar à medida que as empresas diminuírem o investimento”, disse o economista.

Segundo o inquérito trimestral Tankan, divulgado em Outubro, as empresas nipónicas deverão cortar o investimento em 10,8 por cento já este ano, o que terá uma influência directa nos resultados das empresas uma vez que “come” cerca de 2 terços dos lucros das empresas japonesas.

Resultados recentes dos bancos
Apesar da maioria dos bancos norte-americanos estar a apresentar resultados acima das expectativas, Smithers tem outra visão dos acontecimentos. “O aumento dos lucros da banca é resultado da diminuição da concorrência no mercado de 'market-making', que lhes proporcionou informação privilegiada sobre os padrões de negociação”

“Dar liquidez ao mercado tem sido uma máquina de fazer dinheiro”, diz Smithers que mostrou-se também se mostrou crítico em relação às dimensões dos bancos - demasiado grandes para cair – defendendo que o sector deve ser alvo de novas regras de capitalização que penalizem as estruturas maiores.

penso que deverá corrigir um pouco mais que isso...

ver vamos mas no crtíssimo prazo o movimento deveria acabar um pouco mais acima do valors a que nos encontramos... as moedas assim o sugerem... assim como o oil e gold... mas estou preparado para surpresas...

cumprimentos

por Godfather » 26/10/2009 12:41

Excelentes músicas Creepy!

deixo-vos um artigo publicado na revista Carteira:

Perigo de queda

Economista que previu o rebentar da bolha tecnológica diz que o índice S&P 500 pode corrigir 40 por cento.

As acções norte-americanas estão 40 por cento a cima do seu valor justo. Quem o diz é Andrew Smithers sublinhando que os mercados accionistas norte-americanos deverão iniciar uma correcção assim que os bancos centrais começarem a “secar” a economia.

A acontecer uma correcção de 40 por cento no principal índice de acções norte-americano, este regressaria aos 647,76 pontos, um valor inferior ao valor mínimo atingido nos últimos 12 meses, 666,79 pontos, alcançado em Março de 2009.

“Os mercados estão muito vulneráveis ao fim do quantitative easing”, disse o economista numa entrevista à Bloomberg. “Os bancos centrais vão ter de parar de injectar dinheiro na economia e quando isso acontecer tudo irá desmoronar-se”, afirmou.

Quando a economia enfraquece, os bancos centrais tendem a descer a taxa de juro para estimular o consumo e o investimento. No entanto, quando não é possível descer mais a taxa de juro, as autoridades adoptam uma situação extrema conhecida por quantitative easing que assenta na injecção de dinheiro fresco na economia através da compra de activos financeiros tais como emissões de dívida pública ou privada. Esta estratégia, que foi usada pelo Japão nos primeiros anos do século, começou a ser utilizada pelo Banco Central Europeu, Banco de Inglaterra e Reserva Federal de forma a estabilizar os mercados monetários e a transmitir confiança aos agentes económicos e os resultados têm sido benéficos. Todavia, Smithers entende que as autoridades estão a ir longe demais.

Desde o início da crise, no segundo semestre de 2008, a Reserva Federal norte-americana já gastou 2,1 biliões de dólares em compras de activos enquanto o Banco de Inglaterra “injectou” na economia cerca de 175 mil milhões de libras, nos últimos sete meses. Cientes dos gastos, ambas autoridades têm dado sinais de que irão abandonar os programas de compra de activos em breve ou, pelo menos, diminuir a intensidade dos mesmos, o que poderá levar os mercados accionistas e a corrigir de forma abrupta.

Japão é excepção
Para Smithers, o mercado accionista japonês é a melhor opção de investimento actual. “As margens de lucro das empresas japonesas deverão aumentar à medida que as empresas diminuírem o investimento”, disse o economista.

Segundo o inquérito trimestral Tankan, divulgado em Outubro, as empresas nipónicas deverão cortar o investimento em 10,8 por cento já este ano, o que terá uma influência directa nos resultados das empresas uma vez que “come” cerca de 2 terços dos lucros das empresas japonesas.

Resultados recentes dos bancos
Apesar da maioria dos bancos norte-americanos estar a apresentar resultados acima das expectativas, Smithers tem outra visão dos acontecimentos. “O aumento dos lucros da banca é resultado da diminuição da concorrência no mercado de 'market-making', que lhes proporcionou informação privilegiada sobre os padrões de negociação”

“Dar liquidez ao mercado tem sido uma máquina de fazer dinheiro”, diz Smithers que mostrou-se também se mostrou crítico em relação às dimensões dos bancos - demasiado grandes para cair – defendendo que o sector deve ser alvo de novas regras de capitalização que penalizem as estruturas maiores.
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley

Registado: 19/1/2009 23:08

por creepy » 26/10/2009 12:14

Boa semana para todos..

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WEQnzs8wl6E&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WEQnzs8wl6E&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/DU_ggFovJNo&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/DU_ggFovJNo&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

cumprimentos

por creepy » 25/10/2009 22:23

depois de uma análise aos vários activos, sp500, oil, eurusd,eurjpy, gold, ... continuo com a mesma ideia... falta acabar...

a nível de tempo, não creio que se prolongue por muito mais dias ou poucas semanas..

abraço e boa noite

por bestbland » 25/10/2009 14:43

Zeca, tu disseste
"será este topo para este ano"

Qual o valor o topo que estas a referir?

Agora vou a um almoço de anos o que não deverei responder tão cedo.

cumpr.best[/quote]

por bestbland » 25/10/2009 12:48

zecatreca Escreveu:
bestblandina Escreveu:
zecatreca Escreveu:Boa noite.

Coincidências????muuuuitasss amigos ;)
Sera este o topo para este ano?pelo menos?hmmmm.... :shock: :? 8-) :oops:
Bom fds
Cumprimentos

é aqui que discordo, pouco tempo entre eles para tirar essa conclusão

Parece-me que nao leste bem. Le melhor!! 1119! ve o que esta nos graficos.

bestblandina Escreveu:zeca, os duplos topos com distancias temporarias entre eles pequenas para mim tem pouca importancia.
Mas isso é uma opinião minha, dou mais importancia a topos com mais de 7 dias no minimo

cumprimentos best

Mais uma vez leeee...!
O que é que tem a haver o prazo temoral e o porquê de 7 dias no minimo?
.[/b]

Para mim duplos topos formados por horas ou mesmo com poucos dias (menos de 4 dias) não tem tanta força como um topo dado por varios dias.
Mas isto é uma opinião minha, zeca

abraço best

por bestbland » 25/10/2009 12:45

Vou passear e amanha passo por aqui para ver os comentários. 8-)

Deixo uma analise mais aprofundada dos 3 indices.

NAS:
- fez duplo topo com reacçao em baixa (como era de esperar) contava com uma percentagem maior.

- Formaçao clara de triangulo.

DJI:

- Formaçao de triangulo nao tao perceptível como o nas, muito bem identificado.

Sp500:

- se os grandes forem para cima, este vai atrás como é obvio.

- fibo extende de Max e minim entre 1 linha superior e 5 linha inferior: 1119,58 (valor da minha bandeirola, lembram-se? :mrgreen: )

- Gráfico semanal fibo do topo de 2008 ao mínimo de 2009 : 1120,75

Bom fds
Cumprimentos

Zeca, foi estas frases que me levaram a dizer o post anterior.
Duplo topos para este ano?
A diferença temporal é pouca, mas tudo pode econtecer

por Zecatreca_1001 » 25/10/2009 1:34

bestblandina Escreveu:

Bom fds
Cumprimentos

Parece-me que nao leste bem. Le melhor!! 1119! ve o que esta nos graficos.

bestblandina Escreveu:zeca, os duplos topos com distancias temporarias entre eles pequenas para mim tem pouca importancia.
Mas isso é uma opinião minha, dou mais importancia a topos com mais de 7 dias no minimo

cumprimentos best

Mais uma vez leeee...!
O que é que tem a haver o prazo temoral e o porquê de 7 dias no minimo?

Triangulo significa: subida em alta ate... :oops: ... 1119(fibonacci da ultima semana e fibonacci dos 1500's topo e 660's minimo. Faço desenho? :)
Cumprimentos

EDIT: Arrisco-me a ser fortemente criticado, a colocarem numa bola de cristal e algo mais :wink: . :mrgreen:
O grafico que vou deixar nao deve ser seguido por ninguem como forma de trade. Apenas como curiosidade no desenrolar das proximas sessoes.
Anexos
grafico 173 2horas (2) 23-10.jpg
grafico 173 2horas (2) 23-10.jpg (50.24 KiB) Visualizado 6548 vezes

Registado: 29/11/2007 10:54

por bestbland » 24/10/2009 23:06

Bom fds
Cumprimentos

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, CORTIÇA, Google Feedfetcher, niceboy, PAULOJOAO, paulosantinhoamado, TTM62 e 184 visitantes