Novos mínimos a caminho (4)
zeca, os duplos topos com distancias temporarias entre eles pequenas para mim tem pouca importancia.
Mas isso é uma opinião minha, dou mais importancia a topos com mais de 7 dias no minimo
cumprimentos best
Mas isso é uma opinião minha, dou mais importancia a topos com mais de 7 dias no minimo
cumprimentos best
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Boa noite.
Vou passear e amanha passo por aqui para ver os comentários.
Deixo uma analise mais aprofundada dos 3 indices.
NAS:
- fez duplo topo com reacçao em baixa (como era de esperar) contava com uma percentagem maior.
- Formaçao clara de triangulo.
DJI:
- Formaçao de triangulo nao tao perceptível como o nas, muito bem identificado.
Sp500:
- se os grandes forem para cima, este vai atrás como é obvio.
- fibo extende de Max e minim entre 1 linha superior e 5 linha inferior: 1119,58 (valor da minha bandeirola, lembram-se?
)
- Gráfico semanal fibo do topo de 2008 ao mínimo de 2009 : 1120,75
Coincidências????muuuuitasss amigos
Sera este o topo para este ano?pelo menos?hmmmm....
Bom fds
Cumprimentos
Vou passear e amanha passo por aqui para ver os comentários.

Deixo uma analise mais aprofundada dos 3 indices.
NAS:
- fez duplo topo com reacçao em baixa (como era de esperar) contava com uma percentagem maior.
- Formaçao clara de triangulo.
DJI:
- Formaçao de triangulo nao tao perceptível como o nas, muito bem identificado.
Sp500:
- se os grandes forem para cima, este vai atrás como é obvio.
- fibo extende de Max e minim entre 1 linha superior e 5 linha inferior: 1119,58 (valor da minha bandeirola, lembram-se?

- Gráfico semanal fibo do topo de 2008 ao mínimo de 2009 : 1120,75
Coincidências????muuuuitasss amigos

Sera este o topo para este ano?pelo menos?hmmmm....

Bom fds
Cumprimentos
- Anexos
-
- grafico 174 4horas (1) 24-10 sp.jpg (69.93 KiB) Visualizado 5790 vezes
-
- grafico 174 2horas (1) 24-10 nas.jpg (49.24 KiB) Visualizado 5785 vezes
-
- grafico 174 2horas (1) 24-10 dji.jpg (42.21 KiB) Visualizado 5792 vezes
-
- grafico 166 4h (1) 15-10 sp.jpg (44.33 KiB) Visualizado 5600 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 25/10/2009 10:43, num total de 1 vez.
Ozymandias Escreveu:Países ricos disfarçaram desigualdades promovendo o endividamento
23-10-2009 19:52 por Canal de Negócios
Vítor Constâncio avisou hoje para os graves impactos que a actual crise poderá criar. "O problema sério para os países desenvolvidos será como gerir uma situação de crescimento económica mais fraco".
Até agora um modelo de crescimento que não beneficiou todos e onde os salários aumentaram pouco "foi disfarçado por um modelo de crescimento assente na dívida".
"Acabou o período de crescimento pela divida e de crédito fácil. Exigirá maior esforço de redistribuição de rendimento difícil num mundo globalizado", considera Constâncio que avisa: "O crescimento tem sido a grande fonte de legitimidade das nossas democracias", pelo que sem ele levantam-se sérios desafios aos nossos sistemas políticos: "Um regime de crescimento mais fraco criará problemas de difícil de gerir, especialmente se for acompanhado de mais desemprego".
oi Ozymandias, não te enganaste no tópico?
cumprimentos best
Países ricos disfarçaram desigualdades promovendo o endividamento
Vítor Constâncio avisou hoje para os graves impactos que a actual crise poderá criar. "O problema sério para os países desenvolvidos será como gerir uma situação de crescimento económica mais fraco".
Até agora um modelo de crescimento que não beneficiou todos e onde os salários aumentaram pouco "foi disfarçado por um modelo de crescimento assente na dívida".
"Acabou o período de crescimento pela divida e de crédito fácil. Exigirá maior esforço de redistribuição de rendimento difícil num mundo globalizado", considera Constâncio que avisa: "O crescimento tem sido a grande fonte de legitimidade das nossas democracias", pelo que sem ele levantam-se sérios desafios aos nossos sistemas políticos: "Um regime de crescimento mais fraco criará problemas de difícil de gerir, especialmente se for acompanhado de mais desemprego".
O melhor que pode fazer pelo mundo inteiro é tirar o máximo partido de si.
creepy Escreveu:visto que para mim este movimento não acabou vou deixar algumas alternativas para este B da 5 consequente C final que pode já ter ou não começado...
se pricipitarmos do ponto onde estamos estou errado...
Boa tarde
Esse teu ultimo grafico é identico a um dos meus gatafunhos. Se reparares essa linha de baixo é bastante valida pois tem varios toques (6).
Quando tiver oportunidade deixo o meu estudo.
Ja agora: quanto da o fibo fan do max (A) ate ao minimo (a)?
Cumprimentos
visto que para mim este movimento não acabou vou deixar algumas alternativas para este B da 5 consequente C final que pode já ter ou não começado...
- Anexos
-
- alt principal expanded flat.jpg (87.08 KiB) Visualizado 6059 vezes
-
- alt ABC.jpg (71.49 KiB) Visualizado 6061 vezes
-
- alt triangulo.jpg (75.63 KiB) Visualizado 6059 vezes
- Registado: 7/6/2008 2:02
creepy Escreveu:abraço para ti... tens tado muito bem nas tuas análises... pelo menos nas que tenho visto das acções...
Obrigado Creepy, a minha especialidade é mesmo essa. A minha top pick para a semana é a ENER.....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC Investor Blog Escreveu:Isto ficou um pouco feio hoje, mas desconfio muito deste movimento. Na sua maioria, os pápeis cairam muito com metade da liquidez..... suspeito.
concordo totalmente... mas acredito ainda no move (no 3..no 4..e no 5) para cima...
se foi o topo... pois bem... the dark arrived before i thought... and will be with us for ages...
abraço para ti... tens tado muito bem nas tuas análises... pelo menos nas que tenho visto das acções...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OqwDz-rwE7w&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OqwDz-rwE7w&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
AC Investor Blog Escreveu:Isto ficou um pouco feio hoje, mas desconfio muito deste movimento. Na sua maioria, os pápeis cairam muito com metade da liquidez..... suspeito.
lateralizar nos 1070´s -1100's!! eu disse. Espero mais uma subida.
deixo grafico:
- Anexos
-
- grafico 174 2horas (1) 23-10 nas.jpg (57.25 KiB) Visualizado 6415 vezes
Isto ficou um pouco feio hoje, mas desconfio muito deste movimento. Na sua maioria, os pápeis cairam muito com metade da liquidez..... suspeito. 

AC Investor Blog
Iogurte_liquido Escreveu:creepy Escreveu:andas nas brasileira!!!!
há kem tenha a yelow fever!!!!!
descontrolou-se!!!!!!
e agora em Português sff!!!!!
comentário a fotografia que esta no topo da página...
Yelow fever... doença que dá a muitos que visitam a asia e apaixonam-se pelas mulheres asiáticas... muitos deles foram marines no vietnam... conheci vários com essa doença...
depois existem aqueles que largam tudo (tudo mesmo) para se mudarem para o brasil... depois de lhes terem prometido amor eterno e caipirinhas...
ultimamente o leste também está exótico...
espero lhe ter respondido á questão...
Deixo uma nota, na ultima vez que fomos a caminho de um minimo principal o RSI teve valor semelhante ao actaul, não chegou a ir aos 70, não quer dizer que tem que haver semelhança, mas nota-se que o RSI tem perdido força. De qualquer maneira é só uma nota.
O proprio RSI na data actual já mostrava que podiamos estar mais perto de uma nova correcção do que novos maximos, embora como tinha dito ainda havia margem de manobra para a subida, mas o topo dos maximos tambem mostrava que o caminho não era esse e era mais provavel ocorrer uma descida
O proprio RSI na data actual já mostrava que podiamos estar mais perto de uma nova correcção do que novos maximos, embora como tinha dito ainda havia margem de manobra para a subida, mas o topo dos maximos tambem mostrava que o caminho não era esse e era mais provavel ocorrer uma descida
- Anexos
-
- sp.jpg (157 KiB) Visualizado 6902 vezes
aefernandes Escreveu:Batmax Escreveu:Best o pivot de hoje qual é ?
Punto pivote (nivel de invalidación): 1059 Nuestra Preferencia: Posiciones LARGAS en 1080 con objetivos en 1100 y 1125 en extensión. Escenario alternativo: Debajo de 1059 buscar mayor indicación de bajo con 1015 y 986 como objetivos. Comentario técnico: observar 1100.
andas nas brasileira!!!!
há kem tenha a yelow fever!!!!!
descontrolou-se!!!!!!
thluis Escreveu:Creepy,
Qual a sua analise bons resultados e mercado a desfazer-se
Cumprimentos
As estimativas de resultados oficiais são tendencialmente feitas por baixo, sendo quase sempre batidas.
http://www.cnbc.com/id/33434637
Para análise da evolução dos desvios entre as estimativas oficiais e os resultados reais, podemos consultar:
http://thestreet.ccbn.com/highlight.asp ... =thestreet
Para além das estimativas oficiais, existem os whisper numbers que são as verdadeiras referências para os institucionais e para os grandes investidores, sendo esses que acabam por pesar mais no comportamento dos mercados.
Por outro lado, já há muito que se antecipava que os resultados do 3º trimestre iriam apresentar melhorias, quer em termos homólogos quer em relação aos trimestres anteriores.
O que realmente interessa é se a evolução dos resultados é sustentada e se quadra com o comportamento recente do valor das cotadas para se saber se estão caras ou baratas (PER elevado ou baixo).
No link seguinte, pode-se fazer o download com a evolução do PER do S&P com perspectivas bastantes animadoras para 31/12/2009.
http://www2.standardandpoors.com/spf/xl ... EPSEST.XLS
De notar ainda como a diferença entre os Operating Earnings e os Reported Earnings cresce anormalmente a partir do inicio de 2001…algo mudou.
AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
aefernandes Escreveu:Batmax Escreveu:Best o pivot de hoje qual é ?
Punto pivote (nivel de invalidación): 1059 Nuestra Preferencia: Posiciones LARGAS en 1080 con objetivos en 1100 y 1125 en extensión. Escenario alternativo: Debajo de 1059 buscar mayor indicación de bajo con 1015 y 986 como objetivos. Comentario técnico: observar 1100.
Isto é que um pivot

quem é? quem é?
cumprimentos best
Divergencia no MACD - Mau Sinal ???
Esta divergência está com mau aspecto.
- Anexos
-
- S&P_500_INDEX.bmp (761.3 KiB) Visualizado 7293 vezes
Batmax Escreveu:Best o pivot de hoje qual é ?
- Anexos
-
- 26.jpg (29.74 KiB) Visualizado 7340 vezes