Novos mínimos a caminho (4)
Ok, Obrigado.
Agora a diferença quando foi ao suporte da ultima vez é que beneficiou de bons dados e especulação sobre os resultados a pouco divulgados o que ajudou a inverter levando a novo máximos agora o que me preocupa é que vejo o contrario, dados fracos recomendações de venda etc. por isso vou esperar para ver.
Agora a diferença quando foi ao suporte da ultima vez é que beneficiou de bons dados e especulação sobre os resultados a pouco divulgados o que ajudou a inverter levando a novo máximos agora o que me preocupa é que vejo o contrario, dados fracos recomendações de venda etc. por isso vou esperar para ver.
- Registado: 29/11/2007 2:13
Batmax Escreveu:Ze tu mais uma vez acertas-te por isso vejo que tu já pulso disto há quanto tempo andas nisto ?
Best através de várias analises e seguimento de alguém que é batido nisto mas que também se engana como qualquer um, pus este valor há quem fale nos 1050 da ultima vez os 1072 funcionaram impecável ou seja há muitas hipóteses depende a estratégia stops etc de cada um.
Abraço,
Nuno
Bat
Acçoes: 10 anos? mas nada de mais. Coisas simples, algumas de esquecer e ver so de 6em 6meses.
SP:1 ano e....qualquer coisa. Mas a serio mesmo foi em meados de junho-Julho deste ano.
Ontem por acaso nem correu muito bem. Nao estava a contar com uma ida tao acima. Mas a meia hora final...

E AINDA nao acertei. Falta la chegar

Cumprimentos e bons trades
Ze tu mais uma vez acertas-te por isso vejo que tu já pulso disto há quanto tempo andas nisto ?
Best através de várias analises e seguimento de alguém que é batido nisto mas que também se engana como qualquer um, pus este valor há quem fale nos 1050 da ultima vez os 1072 funcionaram impecável ou seja há muitas hipóteses depende a estratégia stops etc de cada um.
Abraço,
Nuno
Abraço,
Nuno
zecatreca Escreveu:creepy Escreveu:
pre market very boring... abertura importante... reversal island?... ou somente uma onda correctiva que terminará daqui a poucas horas (estariamos a terminar c)?... o fecho do gap nos 1073 poderá suscitar alguma compra... gap down será importante para os bears na abertura...
tenham um optimo dia
Desculpa creepy mas nao percebi a do gap down. Porque é que pode ser importante para bears? (tas ca com uma musiquinha...)
Cumprimentos
EDIT: gostei da analise e é uma das que sigo. Só nao tinha reparado no volume....
Obrigado pela partilha de informaçao.
O gap down poderia indicar reversal island.. preferivel neste caso seria ser abaixo dos 1073...
mas não vai acontecer.. e o gap a acontecer é curto e pouco expressivo... vai ser preenchido não tenho dúvidas..
- Registado: 7/6/2008 2:02
creepy Escreveu:
pre market very boring... abertura importante... reversal island?... ou somente uma onda correctiva que terminará daqui a poucas horas (estariamos a terminar c)?... o fecho do gap nos 1073 poderá suscitar alguma compra... gap down será importante para os bears na abertura...
tenham um optimo dia
Desculpa creepy mas nao percebi a do gap down. Porque é que pode ser importante para bears? (tas ca com uma musiquinha...

Cumprimentos
EDIT: john gostei da analise e é uma das que sigo. Só nao tinha reparado no volume....
Obrigado pela partilha de informaçao.
Editado pela última vez por Visitante em 22/10/2009 15:00, num total de 1 vez.
Boa tarde a todos.
Hoje vou fazer uma pequena análise ao DJTA ( Indíce de Transportes ).
Escolhi este Indíce essencialmente porque além de estar numa situação técnica bastante interessante é-lhe atribuída grande relevância por muitos investidores.
Deste modo podemos ver que o Indíce encontra-se numa fase bastante parecida com a que ocorreu entre Maio e Julho deste ano.
Na altura e depois de efectuar um duplo topo o Indíce acaba por negociar durante cerca de três meses num range de cerca de 500 pontos. Depois de o quebrar o Indíce acaba por cumprir e superar a projecção implícita.
Chegados aqui o Indíce aparentemente volta a efectuar um duplo topo e prepara-se muito provavelmente para visitar a zona de suporte dada pelo último mínimo relativo.
Apesar de podermos estar perante uma figura de continuação existem algumas variáveis que me fazem pensar que estamos perante uma situação diferente da anterior.
Assim, se na anterior situação o volume manteve-se constante ao longo de todo o range de negociação, podemos ver que desta vez o volume aumentou fortemente durante a formação do primeiro topo e foi bastante inferior ao longo da formação do segundo.
Por outro lado podemos ver que pela primeira vez desde à largos meses o volume aumentou com as quedas.
São então dois factores que me levam a concluir que o mercado pode estar a formar um grande topo e que desta vez o possível rectângulo acabe por ser quebrado em baixa o que provocaria uma descida de cerca de 20 % no Indíce.
Fica o gráfico e bons negócios.
Hoje vou fazer uma pequena análise ao DJTA ( Indíce de Transportes ).
Escolhi este Indíce essencialmente porque além de estar numa situação técnica bastante interessante é-lhe atribuída grande relevância por muitos investidores.
Deste modo podemos ver que o Indíce encontra-se numa fase bastante parecida com a que ocorreu entre Maio e Julho deste ano.
Na altura e depois de efectuar um duplo topo o Indíce acaba por negociar durante cerca de três meses num range de cerca de 500 pontos. Depois de o quebrar o Indíce acaba por cumprir e superar a projecção implícita.
Chegados aqui o Indíce aparentemente volta a efectuar um duplo topo e prepara-se muito provavelmente para visitar a zona de suporte dada pelo último mínimo relativo.
Apesar de podermos estar perante uma figura de continuação existem algumas variáveis que me fazem pensar que estamos perante uma situação diferente da anterior.
Assim, se na anterior situação o volume manteve-se constante ao longo de todo o range de negociação, podemos ver que desta vez o volume aumentou fortemente durante a formação do primeiro topo e foi bastante inferior ao longo da formação do segundo.
Por outro lado podemos ver que pela primeira vez desde à largos meses o volume aumentou com as quedas.
São então dois factores que me levam a concluir que o mercado pode estar a formar um grande topo e que desta vez o possível rectângulo acabe por ser quebrado em baixa o que provocaria uma descida de cerca de 20 % no Indíce.
Fica o gráfico e bons negócios.
- Anexos
-
- HJGH.png (18.65 KiB) Visualizado 5494 vezes
Batmax Escreveu:Partilho da mesma ideia, mas temos que ter em conta que esta dita recuperação ainda não deu muitos sinais de confiança e acima de tudo falta falarem(mostrar e aplicar) do mais importante que é a criação de emprego no meu ver por isso eu estou 50/50.
O plano que tanto falam das solares para a criação de emprego é uma boa aposta agora eu pergunto quando é vamos começar ?
Não podem ser os políticos a decidir, onde criar emprego e quantos empregos. Isso é algo que pertence à utopia.
E o $ que irá servir, para o político implementar a sua visão (se tivesse mesmo visão, seria trilionário e não político) sai de onde? IMPOSTOS E DIVIDA, o que irá sobrecarregar as indústrias produtivas, que terão de despedir, para fazer face ao aumento dos encargos.
O estado não cria emprego nem riqueza.
Fica um post interessante sobre o assunto.
http://www.liberdadedescolha.com/2009/0 ... ticos.html
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Zecatreca:
Na bolsa não sigo de forma determinista absolutamente ninguem e tenho-me dado muito bem. Mas, gosto de ouvir diversas opiniões de forma a tomar as melhores decisões e não poucas vezes faço uso do pensamento contrário não só na bolsa como na vida em geral,muitas vezes aquilo que temos como verdades absolutas não passam de enganos do nosso pensamento subconsciente.
Na bolsa não sigo de forma determinista absolutamente ninguem e tenho-me dado muito bem. Mas, gosto de ouvir diversas opiniões de forma a tomar as melhores decisões e não poucas vezes faço uso do pensamento contrário não só na bolsa como na vida em geral,muitas vezes aquilo que temos como verdades absolutas não passam de enganos do nosso pensamento subconsciente.
Editado pela última vez por Ozymandias em 22/10/2009 12:55, num total de 1 vez.
O melhor que pode fazer pelo mundo inteiro é tirar o máximo partido de si.
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/TgxELG52aFk&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/TgxELG52aFk&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
tenham um optimo dia
tenham um optimo dia
- Registado: 7/6/2008 2:02
Ozymandias Escreveu:Scorpio Escreveu:Ozymandias Escreveu:Alguem me pode dizer onde é que posso acompanhar o Dow transports moving average.Agradeço a ajuda.
Pega lá... pode ser que sirva.
http://finance.yahoo.com/indices?e=dow_jones
Um abraço.
É isso mesmo. Obrigado. Segundo o Oscar este Indice é que é o grande líder, não sei, mas realmente tem-se comportado como tal.
Bom dia Ozi.
Cuidado ao seguir o oscar. Como professor é excelente.Mas tambem ele se engana.
Cumprimentos
A criação de emprego é dos ultimos factores a serem repostos. Antes ainda teremos que assistir ao aumento do consumo esse sim trará dinamismo á recuperação, o consumo é a pedra basilar da economia e este vai ressurgir com o aumento progressivo da confiança.
Partilho da mesma ideia, mas temos que ter em conta que esta dita recuperação ainda não deu muitos sinais de confiança e acima de tudo falta falarem(mostrar e aplicar) do mais importante que é a criação de emprego no meu ver por isso eu estou 50/50.
O plano que tanto falam das solares para a criação de emprego é uma boa aposta agora eu pergunto quando é vamos começar ?
Tal como disse anteriormente,continuo a achar que esta recuperação em V tem como justificação o facto dos minimos que foram atingidos term sido fruto de um pãnico excessivo. existe muito dinheiro nas "sidelines" que vai aproveiter esta possivel correcção para entrar forte, existe muito pessoal a roer-se passo a expressão de não ter aproveitado estas subidas esse pessoal ainva vai sustentar um bull market inquestionavel.
O Carpatos diz que os mercados já descontaram uma recuperação em V alienígena, do planeta terra e de toda a Galáxia.
http://www.serenitymarkets.com/ficha_co ... 9&id=58369
AA
http://www.serenitymarkets.com/ficha_co ... 9&id=58369
AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
Scorpio Escreveu:Ozymandias Escreveu:Alguem me pode dizer onde é que posso acompanhar o Dow transports moving average.Agradeço a ajuda.
Um abraço.
É isso mesmo. Obrigado. Segundo o Oscar este Indice é que é o grande líder, não sei, mas realmente tem-se comportado como tal.
Ozymandias Escreveu:Alguem me pode dizer onde é que posso acompanhar o Dow transports moving average.Agradeço a ajuda.
Um abraço.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, AlfaTrader, Bing [Bot], danielme1962, darkreflection, GamesOver, Goya777, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, zorro2009 e 147 visitantes