PTC - gráfico actualizado
10 mensagens
|Página 1 de 1
Só mais uma
disse e passo a citar-me: (3)=> aqui de facto estou de acordo mas só no estocástico... mas a história várias vezes nos mostra um estocástico a arrastar-se em situação oversold!
Vê este exemplo em BCP com um estocástico (10/3) - acho que é o que o TRSM usa -!
Dá para veres como se deve ter cuidado na avaliação de um estado de oversold?
Um abraço
Teso
- Anexos
-
- BCP Est 10_3.gif (22.91 KiB) Visualizado 556 vezes
-
Visitante
Para LS=Bruxo
caro TESO :
1-clar que esta barata.
2-suporte era 5,92.... ja ve?
3-nao é so o estocastico veja o RSI se nao esta oversold.... GRAFICO ACIMA.
Caro LS=Bruxo:
1- Barata? acho que sim mas já esteve muito mais barata e espero apanhá-la mais abaixo (obviamente posso estar enganado!)
2-Suporte? para mim os suporte credíveis são (ou foram) os que eu indico na Fig. anexa!
3- RSI? para mim oversold é o que eu indico na mesma Fig. a vermelho, ou seja pelo menos abaixo dos 25!
Nunca estarão em causa as análise do TRSM, que eu muito prezo!
Como te digo, mais uma vez, posso estar enganado... mas qual de nós nunca se enganou?
Um abraço
Teso
- Anexos
-
- PTC-RSI.gif (19.21 KiB) Visualizado 566 vezes
-
Visitante
HAHA
Eu gosto qd poes essa setinha, acho q vo ajudar a vossa tendencia e começar por ir ate aos 6, talvez so da parte da tarde.
Inté
Inté
(1)=> é relativo!
(2)=> sinceramente não o vejo!
(3)=> aqui de facto estou de acordo mas só no estocástico... mas a história várias vezes nos mostra um estocástico a arrastar-se em situação oversold!
teso
-----------------------------------------------
caro TESO :
1-clar que esta barata.
--------------------------------------------------
TRSM :
muito bem essa dica da vela....dicas assim so favorecem participantes deste forum...Parabens.
---------------------------------------------------
tb opino que PT esta em boa posiçao para rebound.
amanha se definira mais a PT, penso que sera crucial na subida sexta 8-8-03.
(3)=> aqui de facto estou de acordo mas só no estocástico... mas a história várias vezes nos mostra um estocástico a arrastar-se em situação oversold!
teso
-----------------------------------------------
caro TESO :
1-clar que esta barata.
--------------------------------------------------
TRSM :
muito bem essa dica da vela....dicas assim so favorecem participantes deste forum...Parabens.
---------------------------------------------------
tb opino que PT esta em boa posiçao para rebound.
amanha se definira mais a PT, penso que sera crucial na subida sexta 8-8-03.
-
LS=BRUXO
Comentários breves
... (1) when it occurs near a low price level, (2) at a support level, (3) or when the security is oversold
(1)=> é relativo!
Como sabes, TRSM, saí a 5.90 com perdas... pode ser que me arrependa... mas como também já referi, os EUA não parecem estar com muito bom aspecto a médio prazo!
Um abraço
Teso
-
Visitante
During the past 10 bars, there have been 3 white candles and 6 black candles for a net of 3 black candles. During the past 50 bars, there have been 19 white candles and 28 black candles for a net of 9 black candles.
A long lower shadow occurred. This is typically a bullish signal (particularly when it occurs near a low price level, at a support level, or when the security is oversold).
A long lower shadow occurred. This is typically a bullish signal (particularly when it occurs near a low price level, at a support level, or when the security is oversold).
- Anexos
-
- Image6.gif (33.8 KiB) Visualizado 750 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
PTC - gráfico actualizado
TRSM
- Anexos
-
- Image1.gif (37.25 KiB) Visualizado 778 vezes
-
- Image2.gif (31.56 KiB) Visualizado 773 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google Feedfetcher, icemetal, Jonas74, Luzemburg, Manchini888, Masim , OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, xeidafome e 251 visitantes