Novos mínimos a caminho (3)
O melhor é bloquear este tópico que está com o bug/problema dos tópicos longos e reiniciar outro.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Estes posts em torno dos participantes acrescentam muito pouco ao Caldeirão. Deviamos estar a falar dos mercados e não dos participantes...
O grande potencial destes "bate-bola" é criar atritos e mau estar, fora isso acrescentam muito pouco. Falemos dos mercados, discordemos uns dos outros mas, quando o fizermos, foquemo-nos nos argumentos de que discordamos e não nos participantes ou em nicks.
Atacar A ou B apenas porque estão Bear e só por essa razão é uma atitude pouco saudável!
O grande potencial destes "bate-bola" é criar atritos e mau estar, fora isso acrescentam muito pouco. Falemos dos mercados, discordemos uns dos outros mas, quando o fizermos, foquemo-nos nos argumentos de que discordamos e não nos participantes ou em nicks.
Atacar A ou B apenas porque estão Bear e só por essa razão é uma atitude pouco saudável!
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
um peao Escreveu:creepy Escreveu:creepy Escreveu:Iogurte_liquido Escreveu:Dwer, eles voltaram
eu nunca me ausentei... a não ser em férias...
abraço
atenção!!! que gostei do teu comentário...!!!!
tiveste piada...
abraço e bem vindo ao forum
Já respondes a ti próprio?
Uiii!
grande peao...!!!
tas bom?
aprendi a gostar de ti pa...
ainda não estou maluco!!! já tive mais longe...
houve um post que foi retirado pelos moderadores que até achei piada... a autoria foi do iogurte-liquido... como achei piada dei-lhe as boas vindas...
andas porreiro tu!?
bons negocios e abraços
- Registado: 7/6/2008 2:02
creepy Escreveu:creepy Escreveu:Iogurte_liquido Escreveu:Dwer, eles voltaram
eu nunca me ausentei... a não ser em férias...
abraço
atenção!!! que gostei do teu comentário...!!!!
tiveste piada...
abraço e bem vindo ao forum
Já respondes a ti próprio?
Uiii!
- Registado: 2/4/2009 22:13
Olá pessoal. Deixo um gráfico. Há várias broadening formations in play neste momento. Normalmente esta é uma figura, que caso activada é de inversão.
Enjoy.
Enjoy.
- Anexos
-
- S&P4 horas.jpg (127.53 KiB) Visualizado 5437 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/aZd3RViaoA8&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/aZd3RViaoA8&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
- Anexos
-
- 20102009.jpg (56.38 KiB) Visualizado 5533 vezes
Deixo no grafico se no caso tivessemos uma correcção os target maximo, minimo e médio.
Estes valores foram obtidos pela as correcções anteriores entre 2003-2007 e 2009 até á data.
Considera-se para estes target um movimento para um minimo principal.
De qualquer maneira mesmo que venha a fazer um target maximo ficará acima de 9,37% do anterior minimo principal
Estes valores foram obtidos pela as correcções anteriores entre 2003-2007 e 2009 até á data.
Considera-se para estes target um movimento para um minimo principal.
De qualquer maneira mesmo que venha a fazer um target maximo ficará acima de 9,37% do anterior minimo principal
- Anexos
-
- sp.jpg (96.36 KiB) Visualizado 5734 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3098rDY9s4A&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3098rDY9s4A&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Melhor acção longo prazo - qual ?
o sp corrigiu algumas vezes e foram dentro dos valores normais de um mercado em subida. Não podemos estar a espera de grandes correçoes pois aquilo que tenho analisado em relação ao último bull no qual ando a estudar o mesmo tenho verificado que o sp tem tido um comportamento de um mercado em bull market no qual as suas correçoes até à data está no intervalo aceitável para as mesmas condições. Se muitos esperam por uma grande correcçao se calhar vão esperar muito tempo e talvez aí já possamos estar num novo bear market.Dwer Escreveu:Este tópico é interessantíssimo.
A partir do seu início (14 de Abril) o domínio bear era quase total.
Esse domínio foi-se mantendo (e o SPX subindo) até um ponto, marcante, de inflexão no sentimento: o razalas atirou a toalha. Um bear, atirou, publicamente a toalha para o ringue, confessando a sua impotência.
O predomínio bear, no tópico, acabou aí (com muita pena minha).
As intervenções passaram a ter pouca ou nenhuma substância. O tópico que estava entregue aos bears, ficou entregue aos bichos. O SPX continuou a subir (não sem uma correcção, para maior ultraje bear).
O que é que este novo domínio, por uma nova espécie, significará para o SPX?
Este tópico é interessantíssimo.
Esse domínio foi-se mantendo (e o SPX subindo) até um ponto, marcante, de inflexão no sentimento: o razalas atirou a toalha. Um bear, atirou, publicamente a toalha para o ringue, confessando a sua impotência.
As intervenções passaram a ter pouca ou nenhuma substância. O tópico que estava entregue aos bears, ficou entregue aos bichos. O SPX continuou a subir (não sem uma correcção, para maior ultraje bear).
- Anexos
-
- novos minimos.png (14.61 KiB) Visualizado 6122 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
MarcoAntonio Escreveu:No Caldeirão sempre nos preocupamos com o conteúdo dos posts. Se há coisa que não queremos é ver o forum transformado numa espécie de "chat". O Zecatreca tem estado muito activo com posts desse género, o que não quer dizer que não hajam outros. Simplesmente ele está a dar "mais nas vistas"...
Tenham em atenção isso porque, como o Ulisses referiu, é bastante frustrante estar a clicar num tópico que aparentemente tem novo conteúdo para descobrir posts com uma ou duas linhas que na verdade praticamente não dizem nada!
Ok, Marco e eu não discordo da politica utilizada, também não gosto de abrir um tópico à espera de uma coisa e sair outra, inclusivamente também já tive alguns posts apagados (e muito bem apagados) aliás alguns deles fiz questão de frisar (no final) que seriam apagados porque sabia que não tinham essência, por vezes é difícil ver alguns comentários e deixar sem resposta mas acho muito bem que apaguem esse tipo de intervenções, mesmo que sejam as minhas, de qualquer forma ainda se vê muitos posts que nada acrescentam aos tópicos e continuam lá...
Bem esqueçamos isso e voltemos ao fundamental que é o mercado, foi só para explicar o porquê do meu comentário...
Cmpts
DS
DS
No Caldeirão sempre nos preocupamos com o conteúdo dos posts. Se há coisa que não queremos é ver o forum transformado numa espécie de "chat". O Zecatreca tem estado muito activo com posts desse género, o que não quer dizer que não hajam outros. Simplesmente ele está a dar "mais nas vistas"...
Tenham em atenção isso porque, como o Ulisses referiu, é bastante frustrante estar a clicar num tópico que aparentemente tem novo conteúdo para descobrir posts com uma ou duas linhas que na verdade praticamente não dizem nada!
zecatreca Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Zeca, é um bocado frustrante ver que há um post novo, abrir o tópico e ver este género de posts. Escrevamos quando houver algo para escrever e não transformemos o Caldeirão num chat...
Nao resisto:
Desculpe Ulisses. Tentarei ser mais moderado.
No entanto, nao havera por aqui posts com menos interesse?
![]()
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
Eu pelo menos contei nove com o mesmo interesse ou até menos...
Cmpts
DS
DS
No grafico do nasdaq a linha verde que liga estes ultimos maximos deixou de fazer sentido, visto não pertencer ao movimento do mesmo, foi um erro, como tal não é para fazer atenção á linha verde