Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pata: eu não quero encher o fórum de passatempos,ok?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Desculpa

por Green October » 8/8/2003 0:11

Roberts Escreveu:Eu respeito inteiramente todos os participantes só que levei a sério a tua afirmação de 12 de Março de 2003 em que dizias : " Ainda bem que há gente humorada. Tou farto de gente careta (sic)" COMO NÃO É O CASO, peço desculpas pelo arrazoado e aproveito para te dizer que adoro, a minha vida é Psicologia. Um abraço.

OK, Roberts Psikilógo
Não sabia ki! tinha um leitor tão atento... :lol:
Green but not span

Registado: 12/11/2002 2:58

Desculpa

por Roberts » 7/8/2003 23:56

Eu respeito inteiramente todos os participantes só que levei a sério a tua afirmação de 12 de Março de 2003 em que dizias : " Ainda bem que há gente humorada. Tou farto de gente careta (sic)" COMO NÃO É O CASO, peço desculpas pelo arrazoado e aproveito para te dizer que adoro, a minha vida é Psicologia. Um abraço.
Roberts

Fiquemos por aki oh Roberts!

por Green October » 7/8/2003 23:44

Acho ki tá havendo um desentendimento, cara!

Tanto seu como meu!

Tudo legau, cara!

Acho ki vc tá entrando numa di freskura, sabi?
Quem é vc pra fazer julgamento di idade,cara? Estuda psikilogia?

Vou voltá aos meu passatempo.

Quanto a vc?
VC KI SABE!
Green but not span

Re: ...então enganaste-me nas coordenadas

por Green October » 7/8/2003 23:36

Roberts Escreveu:...eu levei a sério a tua afirmação: " é preciso imaginação para interpretar jovens " se isso foi uma brincadeira, muda completamente a situação e afinfo-lhe com mais 10 ou 15 anos.

Obrigado, oh Roberts!

Mas está mais atento pois não fui eu que escreveu:
" é preciso imaginação para interpretar jovens "

Sabes consultar um fórum?
Eu não te desafinfo com 10 ou 15 anos pois ficavas com a cotação da tua idade abaixo de zero... :lol:
Green but not span

...então enganaste-me nas coordenadas

por Roberts » 7/8/2003 23:31

...eu levei a sério a tua afirmação: " é preciso imaginação para interpretar jovens " se isso foi uma brincadeira, muda completamente a situação e afinfo-lhe com mais 10 ou 15 anos.
Roberts

Conheço-te de algum lado, oh Roberts?

por Green October » 7/8/2003 23:30

Pla tua conversa deves ter entre 0 e 7 anos. Já investes na bolsa? Puxa, menino precoce...Quanto a mim podes ficar lá com o 3 à frente,se quiseres!

Sabes,eu seja lá qual for a idade que eu tiver (não acertaste) sempre acharei que a juventude está no espírito!

Há putos mesmo kitchs e cotas bem fixes.

Eu prefiro ser o cota fixe.

Tchau!
Investe na LEGO!
Green but not span

por Pata-Hari » 7/8/2003 23:15

heheheh, e eu? devo ter sido catalogada como estando no estado mais pueril dos 15 anos, lolol!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Nunca mais chegava lá...

por Roberts » 7/8/2003 23:13

Obrigado pela explicação, sempre pensei que era a abreviatura de Kitch=parola,"demodé",antiquada foleira, mas como não vi a reacção Patiana...estranhei, estou elucidado...mas quanto a juventude Pata, estamos conversados :lol: o green não é jovem e porquê ? (eu acho interessantíssimo o conhecimento virtual, pois imagino sempre através de pequenos pormenores a pessoa que está do outro lado, muitas vezes engano-me, mas faço sempre esse exercício até como treino...)o green andará na idade de 30 a 37 anos e agora já que ele gosta de adivinhas, adivinhem porquê ?...rectifico o jovem é um jovem, sim, mas algures entre os 30 e os 37 anos.
Roberts

por Pata-Hari » 7/8/2003 22:57

roberts, ele escreveu "vc ki" : tradução, "você é que sabe".

É preciso imaginação para interpretar jovens :P
Administrador Fórum

por Kooc » 7/8/2003 22:57

voce é que sabe

português com sotaque brasileiro, acho eu

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

se não é código, expliquem-me

por Roberts » 7/8/2003 22:53

Pata ou green, bolas! adoro a expressão vc é ki, mas não vou utiliza-la sem saber o significado, pois pode ser ofensiva... já ontem fiz a pergunta : o que significa se calhar estou a fazer papel de ignorante, mas perguntar não ofende.
Roberts

por Pata-Hari » 7/8/2003 19:45

hehehhe, hihihihi, lololol, epá, a capa eu dispenso. Mas estás à vontade para prosseguirmos no nosso acordo, lol. Tudo num post, please...!
Administrador Fórum

Pata: eu não quero encher o fórum de passatempos,ok?

por Green October » 7/8/2003 19:41

vejam lá se aqui neste mesmo sítio conseguem pôr um link para os passatempos(tudo num link pra não ser chato) que eu, tempos a tempos, me encarrego disso,tá? Vc é ki sabe...Se concordar ganha direito a capa di revista... :lol:
Green but not span

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AC2719, AlfaTrader, Google [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1 e 366 visitantes