Penny Stocks - Breakout Plays
cannot - 5/10/2009 Escreveu:(...)
SPNGE - Pelo menos foi suspensa. Isto é que está uma confusão, quando abrir provavelmente será com +100% ou -50%. Veremos... vai ser um loto de mais de 1 semana, grrr
Aqui está o meu lotoplay a -50%

Ainda por cima nem bid/ask tem agora, hehe, é mesmo ás escuras.
Como foi loto vou deixar assim, eu sabia que estava a arriscar todo o dinheiro que lá colocava portanto lá vai ele ficar...
SBSA - em grande subida

ABTG - em grande consolidação, estou a gostar.
WNC - em grande seca, como sempre. Lá está a subir 2% hoje, deve ser mesmo para eu não sair

PMDP - parece que quer consolidar mesmo colada nos .0013. Isto é muito fixe, vamos ver se dá uma alegria também. Eu vou esperar que quebre os .0018 e só depois penso em vender, estou a gostar...
Abraço

"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Danny_Ocean Escreveu:Boa tarde,
(...)
A tal ABTG está a aguentar-se bem, vai subindo aos poucos, creio que neste momento é de sair se baixar dos 0.22$, confirmas cannot? Ou ainda consideras o suporte dos 0.18$?
(...)
Abraço
Exactamente, mudei o meu stop para logo abaixo dos $.22

Entretanto tenho reparado em mais algumas mas como não tive tempo nem disse nada. Fica a referência. Comprei SBSA, outra que ficou óptima na quebra dos .6 à uns dias. Como eu estava de viagem até já só a apanhei por volta dos .68, no dia seguinte da quebra. De qualquer forma está muito saudável com um volume nas subidas e semvolume nas consolidações.
Outra foi o IVIT, mas esta já lá vai e nem eu tive tempo de entrar. Mas tive tempo de repara nela, só não entrei porque não consegui. Reparem nos volumes desde o início de setembro. Agora é tarde.
PMDP - esta acho que já falei dela.vamos ver o que acontece. Eu já estou dentro mas se consolidar e depois quebrar os .0013 será bomsinal.
WNC - esta se não se mantiver amanhã cima da MM15 (ou talvez lhe dê espaço para usar os 2.7 como suporte) saio fora. Já estou um bocado farto dela.
Abraço
Boa tarde,
É verdade, a LVCA está a comportar-se muito bem. Hoje desce 3%, presumo que está em fase de consolidação (e ao mesmo tempo a "seguir" a tendência dos mercados internacionais). Só esta semana, a cotação subiu 17,5% com descobertas de um novo buraco e o aumento do valor do ouro.
A tal ABTG está a aguentar-se bem, vai subindo aos poucos, creio que neste momento é de sair se baixar dos 0.22$, confirmas cannot? Ou ainda consideras o suporte dos 0.18$?
Segundo o pouco que li, a empresa fechou um acordo com a Southwest Resources no qual entrega acções dessa empresa em troca do esquecimento da dívida que tinha perante a EVFL. Por causa desse acordo, a empresa prometeu aos accionistas (que tenham pelo menos 50 000 acções) pagar um prémio.
Mas, e passo a citar, "such dividend shall occur after Southwest Resources has published its Initial
Company Information and Disclosure Statement and current financial statements to
the Pink Sheets website and achieved the tier ranking of "Current Information"".
Abraço
É verdade, a LVCA está a comportar-se muito bem. Hoje desce 3%, presumo que está em fase de consolidação (e ao mesmo tempo a "seguir" a tendência dos mercados internacionais). Só esta semana, a cotação subiu 17,5% com descobertas de um novo buraco e o aumento do valor do ouro.
dr_sedento Escreveu:é possível esta acção pagar dividendos????
Vejam a notícia de hoje!!!
Entendo que irá haver dividendo... não percebo é pq n reage a acção....
http://www.google.com/finance?q=OTC:EVFL
Segundo o pouco que li, a empresa fechou um acordo com a Southwest Resources no qual entrega acções dessa empresa em troca do esquecimento da dívida que tinha perante a EVFL. Por causa desse acordo, a empresa prometeu aos accionistas (que tenham pelo menos 50 000 acções) pagar um prémio.
Mas, e passo a citar, "such dividend shall occur after Southwest Resources has published its Initial
Company Information and Disclosure Statement and current financial statements to
the Pink Sheets website and achieved the tier ranking of "Current Information"".
Abraço
karpediem Escreveu:Boas tardes,
Cannot ainda esta na XHUA ?
Ja saiste ?
O que achas do que pode acontecer.. queda ?
Como tinha dito vendi metade da posiçao no pico, depois esperava que os .005 servissem de suporte. Como não serviram de suporte vendi o resto da posição aos .005.
Agora estou de fora à espera de ver o que acontece, para já está a quebrar suportes a descer. Também a MM15 foi quebrada no mesmo dia do suporte nos .005, agora a MM50 também já lá vai...
Eu agora não entro antes de isto acentar...
abraço
é possível esta acção pagar dividendos????
Re: LVCA
cannot Escreveu:Danny_Ocean Escreveu:Boa tarde,
A LVCA cota a 1.23$ e penso que já é suficiente para podermos afirmar que está em break. O máximo era de 1.22$, na semana passada chegou a 1.25$ mas desceu drasticamente. Vamos ver o que acontece hoje. Alerto novamente para o volume baixíssimo deste título.
Abraço
Looks good;) Se passar os 1.25 fica em máximos absolutos, certo?
Vou ficar de olho...
(...)
Está muito bom desde o aviso do Ocean, quebrou os 1.25 e já vai nos 1.45

Abraço
Bom dia,
Em Setembro o Cannot fez a meu pedido uma breve análise a AMNE e a BZCN. Tendo em conta que já passou algum tempo e eu tenho vindo a seguir estes titulos será que é possivel alguém fazer uma pequena análise a estes titulos.
Obrigado
Com os melhores cumprimentos,
TLS
Em Setembro o Cannot fez a meu pedido uma breve análise a AMNE e a BZCN. Tendo em conta que já passou algum tempo e eu tenho vindo a seguir estes titulos será que é possivel alguém fazer uma pequena análise a estes titulos.
Obrigado
Com os melhores cumprimentos,
TLS
- Registado: 17/3/2009 23:35
cannot Escreveu:
ABTG - voltaram quase ao valor de compra mas ainda não saí. A descida até agora tem sido com volume muito baixo - faz lembrar alguma coisa, hummm... XHUA, subidas volume alto, descidas e consolidação volume baixo. De qualquer forma não fica nada bonito no gráfico, mas enquanto não fechar abaixo dos .18 continuo.
Abraço e bons trades a todos
Parece que hoje estão a disparar finalmente. Também em máximos de sempre

Abraço
Re: LVCA
Danny_Ocean Escreveu:Boa tarde,
A LVCA cota a 1.23$ e penso que já é suficiente para podermos afirmar que está em break. O máximo era de 1.22$, na semana passada chegou a 1.25$ mas desceu drasticamente. Vamos ver o que acontece hoje. Alerto novamente para o volume baixíssimo deste título.
Abraço
Looks good;) Se passar os 1.25 fica em máximos absolutos, certo?
Vou ficar de olho...
Eu alerto todos para o perigo que é transaccionar neste mercado. Deve haver poucos mercados de acções mais perigosos do que este, espero que saibam o que fazem...
Abraço e bons trades.
ps - eu estou de viagem portanto pouco posso contribuir.
LVCA
Boa tarde,
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- lvca_y.png (19.26 KiB) Visualizado 4041 vezes
CTIC
Boa tarde,
É verdade que a diluição de acções é cada vez maior fruto dos aumentos de capital e isso aumenta o risco da empresa. Contudo, eles têm de arranjar dinheiro para fazer face a despesas com os produtos que tem em desenvolvimento. Basicamente a CTIC não tem receitas pois está a concentrar-se na I&D, ou seja, por agora é apenas um centro de custos. Está a apostar tudo na aprovação dos 2 produtos e quanto mais dinheiro entrar, melhor qualidade terá o desenvolvimento dos mesmos.
Quanto à relação entre a cotação actual e a antiga, convido-te a ver as demonstrações financeiras anteriores para chegares à conclusão de que estão muito melhor em termos financeiros e económicos do que estavam. Uma das mais importantes melhorias é a redução dos encargos financeiros.
Interest Expense:
2,080 30-Jun-09
12,813 31-Mar-09
33,606 31-Dec-08
32,823 30-Sep-08
Abraço
omp Escreveu:A AT à CTIC dá de facto boas indicações, mas acho que neste caso os dados fundamentais da empresa acabarão por se salientar, especialmente na sequência das próximas earnings releases. Quando a horrível realidade da empresa for assumida pelos investidores, a cotação afunda. Claro que isto pode vir a ser uma optima oportunidade para comprar antes da previsivel especulação de Março/Abril 2010.
Gostaria de acrescentar mais uns dados que estraí da folha de balanços da CTIC:
Total Common Shares Outstanding (Millions)
2009-06-30 - 502.34
2009-03-31 - 329.48
2008-12-31 - 186.41
2008-09-30 - 26.26
2008-06-30 - 13.98
ou seja 40x o numero de acções para uma empresa que agora tem Revenue = 0, uma cotação + de 100x superior à que tinha em Fev 03, 2009 que era 0.01...
É verdade que a diluição de acções é cada vez maior fruto dos aumentos de capital e isso aumenta o risco da empresa. Contudo, eles têm de arranjar dinheiro para fazer face a despesas com os produtos que tem em desenvolvimento. Basicamente a CTIC não tem receitas pois está a concentrar-se na I&D, ou seja, por agora é apenas um centro de custos. Está a apostar tudo na aprovação dos 2 produtos e quanto mais dinheiro entrar, melhor qualidade terá o desenvolvimento dos mesmos.
Quanto à relação entre a cotação actual e a antiga, convido-te a ver as demonstrações financeiras anteriores para chegares à conclusão de que estão muito melhor em termos financeiros e económicos do que estavam. Uma das mais importantes melhorias é a redução dos encargos financeiros.
Interest Expense:
2,080 30-Jun-09
12,813 31-Mar-09
33,606 31-Dec-08
32,823 30-Sep-08
Abraço
cannot Escreveu:karpediem Escreveu:XHUA,
Está a haver uma luta renhida ali nos 0,005 ora sobe ora desce...
Será que se mantém acima dos 0.005 ou quebra ?
Essa é a pergunta para $1Mse soubesse estava rico já. Agora eu penso que é um risco que vale a pena correr. Se quebrar, depois de ter comprado, aí julgo se seria prudente sair. Os .005 são o suporte mais óbvio neste momento e até têm referência de à uns 2 anos e para já está a aguentar bem.
O semanal está com óptimo aspecto e em break. O diário com tendência ascendente em todos os horizontes... Julgo que não há muito mais a dizer. A MM15 está nos .0046, aí seria mesma a melhor zona para compara, mas duvido que se consiga. Depois seria usar esta média para sair caso isto volte para baixo.
Abraço
Neste momento esta nos 0,0046, será sinal de quebra de resistência ? estamos perante uma pressão vendedora?
Qual é a tua opinião?
cannot Escreveu:mapaman Escreveu:http://penny-stocks.investorplace.com
Agora que estou nos finalmentes para abertura de conta no "outro lado" preciso de procurar novos mercados.
abraço
No idea, wdf is that? são avisos é? se é, a minha opinião é que devemos sempre perceber o porquê de cada trade e não seguir o "conselho" de terceiros Às cegas.
É certo que isso dá mais trabalho mas também dá outra segurança. Mas cada um tem os seus objectivos e eu não faço a mínima ideia desse serviço, nem nunca usei nenhum parecido.
abraço
olá,
tambem não faço a menor ideia,mas imagino que seja género "buy list".
reparo que este tipo de trades funciona muito na base da noticia que vai sair,da aprovação disto e daquilo.
Existe sempre alguem que sabe antes,sempre.
recorro a serviços pagos e o melhor que consigo encontrar para justificar este método é o conduzir um carro de noite sem luzes ou com luzes.As minhas luzes são a "buy list" que incide sobre os fundamentais das empresas,depois vêm a AT.
Existe muita informação dispersa,muito "pump" na net.Em relação aos serviços pagos,sei que vivem de subscritores,logo,se não derem lucro a quem lhes paga,perdem clientes.
De qq forma, o melhor método é aquele em que nos sentimos confortáveis e obtemos sucesso.
Se souber algo mais sobre o subscritor e o "track record" meto aqui.
abraço
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
mapaman Escreveu:http://penny-stocks.investorplace.com
Agora que estou nos finalmentes para abertura de conta no "outro lado" preciso de procurar novos mercados.
abraço
No idea, wdf is that? são avisos é? se é, a minha opinião é que devemos sempre perceber o porquê de cada trade e não seguir o "conselho" de terceiros Às cegas.
É certo que isso dá mais trabalho mas também dá outra segurança. Mas cada um tem os seus objectivos e eu não faço a mínima ideia desse serviço, nem nunca usei nenhum parecido.
abraço
http://penny-stocks.investorplace.com
abraço
abraço
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
tangarizie Escreveu:jcms Escreveu:Comeicei a acumular SIRI e HY..
Cumprimentos.
jcms, podes justificar?
Esse tipo de frases, sem qualquer informação adicional, pouco trazem de positivo ao fórum...
Venda da HYTM
Quanto a justificações o que posso dizer é que ando a seguir as indicações dum site e que vou continuar a acumular SIRI.
Cumprimentos.
- Registado: 29/11/2007 4:08
omp Escreveu:
A CTIC tornou-se uma grande desilusão. Vendi a totalidade em Setembro a 1.43.
Começou com o golpe de teatro do SunTzu no Google Finance, que originou a vela vermelha esticada até aos 1.18 em 7 de Setembro.
Depois a "retirada estratégica" do pedido de aprovação do Opaxio na Europa, que originou a queda de 14 de Setembro.
Seguiu-se a recusa da "Fast track approval" pela FDA para a Pixantrone, cuja decisão sobre aprovação passou assim de Novembro 2009 para Abril 2010.
Venda de posições por determinados insiders, nomeadamente o CEO, que disse ser para doar para caridade.
Neste momento a CTIC é uma empresa que produz 0 (zero) e recebe 0 (zero) de royalties, pois vendeu as patentes que tinha. Sobrevive à custa de aumentos de capital, quase bimestrais.
Mantendo-se o status actual não tem qualquer interesse até Março/Abril de 2010, não me admirando se entretanto a vir a cotar abaixo de 0,50usd.
Com os resultados da CTIC, a qual acompanhava desde os 0,45usd, entei em duas cotadas que me parecem ser excelentes apostas para médio prazo: ANPI e MFA. Tenciono colocar um post amanhã com análise a estas trading ideas.
Danny_Ocean:
A AT à CTIC dá de facto boas indicações, mas acho que neste caso os dados fundamentais da empresa acabarão por se salientar, especialmente na sequência das próximas earnings releases. Quando a horrível realidade da empresa for assumida pelos investidores, a cotação afunda. Claro que isto pode vir a ser uma optima oportunidade para comprar antes da previsivel especulação de Março/Abril 2010.
Gostaria de acrescentar mais uns dados que estraí da folha de balanços da CTIC:
Total Common Shares Outstanding (Millions)
2009-06-30 - 502.34
2009-03-31 - 329.48
2008-12-31 - 186.41
2008-09-30 - 26.26
2008-06-30 - 13.98
ou seja 40x o numero de acções para uma empresa que agora tem Revenue = 0, uma cotação + de 100x superior à que tinha em Fev 03, 2009 que era 0.01...
Enfim, aqui não ponho eu o meu dinheirinho, pelo menos por agora.
Re: SRZ
rg7803 Escreveu:olá cannot, boas
sobre a SRZ eu fui um dos felizes contempladose obviamente estou contente; entrei a 3,01 no dia 22 Setembro
mas olhando agora friamente para o meu trade acho que nem foi muito elaborado; entrei nesse falso break do dia 22, mas se calhar não devia (não havia evidencias de grande acrescimo de volume) e na verdade apesar de ter traçado a resistencia por volta dos 3,00 o melhor sempre é traçar zonas de resistencia, neste caso entre os 3,00 e 3,20 como referes; ou seja uma entrada mais limpa e sem grandes riscos teria sido ontem ao final do dia quando se verificou que o break era mesmo a sério, ou então esperar por um pullback a esta zona, que provavelmente ocorrerá; apesar de esta acção ter o "ceu como o limite", visto não haver resistencia significativa antes dos 16 ou coisa do género, eu francamente preferia que ela subisse mais devagarzinho...
se não estivesse ocupado ontem o dia todo e tivesse visto a sua evolução durante o dia (e não hoje conforme foi o caso) tinha despachado parte delas a 5, sem espinhas!
abraço
Muito bem

Não sei se reparaste no meu gráfico na altura em que desenhei uma linha de tendência ascendente, seria na quebra dessa linha deverias ter saído. Esteve quase mas nunca teve um fecho definitivo abaixo dela, portanto muito bem!
Olhando para o gráfico é céu é o limite, mas por vezes o céu está mais perto do que parece

Penso que por volta dos 6.2 deverá ter alguma resistência. depois só muito mais acima. Não sei se vai continuar a subir até lá mas eu ponho os meus 20c em como vai. Não fechou exactamente no máximo do dia mas foi apenas no final que existiu algum sell off e não foi grande. O volume foi extraordinário portanto eu diria que tem muitas probabilidades de segunda dar mais uma alegria aos longos.
Abraço
- Anexos
-
- Picture 23.png (51.34 KiB) Visualizado 3237 vezes
SRZ
olá cannot, boas
sobre a SRZ eu fui um dos felizes contemplados
e obviamente estou contente; entrei a 3,01 no dia 22 Setembro
mas olhando agora friamente para o meu trade acho que nem foi muito elaborado; entrei nesse falso break do dia 22, mas se calhar não devia (não havia evidencias de grande acrescimo de volume) e na verdade apesar de ter traçado a resistencia por volta dos 3,00 o melhor sempre é traçar zonas de resistencia, neste caso entre os 3,00 e 3,20 como referes; ou seja uma entrada mais limpa e sem grandes riscos teria sido ontem ao final do dia quando se verificou que o break era mesmo a sério, ou então esperar por um pullback a esta zona, que provavelmente ocorrerá; apesar de esta acção ter o "ceu como o limite", visto não haver resistencia significativa antes dos 16 ou coisa do género, eu francamente preferia que ela subisse mais devagarzinho...
se não estivesse ocupado ontem o dia todo e tivesse visto a sua evolução durante o dia (e não hoje conforme foi o caso) tinha despachado parte delas a 5, sem espinhas!
abraço
sobre a SRZ eu fui um dos felizes contemplados

abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, Ferreiratrade, fincas, Goya777, hugob0ss, iniciado1, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, SalvaFP, trilhos2006 e 45 visitantes