BCP bom volume pouca variaçao.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Bem
Acabei por não entrar... embora os sinais, principalmente os "pesos específicos", das ordens de Compra/Venda, como bem afirma o Jas, sejam de entrada, para além de ter fechado acima da LTD c.p. como anteriormente referi!
... no entanto os sinais nos EUA não me parecem nada animadores, como demonstrei graficamente no post da "carteira do Jas"!http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=14498
A ver vamos! Espero que não seja a primeira vez que tenha que entrar em BCP com preço acima da última venda!... mas o que terá que ser terá muita força...
Tenho é que acreditar piamente nos sinais!
Bons negócios
... no entanto os sinais nos EUA não me parecem nada animadores, como demonstrei graficamente no post da "carteira do Jas"!http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=14498
A ver vamos! Espero que não seja a primeira vez que tenha que entrar em BCP com preço acima da última venda!... mas o que terá que ser terá muita força...

Tenho é que acreditar piamente nos sinais!
Bons negócios
- Registado: 30/11/2002 16:42
no mínimo curioso
Jas este fecho do bcp foi no mínimo curioso, aliás o fecho da pt e da edp idem aspas. A pt fecha sempre a 5,90 parece um relógio Suíço, mas aquele puxanço do bcp a 1,50 mais parece um livre do Deco 

-
Roberts
Re: ...Alguém sabe ...eu não !
Roberts Escreveu:...o Jas ,por exemplo, acha que estão a comprar, eu, pelo contrário, acho que estão a despachar...daqui a pouco sabe-se.
Há pouco, antes de fazer 1,49, tínhamos:
- 6 ordens de compra a 1,48 = 636k
- 94 ordens de venda a 1,49 = 694k
Uma das ordens de compra era de 250k.
Isto é um sinal claro de que os tubarões estão a comprar e os patinhos a vender.
Depois disso o BCP já fez 1,49 e temos:
- 8 ordens de compra a 1,48 = 401k
- 77 ordens de venda a 1,49 = 505k
Se virmos a 2ª linha temos:
- 26 ordens de compra a 1,47 = 832k
- 161 ordens de venda a 1,50 = 950k
A desproporção de quantidades entre compras e vendas mantém-se.
Vai subir mas também não me admira que façam como ontem... Uma descarga no fecho permite apanhar mais no dia seguinte a preços mais baratos...
JAS
JAS
...Alguém sabe ...eu não !
Já ontem reflecti a minha estranheza, volume a destoar, muita animação para a época...creio que está tudo relacionado com a Seguros&Pensões...o quê ? Não sei ! Mas quem sabe pode estar a despachar ou a comprar...o Jas ,por exemplo, acha que estão a comprar, eu, pelo contrário, acho que estão a despachar...daqui a pouco sabe-se.
-
Roberts
BCP bom volume pouca variaçao.
ja ontem se verificou o assunto. Hoje repete-se.
qual opiniao dos entendidos do caldeirao sobre este volume todo e pouca variaçao? algo esta a escapar-me , nao me apercebi de passagem.( tb nao sigo muitoo BCP)
qual opiniao dos entendidos do caldeirao sobre este volume todo e pouca variaçao? algo esta a escapar-me , nao me apercebi de passagem.( tb nao sigo muitoo BCP)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AC2719, AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1 e 371 visitantes