Novos mínimos a caminho (3)
apesar da desconfiança que tenho deste mercado...
poucas horas depois do 1º post de hoje o mercado aliviou como era esperado... esqueçam os resultados pois fossem bons ou maus ia haver o alívio...
sinceramente agora é ver se realmente prossegue para a recta final e para cima.. expanding diagonal triangle... ou 12345 até ao final de um DoubleZZ perfeito com w=y!?
ou surpreende-me a mim também e desata a cair...
calmeamente esperamos... acima dos máximos de hoje talves atacará 1120(EDT)-1160(DZZ)...
cumprimentos no final da sessão vou carregar este tópico de gráficos...
poucas horas depois do 1º post de hoje o mercado aliviou como era esperado... esqueçam os resultados pois fossem bons ou maus ia haver o alívio...
sinceramente agora é ver se realmente prossegue para a recta final e para cima.. expanding diagonal triangle... ou 12345 até ao final de um DoubleZZ perfeito com w=y!?
ou surpreende-me a mim também e desata a cair...
calmeamente esperamos... acima dos máximos de hoje talves atacará 1120(EDT)-1160(DZZ)...
cumprimentos no final da sessão vou carregar este tópico de gráficos...
- Registado: 7/6/2008 2:02
Para esta bandeirola falta confirmaçao.
Linha vermelha inferior com tres toques, paralela a passar pelo maximo e as roxas teem a mesma inclinaçao e mesma altura.
Aponta para...adivinhem la.
Vamos esperar pela confirmaçao.
Cumprimentos
Linha vermelha inferior com tres toques, paralela a passar pelo maximo e as roxas teem a mesma inclinaçao e mesma altura.
Aponta para...adivinhem la.

Vamos esperar pela confirmaçao.
Cumprimentos
- Anexos
-
- grafico 168 4h (1) 16-10 sp.jpg (54.22 KiB) Visualizado 6097 vezes
creepy Escreveu:
boa tarde,
se a correlação entre activos for a mesma penso que fará sentido a compra de ienes...
tem-se visto sempre a rotatividade em algumas relações mas penso que esta é para ficar... se os mercados corrigirem ou cairem acho o investimento em ienes interessante... resta saber como se comportará o euro (para mim é das que vai cair mais contra a maioria dos pares)...
cumprimentos
Muito obrigado creepy
Se olharmos para o que se passou entre Agosto de 2008 e Março de 2009 no EURJPY, penso que poderemos estar perante uma hipótese de investimento interessante num cenário ultrabear.
Cumprimentos (e continua as excelentes análises!)
O díficil, você sabe... não é fácil
- Registado: 28/4/2009 19:12
Origami Escreveu:creepy Escreveu:
o lugar para se estar é nas obrigações (OT) e em algumas moedas... e em volatilidade...
Boa tarde Creepy,
Acompanho com muito interesse as tuas análises.
O que te parece o investimento em ienes a partir do momento em que regresse a tendência bear dominante?
boa tarde,
se a correlação entre activos for a mesma penso que fará sentido a compra de ienes...
tem-se visto sempre a rotatividade em algumas relações mas penso que esta é para ficar... se os mercados corrigirem ou cairem acho o investimento em ienes interessante... resta saber como se comportará o euro (para mim é das que vai cair mais contra a maioria dos pares)...
cumprimentos
Como vocês sabem não sou daqueles que gostam de apontar target exactos, mas com base do estudo da teoria dos maximos, deixo o possivel canal target.
Esse target foi com base do seu historico e com base que possamos estar a caminho de um minimo principal.
A linha vermelha que vem do minimo principal anterior deverá ser quebrada.
Deixo o target médio (linha amarela)
Tudo isto só é valido em caso de movimento entre um maximo p e minimo p (principal)
Esse target foi com base do seu historico e com base que possamos estar a caminho de um minimo principal.
A linha vermelha que vem do minimo principal anterior deverá ser quebrada.
Deixo o target médio (linha amarela)
Tudo isto só é valido em caso de movimento entre um maximo p e minimo p (principal)
- Anexos
-
- sp.jpg (112.58 KiB) Visualizado 4524 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
creepy Escreveu:o lugar para se estar é nas obrigações (OT) e em algumas moedas... e em volatilidade...
Quais?por exemplo….
creepy Escreveu:dizes uma verdade que é... as taxas de juro realmente não estão atractivas para depósitos... mas depois das subidas das yields nos EUA + queda do dollar... acho que estão mesmo muito atractivas...
Se formos para novos mínimos não pões em causa/hipotese a subida de taxas para dp? Se os bancos precisarem de dinheiro, suponho que va existir uma procura de dinheiro, logo taxas competitivas pra quem tem cifroes…?ou não?
creepy Escreveu:o desemprego galopante e a quebra do consumo privado... o credito não concedido... a falência de alguns estados individados e amarrados a uma segurança social cada ves mais pesada pelo excesso de desemprego... os defaults no imobiliário...
Totalmente de acordo. Para não falar na taxa de natalidade a diminuir cada vez mais…. é tudo uma roda.
creepy Escreveu:daytrade é diferente e não tenho lados preferidos...
Exactamente.
Por isso é que gosto das tuas analises. E para day-trade eras um gajo porreiro se colocasses mais gráficos diários para comparar com ew´s. Essas malvadas que não vos percebo…malucas.

Cumprimentos
creepy Escreveu:
o lugar para se estar é nas obrigações (OT) e em algumas moedas... e em volatilidade...
Boa tarde Creepy,
Acompanho com muito interesse as tuas análises.
O que te parece o investimento em ienes a partir do momento em que regresse a tendência bear dominante?
O díficil, você sabe... não é fácil
- Registado: 28/4/2009 19:12
mnfv Escreveu:Creepy,
uma vez que as cotações começam só agora a ficar de acordo com os earnings estimados (que têm sido confirmados e até ultrapassados) e que a remuneração das acções continua muito atractiva face à taxa de juro qual achas que será o catalizador económico (daqui a 6 meses) para novos minimos?
Obrigado
boa tarde mnfv,
tas bom?
os ernings estimados tem muito que se lhe diga...
PER elevadíssimos para mim não são atractivos... poderá haver quem ache mas para mim não o são...
dizes uma verdade que é... as taxas de juro realmente não estão atractivas para depósitos... mas depois das subidas das yields nos EUA + queda do dollar... acho que estão mesmo muito atractivas... na europa ainda vão descer as taxas na minha opinião...
o mundo financeiro evoluiu e não espera por aqueles que só em acções investem...
existem milhares de derivados que podem ser rentaveis em altura de depressão nas acções... e em alturas de deflação...
para quem acha que a crise vai ser acompanhada de inflação... e não é mesmo o meu caso... deve comprar ouro... eu não compro...
em relação ao catalizador... pode ser a... desilusão das medidas tomadas não darem os resultados que se previam... o desemprego galopante e a quebra do consumo privado... o credito não concedido... a falência de alguns estados individados e amarrados a uma segurança social cada ves mais pesada pelo excesso de desemprego... os defaults no imobiliário... downgrade da qualidade creditícia principalmente das empresas ligadas á industria e consumo...
na minha opinião o sentimento social não vai ser o mesmo durante muito tempo.... viramos a página... o reconhecimento que deveremos ir a base dos excessos criados nas últimas décadas (especulação imobiliária, crédito a qualquer NINJA)...
agora não digo que temos mínimos em 6 meses... é a opinião que tenho... certezas ninguem as tem... mas em relação a posições estrategicas é nesta base que negoceio...
daytrade é diferente e não tenho lados preferidos...
vamos deixar as coisas desenrolarem e analizaremos o comportamento dos vários activos nas próximas semanas...
abraço e espero ter respondido as tuas questões
O nasdaq ainda esta no movimento anterior como tal ainda não coloquei a sua importancia quanto á designação dos seus nomes dos maximos e minimos
- Anexos
-
- nasdaq.jpg (105.15 KiB) Visualizado 4931 vezes
Deixo em caso de descida os proximos suportes:
1079,1068,1038,1016
O SP aproxima-se novamente da linha azul que perto desta tende a corrigir ou neutralizar a subida, como tal poderemos estar perante a uma correcção brevemente e visto muitas empresas já terem apresentado os seus resultados como tal agora poderá as mais valias
1079,1068,1038,1016
O SP aproxima-se novamente da linha azul que perto desta tende a corrigir ou neutralizar a subida, como tal poderemos estar perante a uma correcção brevemente e visto muitas empresas já terem apresentado os seus resultados como tal agora poderá as mais valias
- Anexos
-
- sp.jpg (110.86 KiB) Visualizado 4984 vezes
Afinal parece que nem todos os resultados saem em linha com o previsto....ou acima....
Bank of America perdió más del doble de lo previsto
Bank of America, el mayor prestamista de EEUU, ha anunciado que tuvo unas pérdidas de 1.000 millones de dólares en el tercer trimestre, 26 centavos por acción, frente a un beneficio de 1.150 millones del mismo periodo del año anterior.
El resultado es mucho peor de lo esperado, ya que los analistas consultados por Bloomberg esperaban, de media, pérdidas de 24 centavos por acción.
Fonte:elEconomista.es
Cmpts
DS
Bank of America perdió más del doble de lo previsto
Bank of America, el mayor prestamista de EEUU, ha anunciado que tuvo unas pérdidas de 1.000 millones de dólares en el tercer trimestre, 26 centavos por acción, frente a un beneficio de 1.150 millones del mismo periodo del año anterior.
El resultado es mucho peor de lo esperado, ya que los analistas consultados por Bloomberg esperaban, de media, pérdidas de 24 centavos por acción.
Fonte:elEconomista.es
Cmpts
DS
DS
Creepy,
uma vez que as cotações começam só agora a ficar de acordo com os earnings estimados (que têm sido confirmados e até ultrapassados) e que a remuneração das acções continua muito atractiva face à taxa de juro qual achas que será o catalizador económico (daqui a 6 meses) para novos minimos?
Obrigado
Obrigado
habanero04 Escreveu:Bom dia Creepy, espero que as férias tenham sido boas e as ondas excelentes...
Só uma pergunta, o que achas da ideia do Cem pt no tópico "Nem minimos nem máximos a caminho"?
Deixo aqui o último gráfico colocado por ele:
como já exprimi aqui anteriormente, axo esse senhor Cem, super competente, e concordo em grande parte com essa análise...
pelas minhas novos contas... visto que o target 996-1070 saiu furado... para já em pouquissimos... mas a verdade é que saiu...
podemos ainda ter espaço para subir um pouco e o vix continuar o processo de botom...
em relação á data penso que estas próximas semanas ou mesmo dias ditarão o final da contagem.. logo vai de encontro com a análise do Cem... pela contagem de dias também existem datas importante de turnings...
vamos ver...
abraço habanero... põe la a musica a funcionar!!!
zecatreca Escreveu:creepy
![]()
Um bem haja "home".
Essas analises que tanto espero, anciosamente.?!?!!!!
Rumo a sul para hoje? nem sei que diga. Estou neutro.
Apetece-me entrar curto para hoje. Ate ali aos 1086-9.![]()
Mas regras regras, estar quieto quieto nao fazer nada quando descer...Esperar, ter muita paciencia.
![]()
![]()
Acho que vou de fim de semana mais cedo e esperar por opinioes coerentes.
Cumprimentos.
Um do li tá quem está livre, livre está. Longo a caminho dos 1119.

Cumprimentos
creepy
Um bem haja "home".
Apetece-me entrar curto para hoje. Ate ali aos 1086-9.
Mas regras regras, estar quieto quieto nao fazer nada quando descer...Esperar, ter muita paciencia.
Cumprimentos.

Um bem haja "home".
Apetece-me entrar curto para hoje. Ate ali aos 1086-9.

Cumprimentos.
caros,
o que vejo nos meus gráficos é uma expanding diagonal triangle (um pouco maior do que a ultima, onde claramente estive errado!!!, pois errei na contagem)
na minha análise, que postarei hoje á noite os gráficos... vejo que devemos estar na última perna (E)...
o topo que deverá ser uns % acima do valor a que nos encontramos deverá ser o topo (lower high) de alguns vários anos...
a minha análise de longo prazo continua a ver mínimos antes de máximos...
o decrescimo de volume tem sido brutal... desde os 666...
independentemente se a contagem de longo prazo é P2 ou B ou W4... vou levar á risca os sinais que me tem sido dados e shortarei este mercado até á zona dos 400-500... numa primeira fase...
no curto prazo a subida pode ser dramática e rápida.. assim como a consequente queda...
para as próximas horas... depois de algum alívio... as subidas poderão continuar...
outlook:
a deflação continuará
o dollar parece estar a fazer fundo..o vix também..
o preço das obrigações do estado subirá em quase todos os prazos..
o ouro cairá
o oil depois da subida iniciada nos ultimos dias também rumará para sul
os resultados do trimestre tem sido brutais...
assim como... os defaults na habitação!!!
esta é a minha visão do mercado...
os gráficos saem hoje á noite...
um bem haja para todos...
parabens por algumas análises
Cumprimentos,
creepy
o que vejo nos meus gráficos é uma expanding diagonal triangle (um pouco maior do que a ultima, onde claramente estive errado!!!, pois errei na contagem)
na minha análise, que postarei hoje á noite os gráficos... vejo que devemos estar na última perna (E)...
o topo que deverá ser uns % acima do valor a que nos encontramos deverá ser o topo (lower high) de alguns vários anos...
a minha análise de longo prazo continua a ver mínimos antes de máximos...
o decrescimo de volume tem sido brutal... desde os 666...
independentemente se a contagem de longo prazo é P2 ou B ou W4... vou levar á risca os sinais que me tem sido dados e shortarei este mercado até á zona dos 400-500... numa primeira fase...
no curto prazo a subida pode ser dramática e rápida.. assim como a consequente queda...
para as próximas horas... depois de algum alívio... as subidas poderão continuar...
outlook:
a deflação continuará
o dollar parece estar a fazer fundo..o vix também..
o preço das obrigações do estado subirá em quase todos os prazos..
o ouro cairá
o oil depois da subida iniciada nos ultimos dias também rumará para sul
os resultados do trimestre tem sido brutais...
assim como... os defaults na habitação!!!
esta é a minha visão do mercado...
os gráficos saem hoje á noite...
um bem haja para todos...
parabens por algumas análises
Cumprimentos,
creepy
Vou tentar explicar as minhas teorias:
1 - Nasd bateu ali por duas xs no topo (significa que se deve vender nos topos, correcçáo á vista)
2 - Dow fez o 2 topo desde ontem.
3 - sp com novos maximos
4 - os canais ja duram algum tempo e tambem acho que nao pode permanecer sempre a subir e no mesmo canal
5 - todas estas analises teem como pressupostos de que o dow é lider, o nas vai a tras e o sp é o vagao mais pequeno
6 - o RSI do sp encontra-se num patamar no topo de um canal....
6 - Por outro lado ainda faltam os 1119-1021 d minha bandeirola e do fibonacci. EDIT: o que podera lateralizar neste patamar algum tempo.
Gostava que criticassem/opinassem se fosse possivel.
Deixo os graficos:
Obrigado
Cumprimentos
EDIT: 1100 tambem é um valor psicologico
1 - Nasd bateu ali por duas xs no topo (significa que se deve vender nos topos, correcçáo á vista)
2 - Dow fez o 2 topo desde ontem.
3 - sp com novos maximos
4 - os canais ja duram algum tempo e tambem acho que nao pode permanecer sempre a subir e no mesmo canal
5 - todas estas analises teem como pressupostos de que o dow é lider, o nas vai a tras e o sp é o vagao mais pequeno
6 - o RSI do sp encontra-se num patamar no topo de um canal....
6 - Por outro lado ainda faltam os 1119-1021 d minha bandeirola e do fibonacci. EDIT: o que podera lateralizar neste patamar algum tempo.
Gostava que criticassem/opinassem se fosse possivel.
Deixo os graficos:
Obrigado
Cumprimentos
EDIT: 1100 tambem é um valor psicologico
- Anexos
-
- grafico 167 diario (1) 16-10 sp RSI.jpg (51 KiB) Visualizado 5500 vezes
-
- nasdaq 167 4h (1) 16-10-09 dow.jpg (49.63 KiB) Visualizado 5488 vezes
-
- nasdaq 167 4h (1) 16-10-09 Nasdaq.jpg (56.17 KiB) Visualizado 5488 vezes
-
- nasdaq 167 30min (1) 16-10-09 dow.jpg (48.75 KiB) Visualizado 5480 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 16/10/2009 9:50, num total de 1 vez.