Novos mínimos a caminho (3)
assunoadr Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:Atento...AA.
Os futuros subiram em flecha...logo a seguir ao fecho dos States...com resultados da Intel.
E agora os futuros do S&P estão nos 1077.75 a subir 0.3%, nada de especial atendendo a que a Intel está a subir 5% e está a contagiar positivamente todo o sector.
No entanto, acredito que os índices asiáticos irão ter um comportamento bem positivo e que isso irá acabar por trazer alguma euforia à Europa e ao States.
Boa noite
AA
oi assuno, os cfd marcam outros valores, repara
- Anexos
-
- estudo.jpg (62.05 KiB) Visualizado 4371 vezes
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
cjmbarbosa Escreveu:É a 1.ª vez que partipo neste tópico...mas eu acho que já vai nos 1079,75...
Continua zeca !!! Enquanto andares aqui, é sinal que isto está bull !!!
Tou aqui com um lijeiro formigueiro, um sentimento feliz que me faz sorrir sozinho e continuar a postar para vós, algo que emana de mim, algo maravilhoso...
Será que é por ter ido ao wc?

ou que me sinto honrado?

Tou a brincar.
Modestia á parte: obrigado pela parte que me toca cjmbarbosa. Abraço
cjmbarbosa Escreveu:Atento...AA.
Os futuros subiram em flecha...logo a seguir ao fecho dos States...com resultados da Intel.
E agora os futuros do S&P estão nos 1077.75 a subir 0.3%, nada de especial atendendo a que a Intel está a subir 5% e está a contagiar positivamente todo o sector.
No entanto, acredito que os índices asiáticos irão ter um comportamento bem positivo e que isso irá acabar por trazer alguma euforia à Europa e ao States.
Boa noite
AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
Isto as vezez sai o tiro pela culatra.
Estou longo como tenho estado já á muito, mas preferia que ele fosse para baixo para acumular mais uns cfd.
como diz o ditado grão grão.....
Não se esqueçam do citi e outros pesos pesados, julgo que é na quinta, já meti o quadro nos "dados para hoje"
Estou longo como tenho estado já á muito, mas preferia que ele fosse para baixo para acumular mais uns cfd.
como diz o ditado grão grão.....

Não se esqueçam do citi e outros pesos pesados, julgo que é na quinta, já meti o quadro nos "dados para hoje"
Portanto podemos esticar um pouco até aquela zona de alerta que há uns dias coloquei aqui, como consequencia um fecho de um gap bem antigo.
Não coloco pois tenho que andar sempre a fazer as mesmas linhas, pois o bestpro está com problem
acredito numa laterização descentedente para breve para o proximo movimento principal, mas poderá ainda faltar algum tempo
Não coloco pois tenho que andar sempre a fazer as mesmas linhas, pois o bestpro está com problem

acredito numa laterização descentedente para breve para o proximo movimento principal, mas poderá ainda faltar algum tempo
Não invalides...parece-me que vais ter razão ...
zecatreca Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:É a 1.ª vez que partipo neste tópico...mas eu acho que já vai nos 1079,75...
Bateu ali nos 1081!!!!!!!!!É tourooooo....é touro lindo......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
que TOUROOOOOOO....amaaaaarrremmmm-me essse gajoooo.....uuuuoooooouuuuuu...Se isto continua assim amanha é 1090 na BOiA.
(preferia que lhe chamassem TOIRA)
INVALIDO o ultimo grafico!
Cumprimentos
Editado pela última vez por cjmbarbosa em 13/10/2009 22:42, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 2:39
bestblandina Escreveu:grande zeca.
Zeca, chaves, isso é que eu preciso, dos euromilhões![]()
vá, estou á espera a chave desta semana é 1-2-3-4-5-6, falamos tanto nela.
Se for assim erro os numeros odos pah! 1,21 pontos ao lado numa chave de euromilhoes, é só para ganhar juizo

cjmbarbosa Escreveu:É a 1.ª vez que partipo neste tópico...mas eu acho que já vai nos 1079,75...
Bateu ali nos 1081!!!!!!!!!É tourooooo....é touro lindo......

que TOUROOOOOOO....amaaaaarrremmmm-me essse gajoooo.....uuuuoooooouuuuuu...Se isto continua assim amanha é 1090 na BOiA.
(preferia que lhe chamassem TOIRA)
INVALIDO o ultimo grafico!
Cumprimentos
até aos 1088,50 considero tudo o mesmo movimento para analise. O rompimento dos 1090 o movimento anterior será secundario e se for mesmo bem analisado poderá até ser terciario.
esse é um estudo que ando a fazer, digo isso para todos que possam estar a ler este tópico á pouco tempo. Há diferenças entre os dois. Portanto se romper esse valor ficará como mudança de movimento principal o ultimo minimo principal, que neste caso só houve 1 no SP.
A distancia entre o possivel minimo e o minimo anterior era curta (78 dias), o que poderia indicar que o mesmo ainda possa ocorrer daqui algum tempo.
Analisando estes maximos e minimos anteriores, não acredito que tenhamos um maximo principal muito acima do ultimo
esse é um estudo que ando a fazer, digo isso para todos que possam estar a ler este tópico á pouco tempo. Há diferenças entre os dois. Portanto se romper esse valor ficará como mudança de movimento principal o ultimo minimo principal, que neste caso só houve 1 no SP.
A distancia entre o possivel minimo e o minimo anterior era curta (78 dias), o que poderia indicar que o mesmo ainda possa ocorrer daqui algum tempo.
Analisando estes maximos e minimos anteriores, não acredito que tenhamos um maximo principal muito acima do ultimo
- Anexos
-
- sp.jpg (112.34 KiB) Visualizado 4378 vezes
-
- estudo.jpg (38.73 KiB) Visualizado 4384 vezes
Os futuros é que já atingiram essa marca.
AA
- Anexos
-
- SPX.jpg (132.39 KiB) Visualizado 4418 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:08
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:Onde estao essas news?
Obrigado
Cumprimentos
http://finance.yahoo.com/news/Intel-Rep ... l?x=0&.v=1
naaahhhhhh

"Third-Quarter Revenue $9.4 Billion, Strongest Second-to-Third-Quarter Growth in over 30 years
Gross Margin 58 Percent, Up 7 Points Sequentially "
Mantenho o grafico antes de saber essa new.
No entanto duvido do fecho que coloquei nos 1078.

Mas foi o que deu. E é assim que vou "treidar"

Ja nem me ponho curto amanha. So entro longo....errr...regras, regras e regras.
Mentalizado, estar quieto quando descer, comprar comprar. errrrr

zecatreca Escreveu:Onde estao essas news?
Obrigado
Cumprimentos
http://finance.yahoo.com/news/Intel-Rep ... l?x=0&.v=1
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
- Registado: 18/6/2009 10:06
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 182 visitantes