Novos mínimos a caminho (3)
Os números da Intel são brutais. Possivel Short squeeze amanhã e DowJones nos 10.000 pontos.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
VMPH Escreveu:Zecatreca, este é um fórum de opinião e acho de salutar que as pessoas venham dar a sua visão dos mercados. No entanto, há algo que não as vejo fazer e que tu fazes pela segunda vez: vir dizer quantos pontos fizeste. Isso não nos diz respeito, somente a ti. Que eu saiba, isto é para darmos a nossa opinião, não para nos exibirmos.
Espero que não leves a mal e que continues a dar os teus pareceres sobre o SP.
Abraço e bons negócios.
Caro VMPH
Agradeço o reparo.
Peço desculpas.
Em breve retirarei do meu post esses **'s pontos que fiz.
Obrigado
Cumprimentos
Zecatreca, este é um fórum de opinião e acho de salutar que as pessoas venham dar a sua visão dos mercados. No entanto, há algo que não as vejo fazer e que tu fazes pela segunda vez: vir dizer quantos pontos fizeste. Isso não nos diz respeito, somente a ti. Que eu saiba, isto é para darmos a nossa opinião, não para nos exibirmos.
Abraço e bons negócios.
Abraço e bons negócios.
- Registado: 27/5/2009 12:20
um peao Escreveu:zecatreca Escreveu:Estava a ver que nunca mais opinava.
Uma das razoes que me levou a postar aqui tantas vezes seguidas, foi VOCE![]()
![]()
Nada contra![]()
![]()
Mas a minha W3 expanded flat deu-me 1072,83
Eu ate queria perceber de EW para fazer comparaçoes.
Mas o salvador nao partilhou o pdf que ia colocar.

Cumprimentos
Conquistador Escreveu:canguru Escreveu:Enquanto que o prostaglandina e o tareca ...![]()
![]()
Muito bom...
Oh nharro

O tareca desde a quarta feira ate agora, fez mais de XX's pontinhos

Quanto ao marinar ali pelos 1070's nao te preocupes que ele vai sair dali em breve

Cada vez me convenço mais dos 1119

Cumprimentos
EDIT do EDIT do canguru:
canguru Escreveu:EDIT: Só agora notei que o zeca é treca e não tareca . Espero não ter ofendido ninguém.
prostaglandina é como o Dwer trata, carinhosamente, o nosso colega de fórum.
Zeca ou treca está bem....agora tareca?

errrrr
EDIT: cumprimentos para si.

Editado pela última vez por Visitante em 13/10/2009 19:35, num total de 2 vezes.
Enquanto que o prostaglandina e o tareca andam de volta da nanoescala eu diría que um novo higher high está dependende dos resultados que saem de 4ª a 6ª. Até sairem resultados fora do expectável acho pouco provavel que o índice deixe de marinar ali na zona dos 1070-80.
EDIT: Só agora notei que o zeca é treca e não tareca . Espero não ter ofendido ninguém.
EDIT: Só agora notei que o zeca é treca e não tareca . Espero não ter ofendido ninguém.
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (15.48 KiB) Visualizado 4437 vezes
Editado pela última vez por canguru em 13/10/2009 19:14, num total de 5 vezes.
um peao Escreveu:zecatreca Escreveu:fecho: 1072,46
Cumprimentos
Os 0,46 obedecem a algum estudo aprofundado ou só lá estão para dar credibilidade ao número?
Caro peao:
Estava a ver que nunca mais opinava.
Uma das razoes que me levou a postar aqui tantas vezes seguidas, foi VOCE

Respondendo á sua questao: esses 0,46 são a parte da fantasia

grafico 163 5min (4) 13-10.jpg - Ficheiro downloaded ou visto 600 vez(es)
irraaaaaaa....tantas vezes em 2horitas?

zecatreca Escreveu:bestblandina Escreveu:zecatreca Escreveu:Batmax Escreveu:Ze tens apontaria parabéns lol
Ainda nao acabou o dia. Por isso nao agradeço.Nao va o diabo tece-las....
enfim..apliquei mais uma teoria...podem nao acreditar mas é uma das leis da gravidade.![]()
![]()
![]()
errrrrrr.
B
Nao acredito muito em gaps.
Um abraço e bons trades para todos. (tou entusiasmado)
Deixo um segredo se é mesmo segredo para muitos. Os pivot é uma farramenta util para daytrade. Se repararem tende ir aos mesmos e depois reage.
O Sr best disse uma acertada.
No entanto, a forma de os escolher é que é a principal ferramenta.
Ate porque o best tradin pro tambem deve fazer calculos.
ai é que esta a principal dinamica. Ele tende só que no momento de abertura as vezez é dificil saber para onde vai primeiro

abraço do best e deixa o sr. para tráz

O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
bestblandina Escreveu:zecatreca Escreveu:Batmax Escreveu:Ze tens apontaria parabéns lol
enfim..apliquei mais uma teoria...podem nao acreditar mas é uma das leis da gravidade.![]()
![]()
![]()
errrrrrr.
B
Deixo um segredo se é mesmo segredo para muitos. Os pivot é uma farramenta util para daytrade. Se repararem tende ir aos mesmos e depois reage.
O Sr best disse uma acertada.
No entanto, a forma de os escolher é que é a principal ferramenta.
Ate porque o best tradin pro tambem deve fazer calculos.

zecatreca Escreveu:Batmax Escreveu:Ze tens apontaria parabéns lol
![]()
![]()
errrrrrr.
B
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Batmax Escreveu:Ze tens apontaria parabéns lol
Ainda nao acabou o dia. Por isso nao agradeço.

enfim..apliquei mais uma teoria...podem nao acreditar mas é uma das leis da gravidade.

errrrrrr.
B
ZEW
Dato de sentimiento económico del instituto alemán ZEW baja de 57,7 a 56, lo cual queda mucho peor de lo esperado que era 58,3. El dato de condiciones actuales mejora de -74 a -72,2 pero queda mucho peor que el -69 esperado.
La bajada de las exportaciones parece que ha rebajado el optimismo.
El instituto ZEW comenta en su informe que sigue siendo muy incierto como reaccionará el consumo privado en los próximos meses y que la economía parece que solo mejorará lentamente.
El problema es que las bolsas no han descontado una lenta mejoría, han descontado que se sale de la tabla la economía del planeta tierra y de varias civilizaciones alienígenas más...
Dato moderadamente malo para bolsas, bastante malo para el euro y bueno para el bund.
Fonte: Carpatos
AA
La bajada de las exportaciones parece que ha rebajado el optimismo.
El instituto ZEW comenta en su informe que sigue siendo muy incierto como reaccionará el consumo privado en los próximos meses y que la economía parece que solo mejorará lentamente.
El problema es que las bolsas no han descontado una lenta mejoría, han descontado que se sale de la tabla la economía del planeta tierra y de varias civilizaciones alienígenas más...
Dato moderadamente malo para bolsas, bastante malo para el euro y bueno para el bund.
Fonte: Carpatos
AA
- Registado: 29/11/2007 2:08
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 127 visitantes