Dados pra hoje ...
muadyb Escreveu:bestblandina Escreveu:fica algumas horas
Onde poderemos ter acesso aos resultados publicados logo após as sua publicação???
Abraço
se forem relativos aos resultados que o bolo refere e neste link
http://www.bloomberg.com/markets/ecalendar/index.html
muadyb Escreveu:bestblandina Escreveu:fica algumas horas
Onde poderemos ter acesso aos resultados publicados logo após as sua publicação???
Abraço
eu recebo logo pelo meu banco, não te preocupes que o paubo é um relogio, ele colocará.
Até podia mas essa tarefa já tem quem a faça

abraço best
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
paubo Escreveu:Dados Uk :
Claimant Count Rate : 5.0% (esp. 5.1%),
Jobless Claims Change : 20.8 (esp. 24.5k),
Average Earnings inc Bonus 3M/YoY : 1.6% (esp. 1.4%),
ILO Unemployment Rate : 7.9% (esp. 8.0%)
Em Setembro:
paubo Escreveu:Dados UK :
Claimant Count Rate : 5.0% (esp. 5.0%),
Jobless Claims change : 24.4k (esp. 25.0k),
Average Earnings inc Bonus : 1..7% (esp. 1.9%),
ILO Unemployment Rate: 7.9% (esp. 8.0%)
Em Agosto:
paubo Escreveu:Dados UK :
Claimant Count Rate : 4.9% (esp. 4.9%),
Jobless Claims Change : 24.9k (esp. 28.0k),
Average Earnings inc Bonus YoY : 2.5% (esp. 2.4%),
ILO Unemployment Rate : 7.8% (esp. 7.7%)
A evolução deste indicadores parece-me boa. A leitura que faço das designações dos indicadores leva-me à seguinte interpretação:
Claimant Count Rate: mantém-se estável e 0,1% melhor que o esperado para este mês. Ligeiramente melhor;
Jobless Claims Change: tem decrescido nas três últimas leituras e este mês está 3,7k abaixo do esperado. Bom;
Average Earnings inc Bonus YoY: tem decrescido nas três últimas leituras mas ficou 0,2% acima do esperado para este mês; Ligeiramente Bom.
ILO Unemployment Rate: tem-se mantido, e registou 0,1% abaixo do esperado; Ligeiramente Bom.
Não são os USA mas mesmo assim é o UK.
Definições:
Claimant Count Rate : Quanto menor melhor.
Estimates of claimant count (the number of people claiming unemployment related benefits) in the UK; the level (thousands) and as a percentage rate. Seasonally adjusted and not seasonally. Claimant count rates are calculated by expressing the number of claimants as a percentage of the estimated total workforce (the sum of claimants, employee jobs, self-employment jobs, HM Armed Forces and government-supported trainees).
Jobless Claims Change : Quanto menor melhor.
Measures the number of people who claim unemployment benefits, but are actively seeking work. Released with the Claimant Count report, Jobless Claims Change serves as a barometer for the health of the UK labor market. It is similar to the Claimant Count except the headline figure is as an actual number, whereas the Claimant Count is a percentage. Higher job growth accompanies economic expansion and could spark inflationary pressures.
Average Earnings inc Bonus: Quanto maior melhor.
The Average Earnings Index (AEI) measures the average wage, including bonuses, paid to employees.
ILO Unemployment Rate: Quanto menor melhor.
The ILO Unemployment Rate released by the National Statistics is the number of unemployed workers divided by the total civilian labor force. It is a leading indicator for the UK Economy. If the rate is up, it indicates a lack of expansion within the European lobar market. As a result, a rise leads to weaken the UK economy. A decrease of the figure is positive (or bullish) for the GBP, while an increase is negative.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
in DE
O Millennium bcp anunciou quais são os seus cinco títulos que considera ter maior potencial de valorização. Saiba aqui quais são.
Dos títulos preferidos pelo BCP, o destaque vai para a Zon Multimédia e a Semapa, com potenciais de subida superior de 40 e 34%, respectivamente.
São ainda apontados como favoritos a Sonae Indústria, a Portucel e a Sonaecom, indica a ‘Newsletter’ de investimentos hoje emitida pelo banco.
Segundo o BCP, o título que pode registar maiores ganhos é o da Zon Multimédia, já que pode subir 40% em relação ao seu preço-alvo de 6,80 euros para 2010, enquanto a Semapa pode subir 34% em relação ao seu preço-alvo de 11,25 euros para final deste ano.
Já a Portucel possui um potencial de valorização de 32% face ao seu preço-alvo de 2,75 euros. A Sonae Indústria e Sonaecom podem ganhar 27% e 20% este ano, calcula o BCP.
Dos títulos preferidos pelo BCP, o destaque vai para a Zon Multimédia e a Semapa, com potenciais de subida superior de 40 e 34%, respectivamente.
São ainda apontados como favoritos a Sonae Indústria, a Portucel e a Sonaecom, indica a ‘Newsletter’ de investimentos hoje emitida pelo banco.
Segundo o BCP, o título que pode registar maiores ganhos é o da Zon Multimédia, já que pode subir 40% em relação ao seu preço-alvo de 6,80 euros para 2010, enquanto a Semapa pode subir 34% em relação ao seu preço-alvo de 11,25 euros para final deste ano.
Já a Portucel possui um potencial de valorização de 32% face ao seu preço-alvo de 2,75 euros. A Sonae Indústria e Sonaecom podem ganhar 27% e 20% este ano, calcula o BCP.
- Registado: 17/2/2004 1:38
muadyb Escreveu:Batmax Escreveu:Esta tudo a espera dos resultados já viram o volume hoje ?
Sabes a que horas saem os resultados???
Abraço
http://biz.yahoo.com/research/earncal/20091014.html

- Registado: 29/11/2007 2:13
bolo Escreveu:bestblandina Escreveu:bolo Escreveu:O que acham do vermelho de hoje? Está tudo bem?
claro, é a outra hipotesse de acontecimento dos mercados. A descida
Isso é que é pior...bestblandina Escreveu:saiu alguma coisa, vejo 4 velas (10 minutos)a querer comandar os mercados?
para que lado?
para cima
abraço best
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
bestblandina Escreveu:bolo Escreveu:O que acham do vermelho de hoje? Está tudo bem?
claro, é a outra hipotesse de acontecimento dos mercados. A descida
Isso é que é pior...
bestblandina Escreveu:saiu alguma coisa, vejo 4 velas (10 minutos)a querer comandar os mercados?
para que lado?
Acabei de me auto-promover a Principiante!
bolo Escreveu:relembro os valores do mês passado:paubo Escreveu:Dados UK:
CPI MoM : 0.4% (esp. 0.3%),
CPI YoY: 1.6% (Esp. 1.4%),
Core CPI YoY : 1.8% (Esp. 1.6%),
Retail Price Index : 214.4 (esp. 214.0),
DCLG Uk House Prices YoY : -8.3% (esp. -9.5%)paubo Escreveu:Dados Alemanha :
ZEW Survey (Econ. Sentiment) : 57.7 (esp.60.0),
ZEW Survey (Current Situation): -74.0 (esp. -67.5),
ZonaEuro Euro-zone Labour Costs YoY : 4.0 (esp. 3.4%),
ZEW Survey (Econ. Sentiment): 59.6 (esp. 60.0)
Na maioria dos indicadores era esperado um valor inferior aos valores do mês passado, no entanto, o abrandamento
foi maior do que o esperado, ficando os indicadores abaixo do esperado.
Apesar da tendência nem tudo são rosas!
Alguém comenta o peso disto? Em alternativa, podem postar rosas!
Eu (a)postava uma rosa aqui. Mas nao sei como.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], jprgodinho, OCTAMA, Sinedrio, smog63 e 193 visitantes