Sonae Industria
Yugovic09 Escreveu:Bom dia,
Em relação ao movimento de correcção de hoje (que a propósito está em linha com o resto da praça nacional e internacional) entendo que não haverá motivos para alarme. A 6-Out subiu 1,22%, 7-Out +0,80%, 8-Out 0%, 9-Out +6,77%, 12-Out +5,22%, ou seja, depois de ter subido 13% nos últimos dias, corrigir 1-2% num dia, em geral, negativo não é um sinal perigoso.
Ontem disse que vendia com um fecho abaixo de 2,80€, mas corrijo para vendo com um fecho consistente abaixo de 2,80€ após 2 sessões consecutivas.
Abraço,
Yugovic
Parece que está a acordar!!!!
Vamos ver como abre os EUA.
Cumps
- Registado: 10/1/2008 17:18
Bom dia,
Em relação ao movimento de correcção de hoje (que a propósito está em linha com o resto da praça nacional e internacional) entendo que não haverá motivos para alarme. A 6-Out subiu 1,22%, 7-Out +0,80%, 8-Out 0%, 9-Out +6,77%, 12-Out +5,22%, ou seja, depois de ter subido 13% nos últimos dias, corrigir 1-2% num dia, em geral, negativo não é um sinal perigoso.
Ontem disse que vendia com um fecho abaixo de 2,80€, mas corrijo para vendo com um fecho consistente abaixo de 2,80€ após 2 sessões consecutivas.
Abraço,
Yugovic
Abraço,
Yugovic
- Registado: 7/7/2009 14:34
Pra cima é que é caminho..
Penso que a manhã de hoje é apenas algum milho a ser largado para os pardais.. Não estou a ver o título perder assim tanta força, o volume continua interessante e se os States ajudarem, acredito que ainda hoje volte para os 2,8... pelo menos.
- Registado: 6/10/2008 15:51
Re: comboio
muadyb Escreveu:Não sei se será tarde, mas vou entrar amanha!!!
Cumps
PS: Fiquei a ver no streamer o comboio passar e vou entrar só amanha!:(
Nunca é tarde... aliás, há ainda uma grande margem de subida, graficamente também estou optimista até aos 3,20/3,30 onde deverei reduzir posição...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
comboio
Não sei se será tarde, mas vou entrar amanha!!!
Cumps
Cumps
- Registado: 10/1/2008 17:18
Yugovic09 Escreveu:
P.S. No Boursorama dão PT de 3,10€ tal como CaixaBI
http://www.boursorama.com/infos/consens ... le=1rLSONI
No B7 dão 3,40€ para 31/12/09
- Registado: 4/4/2009 0:57
RSI ainda não ferve.....
Vejo caminho livre até aos 3,2-3,3....
Cumps.

Cumps.
- Anexos
-
- SONAE IND.SGPS.png (23.41 KiB) Visualizado 3468 vezes
Apesar de leitor assíduo pouco intervenho mas gostaria de dar o meu contributo. Na minha opinião a próxima resistência, e forte, encontra-se nos 3.3,e, caso seja quebrada, teremos aí sim a Soni bull para LP. Por enquanto o mais importante é que quebre os máximos do ano- 2.83 com convicção (entenda-se volume). Estou longo a 2.61 

- Registado: 29/11/2007 9:40
Caros foreiros,
Ia anexar o gráfico, mas a malta antecipou-se.
Anyway:
http://www.euronext.com/trader/charts/c ... ctedMep=5# ):
- após o fecho de hoje a 2,824€ julgo não existirem zonas de suporte/resistência para os próximos voos, isto se recuarmos 3anos. A única zona que vejo é dos 4-4,5€, mas isso implicaria + voos de + de 30-50%, o que sound difficult...
Posto isto, julgo daqui para a frente assistiremos a volatidade elevada (talvez já na próxima semana), até começar a desenhar um padrão de médio-longo prazo mais consistente. Quero com isto dizer que vou vender quando o volume começar a dar sinais de fraqueza. Acho que só quando fechar acima de 4,5€ poderemos ter um sinal bullish de longo prazo (o que não implica que até lá seja em linha recta...). Por mais que me custe vou deixar correr os lucros... Vendo com fecho abaixo de 2,80€!
Ia anexar o gráfico, mas a malta antecipou-se.
Anyway:
http://www.euronext.com/trader/charts/c ... ctedMep=5# ):
- após o fecho de hoje a 2,824€ julgo não existirem zonas de suporte/resistência para os próximos voos, isto se recuarmos 3anos. A única zona que vejo é dos 4-4,5€, mas isso implicaria + voos de + de 30-50%, o que sound difficult...
Posto isto, julgo daqui para a frente assistiremos a volatidade elevada (talvez já na próxima semana), até começar a desenhar um padrão de médio-longo prazo mais consistente. Quero com isto dizer que vou vender quando o volume começar a dar sinais de fraqueza. Acho que só quando fechar acima de 4,5€ poderemos ter um sinal bullish de longo prazo (o que não implica que até lá seja em linha recta...). Por mais que me custe vou deixar correr os lucros... Vendo com fecho abaixo de 2,80€!
Re: ju
EXCELENTE...FECHO
states ajudam (esperam-se bons resultados do outro lado), forte volume(acima da media normal), aproximação de resultados (não sei se serão com ganhos mas de certeza que serão melhores que os do trimestre anterior,quem sabe senão positivos
,dai um grande volume nas compras) vamos ter fé.
THE SKY IS THE LIMIT

states ajudam (esperam-se bons resultados do outro lado), forte volume(acima da media normal), aproximação de resultados (não sei se serão com ganhos mas de certeza que serão melhores que os do trimestre anterior,quem sabe senão positivos

THE SKY IS THE LIMIT

- Registado: 29/11/2007 1:59
ju
kuj
- Anexos
-
- Sem título.jpg (62.21 KiB) Visualizado 4381 vezes
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
- Registado: 13/12/2007 10:15
se
Veremos o fecho, mas pelo de sexta alguiem nao se preocupa com o preçio, sentimento de compra impera.
OS maximos de 2009 sao 2.83 e 2.62 em fecho, vamos ver
.
OS maximos de 2009 sao 2.83 e 2.62 em fecho, vamos ver
.
-
- Registado: 13/12/2007 10:15
O MACACOS certamente estará a referir-se aqueles máximos que atingiu naqueles valores, mas não está correcto, a resistência era sim por volta dos 2,70, que foi copiosamente quebrada com um volume excepcional que podemos ver no gráfico, portanto neste momento não vejo qualquer entrave a esta subida, ainda tem muito para trepar de certeza. O Volume está a quebrar máximos do verão de 2008, verificando este número de transacções, nos próximos dias ainda vai dar muito que falar esta acção.
Boa tarde,
Não queria ser mal interpretado, mas está a subir 4,5% com um volume anormal de 2,2M face aos últimos dias (antes de 8.Out e média semanal de last 52W)
09/10/09 2,269,485
08/10/09 1,313,891
07/10/09 492,208
06/10/09 656,029
05/10/09 128,386
Média semanal últimas 52W = 476,879
e perguntam se ela vai parar nos 2,82€?? Arrisco-me a dizer que não para antes dos 3,00€ (este valor poderá ser atingido ainda durante esta semana ou na próxima porque depois a aceleração da subida diminuirá, acompanhada de menor volume...)
Sei que não há 2 acções/comportamentos iguais, mas vejam bem o movimento da SEMAPA, foi muito semelhante, C&H com forte volume...
Yugo
Não queria ser mal interpretado, mas está a subir 4,5% com um volume anormal de 2,2M face aos últimos dias (antes de 8.Out e média semanal de last 52W)
09/10/09 2,269,485
08/10/09 1,313,891
07/10/09 492,208
06/10/09 656,029
05/10/09 128,386
Média semanal últimas 52W = 476,879
e perguntam se ela vai parar nos 2,82€?? Arrisco-me a dizer que não para antes dos 3,00€ (este valor poderá ser atingido ainda durante esta semana ou na próxima porque depois a aceleração da subida diminuirá, acompanhada de menor volume...)
Sei que não há 2 acções/comportamentos iguais, mas vejam bem o movimento da SEMAPA, foi muito semelhante, C&H com forte volume...
Yugo
MACACOS Escreveu:não sei por o grafico, onde analiso é no j.negocios.tracei uma linha a passar pelo maximo do dia 21 agosto e 15 e 16 setembro, e a cotação maxima de hoje bate nesta linha, sera que tem alguma validade.
Faz assim, mete a linhas todas no jornal de negocios.
Depois faz CTRL+ALT+PRINT SCREEN, depois abre o paint, vai ao editar e faz colar. no final grava.
Para o meteres no caldeirão, escreve qualquer coisa como texto e clica no anexar, depois faz procurar, clica duas vezes no ficheiro e por fim faz submeter.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, sempreamesma, Shimazaki_2, Tiago2006 e 211 visitantes