PTC
11 mensagens
|Página 1 de 1
Tb acho que tendencia é queda.
ter fechado abaixo de suporte MAU SINAL,"Bearish"
mas tb ha poucos investidores(ferias ou desinteressados),eu acho desinteressados.
titulo caminha para 5,70-5,72 e aqui vamos ver reaçao.
PT tem caido muito consistentemente, dai nao aguentar suporte.
Era bom que caisse mais rapido ate 5,72 ,para que com tal aparecessem muitos investidores e ela podesse subir consistentemente.
hoje se pressao vendedora for razoavel,ha poucos compradores, muitos stops disparam e podera ainda hoje 5,79-5,81.
sinto muito estar pessimista mas pelo que vejo , graficos - atitude bolsa- analise fundamental- mes ferias- opinioes investidores.... OPINO PT BEARISH.
ter fechado abaixo de suporte MAU SINAL,"Bearish"
mas tb ha poucos investidores(ferias ou desinteressados),eu acho desinteressados.
titulo caminha para 5,70-5,72 e aqui vamos ver reaçao.
PT tem caido muito consistentemente, dai nao aguentar suporte.
Era bom que caisse mais rapido ate 5,72 ,para que com tal aparecessem muitos investidores e ela podesse subir consistentemente.
hoje se pressao vendedora for razoavel,ha poucos compradores, muitos stops disparam e podera ainda hoje 5,79-5,81.
sinto muito estar pessimista mas pelo que vejo , graficos - atitude bolsa- analise fundamental- mes ferias- opinioes investidores.... OPINO PT BEARISH.
lemgram-se?
resultados desastrosos da PTC e ela vai cair até la , ontem falou-se em -37%
PTC a 3€ é qt vale....ha ja alguns intitucionais a rasca....
PTC a 3€ é qt vale....ha ja alguns intitucionais a rasca....
-
vmerck3
ACHO QUE SIM
Fiquem curtos e vendam que eu compro, é so acumular agora, as minhas puts já curtei e ja recomprei o que tinha em acções vendido a 6.16. Deem tudo ao pai. Hehehe.
é um indicador desenvolvido pelo "cem" que dá valores de 1 ou -1. Se nos gráficos semanal e diário os valores forem coincidentes, deve-se entrar para o lado que o indicador aponta 1=longo -1=curto.
No fundo é um indicador de tendencia, e apesar de o cem o utilizar integrado com mais, só este já é bastante fiável e espero eu que rentável. Penso que na semana passada o cem o disponibilizou aqui no forum, faz uma pesquisa e encontras mais detalhes e também a formula.
cumps
No fundo é um indicador de tendencia, e apesar de o cem o utilizar integrado com mais, só este já é bastante fiável e espero eu que rentável. Penso que na semana passada o cem o disponibilizou aqui no forum, faz uma pesquisa e encontras mais detalhes e também a formula.
cumps
Desculpa a minha ignorância cook
... mas o que é o "indicador cem"???
- Registado: 30/11/2002 16:42
PTC
segue ordeiramente pelo canal a amarelo. A grande novidade é que o indicador "cem" deu sinal de entrada curta quer no diário(já estava a algum tempo), quer no semanal.
Ou seja a PT está em tendencia negativa
cumps
Ou seja a PT está em tendencia negativa
cumps
- Anexos
-
- pt0608.png (14.31 KiB) Visualizado 883 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1 e 324 visitantes