Inapa - Tópico Geral
Re: Olha o gráfico!! lol
scorpionlabel Escreveu:Cá está!
eu costumo usar o seguinte site:
http://tinypic.com/
para alojar a imagem, ou seja, faço upload da imagem, para o servidor atrás referido, o site depois do upload fornece-me um link que faço colagem aqui no forum, e já está
Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas
Ainda.....
não é hoje.....
Para quando esse rompimento dos 0.70€???????
Abraços
Para quando esse rompimento dos 0.70€???????
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Re: Olha o gráfico!! lol
scorpionlabel Escreveu:Cá está!

Segunda tentativa.
Olha o gráfico!! lol
Cá está!
- Registado: 30/7/2009 11:52
A análise penso que está bem feita, mas eu gosto mais de gráficos.
Escrevi isto noutro tópico, vá lá mete um gráfico.
Faz assim, mete a linhas todas no jornal de negocios.
Depois faz CTRL+ALT+PRINT SCREEN, depois abre o paint, vai ao editar e faz colar. no final grava.
Para o meteres no caldeirão, escreve qualquer coisa como texto e clica no anexar, depois faz procurar, clica duas vezes no ficheiro e por fim faz submeter.
PS. Eu normalmente uso o prorealtime.
Escrevi isto noutro tópico, vá lá mete um gráfico.
Faz assim, mete a linhas todas no jornal de negocios.
Depois faz CTRL+ALT+PRINT SCREEN, depois abre o paint, vai ao editar e faz colar. no final grava.
Para o meteres no caldeirão, escreve qualquer coisa como texto e clica no anexar, depois faz procurar, clica duas vezes no ficheiro e por fim faz submeter.
PS. Eu normalmente uso o prorealtime.
Primeira análise...
Olá a todos,
bem bp1511 como me incentivaste no outro dia aqui vai uma tentativa de análise a esta INAPA que me tira do sério!!
a linha MA situa-se neste momento acima da MACD;
O RSI acho que com 54,28 se encontra a bom nivel
E quanto ao ESTOCÁSTICO a linha %k quebrou em alta a %D dando claro sinal de compra com ESTOCÁSTICO na zona dos 29% ao dia 09/10/2009.
Creio serem todos bons indicadores, não coloquei o gráfico porque ainda não sei como o fazer mas vou aprender
Agora é virem as criticas que eu ainda estou no principio e todas são bem vindas e construtivas com certeza e claro eu tenho INAPA
bons negócios a todos.
bem bp1511 como me incentivaste no outro dia aqui vai uma tentativa de análise a esta INAPA que me tira do sério!!

a linha MA situa-se neste momento acima da MACD;
O RSI acho que com 54,28 se encontra a bom nivel
E quanto ao ESTOCÁSTICO a linha %k quebrou em alta a %D dando claro sinal de compra com ESTOCÁSTICO na zona dos 29% ao dia 09/10/2009.
Creio serem todos bons indicadores, não coloquei o gráfico porque ainda não sei como o fazer mas vou aprender

Agora é virem as criticas que eu ainda estou no principio e todas são bem vindas e construtivas com certeza e claro eu tenho INAPA

bons negócios a todos.
- Registado: 30/7/2009 11:52
Re: Para Marco António
Pulmão Escreveu:Marco, como o Ulisses está impossibilitado de fazer análises, seria possivel fazeres uma análise à INAPA?
Obrigado.
Isso é um pouco falta de respeito pelas tantas análises que se faz por aqui a esta acção.
O NY escreve todos os dias, sobre ela, queres mais?
Eles não comentam acções fora do psi20.
Tem tudo para subir, no meu entender.
Batmax Escreveu:Não levem a mal o que eu vou dizer mas esta acção só vai subir quando houver poucas accoes para subir, ou seja deveriam procurar outra.
eu já o tinha dito aqui, mas de qualquer das maneiras vou falar de um ponto positivo para não pensarem que venho aqui falar com segundas intenções a ina ira mexer mais quando se aproximar a entrada para o PSI20, mas atenção que pode não ser ela, agora ela pode andar adormecida e um dia acordar com a força toda pode é demorar enquanto outras oportunidades melhores vão passando é só.
Agora em termos técnicos nada de novo anda ali sobre o suporte.
- Registado: 29/11/2007 2:13
Para Marco António
Marco, como o Ulisses está impossibilitado de fazer análises, seria possivel fazeres uma análise à INAPA?
Obrigado.
Obrigado.
Nyk Escreveu:Nyk Escreveu:Marco Martins Escreveu:Talvez para a semana este título se mexa...
Na profundidade de compras e vendas, no fecho de hoje (para além do volume que cresceu, em comparação aos dias anteriores) as ordens de compra foram em muito superiores às ordens de venda, conforme mostro a imagem:
Tambem concordo contigo, e tecnicamente o triangulo ascendente que tem vindo a construir está na sua fase mais decisiva, em breve terá que quebrar esse triangulo, e depois de tanto tempo e esforço em levar o titulo a esse patamar só resta mesmo quebra-lo em alta.
Vamos ver se quebra em alta ou em baixa!!!!
Cumps
- Registado: 10/1/2008 17:18
Nyk Escreveu:Marco Martins Escreveu:Talvez para a semana este título se mexa...
Na profundidade de compras e vendas, no fecho de hoje (para além do volume que cresceu, em comparação aos dias anteriores) as ordens de compra foram em muito superiores às ordens de venda, conforme mostro a imagem:
Tambem concordo contigo, e tecnicamente o triangulo ascendente que tem vindo a construir está na sua fase mais decisiva, em breve terá que quebrar esse triangulo, e depois de tanto tempo e esforço em levar o titulo a esse patamar só resta mesmo quebra-lo em alta.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Marco Martins Escreveu:Talvez para a semana este título se mexa...
- Anexos
-
- INAPA09102009.JPG (60.03 KiB) Visualizado 5553 vezes
Editado pela última vez por Nyk em 11/10/2009 15:36, num total de 1 vez.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Talvez para a semana este título se mexa...
- Anexos
-
- inapa_200091009.bmp (285.99 KiB) Visualizado 5800 vezes
- Registado: 7/4/2007 17:13
Fica a actualização do gráfico
- Anexos
-
- INAPA09102009.JPG (60.06 KiB) Visualizado 5955 vezes
update
Mais um dia a pastar !!!!!
Nem sobe, nem desce!!!
Cumps
PS: Sem movimentos no fecho!!!
Nem sobe, nem desce!!!
Cumps
PS: Sem movimentos no fecho!!!
- Registado: 10/1/2008 17:18
s.s Escreveu:Bom dia.
Sendo um apreciador das analises do Mestre Ulisses deixo-lhe aqui um desafio.
Estando a inapa num triângulo cada vez mais apertado seria possível o Ulisses fazer uma pequena analise a esta cota e possível eleita para entrar no Psi20 em Março?
Obrigado
Com muita pena para nós, não me parece nada que o Ulisses faça qualquer comentário, primeiro porque infelizmente está impossibilitado de fazer comentários sobre o mercado português e depois porque ele nunca comenta acções fora do psi20

Estamos todos ansiosos que ele volte aos comentários...
P.S. Manequim, desculpa ter repetido a tua resposta mas só depois de postar vi....
Cmpts
DS
DS
s.s Escreveu:Bom dia.
Estando a inapa num triângulo cada vez mais apertado seria possível o Ulisses fazer uma pequena analise a esta cota e possível eleita para entrar no Psi20 em Março?
Obrigado
Todos nós gostaríamos, mas o Ulisses, neste momento, está impedido de fazer qualquer tipo de comentários sobre os mercados.
Recuperar
Bom dia.
Obrigado
Obrigado
- Registado: 29/11/2007 13:03
Não estando na área da produção, vejamos até que ponto estas indicações podem ajudar a Inapa...
Produtoras de pasta e papel estão "baratas" e subavaliadas
A bolsa de lisboa é uma das que mais sobe da Europa este ano. Uma valorização que não é acompanhada pela revisão em alta das estimativas de lucros das empresas, o que faz da praça portuguesa uma das mais caras. Ainda assim, podem ser encontradas...
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt
A bolsa de lisboa é uma das que mais sobe da Europa este ano. Uma valorização que não é acompanhada pela revisão em alta das estimativas de lucros das empresas, o que faz da praça portuguesa uma das mais caras.
Ainda assim, podem ser encontradas oportunidades, para investimentos a médio e longo prazo. Pelo menos a avaliar pelo potencial de valorização que os preços-alvo médios atribuem às cotadas. Tal como o índice PSI-20 reflecte, a maioria das empresas está "cara" face ao respectivo sector na Zona Euro. A excepção é a pasta e papel, que continua a negociar a desconto face aos lucros estimados, mesmo apesar da forte escalada das últimas semanas. Há outras acções que podem merecer a aposta. É o caso da Zon, que conserva um potencial de valorização de 30% e está num sector que está agora entre os eleitos dos analistas.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=390339
Produtoras de pasta e papel estão "baratas" e subavaliadas
A bolsa de lisboa é uma das que mais sobe da Europa este ano. Uma valorização que não é acompanhada pela revisão em alta das estimativas de lucros das empresas, o que faz da praça portuguesa uma das mais caras. Ainda assim, podem ser encontradas...
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt
A bolsa de lisboa é uma das que mais sobe da Europa este ano. Uma valorização que não é acompanhada pela revisão em alta das estimativas de lucros das empresas, o que faz da praça portuguesa uma das mais caras.
Ainda assim, podem ser encontradas oportunidades, para investimentos a médio e longo prazo. Pelo menos a avaliar pelo potencial de valorização que os preços-alvo médios atribuem às cotadas. Tal como o índice PSI-20 reflecte, a maioria das empresas está "cara" face ao respectivo sector na Zona Euro. A excepção é a pasta e papel, que continua a negociar a desconto face aos lucros estimados, mesmo apesar da forte escalada das últimas semanas. Há outras acções que podem merecer a aposta. É o caso da Zon, que conserva um potencial de valorização de 30% e está num sector que está agora entre os eleitos dos analistas.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=390339
Recuperar
bravo27 Escreveu:Nyk podes dizer alguma coisa sobre o update feito no clubeinvest à Inapa??
Podes dizer só se é boa ou má![]()
Cumps
Não tenho acesso, deram-me 20 dias grátis para cunsulta dos mesmos, mas como os 20 dias já terminaram, só se compra é que tenho acesso aos mesmos.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, Luzemburg, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 146 visitantes