Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

swing-trading

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dax

por Gpinto » 2/12/2002 20:57

Penso que sim...vamos ver
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

por Martins » 2/12/2002 20:57

Na sua opinião, com as devidas precauções, o correcto será comprar nas fortes resistencias.
Penso que se os resultados de hoje fossem positivos o DAX iria tentar os 3500, não acha?
Martins

Martins

por Gpinto » 2/12/2002 20:51

A sua afirmação está correcta mas uma vez que a elasticidade é grande, e o warrant está In the Money, tendo uma probabilidade grd de descer, o Dax, então para 1/2 dias de trade, ou mesmo uma semana, o risco é baixo. Isto não implica comprar agora, uma vez que o dax recuou já bastante desde os máximos de hoje.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Gpinto

por Martins » 2/12/2002 20:47

Não será prigoso entra no wctdax13, em virtude de estarem prestes a expirar, visto que o theta aumenta rapidamente á medida que o tempo até á expiração diminui?
Martins

Caro Martins

por Gpinto » 2/12/2002 20:37

Eu adicionei hoje de tarde puts do Dax 3400, uma vez que notei que o dax estava em sobrevalorização, e aproveitando as resistências que esse índice tem nos valores que rondam os 3450/3500. Para além disso, a elasticidade desses warrants é grande (excede os 12%). Também entrei com confiança porque o NDX estava com uma valorização muito grande. Tudo somado justificava uma queda das valentes, o que, felizmente, veio a acontecer.

Gpinto

por Martins » 2/12/2002 20:34

Pessoalmente, tenho a mesma opinião, contudo ainda não entrei em nenhum put do DAX. em virtude deste rally me deixar confuso, estou á espera de um sinal para entra, só que defronto um problema que sinal?
Será que me pode dar alguma dica?

Obrigado
Martins

Caro Martins

por Gpinto » 2/12/2002 20:28

Na minha opinião, e é meramente uma opinião, poderá depreender que estou bearish. E mantenho a posição. Penso que é mais fácil atingir nos próximos tempos os 2900/3000 do que ir mais acima, inclusivamente, os 4000 pts

Gpinto

por Martins » 2/12/2002 20:24

relativamente ao DAX, o que pensa deste indice?
Terá ele capacidade para chegar aos 4000?
Martins

Obrigado caro Martins

por Gpinto » 2/12/2002 20:20

É bom ouvir alguém elogiar o trabalho, de vez em quando.
Até porque críticos destrutivos, aparecem muito.

Gpinto

por Martins » 2/12/2002 20:14

Obrigado,já agora aproveito para dar os parabens pelas analises feitas sob o DAX.
Martins

Negociar, com base nas ondas que um índice/acção faz

por Gpinto » 2/12/2002 20:11

Nada mais do que isso. Aproveitar o potencial de subida de um papel, sair quando faz o máximo, e depois shortar no máximo, deixar fazer todo o "swing" e por aí fora

Gpinto

swing-trading

por Martins » 2/12/2002 20:01

o que significa?
Martins

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], danielme1962, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, maturidade, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, sempreamesma, Shimazaki_2, tami, TheKuby e 183 visitantes