"Screening" do Fim de Semana >>>
14 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 8/10/2008 16:33
Luka, parabéns pelo teu excelente trabalho, tens demonstrado timings exactos.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
SONAE >> BUY POINT
cjmbarbosa Escreveu:Luka, conforme previsto...o volume voltou...agora só falta aquele toque de classe !!!

.....Aqui fica o tal "toque de classe" ...

- Anexos
-
- SONAE >> BUY POINT
- SONAE.png (241.25 KiB) Visualizado 2775 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
- Registado: 29/11/2007 2:39
BUY POINT confirmado na [b]Sonae sgps[/b]
Actualisação (com grafica a médio prazo) tendo en conta os targets actuais dos analistas (média dos targets = 1.25€)... ou seja cerca de 29% de potencial...
... com a melhora da conjuntura e a tendencia ascendente é 'classico' que ocorram revisoes em Alta & Upgrades entretanto...
(como é habitual, eu prefiro comprar "antes" que "depois" dos Upgrades e das subidas ... assim continuo a reforçar)
Fica o grafico a Médio Prazo

(como é habitual, eu prefiro comprar "antes" que "depois" dos Upgrades e das subidas ... assim continuo a reforçar)

Fica o grafico a Médio Prazo
- Anexos
-
- SONAE BUY POINT
- Sonae LP.png (18.74 KiB) Visualizado 3171 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Re: "Screening" do Fim de Semana >>>
luka Escreveu::arrow: é raro olhar para "ela"(a SONAE) ... mas o meu "homework" do fim de semana fez-me olhar para ela...
Vou assim comprar algumas SONAE ... aqui ficam os motivos:
tanto a nivel grafico
como a nivel de fundamentais parece estar num ponto de COMPRA interessante >>> Sonae
Analistas
Concurso para novo "shopping" da Sonae Sierra na Alemanha indica que mercado já bateu no fundoOs analistas do BPI consideram que a notícia de que a Sonae Sierra ganhou um concurso para a construção de um centro comercial na Alemanha tem impacto neutral a positivo para os títulos da Sonae e indica que o mercado já bateu no fundo e poderá registar algumas melhorias nos próximos trimestres.
--------------------------------------------------------------------------------
Patrícia Abreu
pabreu@negocios.pt
Os analistas do BPI consideram que a notícia de que a Sonae Sierra ganhou um concurso para a construção de um centro comercial na Alemanha tem impacto “neutral a positivo” para os títulos da Sonae e indica que o mercado já bateu no fundo e poderá registar algumas melhorias nos próximos trimestres.
A Sonae Sierra espera concluir no próximo ano o processo de licenciamento do quarto centro comercial em território alemão. A empresa liderada por Álvaro Portela ganhou um concurso internacional para a construção de um “shopping” na cidade de Garbsen, nos arredores de Hannover.
“Lembramos que a Sona Sierra atrasou a maioria do seu plano de expansão no primeiro trimestre de 2009, principalmente devido às condições de mercado negativas e aos constrangimentos financeiros, limitando os seus esforços à abertura do Loop5 (Alemanha) e Guimarães e Leiria Shopping”, realça o banco de investimento no seu Iberian Daily de hoje.
A equipa de analistas do BPI destaca ainda que este novo projecto “parece indicar que as condições do mercado podem ter chegado ao fundo e poderão registar algumas melhorias ao longo dos próximos trimestres” e “será o quarto ‘shopping’ na Alemanha, depois da abertura do Loop5”.
O BPI avalia as acções da Sonae SGPS em 1,20 euros e recomenda “comprar”.
GRAFICAMENTE >>>
-Tendencia ascendente...
-Esta sobre a LTA...
-Esta na Zona de Compra

(parece que não fui o unico a ver ..., continuo a comprar até aos 0.99)

- Anexos
-
- SONAE buy point
- SONAE.png (241.25 KiB) Visualizado 3274 vezes
eu ja tinha chamado a atencao na quinta feira para esta accao. na minha humilde opiniao a accao nao chegara a tocar na LTA, pelo que ja podera ter dado inicio ao movimento de subida (analise com base nos indicadores).
A sonae Industria será tambem sem duvida uma boa aposta, uma vez que quebrou uma LTD na semana passada.
bn
NEW
A sonae Industria será tambem sem duvida uma boa aposta, uma vez que quebrou uma LTD na semana passada.
bn
NEW
- Anexos
-
- SONAE IND.SGPS.JPG (42.12 KiB) Visualizado 3455 vezes
Está mesmo num ponto de entrada. Mesmo não tendo avançado significativamente nesta ultima semana, firmou-se muito bem nestes valores depois de dar um salto significativo (cerca de 0,81 ate 0,95). Não transmite sinais de possivel recuo ate os valores anteriores. Esta certamente a ganhar força pra voltar a subir. Encontra-se num buy-point, como o grafico indica e tem tudo para atacar a proxima resistencia.
cumprimentos e bons negocios.
cumprimentos e bons negocios.
- Registado: 7/10/2009 22:37
"Screening" do Fim de Semana >>>

Vou assim comprar algumas SONAE ... aqui ficam os motivos:

Analistas
Concurso para novo "shopping" da Sonae Sierra na Alemanha indica que mercado já bateu no fundoOs analistas do BPI consideram que a notícia de que a Sonae Sierra ganhou um concurso para a construção de um centro comercial na Alemanha tem impacto neutral a positivo para os títulos da Sonae e indica que o mercado já bateu no fundo e poderá registar algumas melhorias nos próximos trimestres.
--------------------------------------------------------------------------------
Patrícia Abreu
pabreu@negocios.pt
Os analistas do BPI consideram que a notícia de que a Sonae Sierra ganhou um concurso para a construção de um centro comercial na Alemanha tem impacto “neutral a positivo” para os títulos da Sonae e indica que o mercado já bateu no fundo e poderá registar algumas melhorias nos próximos trimestres.
A Sonae Sierra espera concluir no próximo ano o processo de licenciamento do quarto centro comercial em território alemão. A empresa liderada por Álvaro Portela ganhou um concurso internacional para a construção de um “shopping” na cidade de Garbsen, nos arredores de Hannover.
“Lembramos que a Sona Sierra atrasou a maioria do seu plano de expansão no primeiro trimestre de 2009, principalmente devido às condições de mercado negativas e aos constrangimentos financeiros, limitando os seus esforços à abertura do Loop5 (Alemanha) e Guimarães e Leiria Shopping”, realça o banco de investimento no seu Iberian Daily de hoje.
A equipa de analistas do BPI destaca ainda que este novo projecto “parece indicar que as condições do mercado podem ter chegado ao fundo e poderão registar algumas melhorias ao longo dos próximos trimestres” e “será o quarto ‘shopping’ na Alemanha, depois da abertura do Loop5”.
O BPI avalia as acções da Sonae SGPS em 1,20 euros e recomenda “comprar”.
GRAFICAMENTE >>>
-Tendencia ascendente...
-Esta sobre a LTA...
-Esta na Zona de Compra

- Anexos
-
- SONAE >> BUY ZONE
- SONAE.png (241.25 KiB) Visualizado 3758 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 12/10/2009 8:40, num total de 3 vezes.
14 mensagens
|Página 1 de 1