Sonae Industria
eatou dentro a 2.61 estou a pensar reforçarbp1511 Escreveu:MACACOS Escreveu:será que os 2.80 são uma resistencia?temos 221 mil á venda.
O comboio partiu... põe-te a olhar para o lado e depois quexa-te.![]()
Não ligues à quantidade, se poderes compra-a.
- Registado: 29/11/2007 10:02
bp1511 Escreveu:MACACOS Escreveu:será que os 2.80 são uma resistencia?temos 221 mil á venda.
O comboio partiu... põe-te a olhar para o lado e depois quexa-te.![]()
Não ligues à quantidade, se poderes compra-a.
Sumiram num instante....

Quando a última árvore tiver caído,
Quando o último rio tiver secado,
Quando o último peixe for pescado,
Vamos entender que o dinheiro não se come
Quando o último rio tiver secado,
Quando o último peixe for pescado,
Vamos entender que o dinheiro não se come
awqe
Um pouco sem sumo o meu comentario mas só uma dica para o volume que continua excelente com todos os indicadores a darem sinal positivo, os resultados(esperados negativos), aqui pode vir a surpresa, um retorno da economia pode ter neste ultimo trimestre ter aumentado as encomendas e com a diminuicao das despesas pode haver boas.
Enfim como sabemos a par da Altri um sector com grandes oscilaçoes e com grande potencial , haja coraçao ...
.
Enfim como sabemos a par da Altri um sector com grandes oscilaçoes e com grande potencial , haja coraçao ...
.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
Boas colegas,
O interesse na accao esta a aumentar cada vez mais.
porque? porque para alem do grande volume que a accao leva, um fecho acima dos 2,70 confirma-se uma quebra de resistencia, pelo que podera levar nos proximos dias a accao para valores de 2,8x.
mantenho-me dentro, firme e hirto. em tempos ouvi alguem dizer aqui no caldeirao: "entrar na accao é facil... dificil é sair!"
bn
NEW
O interesse na accao esta a aumentar cada vez mais.
porque? porque para alem do grande volume que a accao leva, um fecho acima dos 2,70 confirma-se uma quebra de resistencia, pelo que podera levar nos proximos dias a accao para valores de 2,8x.
mantenho-me dentro, firme e hirto. em tempos ouvi alguem dizer aqui no caldeirao: "entrar na accao é facil... dificil é sair!"
bn
NEW
Sim, todos os indicadores dão quase 100% de certeza de uma boa subida nos próximos dias, principalmente o aumento brusco do volume, e a enorme margem de progressão que o MACD ainda tem pela frente tendo sido o buy point no dia 8 e no Stochastic no dia 6, como também tendo em conta as bandas de Bollinger, no dia 8 houve uma aproximação de ambas, que indica mudança de tendência, que se verificou em alta nestas duas últimas sessões, aliados à grande margem de progressão que estas acções ainda têm pela frente, acho que se pode afirmar com 90% de certeza que está pela frente a tão grande esperada retomada destes papeis.
Se o volume continuar semlehante ao das últimas sessões, sem dúvida alguma que haverá uma boa subida, há, e nã esquecendo que na última sessão fechou em máximos do dia, e ainda ficaram muitas ordens de compra por satisfazer ao máximo do dia, logo deverá abrir em forte alta esta 2ª feira.
Se o volume continuar semlehante ao das últimas sessões, sem dúvida alguma que haverá uma boa subida, há, e nã esquecendo que na última sessão fechou em máximos do dia, e ainda ficaram muitas ordens de compra por satisfazer ao máximo do dia, logo deverá abrir em forte alta esta 2ª feira.
Re: IN
soso Escreveu:Jiboia, obrigado pelas palavras de apreço.
Newone, parabéns pelas analises desenvolvidas.
Fica um update, à minha última análise.
Cumprimentos bolsistas.
Boas soso,
obrigado pela apreciação. Chamaste a atencao aí no DOJI e com razao!
A SONI fez uma das melhores figuras e mais consistentes que indica continuacao das subidas. trata-se de uma figura BULLISH!!!
Aqui vai a info + imagem. Tenho novamente boas expectativas para a semana que vem...
The Green (or White) Marubozu has a long white body with no shadow/wick. The open price is equal to the low and the close is equal to the high. This reflects a very bullish period:
bn
NEW
- Anexos
-
- bullishmarubozu.jpg (19.37 KiB) Visualizado 5224 vezes
IN
Jiboia, obrigado pelas palavras de apreço.
Cumprimentos bolsistas
.
Cumprimentos bolsistas

- Anexos
-
- IN +.PNG (68.86 KiB) Visualizado 5476 vezes
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Re: Ulisses-Help!
Yugovic09 Escreveu:rufa,
eu reparei em vários gráficos que têm escrito C&H, mas não reparei em ninguém a fazer referência ao facto. Mais, no meu mail, peço aos mais entendidos que confirmem a veracidade da C&H.
Se souberes responder, agradecia
Abraço
Eu só respondi ao facto de tu solicitares a ajuda do Ulisses e ser sobejamente conhecido que ele já esclareceu o pq de não responder.................
bem meus amigos,
esperam que estejam contentes a disfrutar das vossas mais valias, mas isto foi só o inicio, a soni é capaz de mais!
ja andei por aí a ouvir a teoria das tacas ou das canecas.. enfim! Pra que complicar uma analise quando o obvio esta mesmo a nossa frente? Apesar de respeitar qualquer tipo de analise, desde a mais simples a mais complicada, acho que as simples sao decididamente as melhores para se fazerem trades.
Reparem bem nos dois graficos que vos coloco: Uma LTA, uma LTD, um suporte, uma resistencia e dois indicadores (volume e MACD).
Notas:
- Quebra consistente da LTD com volume muito acima da média. (Gostei mesmo do volume de hoje, 2,2 milhoes é obra e foi algo que a accao nao fez na subida que fez em setembro e agosto). Para nao falar tambem que a accao fechou em maximos diarios.
- Reparem que desde o arranque a accao subiu cerca de 8%, E SÓ HOJE É QUE O MACD DEU SINAL DE COMPRA!!
o que quero dizer com isto é que este indicador tem ainda espaco para novas subidas, o que é muito positivo!!!
- Reparei tambem que ás 16:30h na hora dos leiloes finais, as ordens de compra foram brutais, e ainda houve um pedido de 67 mil accoes ao preco de 2,678€ que nao foi liquidado (ao preco maximo do dia). Pra mim interpreto isto como puro interesse pela accao mesmo quando ela sobe 4,20% num dia!!!
- Para a semana estou a crer novamente boas sessoes para a soni, penso que a resistencia dos 2,7€ sera quebrada com forca e se isso se verificar a proxima resistencia sera os 3,23€!!!!
- Na bolsa, quando analisamos as accoes, baseamo-nos em padroes. Entao agora que comecou um novo ciclo de subidas, tambem imaginei para mim um padrao para o curto prazo. fica a ideia.
bn
NEW
esperam que estejam contentes a disfrutar das vossas mais valias, mas isto foi só o inicio, a soni é capaz de mais!
ja andei por aí a ouvir a teoria das tacas ou das canecas.. enfim! Pra que complicar uma analise quando o obvio esta mesmo a nossa frente? Apesar de respeitar qualquer tipo de analise, desde a mais simples a mais complicada, acho que as simples sao decididamente as melhores para se fazerem trades.
Reparem bem nos dois graficos que vos coloco: Uma LTA, uma LTD, um suporte, uma resistencia e dois indicadores (volume e MACD).
Notas:
- Quebra consistente da LTD com volume muito acima da média. (Gostei mesmo do volume de hoje, 2,2 milhoes é obra e foi algo que a accao nao fez na subida que fez em setembro e agosto). Para nao falar tambem que a accao fechou em maximos diarios.
- Reparem que desde o arranque a accao subiu cerca de 8%, E SÓ HOJE É QUE O MACD DEU SINAL DE COMPRA!!
o que quero dizer com isto é que este indicador tem ainda espaco para novas subidas, o que é muito positivo!!!
- Reparei tambem que ás 16:30h na hora dos leiloes finais, as ordens de compra foram brutais, e ainda houve um pedido de 67 mil accoes ao preco de 2,678€ que nao foi liquidado (ao preco maximo do dia). Pra mim interpreto isto como puro interesse pela accao mesmo quando ela sobe 4,20% num dia!!!
- Para a semana estou a crer novamente boas sessoes para a soni, penso que a resistencia dos 2,7€ sera quebrada com forca e se isso se verificar a proxima resistencia sera os 3,23€!!!!
- Na bolsa, quando analisamos as accoes, baseamo-nos em padroes. Entao agora que comecou um novo ciclo de subidas, tambem imaginei para mim um padrao para o curto prazo. fica a ideia.
bn
NEW
- Anexos
-
- cofs.JPG (76.54 KiB) Visualizado 6185 vezes
-
- SONAE IND.SGPS.JPG (41.13 KiB) Visualizado 6190 vezes
-
- SONAE IND.SGPS2.JPG (46.69 KiB) Visualizado 6192 vezes
Possuido Escreveu:Yugovic09 Escreveu:rufa,
eu reparei em vários gráficos que têm escrito C&H, mas não reparei em ninguém a fazer referência ao facto. Mais, no meu mail, peço aos mais entendidos que confirmem a veracidade da C&H.
Abraço
Não sei que resposta procuras, mas se é de "SIM É E GARANTIDAMENTE VAI FAZER BREAKOUT" penso que não a ouvirás aqui.
Cumprimentos,
Possuido
Seguramente que não ouvirá

BN
LM
LM
- Registado: 1/9/2005 17:28
Yugovic09 Escreveu:rufa,
Abraço
Não sei que resposta procuras, mas se é de "SIM É E GARANTIDAMENTE VAI FAZER BREAKOUT" penso que não a ouvirás aqui.
Cumprimentos,
Possuido
Não deixes que aquilo que possuis acabe por te possuir.
(S. Brown)
(S. Brown)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bigest, Google [Bot], Manchini888, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, PIKAS, Pmart 1, slbnnbobadela, Tiago2006 e 198 visitantes