Novos mínimos a caminho (3)
zecatreca Escreveu:ehhhhh what's up doc?salvador?
uii oh zeca... tens q ler, todos os graficos q puseste tao errados a nivel de EW. entao este ultimo e' gritante... um ABC dentro de uma 3 ?
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
salvadorveiga Escreveu:habanero04 Escreveu:pah a DECO e' a ultima coisa a poder dar conselhos o portfolio deles é RIDICULO aquilo e' pior que um deposito a prazo...
Lembro-me pq recebia-se cá a DECO, e em Maio de 2008 pai ou Abril, o retorno anual desde 2002 era de 1% ou assim, nao imagino como estará agora a carteira, mas depois de uma queda no indice de 55% duvido que tenham melhorado
Se já conheces as publicações deles deves saber que não dão conselhos para investimento a curto prazo...
Apenas aqui coloquei este estudo deles porque tem a ver mais com uma abordagem à economia e com a avaliação dos mercados.
2002 a 2009 curto prazo? ou melhor de 2002 a 2008, depois de uma subida de 100% no indice 1% ao ano é bom?
é miseravel, atençao que estou a falar quando o indice andava pelos 1400 o retorno deles de 6 anos era 1% anual
Eu também não estou aqui a defender a carteira deles, nem quero saber. Acho é que no que respeita à análise das empresas e da economia têm artigos muito bons.
salvador
Eu ainda nao percebo nada de ew em relaçao a ti.
Ajudas aqui o minino?
Isto é uma possibilidade certo?
gostava de saber como calculas as percentagens para as passagens de 1-2-3-4-5.
Cumprimentos e obrigado
Eu ainda nao percebo nada de ew em relaçao a ti.
Ajudas aqui o minino?
Isto é uma possibilidade certo?
gostava de saber como calculas as percentagens para as passagens de 1-2-3-4-5.

Cumprimentos e obrigado
- Anexos
-
- grafico 153 10min 08-10.jpg (45.06 KiB) Visualizado 3661 vezes
-
- grafico 153 1hora 08-10.jpg (45.19 KiB) Visualizado 3624 vezes
corvo47 Escreveu:zecatreca Escreveu:corvo
Entao se os futuros ja estao ali nos 1060's...
quanto muito amanha espero um reteste á zona ali dos 1055 (para entrar outra vez)
Grande Zeca.
É um dos cenários possíveis.
Mas uma coisa é certa. Amanhã ou sobe ou desce.![]()
Fica o gráfico.
Um abraço.
Corvo
Pra ja, subiu ate ao target

Batmax.
O que é que a Maria Albertina tem a haver?

habanero04 Escreveu:pah a DECO e' a ultima coisa a poder dar conselhos o portfolio deles é RIDICULO aquilo e' pior que um deposito a prazo...
Lembro-me pq recebia-se cá a DECO, e em Maio de 2008 pai ou Abril, o retorno anual desde 2002 era de 1% ou assim, nao imagino como estará agora a carteira, mas depois de uma queda no indice de 55% duvido que tenham melhorado
Se já conheces as publicações deles deves saber que não dão conselhos para investimento a curto prazo...
Apenas aqui coloquei este estudo deles porque tem a ver mais com uma abordagem à economia e com a avaliação dos mercados.
2002 a 2009 curto prazo? ou melhor de 2002 a 2008, depois de uma subida de 100% no indice 1% ao ano é bom?

é miseravel, atençao que estou a falar quando o indice andava pelos 1400 o retorno deles de 6 anos era 1% anual
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

pah a DECO e' a ultima coisa a poder dar conselhos o portfolio deles é RIDICULO aquilo e' pior que um deposito a prazo...
Re: Conselhos da DECO
habanero04 Escreveu:
pah a DECO e' a ultima coisa a poder dar conselhos

Re: Conselhos da DECO
habanero04 Escreveu:
Já agora quais do mercado Britânico, mas a economia deles não esta famosa, acho estranho não terem isso em conta.
- Registado: 29/11/2007 2:13
boas,
cash com gap!
quem se atravessar hoje à frente corre sérios riscos de ser trucidado.
se isto virar,paciência,não mexam é nas taxas de juro que a malta já se habituou a pagar prestações baixas e agora não quer outra coisa.
abraço
cash com gap!
quem se atravessar hoje à frente corre sérios riscos de ser trucidado.
se isto virar,paciência,não mexam é nas taxas de juro que a malta já se habituou a pagar prestações baixas e agora não quer outra coisa.
abraço
- Anexos
-
- sphoje.jpg (48.03 KiB) Visualizado 4414 vezes
-
- sp500.jpg (47.15 KiB) Visualizado 4400 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
zecatreca Escreveu:artista Escreveu:corvo47 Escreveu:Mas uma coisa é certa. Amanhã ou sobe ou desce.![]()
Ou ficamos na mesma!![]()
abraço
artista
Ficamos na mesma como a lesma. errr
Corvo
Fundamenta! Por causa dessas duas linhas pretas?
Acho que estas a misturar alhos com bugalhos![]()
time frames diferentesAs rectas a preto sao de á dois anos (quaaaase), e as azuis sao dos ultimos 4meses. Qual a mais valida?
Tal como disse o que me interessa é dia a dia, quanto muito semana a semana.
Vou esticar o gráfico...
Para o dia a dia possivelmente este tipo de análise não serve grande coisa.
Porque procuro ver e negociar o mercado com "time frames" mais alargados que os teus.
Muito raramente faço "day trade", por uma questão de disponibilidade e perfil.
1- As duas linhas pretas, vêm desde o inicio da queda e são , digamos o último"traço" descendente deste "Bear Market".
*Sendo necessário perceber como se comporta o índice nesta zona, passando por um alivio de posições longas. que poderão ser adicionadas ou não mais tarde.
2-Linhas azuis, mostram a tendência( continuidade da tendência ) ascendente, bem marcada entre as linhas azuis. mais ou menos desde Agosto .E continua...
3-A linha vermelha "Wedge"
A cotação está por baixo da "Wegde".Durante as últimas duas secções fez teste à mesma e até agora ainda não voltou para cima.
Penso mesmo que isto não ajuda muito ao teu "day trade" Zeca terrível e irrequieto

Um abraço.
- Anexos
-
- spx cash 07 10 2009 a.gif (25.83 KiB) Visualizado 4551 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
artista Escreveu:corvo47 Escreveu:Mas uma coisa é certa. Amanhã ou sobe ou desce.![]()
Ou ficamos na mesma!![]()
abraço
artista
Ficamos na mesma como a lesma. errr
Corvo
Fundamenta! Por causa dessas duas linhas pretas?
Acho que estas a misturar alhos com bugalhos

time frames diferentes

Tal como disse o que me interessa é dia a dia, quanto muito semana a semana.
corvo47 Escreveu:Mas uma coisa é certa. Amanhã ou sobe ou desce.![]()
Ou ficamos na mesma!

abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 139 visitantes