Chris Locke
3 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo q os 910 sao mto importantes, mais precisamente os 911 pq é o valor da SMA200, mas como o mercado "luta" em numeros redondos, faz mais sentido falar nos 910.
Mas antes dos 910 temos os 950 e os 935... enfim, o q nao faltam sao "batalhas" pela frente (já para nao falar que os 965 sao a primeira batalha dado q ainda nao foram quebrados em fecho...)!
Os 850 serão o "último bastião" e apartir dai as quedas terao tendencia para acelerar qd forem quebrados em fecho. Tendo em conta q esse valor deve ser atingido em meados de setembro, fica a ideia que nos 850 poderá ocorrer uma reacçao violenta às quedas até entao para só posteriormente elas voltarem em força até novos minimos antes do final do ano.
E por fim, tb concordo que um fecho acima dos 1020 anula todas as minhas espectativas.
Enfim, nao acrescentei muito ao que o Chris Locke diz, mas fica a minha opiniao. Sabe bem saber que ha mais gente a pensar como eu, principalmente sendo ele quem é!
Mas antes dos 910 temos os 950 e os 935... enfim, o q nao faltam sao "batalhas" pela frente (já para nao falar que os 965 sao a primeira batalha dado q ainda nao foram quebrados em fecho...)!
Os 850 serão o "último bastião" e apartir dai as quedas terao tendencia para acelerar qd forem quebrados em fecho. Tendo em conta q esse valor deve ser atingido em meados de setembro, fica a ideia que nos 850 poderá ocorrer uma reacçao violenta às quedas até entao para só posteriormente elas voltarem em força até novos minimos antes do final do ano.
E por fim, tb concordo que um fecho acima dos 1020 anula todas as minhas espectativas.
Enfim, nao acrescentei muito ao que o Chris Locke diz, mas fica a minha opiniao. Sabe bem saber que ha mais gente a pensar como eu, principalmente sendo ele quem é!

Chris Locke
O homem forte da Oystercatcher mantém a sua posição fala numa possível batalha nos S&P's nos 910 entre bull & bear. Foca os 850 no s&p fala duma possível recuperação em meados de setembro, fala nos 600 pt para final do ano, mas diz também que se volta acima dos 1020 a situação inverte toda e anula todas as outras pravisões.
Bons Negócios
(Se possível)
Bons Negócios
(Se possível)
- Registado: 30/7/2003 8:31
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1 e 198 visitantes