Sonae Industria
Zeb_PT Escreveu:Já agora new, meteste graficos da EDPR e da ZON
sim meti só para comparar e ter a precepcao de que o que costuma acontecer quando se quebra uma LTD.
ja agora estas a ser imparcial quando desenhas essa LTD (que esta mal desenhada a meu ver). a meu ver estas a desenhar a LTD que mais te convem e muitas vezes perdem-se trades precisamente por causa disso.
se constatares neste topic vais reparar que a verdadeira LTD que sempre foi desenhada por varias pessoas foi esta...
o valor da LTD hoje esta situada nos 2,55/2,56, daí o seu volume e interesse de compra.
bn
NEW
- Anexos
-
- SONAE IND.SGPS.JPG (19.16 KiB) Visualizado 5523 vezes
-
- SONAE IND.SGPS2.JPG (21 KiB) Visualizado 5543 vezes
Já agora new, meteste graficos da EDPR e da ZON 

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Por acaso até tinha a LTD mal desenhada, mas novamente o mesmo resultado tendo e conta fecho a 23/07/2008, maximos de 05/05/2009 e fecho a 15/09/2009.
Fica a ampliação.
Fica a ampliação.
- Anexos
-
- SONAE IND.SGPS.png (17.73 KiB) Visualizado 5595 vezes
Zeb_PT Escreveu:Metendo a minha colherada, parece-me que a resistencia a 2,55 está quebrada, mas existe uma LTD ainda a ser vencida a 2,61 que bate certo com os COF's que tenho visto.
Não apanhei o comboio na estação dos 2,56, agora estou à espera de ver se ele quebra ou não os 2,61...
Zeb sinceramente nao vejo resistencia a 2.61... a resistencia a 2,70 essa sim penso eu que tem mais relevancia uma vez que foi o maximo deste ano. o mais importante ainda nesta sessao foi a quebra da LTD. Repara... 1 milhao de accoes! ainda nem chegamos a meio dia de bolsa e ela ja atingiu o seu volume medio!
Gostava tambem de comparar este titulo com outros que quebraram LTD's recentemente!
Apartir das 14h30 veremos se será acentuado os ganhos, estou confiante que sim...
bn
NEW
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS.JPG (42.62 KiB) Visualizado 5686 vezes
-
- ZON MULTIMEDIA.JPG (44.42 KiB) Visualizado 5697 vezes
Metendo a minha colherada, parece-me que a resistencia a 2,55 está quebrada, mas existe uma LTD ainda a ser vencida a 2,61 que bate certo com os COF's que tenho visto.
Não apanhei o comboio na estação dos 2,56, agora estou à espera de ver se ele quebra ou não os 2,61...
- Anexos
-
- SONAE IND.SGPS.png (17.36 KiB) Visualizado 5742 vezes
newone Escreveu:Falta de aviso nao foi.... é Bom que percebam que esta sessao é PRECISAMENTE o ponto de entrada na accao, por quebrar com VOLUME a linha descendente! o volume diz tudo! as proximas sessoes sao de subida, e o MACD ainda esta vermelho tem muito para desenvolver assim como o RSI.
bn
NEW
Eu penso o mesmo, mas já não crio tantas expectativas face ao comportamento da acção nos últimos tempos, que tem sido decepcionante... só quando os 2,70 forem quebrados talvez olhem mais para ela e siga o caminho das outras que dispararam, como exemplo a altri.
Mas, como se diz, "pode ser que seja desta..." pelo que voltei a reforçar...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
soso,
Gostei da tua análise. Por acaso tinha saído na 6ª feira passada (com algumas perdas, nada demais) e não pensava voltar a entrar tão cedo mas hoje não resisti, pois vi que pela terceira sessão consecutiva recuperou ligeiramente e os indicadores estão favoráveis e com espaço para subidas, tal como bem demonstras.
Oxalá o SP500 ajude mas pelas análises que vi e o fecho de hoje não estou totalmente convencido.
Gostei da tua análise. Por acaso tinha saído na 6ª feira passada (com algumas perdas, nada demais) e não pensava voltar a entrar tão cedo mas hoje não resisti, pois vi que pela terceira sessão consecutiva recuperou ligeiramente e os indicadores estão favoráveis e com espaço para subidas, tal como bem demonstras.
Oxalá o SP500 ajude mas pelas análises que vi e o fecho de hoje não estou totalmente convencido.
IN
Hoje abri posição nesta cotada.
Os meus motivos estão expressos ao lado do gráfico.
Cumprimentos bolsistas
.[/b]
Os meus motivos estão expressos ao lado do gráfico.
Cumprimentos bolsistas

- Anexos
-
- IN in^2.PNG (68.47 KiB) Visualizado 4443 vezes
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Re: Está duro de roer....
Entrei hoje a 2,49, sem grande entusiasmo, mas jogar na bolsa tém destas coisas, e a variação de 2 ou 3 cêntimos, apartir de 5000mil acções, já dá para pensar um bocadinho, e assim grão a grão a galinha enche o papo(Quando corre bem....)
Abraços

Abraços
rufa Escreveu:As subidas que a cotação desta acção está a registar desde os mínimos relativos, permitem que o cenário de longo prazo no qual estava a movimentar-se tenha deixado de ser baixista. A fraqueza das subidas de muito curto prazo representa um sinal negativo, sendo necessário que se superem não apenas os últimos máximos relativos em 2,63, se não também a resistência de 2,69
Cumps.
- Registado: 29/11/2007 12:24
Está duro de roer....
As subidas que a cotação desta acção está a registar desde os mínimos relativos, permitem que o cenário de longo prazo no qual estava a movimentar-se tenha deixado de ser baixista. A fraqueza das subidas de muito curto prazo representa um sinal negativo, sendo necessário que se superem não apenas os últimos máximos relativos em 2,63, se não também a resistência de 2,69
Cumps.
Cumps.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, Pmart 1, tami, trilhos2006 e 245 visitantes