Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (3)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por salvadorveiga » 6/10/2009 23:43

zecatreca Escreveu:
salvadorveiga Escreveu:quais desenhos Zeca? n percebi... sozinho a fazer?

Desenhos do touro e urso "ninho" :mrgreen:
Pensavas que era das rectas? nao. So mesmo dos desenhos que metes aí no fundo dos graficos.

lol isso e' pa identificar que os graficos sao meus... ja apanhei noutros blogs uns qnts graficos ao menos assim sempre ja nao e' copy paste
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por salvadorveiga » 6/10/2009 22:43

eu acho q o forum ja esta' e' com problemas, alias o post porque nao consigo ver os ultimos posts apesar de na pagina inicial dizer que tem resposta... :roll:
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

por Zecatreca_1001 » 6/10/2009 22:41

salvadorveiga Escreveu:quais desenhos Zeca? n percebi... sozinho a fazer?

Desenhos do touro e urso "ninho" :mrgreen:
Pensavas que era das rectas? nao. So mesmo dos desenhos que metes aí no fundo dos graficos.

Registado: 29/11/2007 10:54

por salvadorveiga » 6/10/2009 22:34

quais desenhos Zeca? n percebi... sozinho a fazer?
Imagem
Imagem Imagem

por Zecatreca_1001 » 6/10/2009 22:25

salvadorveiga Escreveu:peço dscpa pelo grafico... podem-me dizer qual e' a resolução para por aqui graficos para q eles n saiam pelo lado?

Esqueço-me geralmente, porque o meu browser redimensiona as imagens automaticamente...

Salva
tou a curtir esses desenhos errrrr :P Sozinho a fazer?

por Laaz Rockit » 6/10/2009 22:25

salvadorveiga Escreveu:peço dscpa pelo grafico... podem-me dizer qual e' a resolução para por aqui graficos para q eles n saiam pelo lado?

Esqueço-me geralmente, porque o meu browser redimensiona as imagens automaticamente...

800 ou 900.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por salvadorveiga » 6/10/2009 22:22

peço dscpa pelo grafico... podem-me dizer qual e' a resolução para por aqui graficos para q eles n saiam pelo lado?

Imagem
Imagem Imagem

por salvadorveiga » 6/10/2009 22:21

deixo aqui o meu graph

podem tmb ver em www.mybullmarket.org

portou-se como previsto, no entanto agora tou com um redondo ??? na cabeça cima ou baixo? lol
Anexos
sp500wedge.PNG
sp500wedge.PNG (85.08 KiB) Visualizado 3734 vezes
Imagem
Imagem Imagem

por Laaz Rockit » 6/10/2009 22:20

Marco Martins Escreveu:Citanto o ZecaTreca: "(...)parece tao obvio que ate assusta! (...)"

Ajudem-me... isso quer dizer que a tendência é para cima ou para baixo?

saudações

Segundo o zecatreca é para cima. Segundo o Midas é para baixo. Tens 50% de possibilidades de acertar (mas geralmente escolhe-se sempre o caminho errado - deve ser uma Lei de Murphy).
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por Zecatreca_1001 » 6/10/2009 22:15

Marco Martins Escreveu:Citanto o ZecaTreca: "(...)parece tao obvio que ate assusta! (...)"

saudações

É marco:Se estas a iniciar é melhor nao te guiares por ninguem. Depois andas a culpar os traders que segues :P faz a tua analise e deix aí pa malta comentar. Tens de ser TU a tirar conclusoes. Senao metes o dinheiro no banco que eles gerem melhor. 8-)
Pra mim continua para "sul", cima, Verde, ceu ali ate aos 1121...eheheh
Editado pela última vez por Visitante em 6/10/2009 22:22, num total de 1 vez.

por Marco Martins » 6/10/2009 22:11

Citanto o ZecaTreca: "(...)parece tao obvio que ate assusta! (...)"

saudações

Registado: 7/4/2007 17:13

por Zecatreca_1001 » 6/10/2009 22:04

Deixo aqui a segunda bandeirola para os proximos dias...errr... parece tao obvio que ate assusta! :mrgreen:
Anexos
grafico 146 4hora 06-10.jpg
grafico 146 4hora 06-10.jpg (56.09 KiB) Visualizado 3828 vezes

por salvadorveiga » 6/10/2009 21:54

oh Midas eu bem te dizia pa n vires agoirar... :mrgreen:
Imagem
Imagem Imagem

por Marco Martins » 6/10/2009 21:52

E nesse sentido ( citando o Midas:(...)Short também no NQ, já que não estou a ver um cair e o outro ficar de pé. (...) ) a vossa opinião é que o mercado vai subir ou descer?

saudações

Registado: 7/4/2007 17:13

por Midas » 6/10/2009 21:33

Falta de tempo não tem permitido aparecer. Deixo um setup de trade atractivo. Short também no NQ, já que não estou a ver um cair e o outro ficar de pé.

8 gaps na appl sem serem fechados. Que maravilha este QE:) Quando o FED for auditado vai ser um must.

Bons negócios.
Anexos
aapl short1.PNG
aapl short1.PNG (88.79 KiB) Visualizado 3934 vezes
aapl.jpg
aapl.jpg (78.09 KiB) Visualizado 3922 vezes
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

O

por bestbland » 6/10/2009 19:54

Zeca a linha preta é a linha que liga os máximos. É possível traçar outras tantas como a vermelha. Não é uma linha muito importante. Para mim os 1070 é que é um factor chave para saber se vamos fazer novos máximos. Desde que meti na cabeça que fizemos um máximo principal nos 1080 neste caso o 2 , não estou muito convencido nesta subida dos últimos dois dias e porque ? Devido ao motivo atrás escrito da sua duração ser ainda pouca estou a falar da correcçao
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

Re: Re

por Zecatreca_1001 » 6/10/2009 18:12

salvadorveiga Escreveu:
zecatreca Escreveu:Boa tarde.

Depois de estar ausente alguns dias e fazer um breve
zapping pelos foruns, venho aqui demonstrar o meu desagrado quanto a alguns posts a insultarem pessoas
e nao o mercado :P

Altissimo baixo nivel com poucas analises fundamentadas.

Salvador

Parabens pela tua pagina. Muito bem desenvolvida. Visual e tecnicamente bem concebida.
:mrgreen:

Cumprimentos

Muchas gracias :-D

Nada mais é q um simples blog

alias até tenho q mudar a assinatura visto q o dominio da pagina ja' nem e' esse :mrgreen:

um abraço

salvador

éh primo...vale!! de nada. Com mucho gosto. :P

Best
pelo que me parece, essa ultima linha vermelha dos 3 toks é que está valida. ultrapassou assim por um bocadito de nada.

Ac
Concordo! E o volume pode enganar bem os curtos.
Mas parece tao obvio que nem me apetece entrar no mercado. Parece um copy do inicio do mes de setembro :P 1016 na semana passada?irra pensava que ficava ali pelos 1030´s. Como nao se aguentou, estou na duvida se nao se iniciou o raio da correcçao de que tanto se espera.

Cumprimentos

por salvadorveiga » 6/10/2009 17:54

by the way... o indice testou ha pouco a zona da quebra da cunha.

http://4.bp.blogspot.com/_l3Np4NrEMCU/S ... Pwedge.PNG

o grafico e' de ontem

no entanto as metricas, como A/D , up volume, etc mostram-se bastante fortes... um A/D de 9:1 e' bastante alto
Imagem
Imagem Imagem

por bestbland » 6/10/2009 17:44

em relação a maximos principais e minimos principais.
No caso dos 1080 ter sido um principal e os 1016 um minimo principal, este descida está dentro do target possivel em caso de descida mas há um senão a sua DURAÇÂO foi pequena.

analisando o bull 2003-2007 e este ultimo bull a média de correcção foi de 8,42% e a duração média de 46 dias. Esta correcção fez um 6,29% de correcção com 8 dias.
E há outros dados que estou a analisar que faz com que não me pareça novos maximos, mas vamos lá ver.
Podemos estar muito bem a fazer um maximo principal de 2 grau (entre o maximo principal e o minimo principal).
Tambem malta, logo explico isso que agora não dá

por salvadorveiga » 6/10/2009 17:42

zecatreca Escreveu:Boa tarde.

zapping pelos foruns, venho aqui demonstrar o meu desagrado quanto a alguns posts a insultarem pessoas

Salvador

Parabens pela tua pagina. Muito bem desenvolvida. Visual e tecnicamente bem concebida.

Cumprimentos

Muchas gracias :-D

Nada mais é q um simples blog

alias até tenho q mudar a assinatura visto q o dominio da pagina ja' nem e' esse :mrgreen:

um abraço
Editado pela última vez por salvadorveiga em 6/10/2009 17:45, num total de 1 vez.
Imagem
Imagem Imagem

por Navete » 6/10/2009 17:36

Boas tardes AC.

Achas que os curtos tiveram alguma importancia nesta subida, ou foi só novo capital a entrar derivado ao aumento das taxas na Australia, dando sinais de recuperação economica?

Falta ainda o inicio das apresentações de resultados... Isto pode ser uma catapulta para furar esses máximos anuais...
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por bestbland » 6/10/2009 17:34

elgenedy Escreveu:
bestblandina Escreveu:O SP já consegui quebrar a linha.
O proxima resistencia está nos 1070.
De momento não posso acompanhar nem fazer analises dos mercados pois ando com gripe :oop

Olá Best,

Mais uma perguntinha de novato. Esta linha que apresentas no S&P, tem validade? Pergunto isto porque deixa de fora o topo de curto prazo (+-1070), e os 2 toques que lhe dão a inclinação são muito próximos.

Não faria mais sentido a linha a vermelho, mostrando um teste a essa linha em vez de uma ruptura já consumada?

Abraço, e as melhoras :)

Elgenedy

Falta o maximo dos 1080 que dá origem a esta linha, desapareceu. vou colocar novamente.
È uma linha de maximos.
E tal como eu disse há uma resistencia nos 1070.
Bem visto Elgenedy, pois assim a linha não fazia sentido, acho que o meu computador tambem anda doente :wink:

não posso dar abraços se não pego a gripe :lol:
Anexos
sp.jpg
sp.jpg (75.59 KiB) Visualizado 4382 vezes

por AC Investor Blog » 6/10/2009 17:28

AC Investor Blog Escreveu:Artista aqui tens uma bola de cristal, um gráfico muito foleiro mas que indica quase um copy & paste ...... o mercado lá disparou acima dos 1040 e os curtos desapareceram de cena....

Só preciso da confirmação deste movimento amanhã para dizer Vamos a MÁXIMOS...

Se fecharmos neste patamar ou superior, Vamos a máximos !!!!
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Elgenedy » 6/10/2009 17:25

bestblandina Escreveu:O SP já consegui quebrar a linha.
O proxima resistencia está nos 1070.
De momento não posso acompanhar nem fazer analises dos mercados pois ando com gripe :oop

Olá Best,

Mais uma perguntinha de novato. Esta linha que apresentas no S&P, tem validade? Pergunto isto porque deixa de fora o topo de curto prazo (+-1070), e os 2 toques que lhe dão a inclinação são muito próximos.

Não faria mais sentido a linha a vermelho, mostrando um teste a essa linha em vez de uma ruptura já consumada?

Abraço, e as melhoras :)

Elgenedy
Anexos
SP_2.JPG
SP_2.JPG (30.5 KiB) Visualizado 4430 vezes
"When you have eliminated the impossible, whatever remains, however improbable, must be the truth." [Sherlock Holmes]

Registado: 17/12/2002 22:25

por Zecatreca_1001 » 6/10/2009 17:17

Boa tarde.

Salvador

Cumprimentos

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], icemetal, Pmart 1 e 170 visitantes