Dados pra hoje ...
boas,
fica o link para um texto e perspectiva do Navellier sobre aquilo que hoje começa: earnings, earnings,earnings
http://navelliergrowth.investorplace.co ... en=3715956
cumps
fica o link para um texto e perspectiva do Navellier sobre aquilo que hoje começa: earnings, earnings,earnings
http://navelliergrowth.investorplace.co ... en=3715956
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Deixa so acrescentar que agora as 10h00 sai da
Euro-Zone GDP s.a. (QoQ) 2Q F - - -0.10%
Euro-Zone GDP s.a. (YoY) 2Q F - - -4.70%
Euro-Zone Household Cons (QoQ) 2Q F - - 0.20%
Euro-Zone Gross Fix Cap (QoQ) 2Q F - - -1.30%
Euro-Zone Govt Expend (QoQ)
e que menos importante mas mais um dado dos states ao nivel de emprestimos o
MBA Mortgage Applications
e ainda na alemanha sai as 11h00
Factory Orders MoM (sa) AUG - - 3.50%
Factory Orders YoY (nsa
Euro-Zone GDP s.a. (QoQ) 2Q F - - -0.10%
Euro-Zone GDP s.a. (YoY) 2Q F - - -4.70%
Euro-Zone Household Cons (QoQ) 2Q F - - 0.20%
Euro-Zone Gross Fix Cap (QoQ) 2Q F - - -1.30%
Euro-Zone Govt Expend (QoQ)
e que menos importante mas mais um dado dos states ao nivel de emprestimos o
MBA Mortgage Applications
e ainda na alemanha sai as 11h00
Factory Orders MoM (sa) AUG - - 3.50%
Factory Orders YoY (nsa
Earnings
E começa hoje com a Alcoa a divulgação de resultados ("começa com a Alcoa" , porque é o primeiro das grandes empresas a fazê-lo ; hoje já outras empresas divulgaram resultados )do terceiro Trimestre .
Estes Resultados atrairão sem duvida as atenções dos Mercados nos próximos dias , uma vez que estes anseiam saber como vái realmente, a "saude" das empresas , a sua capacidade de sair da Crise , de gerar Lucros, de gerar Empregos ,etc. ...
As empresas não poderão, na sua generalidade apresentar um grande crescimento ( a situação Mundial mantem-se e é do conhecimento geral a lentidão com que se prevê que se sáia desta Crise ) , mas têm feito um grande esforço em termos de corte de custos e de adaptação à nova realidade (algumas, beneficiaram até do desaparecimento de outras pequenas ou grandes concorrentes ) . Por certo, muitas delas serão uma agradável surpresa e baterão as previsões feitas pelos Analistas , embora hajam muitas outras que trarão tambem decepção aos Mercados .
Alcoa Inc. - Espera uma queda de 10 a 11 cents por acção ( dependendo dos analistas ).
Será curioso saber os resultados desta empresa . O gigante do Aluminio vem de três trimestres seguidos em que apresenta prejuizo , mas no ultimo trimestre , apresentou já um outlook positivo em termos de antever uma estabilização do Mercado de Metais ( com um boost de procura dado pela China )e mesmo em termos de resultados da própria empresa, talvez baseado no aumento que se tem assistido nos preço do Aluminio . Talvez sáia daqui ( e sería importante que assim fosse ) um boa surpresa . A "conference call" começa às 05 pm ( 22h de cá, se não me engano ) .
Monsanto Co.- Espera Lucro de 1 Cent por acção .
Depois , temos uma série de outras empresas que serão de somenos importancia .
Costco Wholesale Corp. - Espera lucro de 77 cents .
Family Dollar Stores Inc. - Lucro de 41 cents .
Wolverine World Wide Inc. - Lucro de 57 por acção .
A Yum Brands Inc. ( dona da Taco Bell e KFC ) divulgou ontem resultados de 69 cents por acção( com vendas na ordem dos $ 2,78 Billion , face ao esperado pelos analistas , que era de 58 cents .
Antes dos Resultados da Alcoa ,pelas 20h de cá, serão tambem divulgados importantes dados, relativos ao Crédito ao Consumidor , relativos a Agosto .Embora Julho tenha revelado uma grande contracção , espera-se que o Crédito tenha aumentado em Agosto, em parte devido ao grande aumento de compra de veiculos novos que se registou nesse mês .
Anterior $-21.6 B
Esperado $-8.5 B
Intervalo $-20.0 B a $-5.0 B
Sendo assim, "amanhã é que vão ser elas" .As minhas expectativas são boas ! Mas eu não mando nada...
Um abraço ,
The Mechanic
E começa hoje com a Alcoa a divulgação de resultados ("começa com a Alcoa" , porque é o primeiro das grandes empresas a fazê-lo ; hoje já outras empresas divulgaram resultados )do terceiro Trimestre .
Estes Resultados atrairão sem duvida as atenções dos Mercados nos próximos dias , uma vez que estes anseiam saber como vái realmente, a "saude" das empresas , a sua capacidade de sair da Crise , de gerar Lucros, de gerar Empregos ,etc. ...
As empresas não poderão, na sua generalidade apresentar um grande crescimento ( a situação Mundial mantem-se e é do conhecimento geral a lentidão com que se prevê que se sáia desta Crise ) , mas têm feito um grande esforço em termos de corte de custos e de adaptação à nova realidade (algumas, beneficiaram até do desaparecimento de outras pequenas ou grandes concorrentes ) . Por certo, muitas delas serão uma agradável surpresa e baterão as previsões feitas pelos Analistas , embora hajam muitas outras que trarão tambem decepção aos Mercados .
Alcoa Inc. - Espera uma queda de 10 a 11 cents por acção ( dependendo dos analistas ).
Será curioso saber os resultados desta empresa . O gigante do Aluminio vem de três trimestres seguidos em que apresenta prejuizo , mas no ultimo trimestre , apresentou já um outlook positivo em termos de antever uma estabilização do Mercado de Metais ( com um boost de procura dado pela China )e mesmo em termos de resultados da própria empresa, talvez baseado no aumento que se tem assistido nos preço do Aluminio . Talvez sáia daqui ( e sería importante que assim fosse ) um boa surpresa . A "conference call" começa às 05 pm ( 22h de cá, se não me engano ) .
Monsanto Co.- Espera Lucro de 1 Cent por acção .
Depois , temos uma série de outras empresas que serão de somenos importancia .
Costco Wholesale Corp. - Espera lucro de 77 cents .
Family Dollar Stores Inc. - Lucro de 41 cents .
Wolverine World Wide Inc. - Lucro de 57 por acção .
A Yum Brands Inc. ( dona da Taco Bell e KFC ) divulgou ontem resultados de 69 cents por acção( com vendas na ordem dos $ 2,78 Billion , face ao esperado pelos analistas , que era de 58 cents .
Antes dos Resultados da Alcoa ,pelas 20h de cá, serão tambem divulgados importantes dados, relativos ao Crédito ao Consumidor , relativos a Agosto .Embora Julho tenha revelado uma grande contracção , espera-se que o Crédito tenha aumentado em Agosto, em parte devido ao grande aumento de compra de veiculos novos que se registou nesse mês .
Anterior $-21.6 B
Esperado $-8.5 B
Intervalo $-20.0 B a $-5.0 B
Sendo assim, "amanhã é que vão ser elas" .As minhas expectativas são boas ! Mas eu não mando nada...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
luka Escreveu:Estranho ...
os futuros US apos uma pequena subida apos os dados (bons) ... recomeçaram a descer ... e estao bem hesitantes:?
(como se estivesse tudo olhando ja para os resultados das empresas e ... com desconfiança ...)
Quem "abre o baile" sera a Alcoa ... depois de amanha 4a feira ... ou 5a (creio)
um abraço
Luka
Alcoa 4ªfeira depois do fecho, e eu estou bem apetrechado delas......
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Estranho ...
os futuros US apos uma pequena subida apos os dados (bons) ... recomeçaram a descer ... e estao bem hesitantes:?
(como se estivesse tudo olhando ja para os resultados das empresas e ... com desconfiança ...)
Quem "abre o baile" sera a Alcoa ... depois de amanha 4a feira ... ou 5a (creio)
um abraço
Luka
um abraço
Luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
paubo Escreveu:Dados EUA :
ISM Non-Manufac Composite : 50.9 (esp. 50.0)
Mais uma vez este dado demonstra que estamos fora da recessão, ou seja estamos em expansão....... depois temos que levar com tipos como o Roubini que já teve o seu sucesso e merecido mérito a tentarei agora manipular um pouco o mercado...
AC Investor Blog
ui... parece é que o Américo Amorim e o José Eduardo dos Santos e o Belmiro ainda não foram depositar o deles para comprarem umas acçõezitas e fazerem isto andar para cima

bestblandina Escreveu:albrib Escreveu:Batmax Escreveu:Não nos podemos esquecer que é inicio do mes.
Desculpa a pergunta, que talvez seja idiota. Mas isso é bom ou mau, no teu entender?
Abraço e BN
é bom a malta já recebeu o ordenado
- Registado: 17/6/2009 11:06
albrib Escreveu:Batmax Escreveu:Não nos podemos esquecer que é inicio do mes.
Desculpa a pergunta, que talvez seja idiota. Mas isso é bom ou mau, no teu entender?
Abraço e BN
é bom a malta já recebeu o ordenado

O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Batmax Escreveu:Como eu já tinha dito correcções só são saudáveis espero que assim seja
Por enquanto é uma correcção saudavel e ainda fora dos valores normais, poderá ainda muitos mais corrigir. Mas isto num mercado a sim pode inverter de repente.
Os ultimos tempos as correcções tem dado boas opurtunidades de entradas longas

não vejo por enquanto nada que me faça pensar ao contrario
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], caldeirum, Google [Bot], Phil2014, PXYC e 230 visitantes