EURUSD
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pequeno comentário.
O Comentador explicou a sua visão de análise ao diário. Vou tentar "encurralar" o bicho num time frame menor. Estamos num range apertado entre os 1.131 e os 1.138, tendo pelo meio os 1.135 . Neste momento, encontra-se a consolidar a subida desde os mínimos. A questão é: continua a subir ou volta à tendência de descida? Para mim, a quebra do limite superior da consolidação com força vai propiciar o movimento seguinte e marcar a próxima tendência ascendente.
A quebra do limite inferior da consolidação ainda não é claro para mim (neste momento) onde nos leva, mas o primeiro target são os 1.125.
Vamos esperar para ver. O S&P enamorou-se dos 975 e não ata nem desata, logo não há catalizador...
Um abraço
A quebra do limite inferior da consolidação ainda não é claro para mim (neste momento) onde nos leva, mas o primeiro target são os 1.125.
Vamos esperar para ver. O S&P enamorou-se dos 975 e não ata nem desata, logo não há catalizador...
Um abraço
Although we have never met...
EURUSD
Caro vm,
A situação do cross está particularmente sensível. Da forma como eu interpreto o movimento de preços, parece-me que a tendência é para descer de novo até 1,11/1,12. Mas uma descida abaixo de 1,11 implicará uma ida directa, numa primeira fase, até à EMA 200 (agora nos 1,09).
Claro que há outras alternativas e tudo pode sair ao contrário. Basta dizer que este cross está outra vez a "olhar" muito para a Bolsa americana e a sua evolução será uma grande condicionante.
Realmente, como você diz, se pelo contrário a resistência a 1,1367 for quebrada em alta, o sentido será para cima.
Um abraço
Comentador
A situação do cross está particularmente sensível. Da forma como eu interpreto o movimento de preços, parece-me que a tendência é para descer de novo até 1,11/1,12. Mas uma descida abaixo de 1,11 implicará uma ida directa, numa primeira fase, até à EMA 200 (agora nos 1,09).
Claro que há outras alternativas e tudo pode sair ao contrário. Basta dizer que este cross está outra vez a "olhar" muito para a Bolsa americana e a sua evolução será uma grande condicionante.
Realmente, como você diz, se pelo contrário a resistência a 1,1367 for quebrada em alta, o sentido será para cima.
Um abraço
Comentador
- Anexos
-
- EURO.png (15.1 KiB) Visualizado 338 vezes
- Registado: 26/4/2003 23:30
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Esquinas3, Google [Bot], icemetal, IX Hispana, Jonas74, Manchini888 e 235 visitantes