Caixa directaInvest
chaves7 Escreveu:Dansousa Escreveu:Pois é....mais uma vez parece que a CaixaBI está no seu melhor, problemas atrás de problemas...........ou será que o problema é mesmo meu??????
Mais alguém aqui trabalha com a CaixaBI e que esteja com problemas de carregamento da informação??? Com falhas constantes do servidor????
Obrigado
DS
comigo está igual, cada vez que faço refresh, demora uma eternidade
É isso mesmo, é esse o problema que também me afecta, já estou cheio de reclamar com aquela "jandra" mas não adianta nada, a culpa não é deles é nossa, já há algum tempo que digo que vou mudar e continuo a perder tempo, enfim...a única coisa que ainda se aproveita é o preçário que por acaso não é nada exagerado mas há coisas que o dinheiro não paga e também já não seria a primeira vez que a lentidão me causava prejuízos....
Cmpts
DS
DS
problemas
Eu comecei agora, mas já estou a ficar arrependido!!!
Imensa lentidão, e erros atrás de erros, não consigo negociar com a velocidade que gostaria porque está sempre a ir abaixo e não é da minha net pois tudo o resto funciona ás mil maravilhas...
Não estou a gostar!
Um abraço.
Imensa lentidão, e erros atrás de erros, não consigo negociar com a velocidade que gostaria porque está sempre a ir abaixo e não é da minha net pois tudo o resto funciona ás mil maravilhas...

Não estou a gostar!
Um abraço.
- Registado: 30/7/2009 11:52
Dansousa Escreveu:Pois é....mais uma vez parece que a CaixaBI está no seu melhor, problemas atrás de problemas...........ou será que o problema é mesmo meu??????
Mais alguém aqui trabalha com a CaixaBI e que esteja com problemas de carregamento da informação??? Com falhas constantes do servidor????
Obrigado
DS
comigo está igual, cada vez que faço refresh, demora uma eternidade
Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas
Muito obrigado pela resposta Dansousa.
Eu nao negoceio nesta plataforma à tempo suficiente para saber se ela funciona bem ou mal mas já estou a ver que de vez em quando acontecem algumas falhas... tambem começo a ponderar mudar de plataforma... nao gostei muito do que aconteceu hoje de manhã...
Um abraço
André
Eu nao negoceio nesta plataforma à tempo suficiente para saber se ela funciona bem ou mal mas já estou a ver que de vez em quando acontecem algumas falhas... tambem começo a ponderar mudar de plataforma... nao gostei muito do que aconteceu hoje de manhã...
Um abraço
André
- Registado: 28/4/2009 8:33
Andre..1988 Escreveu:Um questao: Nao negoceio à muito tempo nesta plataforma mas ja tive alguns problemas com ela como por exemplo ficar super lenta ou mesmo tao lenta tao lenta que nem sequer a conseguia abrir.. E hoje de manhã foi o que se viu.. Alguem me sabe dizer se estes problemas são frequentes no caixadirectaInvest?
Um abraço
André
Já foram mais, mas infelizmente ainda acontecem, também já tive problemas com eles e alguns deles foram assumidos pela caixainvest mas outros tive de os suportar, da minha parte a satisfação não é plena e já há muito que pondero uma mudança...
Abraço
DS
DS
Um questao: Nao negoceio à muito tempo nesta plataforma mas ja tive alguns problemas com ela como por exemplo ficar super lenta ou mesmo tao lenta tao lenta que nem sequer a conseguia abrir.. E hoje de manhã foi o que se viu.. Alguem me sabe dizer se estes problemas são frequentes no caixadirectaInvest?
Um abraço
André
Um abraço
André
Caixa directaInvest
Bom dia. Alguem está a ter problemas com esta plataforma hoje ou sou so eu? Nao esta a actualizar e ainda esta com os valores da sexta feira passada..
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Carlos73, GaussSLB47, Google [Bot], iniciado1 e 40 visitantes